Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize

+4
Dragon
Jyunirii
Takuya
Marty
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize Empty Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Marty Seg Jul 30, 2012 3:44 am

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize Worldredigitize_logo

Bom pessoal, sei que muita gente aqui tá louca pra jogar o jogo, vendo videos ou até se virando no emulador. Eu terminei o jogo na terça feira, e resolvi fazer uma análise pra dividir minha experiência com vocês, já que a maioria não tem PSP e/ou não tem paciência pra ver videos do jogo no youtube, acredito eu.
A análise vai ser bem simples, não vou postar besteirinhas de Reviews normais como infos sobre o jogo, data de lançamento e outros blablabla por que quem for ler isso provávelmente acompanhou as novidades do jogo conforme eram anúnciadas e já estão cansados de saber disso, ou não se interessal por tal coisa. Não pretendo utilizar fontes externas nisso, como videos legendados e infos de outros sites, pretendo postar apenas a minha experiência pessoal e o que pensei jogando, como uma espécie de "diário" ou uma crítica comentada. Todas as Screenshots utilizadas no tópico foram tiradas por mim usando um pluguin no PSP.
Enfim, espero que gostem.

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize 2lxif85Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize 2gtq6p5

Começando do básico, a abertura. Ao selecionar New Game, trombo de cara com uma das animações mais bonitas que já vi na franquia: Um traço lindo e colorido, detalhado e super bem animado, que pra mim só perdeu pros épicos filmes de ADV/02.
O começo é bem simples: Taiga andando de bicicleta, entra no apartamento e, ao entrar no elevador, ativa o aplicativo do Digimon World. A tela foca no seu celular e vemos seu Agumon se materializando na cidade, e vemos vários outros Digimon. Ele acessa o site da GiGO e aparece uma Pop-up estranha que faz com que ele expresse uma careta, e o jogo abre.
Ele entra numa sala de bate papo com seus amigos, Nico e Akiho. Vemos também Yuuya sentado em uma espécie de biblioteca cheia de mangas, e Mirei com suas Digimon na penúltima dungeon do jogo, Binary Castle fazendo sabe-se-lá-o-que. Eles recebem um link estranho pra um website, e Taiga começa a escrever várias palavras e, ao digitar Re:Digitize, o portal se abre e os três vão parar no Mundo Digital.

O jogo começa com uma visão da primeira área do jogo, Railroad Plains. Taiga acorda caído no chão e é recebido por seu Agumon. Depois de decidir o nome de ambos, um Gabumon possuído por orixás ataca e temos nossa primeira luta. Um tutorial rápido e uma luta fácil, o Digimon foge e os protagonistas seguem para a cidade. Temos um encontro com algums Digimon e por fim conhecemos Jijimon. Recebemos nossa primeira quest (que é representada por e-mails no jogo) e vamos caçar o Gabumon denovo. Depois de derrotá-lo, a aura estranha dele some e ele volta pra cidade, abrindo o armazém, e assim o jogo começa.
No geral, a história do jogo é simples: você entra em uma área, derrota o Digimon guardando o key item que desbloqueia o mapa do lugar e segue para a próxima área. Pode parecer cansativo e repetitivo, mas tem MUITOS eventos no jogo e você gasta um bom tempo recrutando Digimon's e treinando, de modo que acaba sendo perfeito pro estilo de jogo.
Como é cansativo tanto pra quem lê quanto pra mim escrever a descrição de cada área e seus eventos, vou apenas fazer um resumo com as coisas mais importantes do jogo.

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize Vdpa1sGuia/Análise: Digimon World Re:Digitize Zyd3ra

- O Digimon-Vírus aparece aproximadamente 6 vezes, ao todo: as duas primeiras são no mapa em que se restaura o mapa do jogo das duas primeiras áreas, Railroad Plains onde o enfrentamos com o Gaomon do Nico e Signpost forest, onde lutamos contra ele já evoluido na forma adulta sozinho. A quarta é só mais tarde na arena, onde ele aparece para levar o pai do Nico embora, após este se livrar do seu controle depois de perder em uma luta contra Taiga e Nico (desta vez com GaoGamon), a quinta é no deserto já como Kazentai e a sexta e última é na penúltima área, Binary Castle logo após matar o RiseGreymon do pai do Nico e aparenta ser invencível, até que o pai do Nico joga uma espécie de bola de dados nele.
- Com exceção apenas ao BlackWargreymon X do Yuuya, todos os outros Digimon dos protagonistas só evoluem até a forma perfeita.
- A LadyDevimon da Mirei some depois do evento na SignPost Forest e ela passa a usar apenas a Angewomon.
- O Gaomon de Nico e a Biyomon da Akiho evoluiram algum depois da luta na Arena contra o pai do Nico.. Após o mesmo, Nico vai pro Ginásio da Togemon na cidade e fica treinando seu Gaomon até que o mesmo evolui. A Biyomon da Akiho evolui algum tempo depois da luta, já que na sua aparição seguinte ela já aparece como Bidramon.
- GaoGamon e Birdramon evolui algum tempo depois dos eventos em Gravel Wasteland(o deserto com lâmpadas gigantes).
- A ordem em que os protagonistas das outras Seasons e a Lily aparecem na arena é: Taichi-Agumon, Taichi-Wargreymon, Sora-Biyomon,Sora-Garudamon,Yamato-Gabumon,Yamato-MetalGarurumon,Lily e seu mordomo(Numemon e Angemon), Takato(Guilmon), Dukemon (Takato em Matrix Evolution), Monzaemon Vermelho & HolyAngemon (Lily e seu mordomo em Matrix evolution), Lily e seu mordomo (Lilithmon & Seraphimon)3x (uma com os dois juntos, e duas com eles separados e mais fortes).
- Depois de lutar com a forma Kazentai do vírus no BinaryCastle, ocorrem alguns eventos e o céu na File Island muda, com uma espécie de galáxia roxa cobrindo a maior parte dos lugares.
- A última área do jogo é acessada no andar 40 da torre onde fica a Arena, através de uma teleportador escondido em uma parede que só aparece depois dos eventos na cidade após BinaryCastle. Lá o grupo é atacado por vários Digimon e por fim lutamos contra o último chefe sozinho, a versão Kyuukyokutai do vírus que invoca várias versões criança do mesmo. Diferente das outras formas, a última forma é uma espécie de flor que se abre revelando uma pixie formada de dados.

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize 10qjd6vGuia/Análise: Digimon World Re:Digitize 2vuh37d

Aqui estão todas as áreas do jogo. Pra não ficar bagunça, vou postar 2 imagens de cada uma das áreas do jogo em spoiler. As que eu não sei o nome oficial eu edito depois. Pretendo editar essa parte no futuro com descrições de cada uma das áreas e alguns dos eventos, mas isso deixo pra mais tarde quando jogar o New Game+ com um patch de tradução mais avançado, pra reunir mais info e deixar mais completo.

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize 2hr30ac
File Island (ファイル島 Fairu Tou - Ilha Arquivo)
Cidade & Arena
Spoiler:
Área 1 - Raildroad Plains (鉄路の平原)
Spoiler:
Área 2 - Signpost Forest (道標の森)
Spoiler:
Área 3 - Cidade Submersa
Spoiler:
Área 4 - Pântano
Spoiler:
Área 5 - Esgoto
Spoiler:
Área 6 - Fluorescent Cave (ケイコウ洞窟)
Spoiler:
Área 7 - Gravel Wasteland (砂礫の荒野)
Spoiler:
Área 8 - Canyon
Spoiler:
Área 9 - Vulcão
Spoiler:
Área 10 - Snowy Mountain Maze (雪山の迷宮)
Spoiler:
Área 11 - Binary Castle
Spoiler:

Formas do Digimon vírus:
Criança
Spoiler:
Adulto
Spoiler:
Perfeito
Spoiler:
Extremo
Spoiler:

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize 11hro83Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize Ndkf94

A jogabilidade é bem simples. Você anda pelo mapas (que são ENORMES, btw) como no MMO Digimon Masters. Os Digimons spawnam conforme você adentra uma área de spam (nos mapas, os monstros não spammam randomicamente, sempre tem áreas específicas para spawn, que seriam os territórios) e sempre que você passar por eles, um icone aparece na cabeça do Digimon.
O ícone amarelo significa que o Digimon está te observando. Caso você corra na frente e adentre o território dele, o ícone muda para um vermelho e ele tenta te atacar. Pra evitar isso, quando o ícone amarelo aparecer, basta usar X para andar ao invéz de correr e passar o mais longe possível do Digimon.
O sistema de batalha é bem simples: Existem ao todo 9 opções, mas inicialmente você só possui 2: A de torcer pelo Digimon, representada por uma carinha amarela, e a opção para usar itens, representada por um disquete. Conforme você treina seu Digimon nos ginásios, podem aparecer mais 7 ícones: uma muralha de pedra, que faz o Digimon defender, um que faz o Digimon correr e, caso treine bastante esse atributo, evolui e muda o ícone para uma patinha, permitindo que você controle livremente o movimento do Digimon, um olho que eu não sei o que faz, e adiciona um círculo azul e vermelho embaixo do seu Digimon e do/s inimigo/s (acredito que seja para poder ver aonde o seu Digimon está em skills de área que cobrem a tela cheia, ou para melhorar as chances de aprender uma skill do inimigo), um homem correndo que serve para fugir da batalha e, por fim, uma carinha zangada que permite que você ataque o Digimon inimigo com sua Skill mais forte. Conforme você usa ele, surge uma carinha azul para usar um ataque mais fraco e por fim estes dois e o último ícone vazio são substituidos pelos ícones das próprias skills, permitindo que você selecione qual vai usar ao invéz do Digimon usar randomicamente.
Além disso, existe símbolo do lado da barra de HP do Digimon, formada por três "balões" que se enchem conforme você ataca ou apanha em luta (não entendi se é só atacando ou se apanhando também enche). Quando cheia, você pode usar o ataque especial do seu Digimon, que é único pro seu Digimon diferente dos outros ataques. O dano varia conforme o treinamento do seu Digimon, seu ataque e a defesa do seu inimigo, mas lembro que meu MirageGaogamon tirava em torno de 5000/6000 para cima.
Caso você esteja com uma Digimemory equipada, ela pode ser usada na batalha assim que a skill especial acima carregar, mas ao usá-la você reseta ambos, ao invéz de gastar só um dos dois. A Digimemory é nada mais que o ataque especial do Digimon contido nela, com o mesmo dano que este tinha, e gasta uma barrinha por batalha.

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize 311t2l0

Bom, irei começar falando da morte do seu Digimon. Assim que ele morre, você pode escolher duas opções: Tornar o Digimon morto em uma Digimemory (não recomendo) e reviver o Digimon, dando um boost nos status do Digimon que você escolher e tornando a evolução mais rápida. Independente da escola, após você terminar de criar a Digimemory ou decidir reviver o Digimon, você deverá escolher entre um dos cinco ovos mostrados acima, e cada um representa um tipo de Digimon: o amarelo são dinossauros, o vermelho são dragões, o roxo são vírus/sagrados, o verde são plantas/voadores e o azul são bestas.
Agora, a parte principal do jogo que é divertida, apesar de cansativa mas que sempre valhe a pena: o treinamento. Em Digitize, o Digimon evolui dependendo de quatro coisas fundamentais: os atributos, a felicidade, a personalidade, requisito especial ou a barra de cocô
Para upar os atributos efetivamente, é necessário treinar em um dos dois ginásios do jogo, o da Togemon na cidade ou o do Koromon na Arena. Mas pra quê dois? Simples, frescura e pra facilitar o uso da Arena, mas os dois tem suas vantagens específicas: o de Koromon possui um banheiro integrado, permitindo que o treino não seja interrompido por isso, e o de Togemon fica no centro da cidade, permitindo que acesse o médico quase que instantaneamente, caso o seu Digimon fique com o status cansado (representado por gotinhas), machucado (um band-aid) ou precise de uma injeção (ícone óbvio).
A felicidade é upada de duas formas: alimentando o seu Digimon com itens que a aumentem, como as carnes grandes ou o cogumélo laranja, ou elogiando o seu Digimon através da opção no menu, mas não recomendo muito por ela gastar a barra de personalidade.
A de personalidade fica embaixo da de felicidade, e possui três stagios: o inicial, calmo, o segundo, instável/bravo (não entendi muito bem o icon desse), o terceiro, estiloso e o quarto, neutro que é quando a barra está 100% cheia (que é como ela fica quando o Digimon nasce ou o Agumon do começo do jogo). Pra aumentar a barra de personalidade, existem 2 opções, assim como a de felicidade: alimentar o Digimon com itens que aumentem ela, como a conxa dourada, ou repreender o Digimon com o ícone no menu, mas essa opção gasta a barra de felicidade, não recomendo.
Por exemplo, para fazer com que um digimon evolua para Gaogamon, é necessário que este possa evoluir para ele e então cumprir os seus requisitos, que são mostrados ingame quando você consegue a evolução ou em guias pela internetz. Os requerimentos de um Angemon e um Devimon, assim como os de um Patamon e Tsukyamon são quase igual, por exemplo, porém enquanto um deve ser treinado carinhosamente, o outro deve ser tratado mal, então tome muito cuidado quando for treinar o seu Digimon, já que um status upado a mais ou a menos pode resultar em uma evolução indesejada.
O requisito especial são evoluções que precisam de um item especial ou ter derrotado algum Digimon em específico para desbloquear a evolução. Por exemplo, para obter o Dukemon é preciso derrotar o Takato quando ele pedir revanche na arena, para obter o Beelzebumon é preciso derrotá-lo em BinaryCastle, para obter um Wargreymon X é preciso alimentar o seu Digimon com um X-Antibody e por aí vai.
Por fim, temos a barra de cocô que quem jogou World do PSX já conhece: ela enche sempre que o seu Digimon faz cocô no chão, e não dá pra diminuir. Caso cheia, o Digimon evolui para um Nunemon. Maaas não se preoculpe, cada Digimon tem uma barra individual, logo caso o seu Digimon morra, o novo não manterá a barra do anterior.

Por enquanto é isso. Pretendo atualizar hoje a tarde, tô escrevendo isso a mais ou menos 40 minutos e tô cansado de upar tanta imagem x_x. Enfim, espero que tenham gostado do conteúdo já postado, depois continuo.
Lista de atualizações futuras:
- Jogabilidade
- Treinamento

- Arena
- Recrutamento/Digimon's da cidade
- Nota/Opnião


Última edição por Fauntleroy em Ter Jul 31, 2012 6:18 am, editado 2 vez(es)
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize Empty Re: Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Takuya Seg Jul 30, 2012 7:25 am

Muito bom! Até tentei jogar no emulador, mas o bicho pesa pra caramba e alem disso, tem a barreira do idioma, já que o jogo é todo em japonês. Fora que não acho muito prático jogar no PC, sei lá, não curto. O texto ficou ótimo, acredito que quem não tenha jogado consegue ter uma idéia de como o jogo é lendo. As screenshots ficaram ótimas também, e os gráficos desse jogo são perfeitos xD

No aguardo da continuação do review o/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize Empty Re: Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Jyunirii Seg Jul 30, 2012 7:36 am

Olha Mark, este teu post foi como uma faca de dois gumes: foi bom pra quem joga e foi péssimo pra mim porque tô me sentindo idiota por não saber instalar direito o patch.

E, com o que você já postou, já dá pra ter uma ideia de como o jogo roda, e de acordo com as screens, é, de fato, um jogo com traços lindíssimos seria muito pedir para que os senhores que fizeram hunters seguissem o exemplo, botasse o cú na cadeira e passasse Re: Digitize pra anime? porque porra, plot tem, personagem tem, dublador tem, falta o quê, caralho?, Mereceu meu respeito.
Como sou uma completa ignorante de jogos deixo meu comment um pouco vazio, mas estou agradecida por ter compartilhado com a gente sua experiência.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize Empty Re: Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Marty Seg Jul 30, 2012 7:41 am

Não testei esses troços do patch ainda, tô esperando traduzirem tudo pra valer a pena o replay, mas posso fuçar o tópico e tentar de ajudar, Juny. Qualquer coisa só falar pelo twitter ~

Obrigado rafa o/

Vou atualizar o tópico mais tarde, provávelmente denoite. Vou editar umas coisas pra deixar o texto mais limpo e organizado, faz tempo que não faço uma análise x_x
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize Empty Re: Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Dragon Seg Jul 30, 2012 12:08 pm

Ficou muito bom o texto Mark, mas fiquei curioso com uma coisa: Os personagens falam durante o jogo? Digo, não apenas com caixas de texto, com linhas de fala mesmo. É que queria saber se os personagens convidados falam durante as lutas xD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize Empty Re: Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Marty Seg Jul 30, 2012 12:41 pm

Você diz som e tal? Falam sim, não só os protagonistas como os npc's da Arena. Mas não é nada demais, são coisas tipo "derrote ele", "ataque" e tal. Acredito que dê até pra mudar o Taiga pros outros com algum cheat.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize Empty Re: Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Tsukino Sex Fev 06, 2015 10:52 am

Olá, sou novo aqui!
Criei essa acc só pra postar também!
Adorei o Fórum... Estou jogando esse game no meu PSP há pouco mais de 2 dias! Puxa!!!! E como esse poste me ajudou em relação aos treinamentos, não sabia dessa que upando* na "Academia da Togemon" ele ganhava novos botões... Achava que ele ia ganhando gradativamente! Sem contar nessa de andar devagarzinho perto dos Mobs, nunca ia imaginar que era para isso o AnalogicRight+X... imaginava que era para andar em mapas mais desafiadores, estilo Aventura (algo parecido com Indiana Jones kkkk)
Será um máximo quando eu ganhar o modo pra controlar ele livremente quando entrar no Modo Batalha!
Assim que puder, vou fazer um TUTO de VERDADE para o game - esse merece meu RESPEITO -, pois ficou muito bom, para quem é fã de Digimon.

Bom é isso... Até mais pessoal!
Tsukino
Tsukino
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize Empty Re: Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Taiga Sex Jan 15, 2016 9:58 am

Ótimo guia, to jogando o jogo no meu celular pelo emulador PPSSPP, realmente é um saco treinar os digimons.

Tentei usar o cheat que não deixa o digimon morrer (Digimon Never Dies) mas não está funcionando :(
Taiga
Taiga
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize Empty Re: Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por TerriLopz Sex Jan 15, 2016 6:30 pm

Gostei do Tópico. Vou aguardar o mapeamento msis explanado da Ilha Arquivo ( que no jogo parece bem diferente do Anime, isso me deixou curioso ).
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize Empty Re: Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Kyubi Sáb Jan 16, 2016 3:35 pm

Consegui finalizar o jogo há alguns dias atrás e gostei bastante. Ótimo guia, e só para deixar registrado já saiu tem uns meses a versão traduzida para o inglês.
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize Empty Re: Guia/Análise: Digimon World Re:Digitize

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos