Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual protagonista?

Taichi Yagami

Daisuke Motomiya

Takato Matsuda

Takuya Kanbara

Masaru Daimon

Taiki Kudou

Tagiru Akashi

Exibir resultados

Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?

Mensagem por Kamirisu JxS em Sex Set 14, 2012 7:45 pm

Eu estive cá a pensar (alto) numa suposta última temporada* com os protagonistas como grupo principal. Se um deles tivesse que morrer, qual seria? (se quando um Digimon morre é o que é, então com um humano e ainda protagonista...) Relembro que para o Taichi e o Daisuke seria impossível, já que apareceram no epílogo (realmente era melhor não o terem feito). Se bem que não sei como funcionam crossovers aqui. Pode que hajam mudanças no futuro. Não sei... Elejam como acharem melhor.

Eu apostaria no Taiki. Seria uma cena dramática (óbvio eu choraria). Mas com certeza, o Shoutmon iria seguir o caminho do seu "mestre". É importante ver que nos daria uma bela lição de vida (talvez com o Shoutmon a narrar em frente ao túmulo).

PS: Antes de colocarem o Tagiru, pensem primeiro no impacto que a morte daria. Ah! E faltam protagonistas na lista, é claro. Coloquei os "Legend Heroes" que existiam até ao momento. Claro que espero por mais. *-*

* Será mesmo MAU se não o fizerem.
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 354

http://www.digimonville.blogspot.com

Re: Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?

Mensagem por Jyunirii em Sex Set 14, 2012 7:54 pm

Tagiru já deveria estar na cova há tempos. Se ele não foi deve ser porque devo ter esquecido dele.

E particularmente, queria que o Tagiru mesmo morresse. Ele "é a união dos seis lendários" então ele morre, fica os seis, o fandom fica feliz e a nossa vida continua uma merda. =u= Simples assim.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Convidado em Sex Set 14, 2012 8:02 pm

Filho, eu matei o Daisuke 2x numa fic. Os leaders sempre morrem em alguma fic de algum fan. Ou ficam de cama por MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO tempo.

E lol, vejo muita gente não entendendo o lance do tópico e votando nos que mais odeiam sem ao menos pensar.

Bem, deixa eu ver se entendi tua ideia... É uma votação para saber qual morte causaria um senhor impacto emocional nas personagens e nos telespectadores?

...
Por mim, o Taichi morrendo já ia causar um baita reviravolta sinistro com direito até um Daisuke fazendo V-mon realizar uma evolução obscura, até uma versão badass dos digimons de Yamato, Hikari e Sora.

E um amigo meu "matou" o Daisuke uma vez num rp, diante de todos os escolhidos. Imagina a revolução que a cena causou, fiquei até em choque (pois era um rp de dois, no MSN).

Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Sex Set 14, 2012 8:04 pm

Tagiru, aliás não deveria nem ter nascido (ou sido criado) -q
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3527
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Kamirisu JxS em Sex Set 14, 2012 8:10 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:É uma votação para saber qual morte causaria um senhor impacto emocional nas personagens e nos telespectadores?
É, mais ou menos isso.
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Henry Aric em Sex Set 14, 2012 8:14 pm

Tagiru, porque, né?

E ainda deve ser morto com uma bala de ouro no meio da testa, a uma distancia de 3 metros, em honra aos demais leaders.

Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por Rayana em Sex Set 14, 2012 8:16 pm

É engraçado que quando Xros Wars estava ainda na sua fase "Death Generals" a gente chegou a discutir isto no twitter.

Seria épico se o Taiki acabasse sendo sacrificado pelo bem do Mundo Digital - de todos os protagonistas ele foi o que mais apanhou e se magoou mais vezes. Mas o mais win é que, poucas semanas de se falar da possível morte dele, o Taiki chegou a "morrer" mesmo para ir buscar o Shoutmon e o resto dos digimons à Prison Land, lembram-se? xDDD E o uso do termo "morte" é válido, já que a alma dele saiu do corpo, o que basicamente é a mesma coisa.

Acho que seria interessantíssimo. Mas como Digimon é um anime relativamente "soft", onde regra geral até os monstros que morrem são ressuscitados (tirando os Leomons LOL), então acho que as probabilidades disto são nulas.
Para não falar que é meio cliché matar protagonistas, que é basicamente uma releitura do sacrifício de Jesus Cristo. o.o lol

Bom, vejam pelo lado positivo: todos eles morrem no final... todos os seres humanos morrem.

Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Convidado em Sex Set 14, 2012 8:19 pm

... Vai soar rude, ignorante... Mas sei que o novato não conseguiu se expressar bem, mas ele quis dizer mortes que causariam impacto.

Vocês tão votando no Tagiru como se ele fosse algumar alguma merda de reviravolta caos revolução evoluções das trevas e talz. O Shoutmon DX ainda disse "antes de votarem no Tagiru, pensem no impacto que a morte daria"

Seriously. ಠ_ಠ

Convidado
Convidado

Mensagem por Rayana em Sex Set 14, 2012 8:20 pm

Mas Nina, daria impacto sim.
O fandom seria mais feliz.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Kamirisu JxS em Sex Set 14, 2012 8:24 pm

Rayana Wolfer escreveu:Mas o mais win é que, poucas semanas de se falar da possível morte dele, o Taiki chegou a "morrer" mesmo para ir buscar o Shoutmon e o resto dos digimons à Prison Land, lembram-se? xDDD E o uso do termo "morte" é válido, já que a alma dele saiu do corpo, o que basicamente é a mesma coisa.
Então o Kurosaki Ichigo (de Bleach) morreu muitas vezes. xD

Daisuke Kaizaa escreveu:... Vai soar rude, ignorante... Mas sei que o novato não conseguiu se expressar bem, mas ele quis dizer mortes que causariam impacto.

Vocês tão votando no Tagiru como se ele fosse algumar alguma merda de reviravolta caos revolução evoluções das trevas e talz. O Shoutmon DX ainda disse "antes de votarem no Tagiru, pensem no impacto que a morte daria"

Seriously. ಠ_ಠ
É isso tudo. "Oiçam" pelo menos ela!

Rayana Wolfer escreveu:Mas Nina, daria impacto sim.
Impacto mas triste, emocional, com lição de vida.
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Convidado em Sex Set 14, 2012 8:29 pm

É, mas pra mim seria uma morte sem nada. Matar o Taichi, Daisuke, Takato, Masaru, Takuya e Taiki iria sim causar uma senhora revolução e um caos.

E o Tagiru? Porra alguma. Já tava prevendo que iam interpretar errado... O tio deveria editar o post e o titulo pra ficar mais claro.

Só reclamei no sentido de... Iria ter alguma graça o Tagiru morrer? Nah, ele morre e o fandom comemora. Mas não ia causar nada mais além disso. Não morrer por bravura ou algo do gênero?! Dez vezes imaginar a desgraça que ia rolar se um dos seis ali fosse pras cucuias lol.

Spoiler:
Só sei que lembrei vagamente do que o Masato fez xDD Ele "matou" o Daisuke, diante do pessoal inteiro (sim, o inimigo simplesmente matou-o com um tiro de plasma na cabeça). Aquilo foi o estopim pro Taichi e os escolhidos se revoltarem e quase partirem pro ataque... Mas, subitamente o Daisuke SE LEVANTA DO CHÃO antes mesmo deles avançarem pra cima xDDD

Eu até fiz um desenho dessa parte, pois jamais imaginei que ele iria fazer algo tão WIN quanto isto lol, o Daisuke fica OOC naquela hora, envolvido por uma aura laranja, que era uma outra personagem encorporada nele. Bem, resumindo... Uma alma de um antigo guerreiro encarnou no Daisuke e o salvou da morte lol. Aquilo foi muito FTW, se eu achar os logs passo por PM se quiser ler xDD
(ele me mata se descobre, mas who cares? Não sei se algum dia ele vá terminar aquilo e fazer uma versão fic -w-; )

Última edição por Daisuke Kaizaa em Sex Set 14, 2012 8:33 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Mimi-chaann em Sex Set 14, 2012 8:30 pm

Eu já pseudo-matei o Taichi numa fic. Quer dizer, nunca revelei se ele morreu mesmo ou não. XDD

Mas, acho que o Taichi teria mais impacto porque ele morreria por alguém. Fora que ele é querido por todos e o leader. Seria uma grande perda para o grupo, deixando os outros completamente perdidos, como aconteceu depois que ele foi sugado para o mundo real novamente.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1479

Mensagem por Rayana em Sex Set 14, 2012 8:35 pm

Não levem estas discussões tão a sério ou vocês dão em loucos. xD

E meu, imagina só se o Taichi tivesse morrido na luta contra o Piemon. O Yamato a chegar ao cume da montanha espiral e o War Greymon não tivesse sido como que "ressuscitado"... ;w; Que coisa épica seria!

Quem sabe se Adventure tivesse o dobro da qualidade da animação e um público-alvo mais maduro. xD O autor do 1º livro de Adventure escreveu que originalmente a história era para ser dirigida a adolescentes, mas que só depois decidiram fazer algo mais familiar e "para todos os públicos". É uma pena...
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Henry Aric em Sex Set 14, 2012 8:43 pm

Rayana Wolfer escreveu:É engraçado que quando Xros Wars estava ainda na sua fase "Death Generals" a gente chegou a discutir isto no twitter.

Seria épico se o Taiki acabasse sendo sacrificado pelo bem do Mundo Digital - de todos os protagonistas ele foi o que mais apanhou e se magoou mais vezes. Mas o mais win é que, poucas semanas de se falar da possível morte dele, o Taiki chegou a "morrer" mesmo para ir buscar o Shoutmon e o resto dos digimons à Prison Land, lembram-se? xDDD E o uso do termo "morte" é válido, já que a alma dele saiu do corpo, o que basicamente é a mesma coisa.

Acho que seria interessantíssimo. Mas como Digimon é um anime relativamente "soft", onde regra geral até os monstros que morrem são ressuscitados (tirando os Leomons LOL), então acho que as probabilidades disto são nulas.
Para não falar que é meio cliché matar protagonistas, que é basicamente uma releitura do sacrifício de Jesus Cristo. o.o lol

Bom, vejam pelo lado positivo: todos eles morrem no final... todos os seres humanos morrem.

Se o Taiki tivesse morrido ao ataque do Ryouma no penúltimo episódio, Hunters não seria tão ruim assim, IMO. =P (Eu realmente estava esperando a morte dele, ia ser... Totalmente Emocionante.)

Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por Kamirisu JxS em Sex Set 14, 2012 8:46 pm

Rayana Wolfer escreveu:O autor do 1º livro de Adventure escreveu que originalmente a história era para ser dirigida a adolescentes, mas que só depois decidiram fazer algo mais familiar e "para todos os públicos". É uma pena...
É, realmente. De qualquer maneira, Digimon Savers já não foi o caso (embora ache que Digimon Xros Wars, pelo menos o segundo arco, tenha sido mais para adolescentes do que para crianças).
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Rayana em Sex Set 14, 2012 8:48 pm

xDD Nem mesmo Savers escapou ao ritual de "não mostrar mortes explícitas".

O Kurata morreu e ninguém percebeu. HAUEHAEUHAEUHAEUHAE
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Kamirisu JxS em Sex Set 14, 2012 8:51 pm

E não. Ele desapareceu no Digital World. Palavras de não sei quem (Agumon? Gaomon? Ou Lalamon?) no especial. :suspect:
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Rayana em Sex Set 14, 2012 8:55 pm

Sim, porque enviar um vilão pro acre, mesmo que o acre tenha um nome, não é o mesmo que "matar" ou "livrar-se dele". Oh Toei, the more I know you...

ANYWAY! xDD Eu votei no Taiki, mas também votaria no Taichi.
E só não voto no Masaru porque se ele visse a Morte na frente ele daria um soco nela e ficar-lhe-ia com a foice para pôr a cueca a secar ao sol nas suas viagens pela Digital World.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Convidado em Sex Set 14, 2012 9:00 pm

Also, se o Takato morresse... Será que a Juri iria tomar posse do D-reaper e vingar-se da morte do Takatinho? *perguntando pros Tamertards da DZ*

Btw, O Kouichi tava semi-morto... Quem se lembra dele ainda? xDDD

Convidado
Convidado

Mensagem por Jyunirii em Sex Set 14, 2012 9:03 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Also, se o Takato morresse... Será que a Juri iria tomar posse do D-reaper e vingar-se da morte do Takatinho? *perguntando pros Tamertards da DZ*

Se a Juri tomar posse do D-Reaper, esqueça que existe DW.
quanto ao Kouichi: ninguém nota as mortes explícitas em Digimon, e isso que todos desejam uma...

Última edição por Juny_Lee em Sex Set 14, 2012 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Sanousuke em Sex Set 14, 2012 9:03 pm

Takuya escreveu:Tagiru, aliás não deveria nem ter nascido (ou sido criado) -q

QUOTE 4 THE VICTORY

Zueira a parte, como já falaram, Taiki foi o que mais deu o sangue pela Digital World, nada mais justo que coroar quem quase tirou o título de mais foda protagonista com uma morte... Mas duvidaria disso, autores de anime no Japão tem medo de morrer (Vide o quase ataque à residência do Kishimoto quando este matou Hatake Kakashi) e acabaria chocando parte do público infantil que movimenta muitas compras dos produtos da franquia.
Sanousuke
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por aswq em Sex Set 14, 2012 9:45 pm

Se o Masaru morresse seria interessante o facto de não haver ninguém pra o substituir o que acabaria por resultar na vitoria do yggdrasil...
O Takato seria o oposto, dá pra substituir facilmente.
No caso do Taichi iria depender de como ele morreu, as last words e tals, mas mesmo que o grupo ficasse desnorteado algum dia alguém se iria lembrar que pra sair dali teriam de salvar o DW.
Takuya só se fosse suicide attack no final.
O Taiki é fácil mata-lo =P

Não passei as 10 linhas e quero o meu amendoim =D
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 253
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por Mimi-chaann em Sex Set 14, 2012 9:49 pm

Juny_Lee escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:Also, se o Takato morresse... Será que a Juri iria tomar posse do D-reaper e vingar-se da morte do Takatinho? *perguntando pros Tamertards da DZ*

Se a Juri tomar posse do D-Reaper, esqueça que existe DW.
quanto ao Kouichi: ninguém nota as mortes explícitas em Digimon, e isso que todos desejam uma...

*fugindo um pouco do tema*

Pelo que entendi, ele não estava morto e sim em uma espécie de "coma", e como as crianças voltaram, praticamente, na mesma hora que ele ainda está sendo levado ao hospital, nota-se que o tempo no DW era diferente do mundo real. Logo, o espírito do Kouichi vagou pelo DW por apenas alguns minutos.

Encaro isso, em minha leiga opinião, como uma "experiência de quase-morte".
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1479

Mensagem por Dragon em Sex Set 14, 2012 10:36 pm

É aqui que estão procurando um personagem pra morrer?

Problema resolvido. Also:

Rayana Wolfer escreveu:E só não voto no Masaru porque se ele visse a Morte na frente ele daria um soco nela e ficar-lhe-ia com a foice para pôr a cueca a secar ao sol nas suas viagens pela Digital World.

Quoted for the truth

E a Juri não tem força de vontade suficiente nem pra ter auto controle, quanto mais pra controlar o D-Reaper HAUAHUAHAUAHUAH
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Marty em Sab Set 15, 2012 9:41 pm

/ia postar a imagem do Leomon, mas Dragon foi mais rápido/

Votei no Tagiru por ele ter sido o mais imaturo etc, mas eu curtiria se fosse o Masaru. Mas não na luta final e tal, algo como um epílogo/ova que mostrasse ele já mais velho viajando pelo DW, com ele morrendo silenciosamente com o Agumon, desaparecendo no DW. Algo super épico, mostrando lembranças das suas aventuras juntos e no final mostraria o Digitama do Agumon, seria muiiiito foda. lol
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 547
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: