Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Qual vilão você gostaria de ser?

+6
Jyunirii
Rayana
Hinata Plusle
Matt_K01
Lukas
Takuya
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual vilão você gostaria de ser? - Página 3 Empty Re: Qual vilão você gostaria de ser?

Mensagem por Shoutgumon Seg Abr 29, 2013 10:13 pm

Escolheria os seguintes digimons: Piedmon, Apocalymon, Beelzebumon, Lucemon, Yggdrasil e DarknessBagramon. Porque:
Piedmon: É um dos vilões mais bem preparados de todas as temporadas, ele é fodastico e apenas brincando, usa golpes "cômicos", parece que leva na brincadeira a luta contra dois dos digimon mais fortes da franquia.
Apocalymon: Um simples golpe que pode acabar com o mundo digital inteiro! E viver bem na parte maligna do mundo digital é foda!
Beelzebumon: Muito foda! Tem uma handgun e uma moto genial! Mesmo sendo um dos 7 demônios, tem um lado bom!
Lucemon: O próprio nome diz, tem relação com Lucefer! Em todos seus "Modes" é muito forte e muito legal suas vestimentas.
Yggdrasil: Seria um Deus. No Data Squad, é considerado o Deus do mundo digital, ou seja alem de ser super forte, seria o dono do mundo mais fodastico da história.
DarknessBagramon: Alem de ser na minha opinião o digimon vilão mais forte de todas as franquias televisíveis, é o DigiXros de dois dos digimons vilões mais fortes do Xros, DarkKnightmon + Bagramon.
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vilão você gostaria de ser? - Página 3 Empty Re: Qual vilão você gostaria de ser?

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan Ter Abr 30, 2013 1:00 pm

Não me critiquem!! Mas eu amo o Digimon Kaiser!! Sorry!

Uma das vilãs favoritas que devia ter entrado mais vezes é a LadyDevimon, ela sim! Like a boss!
Nat-chan/Deny-chan
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Lisboa/Odivelas (Infelizmente)
Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vilão você gostaria de ser? - Página 3 Empty Re: Qual vilão você gostaria de ser?

Mensagem por W.D. Qua maio 01, 2013 1:14 am

Ah, gente. Sério. Vendo alguns comentários que me deixaram descontente, embora tenha que aceitar vossa opinião, não me contive e prossigo em lhes dizer algumas coisas como resposta pessoal:

Aos que dizem não ter vontade de ser vilão por valores morais e etc, sério, gostaria que dessem uma repensada no motivo do tópico. Hum, tipo, tudo bem que vocês não gostem de pessoas ou seres que fazem mal na vida real, e que muito menos gostariam de se compararem com elas, no entanto, considerem as opções que o tópico lhes dá e tenham uma mente mais aberta. Aqui você não está tomando uma opção para si e para levar na vida real. Apenas pensem, analisem, e descrevam o tipo de vilão que lhes cativa por se assemelharem ao pensamento de um "bom" vilão, tipo alguém que é bom em fazer aquilo que é mal e tem motivos interessantes para fazê-lo.
Vivam sem medo de serem felizes. Expressem-se com a mente aberta, para escolherem o que lhes interessa sem medo de julgamento, afinal, tenho certeza que o motivo do tópico foi para a ficção, não para a vida real. Abram suas mentes para o imaginário e deixem a criatividade fluir. ;)

Já àqueles que acham que não seria uma boa opção ser vilão justo por perderem no final, analisem primeiro o que vocês consideram ser um vilão.
Generalizando, nas histórias é comum confundir vilão com antagonista (aquele cara que difere da opinião da personagem principal [protagonista]), contudo um vilão pode ser numa história (ou na nossa imaginação) um protagonista de uma série, podendo assim ter seu final feliz na série em si (ou seja, ganhando no final). Em Digimon, temos os mocinhos enfrentando os vilões, e já que os mocinhos são os protagonistas, portanto eles ganham, fazendo assim com que a história tenha coerência (e um final feliz) de acordo com o motivo pelo qual foi criada (a mensagem que quer passar). Todavia, existe a possibilidade de um vilão de Digimon cativar ao seu público, justo por seus ideais, personalidade ou mesmo força, embora ele perca no final.
Pessoas, deixem a imaginação fluir e sejam felizes com as opções que surgirem em suas mentes.

PS: Antes de tudo, se de alguma forma concordarem com o que disse e quiserem enfim dizer 'qual vião vocês gostariam de ser', sintam-se livres do orgulho e da pressão, pois eu não (e nem ninguém) estou aqui para julgar vocês e dizer coisas como "ah-ha, eu estava certo". Se discordarem, ficarei feliz assim mesmo, pois aceito divergências.
See you
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 30
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vilão você gostaria de ser? - Página 3 Empty Re: Qual vilão você gostaria de ser?

Mensagem por Rayana Qua maio 01, 2013 10:12 am

O assunto já leva 2 anos de existência e já foi resolvido.

btw, acham que o Mercurimon de Digimon Savers poderia ser considerado um vilão? Ele pareceu-me um pouco mais 'vítima' do que vilão, começando por ser um mauzão mas depois tudo não passava de um mal entendido.

Eu gostaria do Digimon Kaiser, se ele tivesse sido um pouquinho mais cruel e 'vilão sério' - mas até compreendo por que a Toei não abusou, já que era suposto ele converter-se para o lado do bem no final.
Mas facto é que até o Takeru acabou por ridicularizá-lo porque não o achava tão ameaçador assim ao lado de digimons como o Devimon. 'xD

Foda mesmo é o Neo Saiba! Ele é um Epic Win ambulante. Enquanto que o Digimon Kaiser agia por inocência, sem saber que o Mundo Digital era 'verdadeiro', o Neo sabia desde o começo que o Mundo Digital era real, e ele estava disposto a destrui-lo por inteiro, só para criar um mundo 100% governado e manipulado por ele. xDD

Além disso ele é adepto de sessões de tortura ao Taichi Yagami #CORRE *AHEM*
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vilão você gostaria de ser? - Página 3 Empty Re: Qual vilão você gostaria de ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos