Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


A linha temporal do universo de Digimon Adventure

+2
Seiryuumon
Rayana
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 Empty Re: A linha temporal do universo de Digimon Adventure

Mensagem por Rayana Dom Ago 05, 2012 8:50 pm

Obrigada ppl! Corrigi o typo.

E têm razão, nunca tinha reparado. Já tinha lido mta coisa do Ryou mas, embora tenha visto imagens do jogo, nunca me detive a olhar muito para elas. o.O"

RukasuStorm escreveu:Estava a ler e deparei com a frase que diz que Diablomon é a personificação do Bug do Milênio, mas quem detém este título não é o Milleniummon, além do próprio nome (Millenium), no perfil dele na Wikimon menciona este dado. Corrijam-me se estiver errado.

E tem um typo na parte de 2027, fala que Takeru é um escrito, sem o R. Se encontrar mais typos aviso o/

Para quem não sabe o que é esse tal "bug do milénio" Y2K, aqui a página:
http://en.wikipedia.org/wiki/Year_2000_problem

Nós sabemos que o Diaboromon é a personificação do bug não apenas pelo ano dos acontecimentos, mas é que os efeitos que ele provocou nos computadores do filme (datas trocadas, os número de computadores ficam enlouquecidos) foram mais ou mesmos os mesmos que aconteceram na vida real com muitos dos computadores (e com vários efeitos colaterais).

Com as suas adaptações, claro.

Mas o filme é feito pelo Hosoda, e o filme dele está cheio de características muito próprias que não vemos necessariamente no anime e nos jogos e outras produções de Digimon. Uma das características é o facto de tratarem a Internet como um mundo mais ou menos diferente do Mundo Digital, muito embora em termos de definição ambos sejam a mesma coisa (fluxo de dados da rede de computadores).

Penso que isto não anula a história dos monstros criados pela Bandai, que muitas vezes é narrada mais nas cartas e jogos do que nos animes... e sim, em termos de nomes, faz sentido que Millenniumon personifique o bug.
PS.: ...e não só em termos de nome, mas até pela própria natureza omnipresente deste monstro que está no passado, presente e futuro ao mesmo tempo - um pouco como este bug que não existiu só em 2000, mas que também se repetirá no futuro. xD Revela uma certa genialidade na criação dele...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 Empty Re: A linha temporal do universo de Digimon Adventure

Mensagem por Haran Seg Ago 06, 2012 2:28 am

Fauntleroy escreveu: Não é homenagem, a cronologia dos jogos é oficial. Tanto que o Ryou aparece em Tamers, mas nunca revelaram sua backstory lá. Se não fossem os jogos, a história do Ken seria super sem sentido, por exemplo. Claro que é meio forçado, mas não tem nenhuma quebra de continuação não.

Vale lembrar que o Ken perdeu todas as memórias de Ryo, entre outros fatos.

Justamente por nunca revelarem sua backstory lá é que me fazem pensar que os roteiristas quiseram sim que os jogos não fossem canônicos em relação ao anime, deixando a quem assiste fazer, se quiser, essa ligação, ou fazê-la apenas parcialmente. Do contrário seria natural fazer alguma referência, da mesma forma que são feitas referências de Bokura no War Game em DA02. Pelo que temos nos dois animes isoladamente, é bem possível que Ryo seja um garoto normal de um dos mundos (talvez até do mundo de Tamers), que entrou no digimundo e por algum meio encontrou com Ken já no digimundo, mas não acho que ele seja tão importante na história de Ken (ele aparece apenas por segundos em DA02), que necessariamente ele tivesse uma grande relação com Ken e etc.

E penso que há sim algumas quebras de continuidades. Por exemplo, Milleniumon é originário de um Kimeramon, muito antes de Ken pensar em ir ao digimundo, enquanto em DA02 fora Ken quem construíra um Kimeramon. No segundo jogo Ryo tem um D-3, enquanto no anime digivices desse tipo são só feitos mais tarde, quando Ken entra naquela dimensão de Dagomon, os demais sendo criados justamente como uma reação ao digivice do Ken. Fora toda essa forçação que encaro sim como uma quebra de continuidade, da mesma forma que o terceiro filme de Adventure... se todos vilões tem que ser enfrentados novamente por Ryo no primeiro jogo, Digimon Adventure perde todo sentido, e se os digiescolhidos foram tantas vezes ao digimundo seria esperado alguma menção disso. Os digiescolhidos velhos inclusive conheceriam o Ken antes de Davis e os outros. Ryo não teria parentes em Tamers...

E Ken perde mesmo a memória? Pelo que li em algum lugar, foi o contrário, ele teria sido dado como morto, mas Ken seria o único que teria esperança. Se ele perde a memória, outra coisa sem precedentes né, como apagar as memórias de um humano? Ainda mais um humano que esteve no quarto do Ken, provavelmente seus pais o conheceriam...
Haran
Haran
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 Empty Re: A linha temporal do universo de Digimon Adventure

Mensagem por Rayana Seg Ago 06, 2012 8:25 am

Fauntleroy escreveu: Não é homenagem, a cronologia dos jogos é oficial. Tanto que o Ryou aparece em Tamers, mas nunca revelaram sua backstory lá. Se não fossem os jogos, a história do Ken seria super sem sentido, por exemplo. Claro que é meio forçado, mas não tem nenhuma quebra de continuação não.

Vale lembrar que o Ken perdeu todas as memórias de Ryo, entre outros fatos.

Essa de "pagar memórias" tem sido uma desculpa esfarrapada usada e abusada em histórias de ficção japonesas. Parece que todos decidiram roubar as canetas dos MIB (e Savers fez mesmo isso xDD).

Também nos jogos do Ryou, supostamente, Taichi e as crianças foram chamadas pelo Gennai para realizarem um torneio para tornar o Ryou mais forte. Mas depois que ele enfrentou o final boss do jogo, Millenniummon, todos deram Ryou como morto.
Então "Gennai apagou as memórias dos escolhidos"....... embora eu também já tenha lido que eles não perderam memória nenhuma, mas como nunca joguei, não posso dizer. Só verificando os tutoriais dos jogos, que existem por aí.

Sei lá, mesmo sabendo que no mundo digital tudo é feito de dados, e dados são coisas relativamente fáceis de se perder, fica aquela sensação "meh". Por isso, o site do Digipédia não incluiu esta informação do torneio na linha temporal. Porque é algo controversa. E eu também não a incluí.

Os Jogos tendem a inventar coisas para aumentar a jogabilidade, o entretenimento do jogador. Eles nem sequer eram obrigados a adaptar o jogo à história de Adventure e de Tamers, mas ainda assim arriscaram. Apesar dos furos, tenho que reconhecer que a ideia de um universo sustentado por várias plataformas, seja anime, filme, manga ou jogos, é em si engraçada. Mas claro, sem supervisão, há sempre falhas. Mas tudo bem, eu não considero isso tão grave assim. Os fãs estão aí para bolar as teorias. xD

Mas eu aceito melhor o facto de Ken perder a memória, porque depois ele recupera fragmentos dela, lembro-me de escrever isso na linha temporal. O cérebro é sim uma coisa curiosa, e sim, há casos de amnésia séria pós-traumática que, porém, tende a ser recuperada com o tempo.

Haran escreveu:E Ken perde mesmo a memória? Pelo que li em algum lugar, foi o contrário, ele teria sido dado como morto, mas Ken seria o único que teria esperança. Se ele perde a memória, outra coisa sem precedentes né, como apagar as memórias de um humano? Ainda mais um humano que esteve no quarto do Ken, provavelmente seus pais o conheceriam...

Onde leste isso? Deixa aí o link, fica mais fácil apurar.
Sobre os pais... fica a teoria né? Talvez os pais achem que o "amigo do filho deles" se afastou. Relações de amizade entre crianças com menos de dez anos não são levadas assim tão a sério, não? Falo por experiência própria, que tive períodos em que ia a casa de amigos e depois sumi quando mudei de casa, sem nem avisá-los. A vida real é assim.

Haran escreveu:E penso que há sim algumas quebras de continuidades. Por exemplo, Milleniumon é originário de um Kimeramon, muito antes de Ken pensar em ir ao digimundo, enquanto em DA02 fora Ken quem construíra um Kimeramon.

This. O Millenniummon é o resultado da fusão de um Chimairamon com os dados do Mugendramon de Adventure.
A resposta que mais há por aí é que "Ah, mas o Ken não inventou nada, Chimairamon já existia". Eu sei lá, ficou claro que ele inventou o Chimairamon baseado no Millenniummon, mesmo que inconscientemente, então foi ele sim quem criou o digi lá.
Então será que o Millenniummon fez um time wrap que levou o Chimairamon do Ken para o passado para fazê-lo fundir-se com o Mugendramon? Mas isto cria um paradoxo temporal danado. xD "Millenniummon criou-se a ele mesmo". lol

PS.:
Digimon Adventure Anode Tamer: http://www.gamefaqs.com/wonderswan/576573-digimon-adventure-anode-tamer/faqs/42413
Digimon Adventure 02 Tag Tamers: http://www.gamefaqs.com/wsc/579970-digimon-adventure-02-d1-tamers/faqs/14603
Digimon Adventure 02 D1 Tamers: http://www.gamefaqs.com/wsc/579970-digimon-adventure-02-d1-tamers/faqs/14603/
Digimon Tamers Brave Tamer: http://www.gamefaqs.com/wsc/580563-digimon-tamers-brave-tamers/faqs/24297
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 Empty Re: A linha temporal do universo de Digimon Adventure

Mensagem por Sanousuke Seg Ago 06, 2012 12:49 pm

Rayana Wolfer escreveu:
This. O Millenniummon é o resultado da fusão de um Chimairamon com os dados do Mugendramon de Adventure.
A resposta que mais há por aí é que "Ah, mas o Ken não inventou nada, Chimairamon já existia". Eu sei lá, ficou claro que ele inventou o Chimairamon baseado no Millenniummon, mesmo que inconscientemente, então foi ele sim quem criou o digi lá.
Então será que o Millenniummon fez um time wrap que levou o Chimairamon do Ken para o passado para fazê-lo fundir-se com o Mugendramon? Mas isto cria um paradoxo temporal danado. xD "Millenniummon criou-se a ele mesmo". lol

Do que lembro em 02, a personalidade do Ichijouji estava totalmente alterada enquanto era Kaiser. O conceito de Chimera é o de fusão de partes para criação de um ser diferenciado.

Dito isso, não sei de qual base ele tirou para formar esse Chimairamon, mas conhecer que o braço do Devimon estava naquele redemoinho sinistro foi algo muito além de qualquer conhecimento digital, ainda mais que ele pegou partes de um Kazentai e este item especificamente mais difícil originado de um Seijukuki.

Tudo me pareceu uma receita de bolo que foi implantada em sua mente, pois em 02 os níveis era muito respeitados (Kazentai e Seijukuki) com um tendo supremacia de poder sobre o outro (diferente de XrosWars).

Além do que, foi dito que o local era perigoso, com uma grande quantidade de trevas, e Ichijouji, um recipiente das trevas, quase não aguentou aquela quantidade. Por esse fato de ser recipiente de trevas que também penso Chimairamon como receita de bolo.
Sanousuke
Sanousuke
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 Empty Re: A linha temporal do universo de Digimon Adventure

Mensagem por Marty Seg Ago 06, 2012 1:50 pm

Lembrando que o Chimairamon que o MugenDramon se fundiu não é o mesmo que o Kaizer criou. É possível que com manipulação temporal tensa do Millen-mon tenha sido, mas é provável que o Ken apenas o tenha criado com base em suas memórias. Talvez no seu subconciente ele estivesse revivendo o próprio Millen-mon, vai saber.

Quanto à memória, ele perde sim. Se minha memória não falha, quando o Ichijouji fica doente pela infecção com as sementes + a morte do Osaru ele começa a se esquecer de coisas que o machucam, como o Ryou. É possível que ele se lembre dele, mas é bem improvável. E se ele lembrar, então ele não se lembra do rolo deles no DW, já que o Ryou usava o V-Mon que viria a pertencer ao Daisuke e o Ken não apresenta nenhum tipo de transtorno ou surpresa quanto ao mesmo em momento algum. A única vez em que o Ken aparenta se lembrar do Ryou é quando mostra o flashback dele sendo infectado pelas sementes e em um outro flashback dele criança com o Wormmon, em que o Ryou aparece ao fundo por míseros segundos e sem falar nada, só pra lembrar que os jogos são canon.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 Empty Re: A linha temporal do universo de Digimon Adventure

Mensagem por Rayana Seg Ago 06, 2012 3:30 pm

Então, mas é isso que eu acho confuso.
O Ken criou algo que afinal já existia... acho meio estranho. Mas bem, né, como o Haran disse, nem tudo faz sentido. 'xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 Empty Re: A linha temporal do universo de Digimon Adventure

Mensagem por Seiryuumon Seg Ago 06, 2012 9:40 pm

Acredito que este seja o melhor site que aborda os jogos: http://syldra.net/yesterday/wonderswan/index.html

É o mesmo autor dos gamefaqs, pelo que parece.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 Empty Re: A linha temporal do universo de Digimon Adventure

Mensagem por Haran Ter Ago 07, 2012 12:14 am

Rayana Wolfer escreveu:
Haran escreveu:E Ken perde mesmo a memória? Pelo que li em algum lugar, foi o contrário, ele teria sido dado como morto, mas Ken seria o único que teria esperança. Se ele perde a memória, outra coisa sem precedentes né, como apagar as memórias de um humano? Ainda mais um humano que esteve no quarto do Ken, provavelmente seus pais o conheceriam...
Onde leste isso? Deixa aí o link, fica mais fácil apurar.

No site que Seiryuumon postou (storyline de D-1 Tamers) há um trecho onde Ken fala consigo mesmo:

"One week has passed since then... Ryo-san has not returned yet. It seems he has not yet returned to the Digital World either, according to Gennai-san's e-mails... Though everyone else is worried, I am not. I feel... surely Ryo-san is out on a new adventure. Although there is no basis for this, I believe it... Unlike me, he is a true Tamer. No matter what happens on what world, so long as there is a Digital World, surely there's someone who needs Ryo-san's help. Thus, I think it's true. I hope, no matter how many years it takes, that we will meet again."

Penso que se ele fosse perder as memórias, no final de D-1 Tamers já teria perdido, o que não é o caso pelo que parece no trecho acima. E se ele não perdeu não vejo motivos para outros perderem...

Rayana Wolfer escreveu:Sobre os pais... fica a teoria né? Talvez os pais achem que o "amigo do filho deles" se afastou. Relações de amizade entre crianças com menos de dez anos não são levadas assim tão a sério, não? Falo por experiência própria, que tive períodos em que ia a casa de amigos e depois sumi quando mudei de casa, sem nem avisá-los. A vida real é assim.

Mas além dessa problemática, há o fato de Ryo desaparecer do mundo inteiro e não só da casa, acho que seria estranho que o alarde que isso resultasse não chegasse aos pais de Ken. Se bem que eles podem morar longe um do outro, o que atenuaria esse problema, não lembro se algo é informado a respeito. Mesmo assim acho que uma criança rica desaparecida no Japão causaria um bom alarde.

Rayana Wolfer escreveu:
Haran escreveu:E penso que há sim algumas quebras de continuidades. Por exemplo, Milleniumon é originário de um Kimeramon, muito antes de Ken pensar em ir ao digimundo, enquanto em DA02 fora Ken quem construíra um Kimeramon.

This. O Millenniummon é o resultado da fusão de um Chimairamon com os dados do Mugendramon de Adventure.
A resposta que mais há por aí é que "Ah, mas o Ken não inventou nada, Chimairamon já existia". Eu sei lá, ficou claro que ele inventou o Chimairamon baseado no Millenniummon, mesmo que inconscientemente, então foi ele sim quem criou o digi lá.
Então será que o Millenniummon fez um time wrap que levou o Chimairamon do Ken para o passado para fazê-lo fundir-se com o Mugendramon? Mas isto cria um paradoxo temporal danado. xD "Millenniummon criou-se a ele mesmo". lol

Se fôssemos ver os jogos como canônicos, preferiria a teoria do time wrap, porque pra mim é bem claro que o Kimeramon fora um Digimon criado da mente de alguém (o kaiser), e não um digimon que existisse por aí naturalmente, justamente por ser montado, sem lá tanta coesão, a partir de partes de vários digimons conhecidos. É claro que outro alguém poderia tê-lo criado, mas aí trocaríamos uma pergunta por outra ("quem o criou?").

E esse loop lembra do Harry, quando ele se salva mesmo pressupondo que para isso já deveria estar salvo. Daí resta a pergunta "Por que o Harry, ao invés de ser salvo por ele próprio, não simplesmente foi derrotado ali mesmo?", e a resposta é "destino" ou algo do tipo, já que nada até aquele momento específico poderia determinar se algo vem do futuro ou não, a estrutura causal do mundo se perde.
Haran
Haran
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 Empty Re: A linha temporal do universo de Digimon Adventure

Mensagem por Rayana Ter Ago 07, 2012 9:02 am

Haran escreveu:
Rayana Wolfer escreveu:
Haran escreveu:E Ken perde mesmo a memória? Pelo que li em algum lugar, foi o contrário, ele teria sido dado como morto, mas Ken seria o único que teria esperança. Se ele perde a memória, outra coisa sem precedentes né, como apagar as memórias de um humano? Ainda mais um humano que esteve no quarto do Ken, provavelmente seus pais o conheceriam...
Onde leste isso? Deixa aí o link, fica mais fácil apurar.

No site que Seiryuumon postou (storyline de D-1 Tamers) há um trecho onde Ken fala consigo mesmo:

"One week has passed since then... Ryo-san has not returned yet. It seems he has not yet returned to the Digital World either, according to Gennai-san's e-mails... Though everyone else is worried, I am not. I feel... surely Ryo-san is out on a new adventure. Although there is no basis for this, I believe it... Unlike me, he is a true Tamer. No matter what happens on what world, so long as there is a Digital World, surely there's someone who needs Ryo-san's help. Thus, I think it's true. I hope, no matter how many years it takes, that we will meet again."

Penso que se ele fosse perder as memórias, no final de D-1 Tamers já teria perdido, o que não é o caso pelo que parece no trecho acima. E se ele não perdeu não vejo motivos para outros perderem...

Ah, true. Já tinha lido este texto, mas não me tinha lembrado dele.

Mas fui ver a linha temporal em inglês. Ali fica a ideia de que a tal semente das trevas não germinou logo, assim como o Digimon Kaiser não nasceu logo. Só germinou depois da morte do Osamu, o irmão do Ken.
Então, talvez as memórias do Ken Ichijouji tenham diminuído à medida que o Digimon Kaiser nascia... Não quer dizer que ele, como Kaiser, deixasse de ser o Ken, mas vocês entendem. Por exemplo, o intelecto dele poderia desenvolver-se à custa de memórias "insignificantes" para a semente germinar...

Mais uma teoria criada em cima do joelho para tentar tapar furos (lol).

(O Ryou era de uma família rica? Juro que também não sabia disso. Nesse caso, concordo... ou talvez eles tenham falado, mas como o Ryou não é o foco do anime, enfim, ficamos sempre com a dúvida =/)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 Empty Re: A linha temporal do universo de Digimon Adventure

Mensagem por Seiryuumon Ter Ago 07, 2012 9:54 pm

Acredito que a semente das trevas estava implantando um Milleniumon na cabeça do Ken. Ele ficou maligno, arrogante (da mesma forma que o Milleniumon se dirige ao Ken no jogo), e tentou conquistar o mundo. Se não me engano, dizem que o Milleniumon era super inteligente, e é de fato muito forte, o que justificaria o aumento nas habilidades do antes frágil rapaz.

A obra-prima do Ken, o Kimeramon, pode ser simplesmente a forma como a semente das trevas estava tentando fazer com que Milleniumon voltasse à vida. Provavelmente o próximo passo do Ken, se ele tivesse sido vitorioso, seria fazer um Mugendramon, e fundí-lo com seu Kimeramon.

É uma possibilidade, e explicaria a falta de memórias...
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

A linha temporal do universo de Digimon Adventure - Página 3 Empty Re: A linha temporal do universo de Digimon Adventure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos