Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

+16
FireKilljoy
Lawliet
Dusker
KaiserLeomon
Roberto zampari
Rayana
Takuya
Lukas
Seiryuumon
RukasuStorm
Marcy
Dragon
Jyunirii
Marty
DaisukeFan
Kamirisu JxS
20 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por KeiKei Sáb Fev 17, 2018 1:41 pm

Pelo que eu acho que entendi que o quiseram dizer nem foi em questão de desginer ou estilo da animação que é ruim.

Sério, uma animação que fosse bem trabalhada do estilo do Tri seria muito boa(Aquela luta do Alphamon vs Omegamon foi linda demais).

Eu não desejo continuações diretas para a franquia. Não por causa de Hunters ou Zero Two, porque na minha opinião é uma boa temporada e um Arco Legal(Tendo em vista que ele foi feito para o projeto de 15 anos e apenas para aguentar as pontas até SSOmega sair.)

Meu pior medo de haver continuações possui 3 letras: TRI.

Tudo que a franquia trabalhou, tudo que ADVENTURE E ZERO TWO trabalharam foi pro ralo... Personagens sem personalidade, Zero desenvolvimento na trama, vilões rasos(Quem é o verdadeiro vilão dessa joça?) Nostalgia forçada e CG fraco.


Quase nada em Tri é empolgante, ele parece mais um comercial para quem ama nostalgia do que um anime de Digimon de verdade. Dizem que falar isso é ser Hater, mas eu pago para ver Tri por meios oficiais e ajudo ele como eu posso, então tenho o direito de julgar.

Tamers só irão lançar mesmo um CD Drama que contará o futuro dos personagens e sinceramente espero que fique assim. Konaka no Twitter não demonstrou nenhuma vontade em trabalhar em uma continuação.


PS: Pára aqueles que não sabem, o 1° CD Drama de Tamers mostra que o portal foi totalmente fechado pelos caras da Hypnos e que não houve reencontro. O 2° Filme(Locomon) não é canônico, tanto que Konaka não esteve presente em nenhum momento da produção.
KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por LANGLEY002 Sáb Fev 17, 2018 4:55 pm

KeiKei escreveu:PS: Pára aqueles que não sabem, o 1° CD Drama de Tamers mostra que o portal foi totalmente fechado pelos caras da Hypnos e que não houve reencontro. O 2° Filme(Locomon) não é canônico, tanto que Konaka não esteve presente em nenhum momento da produção.

Já imaginava.

E nunca vi nenhum dos CDs Drama da franquia. Na verdade, lendo agora o que falou sobre esse, não me dá a mínima vontade de conferir.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por KeiKei Sáb Fev 17, 2018 5:05 pm

Eu recomendo, não só pelas informações, mas também por serem bastante legais.

Esse CD Drama aliais, detalha mais a personalidade dos Tamers e até revela o momento em que o Ryo e Cyberdramon fizeram a primeira Matrix Evolution q
KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por Kizna UNIT 01 Sáb Fev 17, 2018 9:28 pm

Sério que o portal foi fechado?

Só mais uma desilusão de infância sendo destruída. Acho que posso... conviver... com... com... isso. Hahaha...!

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 JEI7ynMIxJYTVBFFAgiQYsun6e2JC5Cgf23uw1tLqAU
Kizna UNIT 01
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/06/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por FireKilljoy Dom Fev 18, 2018 12:12 am

KeiKei escreveu:PS: Pára aqueles que não sabem, o 1° CD Drama de Tamers mostra que o portal foi totalmente fechado pelos caras da Hypnos e que não houve reencontro. O 2° Filme(Locomon) não é canônico, tanto que Konaka não esteve presente em nenhum momento da produção.
Lacrou o buraco dos fans (literalmente).
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por LANGLEY002 Dom Fev 18, 2018 9:06 am

FireKilljoy escreveu:
KeiKei escreveu:PS: Pára aqueles que não sabem, o 1° CD Drama de Tamers mostra que o portal foi totalmente fechado pelos caras da Hypnos e que não houve reencontro. O 2° Filme(Locomon) não é canônico, tanto que Konaka não esteve presente em nenhum momento da produção.
Lacrou o buraco dos fans (literalmente).

Ah, mas não tem buraco que eu não possa abrir. Sempre deixo uma broca no jeito pra essas coisas.

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 Tumblr_npkicwLbD81rvxid3o1_r1_500
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por Roberto zampari Qui Fev 22, 2018 11:12 am

Se falam que o filme de Tamers Runaway Digimon Express não é canonico, o que explica o filme de Frontier The Revival of the Ancient Digimon.

É canonico ou não?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por KeiKei Qua Fev 28, 2018 9:21 am

The Revival of the Ancient Digimon é uma questão complicada, porque não temos muitas informações sobre ele, já que afinal, o antigo Site da Bandai foi pro saco e muitas informações perdidas com ele.

Mas possivelmente nada impede dele ser canônico, já que ele poderia se encaixar no período em que as crianças tão enfrentando os Espiritos dos outros guerreiros lendários.

Por hora, não tenho como te dar uma conclusão imediata.


(Assuntos sobre Frontier são fogo, já que a Bandai\WiZ não fazem questão de nos relevar...Grr)
KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 8 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos