Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

+17
Heax Kabuterimon
Nat-chan/Deny-chan
W.D.
Hinata Plusle
Lukas
Dragon
Jyunirii
Takuya
Marcy
Seiryuumon
RukasuStorm
Ticomon
aswq
A7ac4ma
Kamirisu JxS
Marty
Rayana
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-te por Digimon?

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? I_vote_lcap22%Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? I_vote_rcap 22% 
[ 6 ]
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? I_vote_lcap26%Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? I_vote_rcap 26% 
[ 7 ]
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? I_vote_lcap22%Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? I_vote_rcap 22% 
[ 6 ]
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? I_vote_lcap15%Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? I_vote_rcap 15% 
[ 4 ]
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? I_vote_lcap15%Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? I_vote_rcap 15% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 27
 
 

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? Empty Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Rayana Ter Set 18, 2012 2:14 pm

Não, este não é um tópico para relatar como vocês conheceram digimon e se viciaram. Para isso, já existe este tópico: Como você se tornou fã de Digimon?

Aqui só peço para que votem e digam que idades vocês tinham quando começaram a interessar-se por Digimon (e não importa qual anime, jogo ou manga iniciou a vossa jornada).

Tenho uma certa curiosidade, depois de ler muitos fãs a reclamar "ah, mas digimon não é só para crianças". O pessoal afirma isso porque existe fãs adultos hoje em dia, mas eu acredito que isso acontece apenas porque um dia eles foram mais novos, e começaram a gostar nessa época. Mas só os factos podem comprovar isso. Por isso, faço aqui a sondagem. xD

Viciei-me só a partir dos 14 anos, mas comecei a gostar de digimon desde os 12. E vocês?


Última edição por Rayana em Qui Ago 14, 2014 9:34 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : erro ortográfico)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Marty Ter Set 18, 2012 2:18 pm

Comigo foi entre 7~9 anos, não tenho certeza.. @_@
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Kamirisu JxS Ter Set 18, 2012 2:20 pm

Eu vicie-me com 13 anos, quando começou Digimon Xros Wars, em 2010.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por A7ac4ma Ter Set 18, 2012 3:04 pm

Eu interessei-me por Digimon desde que passou pela primeira vez na TVI, devia ter para aí 7 anos, e fui acompanhando como podia na TV. Isto ficou adormecido por uns anos até que achei Digimon Savers em 2006, com 13-14 anos, e comecei a acompanhar o fandom desde aí.
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por aswq Ter Set 18, 2012 3:22 pm

Interessei-me e vi Digimon pela 1º vez foi quando tinha 3 anos, muitas tretas na creche...


Última edição por aswq em Ter Set 18, 2012 3:28 pm, editado 1 vez(es)
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Ticomon Ter Set 18, 2012 3:25 pm

6 anos, eu ia para a pré-escola e fazia Wargreymons de massa de modelar. Mas eu só vi até o 4° Digimon
Ticomon
Ticomon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 29
Localização : Um pequeno planeta perto de Betelgeuse
Mensagem Pessoal : Não tá fácil pra ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Kamirisu JxS Ter Set 18, 2012 3:44 pm

Rayana Wolfer escreveu:Não, este não é um tópico para relatar como vocês conheceram digimon e se viciaram. Para isso, já existe este tópico: Como você se tornou fã de Digimon?
Engraçado. Parece que ninguém leu o que a Rayana disse. O propósito deste tópico é dizer com que idade se começaram a interessar verdadeiramente/viciar (utilizaste mal o termo). Eu conheci Digimon bem novo (não me perguntem com que idade porque não sei), mas só me interessei verdadeiramente quando vi Digimon Xros Wars em 2010, com 13 anos.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por RukasuStorm Ter Set 18, 2012 4:12 pm

Acredito ser sido com cinco anos, mas não me lembro direito, que comecei a ver. Assisti todas as 4 temporadas, era viciado, mas no primeiro hiato eu realmente parei de olhar pela franquia, em meados de 2009-2010 (15 anos), eu voltei a ver Adventure e comecei a ver Savers, depois disso peguei todas as temps para baixar de uma vez, ai o vício voltou.


Última edição por RukasuStorm em Ter Set 18, 2012 5:37 pm, editado 1 vez(es)
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por A7ac4ma Ter Set 18, 2012 4:44 pm

Shoutmon DX escreveu:Engraçado. Parece que ninguém leu o que a Rayana disse. O propósito deste tópico é dizer com que idade se começaram a interessar verdadeiramente/viciar (utilizaste mal o termo). Eu conheci Digimon bem novo (não me perguntem com que idade porque não sei), mas só me interessei verdadeiramente quando vi Digimon Xros Wars em 2010, com 13 anos.

Podes ler outra vez o que eu disse, tenho a certeza que respondi ao que a Ray perguntou. ;D
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Rayana Ter Set 18, 2012 4:49 pm

Ok, fui editar o 1º post. Se não ficou claro, agora deve ter ficado... 'xD

O pessoal está a responder exactamente ao que quero. É a idade em que digimon nos chamou a atenção (podíamos até conhecer, mas aqui falo daquele momento em que sabíamos estar a ver digimon e a gostar). Sobre "quando e como virámos fãs", é no outro tópico.

Quero atestar com isto que digimon não foge tanto do público-alvo a que se propõe como o pessoal por vezes fala. Se mais tarde houve curiosidade e interesse em aprofundar, parece-me outra questão já diferente.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos