Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

+32
PeoGabi
NickyTheBat
Sparrow
Twingo
Odin
Netto-kun
W.D.
dmem4e
matheus_daisuke
Eliot Sasaki
SHAD
TerriLopz
aswq
Roberto zampari
DaisukeFan
spikehunter
Super FOG
Gol D. Roger
Kojiro Tsuki
Charmander
Henry Aric
Seiryuumon
RukasuStorm
Marty
Dragon
A7ac4ma
Marcy
Kamirisu JxS
Rayana
Jyunirii
Takuya
Lukas
36 participantes

Página 35 de 47 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41 ... 47  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Sex Mar 28, 2014 5:21 am

Brace yourselves, a turma do Maicon tá vindo ai.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por NickyTheBat Sáb Mar 29, 2014 8:06 pm

Tô tão feliz que Digimon está voltando à TV brasileira, tomara que se popularize, e eu possa comprar meu Cutemon/Dorulumon no Mc Donalds, junto com as pelúcias e...Sonhei alto ;D
NickyTheBat
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Takuya Seg Mar 31, 2014 7:38 am

Será que tem chance de Fusion passar na TV aberta também? Globo não tem mais programação infantil, será que o SBT se interessa em exibir?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Ter Abr 01, 2014 12:48 am

Takuya escreveu:Será que tem chance de Fusion passar na TV aberta também? Globo não tem mais programação infantil, será que o SBT se interessa em exibir?

Acho que seria interessante, mas a programação do SBT também anda bem decaída em relação ao que era. Fora que eles já não tem mais o contrato de exclusividade com a Warner. Talvez a Band?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Takuya Qua Abr 02, 2014 9:22 pm

Mimi-chan escreveu:
Takuya escreveu:Será que tem chance de Fusion passar na TV aberta também? Globo não tem mais programação infantil, será que o SBT se interessa em exibir?

Acho que seria interessante, mas a programação do SBT também anda bem decaída em relação ao que era. Fora que eles já não tem mais o contrato de exclusividade com a Warner. Talvez a Band?

Band ainda tem programação infantil?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Qua Abr 02, 2014 11:51 pm

Takuya escreveu:
Mimi-chan escreveu:
Takuya escreveu:Será que tem chance de Fusion passar na TV aberta também? Globo não tem mais programação infantil, será que o SBT se interessa em exibir?

Acho que seria interessante, mas a programação do SBT também anda bem decaída em relação ao que era. Fora que eles já não tem mais o contrato de exclusividade com a Warner. Talvez a Band?

Band ainda tem programação infantil?

Até um dia desses eles estavam passando um programa ou outro, mas nada com grande notabilidade...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Sex Abr 04, 2014 1:39 pm

... O que me preocupa mais é o fato de ali dizer que estão a dublar a versão da SABAN -- a qual já vi muito gringo criticando :/

Parece que a qualidade, cortes & erros de nomes tá pecando... Ao menos há alguns pontos bons, como o VA do Shoutmon -- que é um verdadeiro fan de Digimon (pelo que li, ele já assistiu as versões originais também) no elenco e as KenZen crack jokes [Pt1 - Pt2].
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Sex Abr 04, 2014 8:19 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:... O que me preocupa mais é o fato de ali dizer que estão a dublar a versão da SABAN -- a qual já vi muito gringo criticando :/

Parece que a qualidade, cortes & erros de nomes tá pecando... Ao menos há alguns pontos bons, como o VA do Shoutmon -- que é um verdadeiro fan de Digimon (pelo que li, ele já assistiu as versões originais também) no elenco e as KenZen crack jokes [Pt1 - Pt2].

Sinto que vou assistir isso só pra falar mal da dublagem... e.e
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Sáb Abr 05, 2014 9:20 pm

Mimi-chan escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:... O que me preocupa mais é o fato de ali dizer que estão a dublar a versão da SABAN -- a qual já vi muito gringo criticando :/

Parece que a qualidade, cortes & erros de nomes tá pecando... Ao menos há alguns pontos bons, como o VA do Shoutmon -- que é um verdadeiro fan de Digimon (pelo que li, ele já assistiu as versões originais também) no elenco e as KenZen crack jokes [Pt1 - Pt2].

Sinto que vou assistir isso só pra falar mal da dublagem... e.e

Pega leve, um dos nossos está no cast...
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Roberto zampari Qui Abr 10, 2014 5:19 pm

Tenho novidades, Digimon Fusion vai estreiar dia 1º de Maio, pelo menos, bem do feriado do Dia do Trabalho.

http://anmtv.xpg.uol.com.br/digimon-fusion-estreia-em-maio-no-cartoon-network-do-brasil
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 35 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 47 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 41 ... 47  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos