Taiora x Sorato x Taito

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Quais destes casais mais gosta?

50% 50% 
[ 22 ]
27% 27% 
[ 12 ]
23% 23% 
[ 10 ]
 
Total dos votos : 44

Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Mimi-chaann em Ter Ago 05, 2014 10:39 pm

Por mais que eu adore Taiora e sempre fico com aquela expectativa quando assisto os episódios de Adventure... hmmm... Avaliando mais racionalmente, um relacionamento entre a Sora e o Taichi não iria dar muito certo.

É chato dizer isso, mas cheguei a conclusão de que o Taichi tem um espírito livre demais para alguém como a Sora. Ela exigiria sempre o máximo dele, e bom... com 14 anos nem sempre a pessoa está pronta para certas coisas.

Mas que Taiora ainda é muito mais fofo, isso é! -qqq
avatar
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1497
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por gabiiru em Qui Ago 21, 2014 11:20 am

Rayana escreveu:A julgar pelo post do Odin e os votos positivos, deixem-me sócomentar: vejo em muitos fóruns muitos falarem como se isso fosse algo digno de vergonha. Haverá noção do trabalhão que dá fazer um doujinshi, só por amor ao tema, praticamente sem receber nada em troca? o.o; Só reclama disso quem é cristão com pudor a temas sexuais (já que muitos doujinshis têm casais homossexuais bishounen) e à afirmação da sexualidade feminina em público - aí, não há nada a fazer. Vai da educação que tiveram em casa.

Falando em doujinshis, há um bem bom sobre Taiorato e baseado no filme 4, A Viangança de Diaboromon. Chama-se "Things to Come" e foi feito por uma artista que se dá pelo nick nobitanobi. =D Não passo aqui porque o conteúdo é erótico (não é porn, tranquilos) mas a história é mesmo muito boa e passa a sensação de que o tempo dos escolhidos originais já chegou ao fim, e que está na hora de prosseguir para a vida adulta. É impossível um fã veterano não ler aquilo e não se identificar com os personagens.

Tem Taiora, Taito e sorato tudo num só; é bem interessante.

Alguém sabe onde encontro esse doujinshi? Achei em alguns lugares, mas o link pra download tá sempre quebrado :(
avatar
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 27
Localização : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Rayana em Qui Ago 21, 2014 6:51 pm

gabiiru escreveu:
Rayana escreveu:A julgar pelo post do Odin e os votos positivos, deixem-me sócomentar: vejo em muitos fóruns muitos falarem como se isso fosse algo digno de vergonha. Haverá noção do trabalhão que dá fazer um doujinshi, só por amor ao tema, praticamente sem receber nada em troca? o.o; Só reclama disso quem é cristão com pudor a temas sexuais (já que muitos doujinshis têm casais homossexuais bishounen) e à afirmação da sexualidade feminina em público - aí, não há nada a fazer. Vai da educação que tiveram em casa.

Falando em doujinshis, há um bem bom sobre Taiorato e baseado no filme 4, A Viangança de Diaboromon. Chama-se "Things to Come" e foi feito por uma artista que se dá pelo nick nobitanobi. =D Não passo aqui porque o conteúdo é erótico (não é porn, tranquilos) mas a história é mesmo muito boa e passa a sensação de que o tempo dos escolhidos originais já chegou ao fim, e que está na hora de prosseguir para a vida adulta. É impossível um fã veterano não ler aquilo e não se identificar com os personagens.

Tem Taiora, Taito e sorato tudo num só; é bem interessante.

Alguém sabe onde encontro esse doujinshi? Achei em alguns lugares, mas o link pra download tá sempre quebrado :(

Eu faço o upload e envio-to por mensagem privada. :3 Dá-me só alguns minutos.
avatar
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1774
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 30
Localização : Portugal
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por KeiKei em Qua Fev 28, 2018 10:04 am

Bem revivendo o tópico porque to sem muita coisa para fazer...

Sobre a votação: Taiora foi meu shipp por muito tempo quando eu assisti Adventure pela TV Globinho, ainda mais porque na época eu lia o mangá de V-Tamer e quem sabe que a Sora é praticamente uma versão animada da Saiba Rei, o que é claro, me deixava louco.

Mas confesso que Sorato não me incomoda, porque os CD Dramas trabalharam bem eles. Além de que, poucos da produção sabiam que o destino dos dois estavam traçados. Por isso eu não nego que tenha realmente havido momentos fortes do Taichi e Sora em Adventure, mas, o objetivo mesmo era realizar Sorato q

Sobre Taiato eu só tenho uma coisa a dizer: Eu abomino. Não por ser um Shipp Gay, mas sim pelo fato de que o fandom me fez odiar com todas as forças ele.

Sério, faziam piadas com a Sora sendo barriga de aluguel, mandavam imagens erótica dos dois com 12 anos e falavam muita merda.

Não sou contra o Yaoi ou Hentai, mas ficar flodando isso toda hora e SÓ ser fã de Digimon por causa de um Shipp falso de infância, é dose pra leão na minha opinião.
avatar
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por LANGLEY002 em Qua Fev 28, 2018 4:45 pm

Vai ter que abominar qualquer tipo de ship então, parceiro. Fanbase que shippa, spamma doujão doentio. Tá achando que o ódio em cima do tumblr é só os erros da plataforma? Digite uma personagem feminina aleatória lá e veja acontecer. E no caso do fandom gay, digita Steven Universe ou Voltron e vai ter o mesmo tipo de resultado.

E embora eu seja hétero. Ao menos 70% hétero (os outros 30% são minha abominação diante dos machões), pensou eu... acho que esse tipo de casal só faz falta na franquia. Tá na hora de agradar o fandom gay nos animo.

avatar
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 476
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 18
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por KeiKei em Sab Mar 03, 2018 11:28 am

LANGLEY002 escreveu:Vai ter que abominar qualquer tipo de ship então, parceiro. Fanbase que shippa, spamma doujão doentio. Tá achando que o ódio em cima do tumblr é só os erros da plataforma? Digite uma personagem feminina aleatória lá e veja acontecer. E no caso do fandom gay, digita Steven Universe ou Voltron e vai ter o mesmo tipo de resultado.

E embora eu seja hétero. Ao menos 70% hétero (os outros 30% são minha abominação diante dos machões), pensou eu... acho que esse tipo de casal só faz falta na franquia. Tá na hora de agradar o fandom gay nos animo.




E quem disse que eu não abomino? kkk.

Apesar de eu saber que tem shipps bem mais forçados, eu vejo a fanbase BR como um cancêr que só liga para Nostalgia e Lacração, por isso a considero uma das piores.

E não vejo sentido em incluir representatividade direta em Digimon, afinal, se nem relacionamentos héteros são feitos direito na franquia, não vejo sentido pedir representatividade numa franquia de Shonem, e que não ira ser trabalhado direito. Além de aparentemente temos um Personagem Gay(Eu acho que ele é, não joguei ainda para saber) que é o Yu de Digimon Cyber Sleth Hackers Memory, 1 Lésbica e 1 Bissexual, que é a Nene Amano(No mangá pelo menos).
avatar
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por LANGLEY002 em Sab Mar 03, 2018 11:44 am

É cara, eu sei que eles estão na franquia. É por isso que eu estava falando sobre os animes. E os relacionamentos não precisam mesmo estar em primeiro plano, isso nunca foi um problema antes em não precisa ser agora. Todo mundo sabe que qualquer tipo de beijo é tabu em shounen e isso não impediu que Adventure tivesse casais canônicos.

O ponto é que os personagens se tornem mais interessantes ao se adicionar determinadas características a eles. E a sexualidade deles é uma dessas características. Se você representa mais gente, você atinge mais gente.
avatar
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 476
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 18
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por KeiKei em Sab Mar 03, 2018 2:51 pm

LANGLEY002 escreveu:É cara, eu sei que eles estão na franquia. É por isso que eu estava falando sobre os animes. E os relacionamentos não precisam mesmo estar em primeiro plano, isso nunca foi um problema antes em não precisa ser agora. Todo mundo sabe que qualquer tipo de beijo é tabu em shounen e isso não impediu que Adventure tivesse casais canônicos.

O ponto é que os personagens se tornem mais interessantes ao se adicionar determinadas características a eles. E a sexualidade deles é uma dessas características. Se você representa mais gente, você atinge mais gente.


Eu não vejo como seria interessantes para um publico masculino principal, que possui entre 10 a 22 anos, características de um homem Gay ou um Mulher lésbica, porque se isso não vai ser desenvolvido ou citado, deixa quieto como tá.

Na minha opinião pedir para que um personagem assim seja introduzido em Digimon, é o mesmo que pedir para que ele seja introduzido em animes como Dragon Ball e Naruto, aonde o foco raramente é em relacionamentos, deixando apenas a algumas margens para que possam vender publicidade em cima disso.

Mas bem, essa é a minha opinião, não uma verdade absoluta.
avatar
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Marcy em Dom Jun 03, 2018 11:05 pm

KeiKei escreveu:
Apesar de eu saber que tem shipps bem mais forçados, eu vejo a fanbase BR como um cancêr que só liga para Nostalgia e Lacração, por isso a considero uma das piores.
Eu não sei de onde você encontrou esse fandom nostálgico e lacrador, porque para mim o fandom brasileiro é um dos mais reaças e intolerante que tem. Um caso que ocorreu meses atrás eu tava conversando saudavelmente com o pessoal no Twitter sobre Tri e veio um desconhecido intrometer-se em nossa conversa para falar que Tri era ruim. Ao perceber que estava enfrentando fãs de verdade dos OVAs, ele ainda chamou seus amigos para nos spammear na conversa que mano, era só entre a gente, saca? Sem contar que já tive meu Facebook deletado porque comentei num post duma página br wtf de Tri a fonte de um texto que eles kibaram. Sim, eles me denunciaram e eu perdi vários dados importantes porque nossa, eu mostrei a todo mundo que o texto não era deles, que pessoa ruim essa Marcy né?

E enfim... Se Taito é lacração, sinto dizer que é um dos ships mais antigos no fandom geral. Eu particularmente conheço poucos no Brasil que shippam, e olha que eu participo de comunidades queer. O que eu mais vejo é fã de Digimon desmerecendo qualquer ship não hétero. Logo, concordo sobre ser cancerígeno *shrug*
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 826
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 21
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por LANGLEY002 em Ter Jun 05, 2018 10:31 am

"deixa quieto como tá"
avatar
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 476
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 18
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Taiora x Sorato x Taito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum