Que livro está a ler no momento?

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir em baixo

Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por FireKilljoy em Ter Ago 15, 2017 8:07 pm

O Cemitério, de Stephen king.
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1036
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por LANGLEY002 em Qui Out 19, 2017 11:37 am

Coraline de Neil Gaiman e Angústia de Graciliano Ramos.
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 469
Mensagem Pessoal : i'm better off dead

Mensagem por Lawliet em Qui Out 19, 2017 1:05 pm

Almoço Nu de William Burroughts e Contos da Imaginação e Mistério de Edgar Allan Poe
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 126

Mensagem por LANGLEY002 em Dom Out 22, 2017 1:14 am

Buscando por algum PDF de Suicide Prohibition - The Shame of Medicine nos domínios onion. Aparentemente o livro é um tanto censurado, não achei PDF completo na surface.
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Marcy em Dom Nov 19, 2017 7:36 am

Estou começando meu TCC, então estou lendo bastante coisa sobre história da arte, análise de obras e design gráfico. Estou a ler no momento "Introdução à análise da imagem", de Martine Joly. É um livro bem didático sobre semiótica, pode interessar aos leigos também.

Fora dos livros técnicos, estou lendo o mangá de Haikyuu, depois de ter me emocionado com o anime ;^;
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 826

Mensagem por LANGLEY002 em Dom Nov 19, 2017 8:37 am

Marcy escreveu:Estou começando meu TCC, então estou lendo bastante coisa sobre história da arte, análise de obras e design gráfico. Estou a ler no momento "Introdução à análise da imagem", de Martine Joly. É um livro bem didático sobre semiótica, pode interessar aos leigos também.

Fora dos livros técnicos, estou lendo o mangá de Haikyuu, depois de ter me emocionado com o anime ;^;

Lol, lol... Provavelmente entrando em Design em breve... Digo, só depende do meu desempenho na segunda fase da UEL. Eu bem que preferia a UFRGS, gostei da grade deles e está sempre em boa posição em relação a esse curso, mas não tive chance de prestar por ser muito longe de casa. Digo, muiiiiito longe mesmo.

A única coisa que li a respeito, infelizmente, foi teoria de cor e um livro bem básico (apesar da linguagem complicada) sobre a filosofia da estética em geral. Na história da arte me interessei por coisas como o japonesismo na França. Os desenhos inspirados nas gravuras do período Edo tem um efeito bem legal, talvez um dia eu tente estudar esse tipo de técnica. Afinal, meu maior interesse é como artista conceitual e designer de personagens. Desenhar produto para sobreviver é aceitável, mas não é o meu objetivo.

Atualmente só estou relendo alguns mangás (Monster, Akira, 20th Century Boys, Nana e Punpun, só coisa para me quebrar). Haikyuu é legal, mesmo pra mim que nunca gostei de mangás com temática esportiva.
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Marcy em Sab Dez 16, 2017 1:22 pm

Estou lendo Pax de Sara Pennypacker. É um livro infanto-juvenil bem gostosinho de se ler, conta a história de um garoto que tinha uma raposa de estimação mas o pai o obrigou a soltá-la na natureza e, sentido, resolve encontrá-la de volta se aventurando pela mata. Os capítulos mostram tanto a visão do garoto quanto da raposa, que tenta se habituar à vida selvagem.

Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 826

Mensagem por FireKilljoy em Sab Dez 16, 2017 9:46 pm

Terminei de ler Simon vs A Agenda Homo Sapiens e simplesmente adorei! Livro bem gostosinho sobre um menino gay que tem um amigo virtual que nunca viu na vida e que com o tempo acaba se apaixonando. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1036
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Ferdinand em Qua Jan 03, 2018 11:30 am

Estou lendo Homo Deus e estou gostando bastante. Tô no começo ainda e é bem legal aquele contraste que ele faz do passado com o presente. Tipo, nos tempos longínquos era comum as pessoas morrem de fome, e já na atualidade, apesar de muitos morrerem de fome (por conta não dá falta de tecnologia para lidar com isso, mas por pura falta de amparo governamental etc), com dados, ele mostra que se morre muito mais por consequências de se comer muito.
Essa é uma das três fatalidades do passado (fome, guerra e doenças) que acometiam o homem e que hoje não é grande problema, e no decorrer das páginas que eu li ele vai mostrando nossos avanços e no final de cada ponto ele deixa meio vago se é realmente um avanço ou apenas só estamos trocando os agentes maléficos.
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 123
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Mensagem por LANGLEY002 em Sex Jan 05, 2018 2:43 pm

Ferdinand escreveu:Estou lendo Homo Deus e estou gostando bastante. Tô no começo ainda e é bem legal aquele contraste que ele faz do passado com o presente. Tipo, nos tempos longínquos era comum as pessoas morrem de fome, e já na atualidade, apesar de muitos morrerem de fome (por conta não dá falta de tecnologia para lidar com isso, mas por pura falta de amparo governamental etc), com dados, ele mostra que se morre muito mais por consequências de se comer muito.
Essa é uma das três fatalidades do passado (fome, guerra e doenças) que acometiam o homem e que hoje não é grande problema, e no decorrer das páginas que eu li ele vai mostrando nossos avanços e no final de cada ponto ele deixa meio vago se é realmente um avanço ou apenas só estamos trocando os agentes maléficos.

Ah, esse está naquela lista do MUST READ. Parece bem interessante.

Nesses dois últimos meses (dezembro e esse aqui), só tenho lido os livros de D&D, já que estou mestrando para uma mesa. Eu geralmente crio meus próprios monstros, mas além de estarmos usando o sistema do D&D, ler o Livro dos Monstros ajuda bastante na hora de fazer as habilidades dos meus.
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum: