Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown

+4
Jyunirii
Takuya
Seiryuumon
Dragon
8 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 Empty Re: Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown

Mensagem por Dragon Dom Jul 29, 2012 10:03 pm

Se eu muito não me engano ele não foi realmente "usado". Ele é referênciado, aparece de relance, mas não tem nenhuma real utilidade. Bem, eu nunca joguei Tag Tamer pra saber, só digo o que eu escutei por aí xD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 Empty Re: Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown

Mensagem por Marty Seg Jul 30, 2012 12:02 am

Segundo a wikimon o das Trevas é do jogo sim, junto com o do Orgulho, Desejo e Tenacidade. Fico pensando quem seriam os donos desses brasões.. Acredito que o Ryo se encaixe com um deles, provávelmente Orgulho, mas seria legal se tivessem explorado os outros 3 em outras mídias.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 Empty Re: Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown

Mensagem por Jyunirii Seg Jul 30, 2012 7:44 am

Fauntleroy escreveu: Segundo a wikimon o das Trevas é do jogo sim, junto com o do Orgulho, Desejo e Tenacidade. Fico pensando quem seriam os donos desses brasões.. Acredito que o Ryo se encaixe com um deles, provávelmente Orgulho, mas seria legal se tivessem explorado os outros 3 em outras mídias.

Agora que você citou, Mark, deixe-me ser bem noob e te perguntar: quantos brasões tem, no total, contando animes, jogos e filmes?
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 Empty Re: Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown

Mensagem por Marty Seg Jul 30, 2012 8:22 am

Hm.. Oficialmente 9, mas se for contar com os Dimental dourados e os de Tag Tamers, 15. Coragem, Amizade, Amor, Sinceridade, Sabedoria, Confiança/Honestidade, Luz, Esperança de Adventure, Bondade, Milagre e Destino de 02 e Trevas, Tenacidade, Orgulho e Desejo de Tag-Tamers, isso se todos os Digimentals representarem um brasão mesmo, já que Milagre e Destino são Digimentals especiais e tal.
Isso no universo de Adventure, já que no geral, acredito que o Omega e o Z que causam as Chou Shinka em Xros Wars sejam uma espécie de brasão também.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 Empty Re: Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown

Mensagem por Rayana Seg Jul 30, 2012 9:45 am

Faz pensar que não existe uma diferença entre Brasões e Digimentals à toa. Talvez cada digimental seja especial, ao seu estilo, não?
Por exemplo, o digimental da Coragem foi levantado logo de cara pelo Daisuke, mas o digimental da Amizade precisou de uma prova de Amizade primeiro, antes de reagir a ele. Talvez reaja a qualquer pessoa com digimon ancião como parceiro, que passe num teste de provas de amizade.

E o digimental do Desejo é do Ryou Akiyama não é usado para evoluir digimons. Ele foi usado como uma simples chave, para aceder ao coração do parceiro do Ryou, o Millenniumon. Não parece ser igual aos outros brasões, que fazem evoluir digimons para um estágio Armor.

E o digimental das Trevas permite evoluir qualquer digimon para Armor ou Adulto, sem ter quaisquer problemas de compatibilidade. Não funciona só com digimons anciães, funciona com todos.

Já li uma teoria num fórum de digimon onde alguém disse que "talvez" o desenho do brasão do digimental das trevas seja o símbolo que vemos nos óculos do Digimon Kaiser.

Considerando a lista de potenciais "donos" dos digimentals exclusivos a Tag Tamers http://wikimon.net/Template:DigimentalList2 até que pode fazer sentido.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 Empty Re: Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown

Mensagem por Marty Seg Jul 30, 2012 10:05 am

Eu sei da história do Ryo, mas não tinham dito que o uso dos Digimental's lá.. Interessante. Mas acho que dependendo, estes poderiam ter alguma evolução especial, sim. Tem o Digimental do V-Tamer que é totalmente diferente, acho que foi nele que veio a inspiração do uso destes 2.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 Empty Re: Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown

Mensagem por Dragon Seg Jul 30, 2012 11:55 am

Tem o Digimental de V-Tamer também, que nem tem formato de digitama e serve para usar gameshark nas evoluções do seu digimon \õ/
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 Empty Re: Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown

Mensagem por Convidado Seg Jul 30, 2012 12:13 pm

Rayana Wolfer escreveu:Faz pensar que não existe uma diferença entre Brasões e Digimentals à toa. Talvez cada digimental seja especial, ao seu estilo, não?
Por exemplo, o digimental da Coragem foi levantado logo de cara pelo Daisuke, mas o digimental da Amizade precisou de uma prova de Amizade primeiro, antes de reagir a ele. Talvez reaja a qualquer pessoa com digimon ancião como parceiro, que passe num teste de provas de amizade.

Pra levantar, sim... O Daisuke, a Miyako e o Iori não precisaram de esforço. Mas só uma coisinha que quase ninguém percebe: eles não funcionaram logo de cara como dá a entender. Logo os três primeiros, para serem ativados, precisaram mostrar serem "dignos" deles...

Aquilo ficou meio "corrido" e quase sem graça alguma no ep 2 (pois o do digimental da Coragem teve um um bom contexto pra ser ativado), fazendo com que Sora e Koushirou quem tentassem descobrir se eles eram lá capazes de usar aqueles digimentais, diferente do Daisuke, que não precisou de um Taichi perguntando-o se tinha coragem para continuar com aquilo ou coisa similar. Ele fez por pura intuição, apenas depositando aquele sentimento no Digimental e fazendo o que o V-mon ficava pedindo-o.

O que me faz ficar meio "wtf" quanto à Miyako e ao Iori... Acho que a Miyako deveria ter herdado o da Sabedoria em algumas razões... E o Iori o da Pureza em outras. Às vezes preferia que tivessem introduzido digimentais com brasões próprios, e não com os brasões de Adventure. Às vezes fica meio "chato", por exemplo, ouvir algumas pessoas a falar que o Daisuke é cópia do Taichi (já ouvi isso em outro fórum).

E desculpe Mark, sei que você ama o Wallace e talz... Mas até agora não engulo muito essa do Digimental do Destino. Talvez por sua explicação ok, mas sabe lá o que raios a Toei queria (é o mesmo caso do Digimental do Milagre e do Daisuke, podemos ter nossas teorias, mas nunca saberemos quais eram as intenções da Toei em relação a eles)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 Empty Re: Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown

Mensagem por Hikari no Hana Seg Jul 30, 2012 12:30 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:O que me faz ficar meio "wtf" quanto à Miyako e ao Iori... Acho que a Miyako deveria ter herdado o da Sabedoria em algumas razões... E o Iori o da Pureza em outras. Às vezes preferia que tivessem introduzido digimentais com brasões próprios, e não com os brasões de Adventure. Às vezes fica meio "chato", por exemplo, ouvir algumas pessoas a falar que o Daisuke é cópia do Taichi (já ouvi isso em outro fórum).

Assino embaixo na questão do digimentals ser com brasões próprios. Eu até entendo que a intenção era fazer uma espécie de "legado", com os novos se espelhando em boas características para seguirem em frente e talz... mas isso faz com que o potencial do personagem diminua. Quer dizer, o legal dos brasões era que eles ressaltavam aquilo que tinha de melhor no personagem. O que o diferenciava. E, sobretudo, o que se podia trabalhar e explorar nele.

Os novatos não tiveram isso (com exceção de Daisuke e seu digimental do Milagre). E por mais que eles próprios tenham características bem específicas e legais, foram colocados numa sombra pela própria Toei. Acho manks.
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 Empty Re: Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown

Mensagem por Marty Seg Jul 30, 2012 4:49 pm

Rlx Nii, gosto do Wallace mas não curto o Digimental do Milagre pelas mesmas razões que a Ray postou. Também concordo que era melhor terem usado brasões únicos nos Digimental e acho que seria interessante se para ativar ou ressucita-los eles tivessem que usar os brasões de ADV, assim poderiam ter mantido toda aquela relação entre os escolhidos sem perder o estilo de 02.

Mas no geral, acredito que independente dos Golden Digimental e os de Tag Tamers serem especiais e, no caso dos de Tag Tamers, usados para fins diferentes dos outros, eles continuam representando brasões que poderiam ter sido aproveitados no anime. Gosto de pensar que eles sejam os brasões dos 5 escolhidos originais (já que os Golden + os de TT são 5 ao todo).
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown - Página 5 Empty Re: Digimon Adventure 02 Hurricane Touchdown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos