Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Com quais personagens os membros da DZ se parecem?

+10
matheus_daisuke
Seiryuumon
Jyunirii
Rayana
aswq
TerriLopz
Marty
Takuya
Sanousuke
Dragon
14 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 Empty Re: Com quais personagens os membros da DZ se parecem?

Mensagem por Rayana Qui Set 06, 2012 8:47 pm

Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 Holmes

O que faria da Nene "agitada"?
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 Empty Re: Com quais personagens os membros da DZ se parecem?

Mensagem por dmem4e Qui Set 06, 2012 8:51 pm

gente... nene agitada onde? na cama? o.ô (if you know what I mean *COUGH COUGH*)


EDIT

fui agr ler os posts todos xDDD
eu votava na nina pra daisuke (apesar de, sim, ter umas coisas à-lá-miyako xDD) mas eu voto no daisuke... o rafa é o masaru pk tipo... ele é o masaru! xD tou agr a pensar nos outros...
btw...
Rayana Wolfer escreveu:PORQUÊ O KOUSHIROU... #WHY Não é que o odeie mas há melhorzinhos, né... Okay...
Voto dmem4e para Taichi Yagami, e morra quem discordar! Fuck yea
Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 Selodehonra
e eu tb concordo aqui com a minha sócia lobina! o/ o taichi passa a vida em cima do yamato (IF YOU KNOW WHAT I MEAN!), tal como eu que n largo o rapaz auahuahauhauhahu
a nina tb apoia e o rafa... rafa, n fala mal da minha cabeleira, olha que o taichi ficaria chateado auhauahuahuah

e gentchiii... posso ser mázinha às vezes, mas acho que não sou o suficiente para ser kiriha-like o.o'' e... a nene? seriously? aquela lolita bichona? u.u'' o meu cabelo discorda e o do taichi tb LOL


Última edição por dmem4e em Qui Set 06, 2012 9:03 pm, editado 1 vez(es)
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 Empty Re: Com quais personagens os membros da DZ se parecem?

Mensagem por Takuya Qui Set 06, 2012 8:53 pm

matheus_daisuke escreveu:a nene e agitada no episodio da ohanamon.e em otros mais ,também.
acho ela e o sparrownmon uma agitaçao so .

Existem adjetivos que definem melhor a Nene, you know? e.e
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 Empty Re: Com quais personagens os membros da DZ se parecem?

Mensagem por Marty Qui Set 06, 2012 8:57 pm

MAF AKJSDNMASKJFNDMASD *mente pervertida appears*
Matheus, é esse aqui, mas não uso mais por pura preguiça. Não sei como você imagina a Nene agitada (?), mas se acha que eu sou calmo é pura enganação do jeito que eu escrevo no forum. u_u

Also, como ninguém falou nada, voto no Matt como Ken, e acho que todos concordam. /run
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 Empty Re: Com quais personagens os membros da DZ se parecem?

Mensagem por matheus_daisuke Qui Set 06, 2012 8:57 pm

a nene e agitada na sua,linda busca pelo seu irmão pirado yuu,pela linda ohanamon,e por ser uma ôtima, cantora.

mark,e vc que comandava esse twitter .poxa eu entro nele quase todo dia pra ver se voltava a postar LOL .

e voto no matt tbm pro ken

P.S = quem eu seria nesta biroska ?
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 Empty Re: Com quais personagens os membros da DZ se parecem?

Mensagem por Convidado Qui Set 06, 2012 9:01 pm

MEU A NENE "AGITADA" AHUIOEHOIAUHEOIAUHEOIUHA SIM, A MESMA QUE TEVE UM CASO COM O KIRIHA, TAIKI NO ANIME E MANGÁ E NO RP COM O DAISUKE?! AHIUEOAHEIUHAOIEUHAOUIEHA *rindo*

Na boa essa foi a melhor.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 Empty Re: Com quais personagens os membros da DZ se parecem?

Mensagem por Takuya Qui Set 06, 2012 9:03 pm

matheus_daisuke escreveu:a nene e agitada na sua,linda busca pelo seu irmão pirado yuu,pela linda ohanamon,e por ser uma ôtima, cantora.

mark,e vc que comandava esse twitter .poxa eu entro nele quase todo dia pra ver se voltava a postar LOL .

e voto no matt tbm pro ken

P.S = quem eu seria nesta biroska ?

Você pode ser o Tagiru, o posto tá vago Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 40

E sem double-post, por favor. Quiser acrescentar alguma coisa, edite o post ok?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 Empty Re: Com quais personagens os membros da DZ se parecem?

Mensagem por Marty Qui Set 06, 2012 9:04 pm

"mark,e vc que comandava esse twitter .poxa eu entro nele quase todo dia pra ver se voltava a postar"

MEUS FÃS
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 Empty Re: Com quais personagens os membros da DZ se parecem?

Mensagem por Convidado Qui Set 06, 2012 9:05 pm

O Matt já é nosso Kenzinho desde que ele apareceu no rp e na DZ u.u
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 Empty Re: Com quais personagens os membros da DZ se parecem?

Mensagem por Takuya Qui Set 06, 2012 9:06 pm

Mark escreveu:"mark,e vc que comandava esse twitter .poxa eu entro nele quase todo dia pra ver se voltava a postar"

MEUS FÃS

Celebridade, até nisso é igual a Nene -q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Com quais personagens os membros da DZ se parecem? - Página 5 Empty Re: Com quais personagens os membros da DZ se parecem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos