Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

+17
Heax Kabuterimon
Nat-chan/Deny-chan
W.D.
Hinata Plusle
Lukas
Dragon
Jyunirii
Takuya
Marcy
Seiryuumon
RukasuStorm
Ticomon
aswq
A7ac4ma
Kamirisu JxS
Marty
Rayana
21 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-te por Digimon?

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 I_vote_lcap22%Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 I_vote_rcap 22% 
[ 6 ]
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 I_vote_lcap26%Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 I_vote_rcap 26% 
[ 7 ]
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 I_vote_lcap22%Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 I_vote_rcap 22% 
[ 6 ]
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 I_vote_lcap15%Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 I_vote_rcap 15% 
[ 4 ]
Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 I_vote_lcap15%Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 I_vote_rcap 15% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 27
 
 

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por W.D. Sáb maio 04, 2013 7:57 pm

7~8 anos.
Na época era febre. Lembro-me da idade por causa da série em que estava no colegial. Todos meus amigos comentavam sobre a série no intervalo e até nos horários de aula. Era tão demais! *.*
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 30
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan Dom maio 05, 2013 7:20 am

Eu não sei que canal foi! Mas foi menos de 6 anos para cima. Ou foi TVI ou no Canal Panda ou até mesmo na Sic, não faço a mínima ideia. Quando entrei na escola, nunca chegava a tempo para ver o Digimon, (era por isso que nunca gostei da escola) isso irritava-me (saia ás 6:30) lembro-me que chegava a casa atirava a mochila para não sei aonde e ia correr para o meu quarto ou para a sala. (Quantas vezes a minha mãe ralhava comigo por a mochila estar no meio do chão ou porque nunca mais chegava para ir jantar.... )
Interessar-me e entrar no vicio, foi com 14 anos.
Nat-chan/Deny-chan
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Lisboa/Odivelas (Infelizmente)
Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Heax Kabuterimon Dom maio 05, 2013 8:51 am

Pasmem... 17 anos XD

Comecei a acompanhar assim que a Angélica trouxe Digimon pra TV Globo, e viciei-me pouco tempo depois.
Eu também estudava de manhã naquela época, mas eu não tinha como matar aula... Fazia diferente... Gravava o episódio do dia numa Fita VHS, e assistia a tarde quando já estava em casa XD
Heax Kabuterimon
Heax Kabuterimon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : Uma colher de Maionese Hellmans possui apenas 40 Calorias =D

http:// http://www.meadiciona.com/Healckles

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Shoutgumon Seg maio 06, 2013 8:34 pm

7~8 anos! Mesmo tendo sido exibido no Brasil em 2000 (1a vez), depois repassou no Jetix em 2005, 2006 eu acho!
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por dmem4e Sex maio 31, 2013 9:02 pm

7-8 se n me engano! xD dps deixei um bocado de parte, mas dps esbarrei com o fandom com 13 anos again e aqui estou ^.^
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por FireKilljoy Qui Ago 14, 2014 8:06 am

Provavelmente 7~8 anos!
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por gabiiru Qui Ago 14, 2014 12:05 pm

Eu tinha uns 9 anos. Viciei quase que instantaneamente! Brincava todos os dias, desenhava e tinha um clubinho de Digimon e Pokémon na escola (tínhamos uma pasta de desenho coletiva. Todos os membros que desenhavam contribuiam. Sdds dessa época :/).
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon? - Página 3 Empty Re: Que idade vc tinha quando começou a interessar-se por Digimon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos