Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

+32
PeoGabi
NickyTheBat
Sparrow
Twingo
Odin
Netto-kun
W.D.
dmem4e
matheus_daisuke
Eliot Sasaki
SHAD
TerriLopz
aswq
Roberto zampari
DaisukeFan
spikehunter
Super FOG
Gol D. Roger
Kojiro Tsuki
Charmander
Henry Aric
Seiryuumon
RukasuStorm
Marty
Dragon
A7ac4ma
Marcy
Kamirisu JxS
Rayana
Jyunirii
Takuya
Lukas
36 participantes

Página 25 de 47 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 36 ... 47  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Dragon Qui Ago 22, 2013 9:08 pm

É para comemorar a independência do Brasil! (???)
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Qui Ago 22, 2013 9:37 pm

Dylminháàh 100çasaun Likes this.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Netto-kun Seg Ago 26, 2013 10:44 pm

Passando apenas pra dizer que a dublagem brasileira de Savers foi traduzida do japonês. Quem traduziu foi a Karen Kazumi Hayashida, que trabalha traduzindo mangás para a JBC, Panini e NewPOP. A única mudança que realmente temos que diferencia da versão japonesa (nos diálogos) é a mudança dos nomes dos personagens (e só os principais, porque personagens menos importantes tem os nomes japoneses preservados) e aqueles nomes na hora de evoluir. Tem até um Digimon lá (não lembro qual, acho que era uma das formas do Falcomon) que teve o nome japonês mantido ao invés de trocado pelo americano. Eu a conheço pelo Twitter e ela me confirmou que foi ela que traduziu (tenho até prints, se quiserem depois posso procurar). Nesse caso fomos até privilegiados, porque a dublagem mexicana (na qual tivemos as dublagens anteriores baseadas) traduziu do inglês e misturou as masters americanas e japoneses (alguns episódios do México tem BGM americana e outros BGM japonesa, e chegaram a ter o Citramon lá).

E os DVDs de Savers da Playarte são muito bons, tenho todos os 16 volumes e recomendo a todos os fãs. Sério! Vale muito a pena. Tem até um português chamado Puto em cujo blog fala que a qualidade de som e imagem é melhor que os próprios DVDs japoneses (!!) que ele possui. Tem a dublagem brasileira e o áudio original. As legendas são cópia do texto da dublagem, mas como a dublagem é muito fiel ao texto original, não afeta em nada a experiência.

Os DVDs que não gosto tanto são os de Adventure, que além de não ter legenda, tem um episódio que simplesmente não veio com áudio japonês (um dos episódios do Etemon). Você está lá assistindo, e quando termina o anterior, aparece a mensagem na tela "O próximo episódio não possui o áudio original em japonês." ou algo do tipo.

--------
Sobre a dublagem americana de Xros Wars, até que gostei da voz do Shoutmon. Mas que voz é essa do "Mikey"? D: Parece um adulto. Minami Takayama >>>>>>>>>>>>>>
Netto-kun
Netto-kun
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Marcy Qua Ago 28, 2013 6:45 pm

Dragon escreveu:É para comemorar a independência do Brasil! (???)
Será uma conspiração? o.o

Bem, apesar de todos os aparentes fails, acho que vou assistir um pouco disso só para não dizer que não vi isso enquanto estiver reclamando da qualidade da versão estado unidense do anime. E por outro lado, vai que, na pior das hipóteses, não seja tudo isso tão, absoluta e conclusivamente ruim xp
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Roberto zampari Sáb Set 07, 2013 1:14 pm

Senhoras e senhores, preparem-se para chorar.
Já começou o Digimon Fusion:



Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Dragon Sáb Set 07, 2013 2:24 pm

Colocando diálogo desnecessário em momentos de tensão silenciosa ............. X Feito

Inserindo piadas não existentes ............. X Feito

Mudando completamente a OST porque foda-se a gente quis assim ............. X Feito

Censuras questionáveis ............. X Feito

Veredicto: AMERICA FUCK YEAH
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 America2

Alguém pode me elucidar sobre o porque de pintar as armas de laranja e colocar efeitos sonoros de cartoon em cenas sérias? Grato.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Sáb Set 07, 2013 5:40 pm

Eu estou tentando controlar minha risada ao ouvir a voz de negão bombado do Bronx do Starmon. Holy Shit, man.

Olha, eu já tô ligada que a dublagem de digimon nunca foi lá essas bosticas todas, mas dessa vez eles se superaram. Coitada da Akari, mano.

E eu quero ver a opening digitechno. apesar de saber que vai fuder meu cérebro todinho, eu confesso que estou curiosa pra ver o que a Saban colocou a mais nessa quimera.

EDIT


Essa é a abertura. Pessoalmente eu gostei, apesar da voz a lá Justen e a letra bem cópia do Digirap.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Dragon Dom Set 08, 2013 2:02 am

Ei tio, tem um pouco de música no seu autotune
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por matheus_daisuke Dom Set 08, 2013 10:34 am

eu vi digimon xros wars inteiro so nessa opening americana, sera que dava pra ter menos spoiller ela ?
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Takuya Ter Set 10, 2013 10:44 pm

Quando eu tiver coragem dou play nesses vídeos, mas só de ler já faço idéia do estrago que fizeram...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 25 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 47 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 36 ... 47  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos