Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?

+16
FireKilljoy
LANGLEY002
PeoGabi
Shoutgumon
W.D.
DaisukeFan
Marcy
Marty
Dragon
aswq
Sanousuke
Rayana
Henry Aric
Takuya
Jyunirii
Kamirisu JxS
20 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual protagonista?

Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 I_vote_lcap10%Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 I_vote_rcap 10% 
[ 3 ]
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 I_vote_lcap3%Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 I_vote_rcap 3% 
[ 1 ]
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 I_vote_lcap0%Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 I_vote_lcap3%Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 I_vote_rcap 3% 
[ 1 ]
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 I_vote_lcap10%Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 I_vote_rcap 10% 
[ 3 ]
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 I_vote_lcap21%Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 I_vote_rcap 21% 
[ 6 ]
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 I_vote_lcap52%Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 I_vote_rcap 52% 
[ 15 ]
 
Total de votos : 29
 
 

Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 Empty Re: Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?

Mensagem por Dragon Ter Ago 08, 2017 5:34 pm

Takuya escreveu:
FireKilljoy escreveu:
Mimi-chaann escreveu:Não é que eu esteja disseminando ódio completo pela personagem, mas seria legal se a Meicoomon morresse no final de Digimon Adventure Tri. qqqq
A Meiko podia morrer junto. -qqqq

Do jeito que ela se comporta parece que ela não ia se importar muito
Mano... Eu sei que ambas são importantes pra história que querem contar, mas não consigo gostar delas. Acho que não tenho paciência mais pra draminha de sweet lolita
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 Empty Re: Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?

Mensagem por Takuya Qui Ago 10, 2017 7:59 pm

Dragon escreveu:
Takuya escreveu:
FireKilljoy escreveu:
Mimi-chaann escreveu:Não é que eu esteja disseminando ódio completo pela personagem, mas seria legal se a Meicoomon morresse no final de Digimon Adventure Tri. qqqq
A Meiko podia morrer junto. -qqqq

Do jeito que ela se comporta parece que ela não ia se importar muito
Mano... Eu sei que ambas são importantes pra história que querem contar, mas não consigo gostar delas. Acho que não tenho paciência mais pra draminha de sweet lolita

Pena que não tem nenhuma Ruki em Tri pra dar um tapão nessa menina chata, ia engolir o choro rapidinho. Pior que os japoneses parecem adorar esse tipo aff
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 Empty Re: Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?

Mensagem por FireKilljoy Sex Ago 11, 2017 8:43 pm

Ruki tacava-lhe pau nessa Meiko.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 Empty Re: Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?

Mensagem por Ferdinand Sex Ago 11, 2017 9:32 pm

Votei no Daisuke.

Nunca gostei dele por conta de que para mim, ele é o personagem mais unilateral de todos, sem profundidade e sem graça nenhuma além de que eu acho ele uma cópia barata dos preceitos do Taichi.
Não gosto da relação dele com os outros personagens, principalmente no que tange o Takeru.

Desnecessário, desnecessário.
Ferdinand
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 25
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 Empty Re: Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?

Mensagem por Convidado Sáb Ago 12, 2017 11:01 pm

Leomonnevermore escreveu:Nossa . Vocês odeiam a Meiko tanto assim ?

Não é ódio. Isso a gente sente pelo Tagiru! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas a Meiko é uma personagem irritante. Não consigo sentir carisma ou empatia pelo drama dela. Quando a mencionei aqui, foi pelo simples fato de que Digimon Adventure Tri gira em torno dela e da Meicoomon como a chave pra destruição do mundo. Se ela morrer, causaria um grande impacto!

Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 Tumblr_mqimnwzr6m1s56vouo1_500
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 Empty Re: Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?

Mensagem por Kizna UNIT 01 Seg Ago 14, 2017 7:13 pm

Haru Shinkai. E hoje estou sanguinária ao ponto de dizer que a trupe toda pode ir. A razão é tão simples quanto deve ser, essa série inteira não tem profundidade alguma. É mais ou menos o [Caso Hunters].

MAS CLARO QUE se fosse no caso de um sacrifício ou uma morte para chocar ou emocionar o público, escolheria entre Taichi e Takato que são os protagonistas que mais gosto (meu amor é do Jenrya, mas estamos falando dos protagonistas). Não vou fazer grande análise da importância de cada um ou de como isso poderia ocorrer, apenas digo que eu me emocionaria DEMAIS com a morte de um desses dois.
Kizna UNIT 01
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 76
Data de inscrição : 18/06/2017
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 Empty Re: Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?

Mensagem por LANGLEY002 Sex Mar 02, 2018 2:25 pm

Sabe o que eu penso sobre os protagonistas?

Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 Hqdefault
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria? - Página 5 Empty Re: Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos