Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Taiora x Sorato x Taito - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Taiora x Sorato x Taito - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Taiora x Sorato x Taito - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Taiora x Sorato x Taito - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Taiora x Sorato x Taito - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Taiora x Sorato x Taito - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Taiora x Sorato x Taito - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Taiora x Sorato x Taito - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Taiora x Sorato x Taito - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Taiora x Sorato x Taito

+15
gabiiru
SHAD
Dragon
Odin
Wolfmon
Alv
Nat-chan/Deny-chan
dmem4e
JoaoMcl
Seiryuumon
TerriLopz
Sanousuke
Jyunirii
Takuya
Rayana
19 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quais destes casais mais gosta?

Taiora x Sorato x Taito - Página 2 I_vote_lcap50%Taiora x Sorato x Taito - Página 2 I_vote_rcap 50% 
[ 22 ]
Taiora x Sorato x Taito - Página 2 I_vote_lcap27%Taiora x Sorato x Taito - Página 2 I_vote_rcap 27% 
[ 12 ]
Taiora x Sorato x Taito - Página 2 I_vote_lcap23%Taiora x Sorato x Taito - Página 2 I_vote_rcap 23% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 44
 
 

Taiora x Sorato x Taito - Página 2 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Takuya Dom Set 02, 2012 10:31 am

Taiorista, taitoista, soratista... isso parece descrição de partidário político -q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 2 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Seiryuumon Dom Set 02, 2012 12:10 pm

Pra mim a maioria essas evidências são facilmente explicadas como amizade...
A única evidência de Taiora que pode ser realmente evidência é a do Bokura no War Game...
Sorato ficou totalmente fora das câmeras...
Taito pra mim é só amizade.

Então somandos os fatos sou fã frustrado de Taiora =D

EDIT: a do Bokura no War Game 2 pode ser considerada um resquício de Taiora... a Sora, no reflexo, pensou no Taichi como o protetor, não o Yamato. Como eu não lembro de ter visto a Sora fazer esse tipo de coisa em nenhum momento do Adventure, eu presumo que ela e o Taichi tenham tido alguma coisa, mesmo que pode pouco tempo, o que poderia explicar a Sora se protegendo no Taichi por reflexo...
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 2 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por TerriLopz Dom Set 02, 2012 1:30 pm

Vejo a relação de Taiora como Amizade Extrema!
Talvez ela ame o Taichi muito mais do que ama o Yamato, mas cada um com um tipo de amor diferente!
Por exemplo, numa situação hipotética onde Yamato e Sora brigam durante o namoro, acredito que a primeira pessoa com quem ela se abriria seria o Taichi. Porque ela confia muito nele... Agora, já não consigo ver essa mesma situação se o papel do Yamato e do Taichi forem invertidos. Acho que a Sora não se sentiria a vontade para falar de uma briga no relacionamento com o Yamato.
Ou seja, pra mim, a relação deles é como se fossem irmãos.

O único pecado nessa historia é não ter um personagem à altura pra ocupar espaço no coração do Taichi! Claro, queriam formar um triangulo conturbado, mas o prenderam nesse triangulo de uma forma que se ele não sai com o coração da Sora no final, ele fica sozinho! Vejo isso como um erro.
Se pararem pra pensar, esse triangulo amoroso deles chega a ser filosófico vendo do lado dos Brasões de cada um...

TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 2 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Convidado Dom Set 02, 2012 2:12 pm

Pra mim, eles queriam fazer triângulo comum da vida real (o garoto que gosta de uma garota, mas ela gosta de outro cara), mas não sabiam como e então ficou essa caca.

E há gente que diz que Taichi não gosta da Sora na versão original. Lol.

Btw, Terri... Se é Sorato pq não explica seus motivos? Sério, ninguém vai te morder. Estive a discutir hard num outro fórum pra defender Taiora e não fui mordida e nem me arramcaram pedaço.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 2 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Takuya Dom Set 02, 2012 6:42 pm

Seiryuumon escreveu:
Então somandos os fatos sou fã frustrado de Taiora =D

EDIT: a do Bokura no War Game 2 pode ser considerada um resquício de Taiora... a Sora, no reflexo, pensou no Taichi como o protetor, não o Yamato. Como eu não lembro de ter visto a Sora fazer esse tipo de coisa em nenhum momento do Adventure, eu presumo que ela e o Taichi tenham tido alguma coisa, mesmo que pode pouco tempo, o que poderia explicar a Sora se protegendo no Taichi por reflexo...

Também tive a impressão de que eles tiveram alguma coisa, entre Bokura no War Game e o início de 02, não é possível que com tanto hint nada tenha rolado entre eles...

Ahh, e tem que ser meio tapado (desculpa o termo), pra não notar que desde Adventure a Sora tem uma quedinha pelo Taichi, e ele já demonstrou diversas vezes se importar muito com ela (pra alguém como o Taichi, isso é muito). Em Bokura no War Game essa quedinha fica bastante evidente, a ponto de você se perguntar se eles já não tem algum relacionamento mais sério ali (eu me perguntei isso quando assisti pela primeira vez -q). E não, não vejo problema algum em Sorato, só acho muito wtf a Sora passar uma temporada e uma ova dando sinais de gostar do Taichi, pra simplesmente do nada aparecer se declarando pro Yamato em DA02 '-'
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 2 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Sanousuke Dom Set 02, 2012 7:18 pm

Takuya escreveu:
Seiryuumon escreveu:
Então somandos os fatos sou fã frustrado de Taiora =D

EDIT: a do Bokura no War Game 2 pode ser considerada um resquício de Taiora... a Sora, no reflexo, pensou no Taichi como o protetor, não o Yamato. Como eu não lembro de ter visto a Sora fazer esse tipo de coisa em nenhum momento do Adventure, eu presumo que ela e o Taichi tenham tido alguma coisa, mesmo que pode pouco tempo, o que poderia explicar a Sora se protegendo no Taichi por reflexo...

Também tive a impressão de que eles tiveram alguma coisa, entre Bokura no War Game e o início de 02, não é possível que com tanto hint nada tenha rolado entre eles...

Ahh, e tem que ser meio tapado (desculpa o termo), pra não notar que desde Adventure a Sora tem uma quedinha pelo Taichi, e ele já demonstrou diversas vezes se importar muito com ela (pra alguém como o Taichi, isso é muito). Em Bokura no War Game essa quedinha fica bastante evidente, a ponto de você se perguntar se eles já não tem algum relacionamento mais sério ali (eu me perguntei isso quando assisti pela primeira vez -q). E não, não vejo problema algum em Sorato, só acho muito wtf a Sora passar uma temporada e uma ova dando sinais de gostar do Taichi, pra simplesmente do nada aparecer se declarando pro Yamato em DA02 '-'


Só se o Taichi for ruim na cama... daí temos uma possibilidade.

Outra coisa que andei pensando e talvez acabe antecipando o post da Ray. Taichi é Seme, Yamato é Uke... isso encaixa feito chave e fechadura. Da mesma forma que luz e trevas, Yin Yang, sol e lua. Então isso nos leva a duas coisas: Yamato sendo Uke dificilmente concretizaria uma relação com uma mulher de gênio tão forte (além da sogra chata), e por que não chamá-la de Seme? Apesar de Ser Seme + Uke, uma relação que muitos homens não aceitam por diversidades (preconceito também, já que imaginam que uma mulher masculina não é nem tão mulher e muito menos homem).

YAMATO QUER UM HOMEM COMPLETO!!! TAICHI PEGA QUALQUER COISA!!! YAMATO É MAIS FACINHO QUE SORA E AINDA SABE COZINHAR!!!

A toei armou tudo!!!

PS: Quem levar a sério a pitada de sarcasmo no machismo e me achar realmente assim, uma pena.
Sanousuke
Sanousuke
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 2 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Rayana Dom Set 02, 2012 10:13 pm

Para mim Taiorato é assunto nunca morre em digimon, pelo menos enquanto o Taichi, o Yamato e a Sora forem os meus três personagens favoritos da franquia. xD

Então, o Sano pegou no assunto em modo de brincadeira, mas sinceramente eu apoio Taito mesmo, como um casal homossexual que poderia ser sério se a Toei quisesse.

O Taichi e o Yamato, para mim, são dois personagens que mostram compatibilidade um com o outro, eles são tratados no Anime e nos CD Dramas de uma forma demasiado especial para deixar de ignorar o potencial. Por vezes eu brinco que se o Yamato fosse mulher, não restariam dúvidas a respeito.

A relação de "bromance", a meu ver, é intencional. Podem até dizer que é "só fanservice", mas para mim isso só confirma que, se o tema não fosse tabu e se não fosse tratado apenas como fetiche, que ele poderia ser bem real.

1) Com Taichi e o Yamato, penso sempre naquela teoria do Yin/Yang e no facto de terem digimons compatíveis que são capazes de dar origem ao Omegamon. Eles são os únicos escolhidos da primeira geração capazes de fundir os digimons.

2) Revejam o episódio 38, quando o Koushirou e os pais-adoptivos dele começam a descodificar a profecia fornecida pelo Gennai. A senhora Izumi explica que na mitologia romana há um anjo chamado Cupido, que dispara flechas de amor a toda a gente. Isto é a base para que Angemon e Angewomon, digimons de Takeru e Hikari, disparem "flechas de amor" aos seus irmãos.

Taichi e Yamato estão de mãos dadas e recebem uma flecha cada um. É engraçado como o nosso inconsciente censura e recalca facilmente o "outro significado" desta parte do anime, né?

Já são 3 da manhã aqui em Portugal e eu estou cheia de sono, mas tenho muito mais coisas para postar. Ainda nem comecei... xD Até lá, comentem!


Última edição por Rayana em Ter Nov 21, 2017 9:22 pm, editado 3 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 2 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por JoaoMcl Sáb Mar 09, 2013 1:03 am

Vou upar este tópico. É um dos meus assuntos favoritos em digimon, sem dúvida. E o que eu já discuti internet afora sobre o tema não tá escrito...

Primeiramente deixo claro que sou fã de Sorato. E MUITO fã mesmo. E mesmo que não fosse canon ou não tivesse evidência alguma, eu seria fã porque são meus dois personagens favoritos, com os quais me identifico absurdamente.

Falando sobre os acontecimentos do anime, discordo totalmente quando dizem algo em relação a ter "surgido do nada". Não acho que em Adventure tenhamos evidências de Sorato, e sim uma relação que evolui sensivelmente durante a série. No episódio 26, por exemplo, dá pra notar que Yamato entende os sentimentos de Sora e até mesmo manda o Taichi "calar a boca" por um comentário inoportuno. Durante o decorrer da série, percebemos que os dois estão mais "próximos" (claro que nada que sugira um romante), principalmente na saga dos Dark Masters, onde Sora parece compreender os anseios de Yamato de ficar só e onde este entende o sofrimento de Sora ao ficar presa na caverna de trevas. Claro que nada disso é evidência de Sorato, mas são pequenas coisas que PRA MIM destroem aquela afirmação de que "veio do nada".

É complicado avaliar o que aconteceu em Zero Two, já que os antigos escolhidos quase não aparecem e o lado "romance", exceto pelo one-sided de Daisuke por Hikari, não é posto à vista. Se fôssemos avaliar pelo prisma da realidade, poderíamos pensar que a relação de amizade ou outros tipos de relação amadureceram "por detrás das câmeras", mas claro que isso não passa de suposição. Mas EVIDÊNCIAS Sorato mesmo, só a partir daí. O que tivemos antes foi só uma amizade e um entendimento mútuo que se fortaleceu pouco a pouco.

Sobre Taiora, eu só detesto mesmo por rivalizar com Sorato. Não é um shipper ruim. E muitos fãs de Sorato detestam o Taichi, e não é meu caso. As evidências de Taiora durante Adventure, PRA MIM, podem ser encaradas como um one-sided de Taichi ou como uma amizade fraterna mesmo, daquelas que você valoriza mais que quase tudo na sua vida. Prefiro acreditar na segunda hipótese. Podemos notar que os dois são mais próximos no início da série, já que geralmente ficamos perto das pessoas com quem conhecemos melhor. Com o tempo, tanto Sora quanto os demais escolhidos se aproximam uns dos outros e desenvolvem laços específicos entre si (dois bons exemplos são as relações Jyou-Yamato e Mimi-Jyou).

Enfim, espero que nada aqui renda discussões calorosas e nem inimizades. Mas Sorato >>>>>> ALL MUAHAHAHAHA
JoaoMcl
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 34
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 2 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Rayana Seg Mar 11, 2013 2:53 pm

Uma vez conversei com uma fã no tumblr que diz que "começou a desprezar completamente qualquer tipo de casal entre o Taichi a Sora ou o Yamato" porque os fãs acabam sempre nesse ritual de ódio por um dos personagens.

Fãs de Taiora a odiarem o Yamato.
Fãs de Sorato a odiarem o Taichi.
Fãs de Taito a odiarem a Sora.

Essa atitude que é meio infantil, mas é algo de se esperar de um fandom como Digimon. Pessoalmente já entrei num registo em que gosto de Taiorato mesmo e screw the rules; não tenho nojo à poligamia. xDD

Eu acho que o problema em aceitar Sorato não é as evidências - mas sim o facto delas serem substancialmente reduzidas quando comparadas aos outros dois casais. Quando eu era mais novinha, tenho a certeza que apoiaria Sorato com toda a convicção se tivesse sido o Yamato a salvar a Sora na pirâmide. Pois são aqueles pequenos clichés de herói que salva a menina, né?

Mas não nego que gosto dessa quebra das regras - por que diabos o herói tem sempre que ficar com a moça? Tenho até uma outra razão para apoiar Sorato, e espero vir a partilhar depois - mas ela só vai fazer sentido pegando em AD02 mesmo. É a mesma razão por que personagens como o Ron e a Hermione se juntam em livros como Harry Potter - faz parte de uma lógica muito típica de certas histórias onde existe um herói solar.

Por outro lado vocês podem dizer "ah, mas são só crianças, onde raios iam fazer uma novela das 7 com crianças de 11 anos?". De acordo.

Entretanto, também não consigo deixar de pensar que estes personagens são ficcionais, e, repetindo o post anterior, são criados por mentes adultas. As atitudes e decisões que estes personagens vivem durante o anime são muito pouco "de criança", se é que me faço entender.

Então, não gostei de Sorato logo de primeira, tive que aprender a gostar. O primeiro passo para começar a aceitá-lo foi começar a admitir a possibilidade de outros casais fora da caixa como Koushirou x Hikari ou Sora x Jou. Quando se está há tanto tempo num fandom e se lê tantas fics, acho que acabamos por ser de mais mente aberta a certas novidades que renovem a experiência de ver o anime...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 2 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por JoaoMcl Seg Mar 11, 2013 3:45 pm

Rayana Wolfer escreveu:
Por outro lado vocês podem dizer "ah, mas são só crianças, onde raios iam fazer uma novela das 7 com crianças de 11 anos?". De acordo.

Entretanto, também não consigo deixar de pensar que estes personagens são ficcionais, e, repetindo o post anterior, são criados por mentes adultas. As atitudes e decisões que estes personagens vivem durante o anime são muito pouco "de criança", se é que me faço entender.

Sempre pensei exatamente isso, perfeita observação.

Sobre o herói que salva a mocinha, costumamos contra-argumentar que o Yamato salva a Sora durante o ataque de DarkTyrannomon no concerto de Natal. São "salvamentos" em diferentes proporções, em diferentes épocas e o enfoque do anime foi diferente em ambas as ocasiões.

Quando Taichi salvou Sora, percebemos que ele nutre algo por ela, embora ele não diga exatamente (teorias, oi?), e o foco daquilo tudo não estava só nisso, mas na recuperação da coragem dele com o brasão finalmente brilhando e Greymon evoluindo, além de ser algo totalmente determinante para a história.

Já quando Yamato salvou Sora provavelmente os dois já haviam conversado e já iniciado algum relacionamento (se não ali, então logo depois). E estava longe de ser algo que fosse determinante na história. Acho até que esse fato fortalece as críticas de que os antigos foram esquecidos na segunda temporada.

E até mesmo Sora já tentou salvar Yamato, quando este fora atacado por Phantomon. Mas mais uma vez, não foi uma cena de destaque.

Enfim, podemos argumentar por muito e muito tempo, bolar teorias e mais teorias mirabolantes... Mas não tem jeito, muito de alguém gostar de Sorato, Taiora ou de qualquer shipper vem do lado emocional mesmo. Eu me identifico demais com Sorato, e detestava os shippers rivais. Mas a razão faz um contraponto e eu acabo por aceitá-los e aceitar pensamentos diferentes do meu e estar sempre aberto a discutir ideias acerca do tema.
JoaoMcl
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 34
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Taiora x Sorato x Taito - Página 2 Empty Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos