Show do Ayumi Miazaki!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Show do Ayumi Miazaki!!

Mensagem por Raninoyuuki Brunno em Qua Set 05, 2012 3:43 pm

POIS É pessoal... Ayumi Miyazaki foi parar na Paraiba ,la em João Pessoa!! na minha cidade
e participou do evento Supercon, onde fez um show no domingo que abalou a estrutura da casa de show!!

tinha muita gente no evento!! e o pessoal tava pulando muito!!! FOI O SHOW MAIS INCRIVEL DA MINHA VIDA

ate porque eu consegui o "acesso" ao camarin dele antes do show, um previlégio que um cara da organização do evento fez por min
provavelmente porque eu tava com uma camisa(que eu mesmo fiz) do Odaiba Memorial Day e com o óculos na cabeça!!! (kkkkk)

mas ai eu só podia entra la no camarim se eu comprasse o CD novo dele que tava vendendo no evento!! mas eu num tinha mas dinheiro nenhum e comecei a pedir dinheiro de joelho pra todo mundo!! e CONSEGUI!!

DAI EU ENTREI LA ...TIREI FOTOS , FALEI APENAS ARIGATOU( TAVA ME TREMENDO TODO) E PEDI AUTOGRAFOS NA CAMISA E NO CD E DVD QUE TROUXE PRA LÁ...só que durante o show depois de cantar break up!, ele chamou 6 pessoas no palco pra dar presentes do japão, entre eles tinha um poster do itachi, umas cartinhas estranhas, um digivice xross loader, um boneco de one piece, umas balinhas e etc...

SÓ que...tinha um bonecão do bellzebullmon que ele ia dar pra quem vencesse uma disputa de JO-KEN-PO entre as seis pessoas...

A-D-V-I-N-H-A QUEM GANHOU???...

pois é... tem mais fotos ai embaixo( peço perdão mas não entendi como faz "spoiler" nas regras...alguem me explica DIREITINHO como faz??)

Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34

Re: Show do Ayumi Miazaki!!

Mensagem por Jyunirii em Qua Set 05, 2012 4:40 pm

Fi, você viu Ayumi Miyazaki EU VI TANIMOTO TKAYOSHI CANTAR SOZINHO WE ARE XROS HEART X7 ver. Com o Henry fanboylizando do lado.

Quanto ao spoiler é assim: entre colchetes tú coloca "spoiler", depois o texto e pra finalizar "/spoiler" entre colchetes.
[ spoiler ] texto aqui [ /spoiler] (sem o espaço, ok?)
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Takuya em Qua Set 05, 2012 4:43 pm

Aaahh que maneiro, mas a parte de pedir dinheiro pra comprar o cd foi tensa kkkkkk. As fotos ficaram ótimas, e você teve uma sorte danada xD
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3597
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Henry Aric em Sab Set 08, 2012 11:33 am

Juny_Lee escreveu:Fi, você viu Ayumi Miyazaki EU VI TANIMOTO TKAYOSHI CANTAR SOZINHO WE ARE XROS HEART X7 ver. Com o Henry fanboylizando do lado.

Particularmente, pelo que vi no Youtube, preferi mil vezes Tanimoto Takayoshi. Sem falar que tirei foto com ele e com Nobuo Yamada (fãs de Saint Seiya saberão) e ganhei um autografo de ambos. =)

Tani é muito simpático. (Nobuo também) =D
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por Marcy em Sab Set 08, 2012 11:59 am

Morrendo de inveja de vocês que conseguiram ir ao evento do Miyazaki e do Tanimoto *---* por que eles não vieram para Curitiba???! TwT

Enfim, parabéns pela sorte de conhecê-lo pessoalmente Brunno o/
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 810

Mensagem por Raninoyuuki Brunno em Ter Set 11, 2012 3:10 pm

A maior sorte foi que ele veio pra minha cidade!!! e aconteceu tudo isso!!

se houver outro show desses por aki como Wada Kouji ou o Tanimoto...eu aviso vcs pra que de repente num milagre vcs venham ora cá ver show!! (SONHANDO ALTOOOOO.....quero ser o maior de todos os lendario sonhador....lalalalalala)
Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Henry Aric em Qua Set 12, 2012 5:56 pm

brunno.raniery escreveu:A maior sorte foi que ele veio pra minha cidade!!! e aconteceu tudo isso!!

se houver outro show desses por aki como Wada Kouji ou o Tanimoto...eu aviso vcs pra que de repente num milagre vcs venham ora cá ver show!! (SONHANDO ALTOOOOO.....quero ser o maior de todos os lendario sonhador....lalalalalala)

Acho que se algo do tipo acontecer, será em São Paulo ou no Rio de Janeiro, pelo simples fato de reunir muitos mais fãs. (E mais $$$)
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Jyunirii em Qua Set 12, 2012 7:46 pm

HHCG escreveu:
brunno.raniery escreveu:A maior sorte foi que ele veio pra minha cidade!!! e aconteceu tudo isso!!

Acho que se algo do tipo acontecer, será em São Paulo ou no Rio de Janeiro, pelo simples fato de reunir muitos mais fãs. (E mais $$$)

Nem sempre. Já soube do show do Wada-san que arrecadou bem mais dinheiro no nordeste do que aqui, em São Paulo.
Mas também nada impede que a gente monte uma vaquinha e vá aonde eles forem, né? #maluca
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Henry Aric em Qui Set 13, 2012 9:53 pm

Juny_Lee escreveu:
HHCG escreveu:

Nem sempre. Já soube do show do Wada-san que arrecadou bem mais dinheiro no nordeste do que aqui, em São Paulo.
Mas também nada impede que a gente monte uma vaquinha e vá aonde eles forem, né? #maluca

Wada cantou lá em Fortaleza, e eu cheguei a morar lá um tempo... Interessante isso, porque não existem muitos otakus por lá. =/
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Raninoyuuki Brunno em Seg Set 24, 2012 12:01 pm

Pois é pessoal...mas aqui no nordeste ...Recife,Paraiba e Fortaleza por exemplo, ja vieram fazer show (mais de uma vez inclusive) Wada Kouji, Tanimoto Takayoshi e Ayumi Miyazaki ...então acho que tem como sim eles virem mais vezes pra cá e alternar os eventos ao longo de dois anos como ja fizeram o Ayumi e Wada...

Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: