Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Coisas que detestamos na franquia - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Coisas que detestamos na franquia - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Coisas que detestamos na franquia - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Coisas que detestamos na franquia - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Coisas que detestamos na franquia - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Coisas que detestamos na franquia - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Coisas que detestamos na franquia - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Coisas que detestamos na franquia - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Coisas que detestamos na franquia - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Coisas que detestamos na franquia

+6
Dragon
Marty
Jyunirii
Marcy
Rayana
Takuya
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Coisas que detestamos na franquia - Página 4 Empty Re: Coisas que detestamos na franquia

Mensagem por Convidado Qua Out 03, 2012 12:05 pm

Apenas ressaltando o que o Rafa falou: este é um tópico para se discutir coisas que não gostamos na franquia e não sobre o protagonismo excessivo em Digimon. Se o assunto rendeu então que se crie um tópico específico para isso (se já não houver).

Agora... de volta a programação normal, por favor!

Grata!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que detestamos na franquia - Página 4 Empty Re: Coisas que detestamos na franquia

Mensagem por Convidado Qua Out 03, 2012 12:45 pm

Soa como off, mas prefiro acreditar que Daisuke, Miyako, Iori e Ken foram escolhidos por terem tido contatos com o grupo do Taichi (sendo que o Iori e o Ken tiveram contato com alguém que teve alguma relação com os veteranos, fazendo uma ligação indireta)

Esse lance de "viu digimon, puf, virou escolhido" não me agrada. Muito menos esse mesmo fato ser usado em Tamers e Hunters =3=

Off topic encerrado~ Prometo não falar mais coisas off aqui, só quis dar minha opinião sobre isso xDD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que detestamos na franquia - Página 4 Empty Re: Coisas que detestamos na franquia

Mensagem por spikehunter Qua Out 03, 2012 12:47 pm

Mais e isso as pessoas estão dizendo do que não gostaram, eu não gosto dos erros do 02, como você disse, skullsatasmon é tão poderoso assim! A fala serio o que aconteceu e que eles ficaram "ah não podemos matar Digimon oh!" eu também citei o fato de no primeiro anime os Digimon ficaram um tempão na cidade e isso não lês afetou em nada então o que é essa conversa fiada deles ficarem sem poderes por ficar de mais nos mundo humano sendo que mal estavam nele! Imperialdramon e um dos Digimon mais fortes que tem acha que ele não venceria um Skullsatasmon sem problemas, isso foi um desculpa pra tirar os veteranos de cena e deixar as criançinhas de 02 fazem o que deviam...
Nós não estamos discutindo furos nas temporadas ou excesso de protagonismo apenas que essas coisas nos irritaram na franquia, pois eles parecem que nem levam en consideração o que a gente pensa(a gente eu digo fãs de um modo geral não só aqui!).


Última edição por spikehunter em Sex Out 05, 2012 8:38 am, editado 2 vez(es)
spikehunter
spikehunter
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que detestamos na franquia - Página 4 Empty Re: Coisas que detestamos na franquia

Mensagem por Raninoyuuki Brunno Qua Out 03, 2012 1:06 pm

Eu tinha até esquecido dessa coisa do Skullsatamon aparecer do nada e dar umas porradinha aqui e e acolá e mandar os digimon (que ja sabiamos que eram fortes) pro chão sem explicação nenhuma... ate hoje isso não se explica de forma nenhuma!!!

E realmente é uma pena... no jogo de digimon card game aparece as fases extremas (teoricamente) dos digimons Sylphimon e Shakoumon...que seriam Valkiriemon e Vikingmon...

seria muitoooooo legal se eles fizessem parte da serie...Mas ai a Toei teria que dar mais um 10 epsodio pra ADventure 02...
Raninoyuuki Brunno
Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30
Localização : Paraiba-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que detestamos na franquia - Página 4 Empty Re: Coisas que detestamos na franquia

Mensagem por Dragon Qua Out 03, 2012 1:56 pm

Eu sinceramente acho o Shakkoumon e a Silphymon duas evoluções bem frustrantes. O Paildramon é um digimon FODA, um dos meus preferidos até, e os outros dois são... Aquilo. São duas evoluções totalmente desinteressantes.

O Shakkoumon é pior, por que ele nem sequer lembra os dois digimons que dão origem pra ele, é apenas um bule de chá que fala. A Silphymon pelo menos parece a Tailmon/o Aquilamon...

As sequências de evolução deles são broxantes também. É a mesma animação só mudando uns elementos aqui e ali. Acho que ficaram sem dinheiro depois de fazer as evoluções do Paildramon/Imperialdramon o.o'

Outra coisa que não gosto é quando um personagem "dá a louca" do nada e começa a agir em um comportamento totalmente estranho e diferente para forçar um desenvolvimento. Esse é um dos motivos de eu não ir com a cara do Kiriha, ele simplesmente fica maluco do nada só pra forçar a morte do Deckerdramon, the fuck? Isso acontece com a Sora e suas crises de autismo, Izumi e seu momento "ai como eu sou inútil" entre outros.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Coisas que detestamos na franquia - Página 4 Empty Re: Coisas que detestamos na franquia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos