Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por Convidado em Seg Out 15, 2012 3:06 pm

Shoutmon DX escreveu:Soube que planeiam fazer uma outra série de Saint Seiya. Mas não se preocupem! É só depois do filme (que estreia em julho de 2013). Ou seja, não vai ser nem Sailor Moon, nem Saint Seiya, que ocupará o horário após Saint Seiya Omega.

Aproveitando o post, pensei um pouco e aqui estão as razões para eu achar que Digimon Xros Wars ainda continua:

- Sanzomon, Gokuwmon e grupo, incluindo ChoHakkaimon e Sagomon (apareceu a maior parte dos integrantes do grupo, o Digital World reformatado e, para quê? só para o Gumdramon?)
- Bagramon (ainda não percebemos como ele ficou humano, precisa de história e talz) e DarkKnightmon (aquilo do "encontrar o meu otouto neste mundo" ainda tem muito que se lhe diga)
- Arresterdramon Superior Mode (apareceu muito pouco, mesmo não sendo a "evolução" suprema)
- Tagiru como Legend Heroe (mesma temporada, mesmo Xros Loader, como?!)
- Final em aberto (o que eu quero dizer é que deu a entender que existem batalhas grandes depois, ao contrário de Tamers)

Desculpem insistir no assunto, mas RECUSO-ME a aceitar que DXW acaba assim, em aberto, com coisas por espremer.

Fio, entenda. A Toei tá, com o perdão do palavriado, pouco se fudendo pra isso tudo aí, já entrou dindin, já fez o "especial" de 15 anos da franquia-geral. Agora é ir explorar os outros ovos de ouro (One Piece, Sailor Moon, Saint Seiya... ah, vocês entendem...)

Se eles estivessem MESMO interessados em continuar XW, teriam dado ao menos uma notícia, uma previsão para um quarto arco. Cê tá sonhando alto e logo vai acordar de cara no chão assim XP

Também não queria que terminassem XW com aquela merda de 3º arco (fiquei puta da cara. Motivos? Vários, um deles esta tirinha aqui explica o quanto de implicância estou com a Toei & Sanjo), mas não mostraram interesse algum.

Desiste de acreditar nisso, filho. Até uma chata como eu, que esperava por algo win nesse crossover, desistiu de acreditar nisso =.=;

Se é pra fazerem algo de digimon, algo novo mesmo. Não apareceu nenhuma pessoa com compatência suficiente pra fazer uma sequela (apesar que, ZT tendo TODOS os seus buracos e defeitos, foi bem mais "elaborado" que Hunters. Ao menos tivemos um vilão, uma "explicação" para tais eventos de ZT... Um desenvolvimento meio porco das personagens... Mas vá, é MELHOR que Hunters...)

Convidado
Convidado

Mensagem por Kamirisu JxS em Seg Out 15, 2012 3:19 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Fio, entenda. A Toei tá, com o perdão do palavriado, pouco se fudendo pra isso tudo aí, já entrou dindin, já fez o "especial" de 15 anos da franquia-geral. Agora é ir explorar os outros ovos de ouro (One Piece, Sailor Moon, Saint Seiya... ah, vocês entendem...)

Se eles estivessem MESMO interessados em continuar XW, teriam dado ao menos uma notícia, uma previsão para um quarto arco. Cê tá sonhando alto e logo vai acordar de cara no chão assim XP

Também não queria que terminassem XW com aquela merda de 3º arco (fiquei puta da cara. Motivos? Vários, um deles esta tirinha aqui explica o quanto de implicância estou com a Toei & Sanjo), mas não mostraram interesse algum.

Desiste de acreditar nisso, filho. Até uma chata como eu, que esperava por algo win nesse crossover, desistiu de acreditar nisso =.=;

Se é pra fazerem algo de digimon, algo novo mesmo. Não apareceu nenhuma pessoa com compatência suficiente pra fazer uma sequela (apesar que, ZT tendo TODOS os seus buracos e defeitos, foi bem mais "elaborado" que Hunters. Ao menos tivemos um vilão, uma "explicação" para tais eventos de ZT... Um desenvolvimento meio porco das personagens... Mas vá, é MELHOR que Hunters...)
Desculpe, mas só me irei calar quando acabar Saint Seiya Omega, ou melhor, antes, em janeiro/fevereiro.

Continuando... Eles deram notícia, mas foi INDIRETA. A principal razão é a última da listinha que dei anteriormente.

Hunters também foi nomeado aos Emmys. Isto em si já é um incentivo. Imagine se ganhar... Aí é que a Toei fica "chu chu".
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 354

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por Jyunirii em Seg Out 15, 2012 4:16 pm

Shoutmon DX escreveu:Desculpe, mas só me irei calar quando acabar Saint Seiya Omega, ou melhor, antes, em janeiro/fevereiro.

Continuando... Eles deram notícia, mas foi INDIRETA. A principal razão é a última da listinha que dei anteriormente.

Hunters também foi nomeado aos Emmys. Isto em si já é um incentivo. Imagine se ganhar... Aí é que a Toei fica "chu chu".

Amigo, entenda: Toei quer grana, e indicar ao Emmy nada mais foi do que uma clara declaração de que eles estão cagando pro arco. BTW quem indicou ao Emmy foi a Saban, não espere muito, meu caro [a não ser que você goste do "Hey Digimon"].

Eu já disse: espero até 5 anos por uma nova temporada, desde que venha com o mesmo nível [ou melhor] de Xros Wars. Se é tempo de que eles precisam pra fazer algo bom, pois bem, por mim eles vão ter.

Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Rayana em Seg Out 15, 2012 4:58 pm

hum... eu acho que foi a Toei mesmo Juny... tipo, está lá o nome original de Hunters na lista, Japão, Toei...

Mas, independentemente isso... A razão pela qual eu não acredito numa continuação está na experiência que tivemos com os animes anteriores de Digimon.

No tempo de Digimon Adventure 02, toda a gente estava com teorias de um Adventure 03 (ainda hoje o pessoal fala disso e ainda hoje estas são das fanfics mais populares da franquia), e fizeram Tamers no lugar disso.

No tempo de Tamers, falava-se de um possível Tamers 2 (argumentos do tipo "se Adventure teve continuação, então Tamers também pode ter, até porque o final ficou em aberto")...

No tempo de Frontier, vieram as teorias de conspiração sobre a crise financeira da Toei, que podia ainda vir a lançar Frontier 2, se recuperasse da crise. xD

Depois foi um hiato até Savers. Aqui, parece que o pessoal finalmente tomou juízo e entendeu que Digimon não é uma franquia de continuações.

Xros Wars veio para quebrar a regra, mas fê-lo de uma maneira muito pessoal e personalizada, lançando Hunters e o seu novo protagonista como um arco, e não como uma continuação à lá Adventure 02.

Por causa do histórico... bem... se eles lançassem uma continuação eu iria ficar muito surpreendida. 'xD E não sei se seria para melhor.

E aqui entre nós... Isto de aparecerem os líderes no final está com cara de chave de ouro não apenas para Xros Wars, mas para todos os animes de Digimon no geral. Não me admirava nada se este tivesse sido o final dos finais (Não digo que seja impossível lançarem mais um anime, nem digo que esta seja a minha vontade, mas que tem cara disto, lá isso tem).
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Jyunirii em Ter Out 16, 2012 1:54 pm

Rayana Wolfer escreveu:

No tempo de Frontier, vieram as teorias de conspiração sobre a crise financeira da Toei, que podia ainda vir a lançar Frontier 2, se recuperasse da crise. xD

GET THE BIGGEST FIRE!!!! Sim, é canon isso.

PS.: Ray, ao menos fiquei sabendo de que foi a Saban que indicou, não a Toei. Mas pouco importa, Gumball Rules Foda-se essa merda
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Mensagem por Rayana em Ter Out 16, 2012 3:03 pm

Ha, btw, eu estava a responder à sequência de posts. Mas, sobre o tema do tópico em si... esta é a minha opinião:

Todos têm potencial para serem continuados, mas, de acordo com a profecia... nah.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Dragon em Ter Out 16, 2012 7:50 pm

Não se preocupem, Indiana Dragon vai em busca da temporada perdida u_u

Also, acho que qualquer obra que alcance relativo sucesso gera rumores de continuação por N motivos. Até Ben 10 faz isso.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Takuya em Ter Out 16, 2012 9:20 pm

Digimon + continuação = fail. Quero distância x.x
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3527
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Convidado em Ter Out 16, 2012 10:06 pm

Problema das continuações é SIMPLES: Achem alguém com uma capacidade mental pra fazer uma sequela e uma equipe que saiba o que está fazendo.

Btw, ZT pode ser uma merda, mas convenhamos... É melhor que Hunters. Por mim deveriam é fazer um remake de ZT e arrumassem os erros XP Podiam fazer versões novas de todas as seasons, mas o problema que mais temo seria os cortes e mudanças imbecis.

Eu vi algumas coisas sobre Dragonball Kai... Se acontecesse isso com algum remake de alguma season de Digimon............................................................ Melhor não.

Última edição por Daisuke Kaizaa em Ter Out 16, 2012 10:08 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Ter Out 16, 2012 10:07 pm

Mas melhor que Hunters até Galinha Pintadinha consegue ser, isso não é mérito D:
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Convidado em Ter Out 16, 2012 10:09 pm

Takuya escreveu:Mas melhor que Hunters até Galinha Pintadinha consegue ser, isso não é mérito D:

Até uma fic de uma criança de 5 anos é melhor que aquilo. (pra não falar da minha AU que ninguém lê)

Convidado
Convidado

Mensagem por Roberto zampari em Ter Jul 11, 2017 10:49 am

Revivendo este tópico...

A unica coisa que não consigo entender é por que Adventure Tri foi um sucesso e Hunters foi um fracasso?

Uma duvida cruel...
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 450

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Jul 11, 2017 12:13 pm

Bom honestamente eu acho que fora Digimon Adventures nenhuma das outras series de Digimon realmente necessitam de uma " continuação " ... não que eu " não gostasse " de ver novas series com sequencias de Digimon Tamers , Digimon Frontier , Digimon Savers , Digimon Xros Wars , Digimon Universe e tal mas eu acho que se começassem a fazer sequencias de todas as series de Digimon poderiam acabar fazendo igual Dragon Ball Super uma serie totalmente descartavel feita unicamente para faturar ainda mais em cima de uma serie que teve seu encerramento devido em Dragon Ball Z que o proprio Akira Toriyama reconhecesse que deveria ter sido a ultima e tentar lucrar ainda mais em cima de personagens super amados das series de Digimon que receberiam sequencias . Então nesse caso eu sou contrario embora até gostaria e não me negaria a assistir caso fizessem mesmo .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 740
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Mensagem por Mimi-chaann em Ter Jul 11, 2017 4:44 pm

Roberto zampari escreveu:Revivendo este tópico...

A unica coisa que não consigo entender é por que Adventure Tri foi um sucesso e Hunters foi um fracasso?

Uma duvida cruel...

Isso é uma pergunta retórica, né?

Bom... Acho que Savers poderia ter uma continuação. Mas Tamers e Frontier não. A História ficou fechadinha. DA02 tem mais furos que queijo suíço, mas renderia alguma continuação também. Xros Wars teve uma continuação: Hunters. Já sabem minha opinião sobre ela.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1479

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Jul 11, 2017 6:42 pm

Talvez Mimi-chan se fosse com um outro " Bancho " em vez de Daimon Masaro e um outro grupo de agentes de uma nova organização que substituiu a DATS na monitoração dos Digimon e do Digital World com Digimons novos poderia ser . Tamers e Frontier eu também acho que não necessitam de continuações suas tramas foram muito bem contadas com inicio , meio e fim . Digimon 02 eu até gostaria que tivesse uma sequencia paralela a Digimon Tri contando o que aconteceu com Daisuke , Ken , Yolei e Cody e seus Digimon e dando um final digno para a trama de Digimon 02 não aquele final que deram . Não considero Hunters uma continuação digna de Xros Wars porem não acho que ela precise de uma sequencia . Digimon Universe vai depender de como for seu final .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dragon em Ter Ago 01, 2017 12:49 pm

Eu ativo a carta mágica O TÓPICO QUE RENASCE!

Com essa carta mágica um tópico que havia sido enviado para o cemitério volta a vida!

Olha, levando em consideração os últimos materiais promocionais que tem saído, acho que se alguma temporada tem chance de ganhar uma continuação essa temporada é Tamers.

Sério galera, tem saído muita coisa de Tamers. Action figures, D-Arks, ontem eles anunciaram BOX BLU RAY E UM CD DRAMA pelo amor de Yggdrasil.

Então eu acho que existem chances ainda que pequenas de Tamers ganhar uma continuação ao estilo de Tri.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por KaiserLeomon em Ter Ago 01, 2017 6:21 pm

Se houvesse uma continuação de Digimon Tamers eu honestamente preferiria que fosse com um grupo inteiramente novo de Tamers com novos Digimon seguindo a tradição de passar o legado adiante .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Marcy em Ter Ago 01, 2017 7:54 pm

Eu acho que Digimon Tamers tem potencial para ter uma continuação no nível de Digimon Tri. A Toei vai agora lançar blu-rays com a versão remasterizada do anime, sem contar as figures lindas que lançou recentemente do Takato e Guilmon, Ruki e Renamon e Katou e Leomon. Não seria isso uma preparação de terreno?
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 787

Mensagem por KaiserLeomon em Qua Ago 02, 2017 6:06 am

Eu acharia legal mas se forem fazer mesmo eu espero sinceramente que façam bem feito retomando a trama de Tamers de um ponto onde Digimon Tamers possa mesmo ser reiniciada com os personagens mais crescidos igual o grupo de Chosen Children de Digimon Tri
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Takuya em Qua Ago 02, 2017 9:12 am

Uma duvida cruel...

Hunters estava muito a frente do seu tempo caro Zampari, daqui a 40 anos vai ser considerada a melhor temporada/arco de Digimon ever
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Jyunirii em Qua Ago 02, 2017 9:30 am

Marcy escreveu:Eu acho que Digimon Tamers tem potencial para ter uma continuação no nível de Digimon Tri. A Toei vai agora lançar blu-rays com a versão remasterizada do anime, sem contar as figures lindas que lançou recentemente do Takato e Guilmon, Ruki e Renamon e Katou e Leomon. Não seria isso uma preparação de terreno?

Olha, eu estou esperando isso.

Sobre o bluray: este vai ter um audiodrama completamente novo. A ultima faixa que lançaram foi a Ichinengo no Bokutachi, que mostra um ano depois dos digimons irem embora.

Mas se por um acaso Tamers ganhasse algo estilo tri, eu espero com muita fé que eles de fato estudem a série antes de fazer algo. Diferente de Adventure, Tamers não dá pra tirar uma Meiko da PQP e girar tudo ao entorno dela. O máximo que pode rolar seria algo relacionado à Alice, ou uma resposta dos digimons sobre o Packet Message. Ou até mesmo reconsiderar um reopening do portal do DW, mas isso, como eu disse, deve ser extremamente bem estudado.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Mensagem por KaiserLeomon em Qua Ago 02, 2017 3:34 pm

Olha honestamente ? Eu preferiria que não tivesse nenhuma continuação de Digimon Tamers . Eu gostei muito da maneira como a serie foi desenvolvida do começo até o final e penso que não deveria ter continuações ou pelo menos não continuações no estilo de Digimon 02 e Digimon Adventures Tri . Se houver mesmo uma sequência eu gostaria que fosse uma coisa bastante bem pensada e bastante discutida para não deixar margem para furos . Também não gostaria que eles do nada tirassem algum " novo Tamer " e novo Digimon e espero que respeitem os fatos da continuidade desta serie .
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dragon em Qui Ago 03, 2017 2:18 pm

Leomonnevermore escreveu:Se houvesse uma continuação de Digimon Tamers eu honestamente preferiria que fosse com um grupo inteiramente novo de Tamers com novos Digimon seguindo a tradição de passar o legado adiante .

Leomonnevermore escreveu:Eu acharia legal mas se forem fazer mesmo eu espero sinceramente que façam bem feito retomando a trama de Tamers de um ponto onde Digimon Tamers possa mesmo ser reiniciada com os personagens mais crescidos igual o grupo de Chosen Children de Digimon Tri

Leomonnevermore escreveu:Olha honestamente ? Eu preferiria que não tivesse nenhuma continuação de Digimon Tamers . Eu gostei muito da maneira como a serie foi desenvolvida do começo até o final e penso que não deveria ter continuações ou pelo menos não continuações no estilo de Digimon 02 e Digimon Adventures Tri . Se houver mesmo uma sequência eu gostaria que fosse uma coisa bastante bem pensada e bastante discutida para não deixar margem para furos . Também não gostaria que eles do nada tirassem algum " novo Tamer " e novo Digimon e espero que respeitem os fatos da continuidade desta serie .

Cara, você fez três postagens falando a mesma coisa com palavras diferentes, alterando uma coisinha ou outra mas girando em torno do mesmo assunto. Aqui não é o twitter, você pode usar quantos caracteres quiser e falar tudo que pensa de uma vez, não precisa distribuir seus posts.

Takuya escreveu:

Uma duvida cruel...

Hunters estava muito a frente do seu tempo caro Zampari, daqui a 40 anos vai ser considerada a melhor temporada/arco de Digimon ever

Gênios só são compreendidos depois da morte, vamos matar o Tagiru para ele ser reconhecido

Jyunirii escreveu:
Marcy escreveu:Eu acho que Digimon Tamers tem potencial para ter uma continuação no nível de Digimon Tri. A Toei vai agora lançar blu-rays com a versão remasterizada do anime, sem contar as figures lindas que lançou recentemente do Takato e Guilmon, Ruki e Renamon e Katou e Leomon. Não seria isso uma preparação de terreno?

Olha, eu estou esperando isso.

Sobre o bluray: este vai ter um audiodrama completamente novo. A ultima faixa que lançaram foi a Ichinengo no Bokutachi, que mostra um ano depois dos digimons irem embora.

Mas se por um acaso Tamers ganhasse algo estilo tri, eu espero com muita fé que eles de fato estudem a série antes de fazer algo. Diferente de Adventure, Tamers não dá pra tirar uma Meiko da PQP e girar tudo ao entorno dela. O máximo que pode rolar seria algo relacionado à Alice, ou uma resposta dos digimons sobre o Packet Message. Ou até mesmo reconsiderar um reopening do portal do DW, mas isso, como eu disse, deve ser extremamente bem estudado.

Eu acho que o mair provável, se realmente acontecer, é algo em torno da reabertura do portal mesmo. Como você disse, a história de Tamers é muito fechada em si mesma. Mas eu gostaria por exemplo que explorassem como o mundo digital ficou depois da derrota do D-Reaper no mundo humano, pois não fica claro se o D-Reaper foi completamente apagado.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Mimi-chaann em Qui Ago 03, 2017 2:41 pm

Jyunirii escreveu:

Concordo com a Juny inteiramente. A História de Tamers, como falei anteriormente, foi muito bem finalizada. Mas se acontecer, quero Chiaki Konaka de volta ao roteiro. Tamers é um anime cyberpunk muito bem desenvolvido! P
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1479

Mensagem por Takuya em Qui Ago 03, 2017 8:11 pm

Ruim de forçar continuação é que pode acabar fudendo com o plot original, 02 mesmo quase estragou Adventure, Tri até sumiu com a turma do Daisuke pra tentar reparar um pouco o estrago lol
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: