Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Sonhos com digimon - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Sonhos com digimon - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Sonhos com digimon - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Sonhos com digimon - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Sonhos com digimon - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Sonhos com digimon - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Sonhos com digimon - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Sonhos com digimon - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Sonhos com digimon - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Sonhos com digimon

+10
Hinata Plusle
SHAD
Dragon
Seiryuumon
Marcy
Takuya
Marty
Jyunirii
Kamirisu JxS
Raninoyuuki Brunno
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sonhos com digimon - Página 2 Empty Re: Sonhos com digimon

Mensagem por SHAD Seg Out 01, 2012 10:52 pm

Uma vez eu tive um sonho zuado aonde eu vivia numa sociedade plenamente evoluída e dava pra ganhar a vida desbravando o mundo digital..se não me engano eu tinha um Veemon.

Foi um sonho bem legal..eu sou desses que lembra de tudo,ate da ambientação e do cenário, então era mega divertido! xD

Parando pra pensar, esse foi o segundo..no primeiro eu devia estar la no Jardim de Infância e lembro que A galerinha de Adventure vinha na minha casa, dávamos uma voltinha de gipe e ainda descobríamos que a minha tia fazia parte de uma facção de torcedores fanáticos do vasco da gama...ahhh esses sonhos do Jardim de Infância.. xDD~

Curiosamente, ambos os sonhos tinham a imagem de uma menina de cabelos castanho que eu nunca vi na vida...passei um tempo da minha vida achando que um dia ela ia me chamar pra dar um role maroto no D.W..mas hoje em dia eu já namoro e nem rola ficar pensando em morenas desconhecidas aterrissando no meu pc... #okay
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos com digimon - Página 2 Empty Re: Sonhos com digimon

Mensagem por Raninoyuuki Brunno Ter Out 02, 2012 9:30 am

heheheh eu tambem sou sou tipo de pessoa que lembra de tudo!! depois que eu acordo tenho tudo na memoria!!

ja sonhava que tinha um grupo de amigos e primos em que cada um tinha um digivice, e no sitio da minha avó
tinha um açude, dai me lemebro que para irmos pro digital world, tinhamos que todos apontar o digivice pro açude que a agua vinha e levava todo mundo...

sonhei com isso bem na alfabetização ou 1º serie se num me engano...
Raninoyuuki Brunno
Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 30
Localização : Paraiba-Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos com digimon - Página 2 Empty Re: Sonhos com digimon

Mensagem por Convidado Ter Out 02, 2012 12:51 pm

Lembrei de um FTW que queria falar D: Aliás, nem sempre é que eu consigo lembrar dos meus sonhos, mas alguns de digimon até que lembro lol.

Tipo, não sei como explicar... Mas foi +/- assim: Parecia que eu e minha prima estávamos na casa dela, eu entrei num site e... Estava passando um filme novo de Digimon Adv~ZT (??), e do nada... o meu POV se torna o da Miyako (?) (era a única que não vi em parte alguma), e aí todo o povo de Odaiba vê um flash vindo do horizonte (devíamos estar aos arredores da Rainbow Bridge acho...). Depois os digimons enfrentaram um inimigo novo... Não lembro bem da luta, sry.

Depois de derrotá-lo, o tal digimon ficou bonzinho e... levou todos os digimons para a DW. Então todo mundo voltou a ter uma vida normal... E mais WTF desse sonho foi a Mimi nomear um cactus de PALMON e abraçá-lo enquanto ia embora num carro

(Mas o engraçado é que vi a Bunnymon no meio de todos aqueles digimons... o.0; )
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos com digimon - Página 2 Empty Re: Sonhos com digimon

Mensagem por Hinata Plusle Qui Out 11, 2012 11:18 pm

Eu já sonhei que tinha ido a um parque com a Miyako e a um playground com Tomoki. Já sonhei muita (MUITA) coisa Juratista também, sem eu estar na história. Mas nada muito elaborado. Já sonhei bem mais com Pokémon O_O
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos com digimon - Página 2 Empty Re: Sonhos com digimon

Mensagem por ..gote.. Sáb Nov 17, 2012 7:48 am

Aeeee galera eu tive tbm sonho mas este eu era um digimon:
*acho que foi no ano passado, pois na epoca meu digimon favorito era gaomon, eu era um gaomon e lutava quase derrotado eu digivolvia e lutava ate a ultima digivolução miragegaogamon e eu lutava e tbm as vezes quase derrotado eu levantava e continuava so que o sonha aparecia mais ou menos o thomas o domador do gaomon que no final começou me chingar pois digivolvi sem ele

este foi meu sonho bem irado ne um lugar irado onde tem coisa que movem e tenho que pular e parece que anoite
tai, agente teve sonhos de digimon podemos ir pro digimon, igual filme cada um que viu um digimon foi para o digimundo :D
..gote..
..gote..
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos com digimon - Página 2 Empty Re: Sonhos com digimon

Mensagem por Kamirisu JxS Sáb Nov 17, 2012 9:25 am

Shoutmon DX escreveu:É, eu também tenho sonhos com Digimon (mas só agora). Confusos, mas pronto. Aqui estão alguns deles:

- Sonhei que estava no Fim do Mundo, no "2012" portanto. Provocado por Digimons, é claro. A minha casa estava a cair, mas que alguma coisa (tipo um pau, sei lá) estava a segurá-la. E lá no "meio" foi a um sítio onde Digimons do bem estavam presos.

- Também sonhei, na galeria da minha casa, que falei com o DarkKnightmon, Lilithmon e Blastmon. O engraçado é que eles falavam em japonês e tinham legendas. (LOL) O problema é que eu não conseguia perceber o que estava lá escrito.

- Outra vez sonhei que estava a assistir a um crossover entre Adventure e Xros Wars (o que na realidade, de alguma maneira, aconteceu depois). O grupo do Taichi estava a dirigir-se até ao do Taiki... Desceram um "escorrega" de água. E algo assim.
- Agora que me lembrei, uma vez sonhei que num campo aberto estava a ocorrer um assassinato em massa de Meramons e eu de alguma maneira estava lá também e acabei por ser baleado (senti mesmo, foi muito estranha a sensação).
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos com digimon - Página 2 Empty Re: Sonhos com digimon

Mensagem por JoaoMcl Dom Mar 24, 2013 10:07 pm

Achei o tópico \o/

Sonhei que estava sendo produzido um live-action se passando alguns anos depois de Zero Two (e antes do epílogo). Me lembro que Imperialdramon estava sendo considerado uma espécie de herói tipo um Batman da vida por todo mundo. E lembro de algo como um trailer, com tudo muito bem-feito e atores muito semelhante aos escolhidos, inclusive com Yamato e Sora juntos, assim como Daisuke e Hikari. E de digimons, lembro de Garudamon e do próprio Imperialdramon. Algo mais ou menos assim hahahaha
JoaoMcl
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 34
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos com digimon - Página 2 Empty Re: Sonhos com digimon

Mensagem por Shoutgumon Dom Mar 24, 2013 10:20 pm

Sonhar com digimons pra mim já virou rotina... É muito comum.
Mas os 2 melhores foram:
1- O mundo estava em crise, todos os piores digimon se fundiram (fizeram uma super DigiXros), e eu era uma "DigiXros" de todos os 7 lideres (Takato, Taiki, Taichi, Masuru) e tinha todos os seus digimons no seu nivel final (Crimson Mode, Superior Mode, Burst Mode) e os outros no nivel Kyuukyokutai, ai fiz uma mega DigiXros, e teve uma guerra épica...
2- Se relaciona com o final do Hunters, todo o mundo tinha acabado (Ou se tornado dados) e só restava eu + o Shoutgumon (Shoutmon + Agumon... meu digimon dos sonhos), e surgiu um novo "Mode", melhor que Crimson Mode, Superior Mode, Burst Mode, uma mistura de todos, e matamos um digimon que era muito forte, 1000x o Quartzmon, Lucemon, entre outros. Salvamos o mundo, mas o bom do sonho, é que depois os digimons continuaram no Mundo Humano!
Me lembro bem, pois foram todos bem atuais!
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos com digimon - Página 2 Empty Re: Sonhos com digimon

Mensagem por FireKilljoy Sex Ago 30, 2013 5:50 pm

Nunca sonhei com Digimon. Nem na infancia. -apanha
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhos com digimon - Página 2 Empty Re: Sonhos com digimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos