Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Atelier ★ デジタル Rainbow 09

+19
MisukeShidda
NickyTheBat
Odin
spikehunter
izumi
Marcy
PeoGabi
TerriLopz
dmem4e
Gust
Seiryuumon
Merz
Marty
Jyunirii
A7ac4ma
Hinata Plusle
Takuya
Lukas
Rayana
23 participantes

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana Qui Out 20, 2011 7:25 pm

Ni, go for it! :D
E obrigada pessoal! A preguiça para desenhar está a fazer-me mal. xD Ultimamente ou acabo desenhos que já fiz ou limito-me a fazer rabiscos como estes...

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 400tears
(isto é o que acontece quando navego pelo tumblr e aparecem temas sugestivos)

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 SkullGrey
(idem kk)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Takuya Qui Out 20, 2011 8:27 pm

O Taichi ficou bacana, mas o SkullGreymon ownou foderosamente. Sem comparação :shock: . Simplesmente perfeito! \o/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana Sex Out 28, 2011 9:33 pm

xDD Obrigada Rafa!
Preciso de voltar a uma fase mais "dark", ando a desenhar demasiadas coisas fofinhas nestes ultimos anos LOL

Vamos lá a mais desenhos!

1) Um pedido para a Carol, um prémio que ganhou num concurso de fics em inglês, na Deviantart
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 CaroShiro

2) Fiz este Taichi para meter como ambiente de trabalho no meu iphone:
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Taichi-1

3) E fiz isto hoje de tarde, sem fazer ideia do que ia sair, ou para quê. De certo modo, sempre idealizei uma coisas destas para alguma história, tipo a minha fic world wide war, mas daí a usá-la de facto vai uma grande distância...
Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 WheeloftheDigitalWorld
A explicação em inglês está aqui, estou com preguiça de traduzir para português, desculpem...

That's it!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Convidado Sex Out 28, 2011 9:52 pm

*ahem* Eu gostei dessa tabela e fico meio chateada com a Toei por não ter dado algum brasão à Miyako e ao Iori u_ú

Portanto... Acho que a Miyako quem deveria ter o brasão do Destino *runz*
Mas "orificialmente" os brasões de Daisuke, Miyako e Iori é os mesmos de Taichi, Sora e Koushiro o.0

Não sei pq, mas é a impressão que dá quando o Qinglongmon explica ao grupo o motivo de Hikari e Takeru continuarem no grupo. Falta de criatividade da Toei em criar brasões ou mó preguiça de dar aos outros dois um brasão...?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana Sex Out 28, 2011 10:29 pm

Bom, oficialmente eles têm digimentals, não brasões, e o que disseste é verdade, eles são claramente os herdeiros dessas características. Isso faz a sua diferença...

Mas realmente acho sem sal dar 2 brasões à mesma pessoa, até um pouco injusto, vulgariza muito aquela ideia de "virtudes" como algo especial.
Também nunca percebi de onde demónios apareceu o Brasão do Ken (esse sim, tem brasão...) se TODOS os 8 brasões foram criados pelo grupo do Gennai, junto aos digiovos e digivices. xDD É um dos maiores plotholes de sempre. Nem ao menos se dignaram a explicar onde foi criado esse 9º brasão.

Se o Ken pode ter, então acho que os outros também. Realmente é uma pena que não tenham explorado isto melhor.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Convidad Sáb Out 29, 2011 8:55 am

Rayana_Wolfer escreveu:Bom, oficialmente eles têm digimentals, não brasões, e o que disseste é verdade, eles são claramente os herdeiros dessas características. Isso faz a sua diferença...

Mas realmente acho sem sal dar 2 brasões à mesma pessoa, até um pouco injusto, vulgariza muito aquela ideia de "virtudes" como algo especial.
Também nunca percebi de onde demónios apareceu o Brasão do Ken (esse sim, tem brasão...) se TODOS os 8 brasões foram criados pelo grupo do Gennai, junto aos digiovos e digivices. xDD É um dos maiores plotholes de sempre. Nem ao menos se dignaram a explicar onde foi criado esse 9º brasão.

Se o Ken pode ter, então acho que os outros também. Realmente é uma pena que não tenham explorado isto melhor.

Parando pra pensar é verdade, acho que a Toei não se ligou nos detalhes isso sim, porque quando aquele espirito (no momento esqueci o que era exatamente) usou o corpo de Hikari em adventure, explico todos os oito brasões e o 8º se espalhou por causa do incidente do lugar onde estavam armazenados, mas o da bondade não estava lá e nem nada, poderiam ter dado explicação e tal, como o brasão que surgi do coração mais bondoso que ficasse perdido, ou sei lá um brasão mais antigo que os outros e que sumiu da vista do Gennai por algo que aconteceu e ter dado ao menos uma mini-explicação e deixasse os mini-fãs da época curiosos em achar que ou vai ter novos episodios ou uma nova temporada :D

E não surgi do nada e Taichi ter um D-terminal sem explicação (fiz "WTF?" desde a primeira vez em que assisti isso!)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Rayana Sáb Out 29, 2011 6:58 pm

True...
Isso dos D-Terminals eu já acho que é diferente. Aquilo não tem nada a ver com o Mundo Digital. É igual aos celulares/telemóveis, um aparelho digital para trocar e-mails, que se compra no mundo real e que virou moda entre os garotos. Ou pelo menos, sempre foi essa a informação que eu li em sites. Tecnicamente, até a Jun pode ter um.

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Hope1-1


Última edição por Rayana_Wolfer em Dom Out 30, 2011 1:42 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : img não aparecia... link corrigido.)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Convidad Sáb Out 29, 2011 7:12 pm

Rayana_Wolfer escreveu:True...
Isso dos D-Terminals eu já acho que é diferente. Aquilo não tem nada a ver com o Mundo Digital. É igual aos celulares/telemóveis, um aparelho digital para trocar e-mails, que se compra no mundo real e que virou moda entre os garotos. Ou pelo menos, sempre foi essa a informação que eu li em sites. Tecnicamente, até a Jun pode ter um.


Mas deixa ver se entendi.. qualquer um pode ter, mas como o do Daisuke surgiu do nada em seu bolso quando ele pegou o digimental da coragem após a batalha? pelo que eu sei D-terminais não serviam na ajuda das evoluções dos digimentals?
Toei apesar de ter feito uma temporada boa, ficou cheia de buracos na segunda temporada @_@'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Takuya Sáb Out 29, 2011 8:40 pm

Gente, sem querer ser chato, mas cuidado com o assunto off-topic, ta? Pra debater sobre os brasões e etc., é só criar um tópico pra isso.

A proposito, a tábua dos brasões ficou bastante realista, e os fanarts do Taichi e do Koushirou x Mimi ficaram ótimos também, muito bons! :D

E esse assunto dos brasões é algo a se pensar, realmente :pensa:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Convidado Sáb Out 29, 2011 10:44 pm

TakeruTK escreveu:Gente, sem querer ser chato, mas cuidado com o assunto off-topic, ta? Pra debater sobre os brasões e etc., é só criar um tópico pra isso.

A proposito, a tábua dos brasões ficou bastante realista, e os fanarts do Taichi e do Koushirou x Mimi ficaram ótimos também, muito bons! :D

E esse assunto dos brasões é algo a se pensar, realmente :pensa:

Ahn... Sem querer fazer off mas... Aquela ali não é a Mimi, é a Carol ._.'"
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atelier ★ デジタル Rainbow 09 - Página 2 Empty Re: Atelier ★ デジタル Rainbow 09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos