Evento Para o Niver de Wada Kouji

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Raninoyuuki Brunno em Seg Out 08, 2012 4:00 pm

Então pessoal , eu estava pensando hoje...Wada Kouji esta com câncer e esta super mal...tem muitos fãs dele que querem saber como ele esta agora, e querem de algum jeito anima-lo...o aniversario dele é dia 29 de janeiro...

AI EU TIVE UMA IDEIA LEGAL QUE PODE DAR CERTO!!!

Aqui na minha cidade tem um pessoal que faz cosplays de digimon e tem pessoas que gostariam de fazer , pensei em juntar todo o pessoal que faz e vai fazer cosplay de digimon ,e juntos nós podemos organizar um flash mob com a musica butterfly!!!

Então um amigo me deu a ideia de divulgar isso pra vocês pra gente fazer o seguinte: REUNIR O MÁXIMO DE PESSOAS em cada estado ou lugar do Brasil (não todos obvio!) e combinar com vocês de juntarem também em cada local , grupos de cosplay tanto dos digiescolhidos quanto de digimons (se possível) pra combinarem entre si um flash mob com a musica butter-fly em algum lugar que consiga chamar atenção de muitas pessoas.Cada pessoa de cada lugar deveria organizar um evento no face book com o pessoal que vai fazer parte do flash mob dizendo tudo o que precisa etc como: Local, Hora, Organização, Coreografia, Musica (sugiro butterfly!!! claro) Isso lá pra o finalzinho de Dezembro .

Depois disso vocês filmariam esse flash mob e enviariam pra um e-mail DENTRO DE UM PRAZO(que eu ainda vou criar...)
dai eu chamaria um pessoal pra fazer a edição de um video unico que reuni-se cada video de cada lugar que chegasse pra gente
pra montar com uma super-edição : um video/homenagem ao Wada Kouji...pra depois enviarmos pra ele NO DIA 29 DE JANEIRO DE 2013!!!! (SIM TEM COMO FAZER ISSO!!! PELO FACE, TWIITER, E-MAIL, PELO AYUMI...ETC.e eu conheço um cara que ja bebeu num bar com ele!!! é sério num to mentindo naum.)

em pouquíssimo tempo(de hoje de manhã ate agora) eu ja consegui cosplays de gabumon,Taichi,Yamato, Angemon, Ruki... e ainda tem mais que posso conseguir depois do dia 13 desse mês com um evento dedicado exclusivamente pra cosplay aki na minha cidade, eu vou divulgar a ideia lá tambem...

Entaum pessoas??? Takuya, Nina, Marcy, Rayana....quem quer me ajudar nisso?? quem acha que pode dar certo???

DEEM SUGESTÕES!!!

MANIFESTEM-SE !!! É PELO WADA KOUJI !!!WADA KOUJI !!!!WADA KOUJI!!!! WADA KOUJI!!!!!
avatar
Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 23
Localização : Paraiba-Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Marcy em Seg Out 08, 2012 4:36 pm

Cara, eu adoraria, até gostei da ideia. Mas tenho uns probleminhas aqui, mas vou tentar resumir: minha mãe. Ela não gosta de cosplays, acha isso muito ridículo; da última vez que fiz um cosplay ela surtou e quis queimar aquela roupa que eu estava usando e.e'' o resultado disso foi frustrante.

E depois, eu não tenho outro maluco fã de Digimon que queira compartilhar essa façanha comigo, porque dançar sozinha numa rua movimentada eu não vou Poker cat
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Feminino Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Raninoyuuki Brunno em Seg Out 08, 2012 4:43 pm

Tudo bem entaum....mas tenta ver se vc num pode juntar um pessoal ai de Curitba ???
concerteza tem gente que desejaria fazer algo ai tbm!!! (eu tbm tenho problems com mei pai)

eu acho que poderia dar certo de algum jeito...se conseguirmos vai ficar incrivel!!!


avatar
Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 23
Localização : Paraiba-Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Takuya em Seg Out 08, 2012 5:18 pm

Cara, a idéia é boa, mas acho que você tem noção do quanto isso é complicado de se fazer... e além disso, creio que a maioria dos usuários do fórum não conhece muita gente que faça parte do círculo de cosplays e talz (eu pelo menos não conheço nenhum). O que a gente poderia efetivamente ajudar seria com divulgação, poderíamos até participar, se fosse algo menos complexo... mas enfim, quem puder cooperar, coopere xD
avatar
Takuya
Administrador
Administrador

100%
Masculino Mensagens : 3464
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 27
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Raninoyuuki Brunno em Seg Out 08, 2012 5:24 pm

Pois é cara eu sei que é complicado sim , mas tem um pessoal que me apoia com os cosplays e tudo, tambem tenho uns amigos que podem me ajudar a organizar isso tudo porque fazem parte de organizações de eventos ha algum tempo tbm , entaum daria pra fazer sim!!!

o problema maior seria juntar mais pessoas em outros lugares pra que cada canto tivesse uma parcela pra montar um video legal...se puder eu vou divulgar aki conforme as coisas forem caminhando certo??

se puder ser outra coisa menos complexa tbm pode ser!! temos que pensar nisso tbm!!
avatar
Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 23
Localização : Paraiba-Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por matheus_daisuke em Seg Out 08, 2012 7:17 pm

Aqui, em belém tenho uns 2 amigos viciados em digimon tanto quanto eu, tem uma amiga minha que ela faz cosplay entao poderia pedir, pra ela me ajudar a fazer ,so tenho que me comunicar com ela e saber mas como e que você precisa do video.
avatar
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 19
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Rayana em Seg Out 08, 2012 7:17 pm

Se realmente quiserem fazer alguma coisa, vai uma dica: façam algo simples, mas que dê certo com toda a certeza e segurança.
Talvez fosse mais simples escrevermos cartas, traduzi-las para inglês, e arranjarmos um método para entregá-las ao Wada, nem que fosse pelo Twitter.

Numa das ocasiões em que o Ayumi Miyazaki esteve a dar um concerto no Brasil, cheguei a traduzir as cartas do pessoal da comunidade Digimon BR para inglês. As cartas foram escritas em formato de digivovo, que desenhei, e que mais tarde a Robin Yume do orkut imprimiu, recortou, e entregou pessoalmente, quando foi ao show dele.

Neste caso, o processo teria que ser digital. Mas teria que ser entregue tudo de uma vez, e por uma só pessoa, para evitar uma cadeia de mails que facilmente passam por spam.

Talvez fosse até melhor criar uma página online (html básico, nada complicado) com todas essas cartas lá publicadas - aí seria só enviar o link para o Wada ler, de algum modo.

Fica a sugestão.
Embora, nada conta a proposta do 1º post. Não acho impraticável... embora raro. Pessoalmente não conheço muitos fãs de digimon por aqui, e encontros organizados online para pessoal mais novo costumam ser encarados com muita desconfiança pelos pais.
avatar
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1766
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : Portugal
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Raninoyuuki Brunno em Ter Out 09, 2012 11:19 am

Realmente é complicado fazer algo assim , mas creio que pode ser possivel sim , pelo menos aki na minha cidade, ja tem um pessoal interessado e tudo!! depois eu poderia pensar em algo mais simples tbm pra juntar com o tal video e etc pra depois mandar pra ele em janeiro ja consegui ums 5 ou 6 cosplays ...ate dezembro creio que vou conseguir mais...
avatar
Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 23
Localização : Paraiba-Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Jyunirii em Ter Out 09, 2012 1:32 pm

Olha que em São Paulo a ideia dá pé, e usar o Ibirapuera pra fazer este tipo de coisa é quase uma tradição.

Eu apoio a ideia em si, mas eu não conheço cosplayers de digimon, fora que, é complicado achar uma galera que vá topar ir pro Ibira dançar. Sério. Só vi cosplayers de digimon quando eu fui pro AniFriends este ano.

Mas algo que ficaria legal, tem mais jeito de dar certo e é com tanto carinho quanto dançar é a ideia da Ray. Faz que nem a Nina, ela conseguiu descobrir o endereço da dubladora do Daisuke (original) e fez um cartão lindíssimo pra ela.
avatar
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 20
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Dragon em Ter Out 09, 2012 6:22 pm

Bem, a idéia da Ray é deveras mais prática e tem muito mais possibilidade de dar certo. Eu mesmo não dançaria em praça pública vestido de War Greymon, desculpa aí ^^'

Agora se mandarmos cartas mesmo que sejam via email podemos descobrir o endereço eletrônico de um dos assessores do Wada e tentar fazer a coisa dar certo por via dele.
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens : 1767
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Convidado em Ter Out 09, 2012 6:42 pm

Juny_Lee escreveu:Faz que nem a Nina, ela conseguiu descobrir o endereço da dubladora do Daisuke (original) e fez um cartão lindíssimo pra ela.

Na verdade foi a Izumi ç___ç e eu não enviei pq faltou grana e já tinha passado do niver dela m(_ _)m Tentei achar algum outro meio de contato, mas não encontrei nada ._.

Se calhar, envio próximo ano mesmo .w.

Btw, quanto ao tópico... A Idéia da Ray é mais viável. Podemos enviar cartas para ele xD

(se um certo Kydron chegar de babaquice nesse tópico, eu vou mandá-lo pro inferno.)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Marty em Qua Out 10, 2012 12:58 pm

29 de janeiro.. O Wada faz aniversário dois dias antes de mim, lol. o_o
avatar
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 21
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Raninoyuuki Brunno em Qua Out 10, 2012 1:58 pm

É pessoal num vai dar pra fazer algo GIGANTE NAUM!!! mas a ideia da ray é realmente bem mais simple e da pra gente fazer sim, se num tiver como chegar diretamente no Wada Kouji, a gente envia pelo Ayumi e pede pra ele enviar pra o Wada (Ayumi é super simpático, serio mermo ele atendeu os fãs com atenção e carinho de verdade quando veio fazer show aki)

Na minha cidade eu ja tenho apoio e um BOCADÃO de cosplays e de pessoal que organiza eventos e creio que a ideia vai ser bem acolhida pelo pessoal e pode sim dar certo ...talvez só seja feito por aki mesmo... mas a ideia da Ray ta de pé tbm!!

(Ja tenho um Taichi, Takeru, Gabumon, Angemon, Takuya etc...ainda tem mais que tenho que entrar em contato...)
avatar
Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 23
Localização : Paraiba-Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por matheus_daisuke em Qua Out 10, 2012 6:07 pm

no ultimo evento que fui aqui na minha cidade havia um cosplay do T.K muito bem feito e o menino cujo fez cosplay e primo de uma amiga minha poderiamos, ver sobre isso.
e concordo, que a idéia da ray seja melhor, e se possivel se nao der o cosplay poderiamos pelo menos gravar nos dançando ou cantando, em nossa casa mesmo poderia ser melhor e mas prático
avatar
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 19
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Hinata Plusle em Qui Out 11, 2012 11:02 pm

Posso sugerir outra coisa? Poderíamos gravar nós cantando. Todo mundo junto, sem divisão de partes. A escolha da música seria mais que óbvia.
Podemos fazer várias coisas pequenininhas, mas de coração :D
avatar
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Feminino Mensagens : 445
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 19
Localização : Ringtown, Fiore

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Convidado em Qui Out 11, 2012 11:25 pm

Nema (HP) escreveu:Posso sugerir outra coisa? Poderíamos gravar nós cantando. Todo mundo junto, sem divisão de partes. A escolha da música seria mais que óbvia.
Podemos fazer várias coisas pequenininhas, mas de coração :D

Hinata... eu não sei cantar ç___ç; Prefiro mandar uma carta .3. Ou alguns cantam e outros escrevem/desenham xD ia ficar legal um video...! *w*

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Dragon em Qui Out 11, 2012 11:31 pm

Nema (HP) escreveu:Posso sugerir outra coisa? Poderíamos gravar nós cantando. Todo mundo junto, sem divisão de partes. A escolha da música seria mais que óbvia.
Podemos fazer várias coisas pequenininhas, mas de coração :D

Sorry, no speako wapanese xP
avatar
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens : 1767
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 23
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Takuya em Qui Out 11, 2012 11:52 pm

Nema (HP) escreveu:Posso sugerir outra coisa? Poderíamos gravar nós cantando. Todo mundo junto, sem divisão de partes. A escolha da música seria mais que óbvia.
Podemos fazer várias coisas pequenininhas, mas de coração :D

Ahh, eu gosto da idéia, mas precisaríamos de um pouco de treino, e de alguém que entenda de edição de áudio, pra juntar a cantoria de todo mundo e fazer algo bacana xD
avatar
Takuya
Administrador
Administrador

100%
Masculino Mensagens : 3464
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 27
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Hinata Plusle em Sex Out 12, 2012 12:22 am

Daisuke Kaizaa escreveu:
Nema (HP) escreveu:Posso sugerir outra coisa? Poderíamos gravar nós cantando. Todo mundo junto, sem divisão de partes. A escolha da música seria mais que óbvia.
Podemos fazer várias coisas pequenininhas, mas de coração :D

Hinata... eu não sei cantar ç___ç; Prefiro mandar uma carta .3. Ou alguns cantam e outros escrevem/desenham xD ia ficar legal um video...! *w*

Interessante essa ideia. Cada um faz o que sabe. Daí a gente poderia montar um vídeo com trechos pequenos onde cada um mandaria uma mensagem/mostraria o que fez/whatever, o que acham?

E eu tive a ideia da música porque eu sempre achei japonês uma língua difícil de ficar bonito, mas fácil de tirar sotaques muito feios, entendem? Mas talvez seja mais difícil do que parece XD
avatar
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Feminino Mensagens : 445
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 19
Localização : Ringtown, Fiore

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Marty em Sex Out 12, 2012 6:21 am

Poderiam usar uma dessas versões fandubs ptbr de Butterfly que tem pelo youtube, tem umas bem legais, aí colocaria uma mensagem no começo falando sobre isso e poderia ter um slideshow com mensagens enquanto a música passa: desenhos, cartas e tudo mais. Assim daria pra reunir todas as idéias em um só..
avatar
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Masculino Mensagens : 547
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 21
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Raninoyuuki Brunno em Ter Out 16, 2012 1:12 pm

Então ta aki uma foto minha de Cosplay do Taichi e minha amiga de Gabumon( a qualidade da foto ta ruim por causa do lugar que tava escuro que só e o cell do meu amigo num é tão bom... :( )






mas mesmo assim...creio que no final desse ano e no tal flash mob que esta dando certo (pelo menos por enquanto) vou fazer cosplay do Daisuke...

tem mais pessoal de cosplay de digimon tbm mas tenho que reunir depois esse povo todo..
e a ideia de cantar é bem valida tbm seria ótimo isso!!!
avatar
Raninoyuuki Brunno
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 23
Localização : Paraiba-Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Super FOG em Ter Out 23, 2012 6:19 pm

Perdão pela pergunta off: Alguém tem o Face do Koji Wada? Tipo, ele sumiu do blog dele depois do seu comunicado de afastamento.

Chega a ser preocupante para os fãs e colegas do meio o cara sumir sem dar notícias.
avatar
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Jyunirii em Ter Out 23, 2012 8:20 pm

Super FOG escreveu:Perdão pela pergunta off: Alguém tem o Face do Koji Wada? Tipo, ele sumiu do blog dele depois do seu comunicado de afastamento.

Chega a ser preocupante para os fãs e colegas do meio o cara sumir sem dar notícias.

Se não me engano, até do Twitter ele sumiu.
Vira e mexe a Sarachibi manda um tweet pra ele, animando-o.
avatar
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 20
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Henry Aric em Ter Out 23, 2012 8:46 pm

Juny_Lee escreveu:
Super FOG escreveu:Perdão pela pergunta off: Alguém tem o Face do Koji Wada? Tipo, ele sumiu do blog dele depois do seu comunicado de afastamento.

Chega a ser preocupante para os fãs e colegas do meio o cara sumir sem dar notícias.

Se não me engano, até do Twitter ele sumiu.
Vira e mexe a Sarachibi manda um tweet pra ele, animando-o.

Se fosse aqui no Brasil, alguém jornal ou blog de notícia teria acesso a um boletim médico, por ser uma pessoa famosa...

Eu não sei se no Japão é assim, então... =\
avatar
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 26
Localização : Sorocaba - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Rayana em Qua Out 24, 2012 8:43 am

Não sabia disso de ele ter apagado o twitter e afins...

Meu, se o Wada Kouji realmente se retirou do universo da arte e se deitou até abaixo os seus canais de contacto... talvez seja mesmo um sinal de que ele prefere que respeitem a privacidade dele e que o deixem em paz.

Não sei quanto a vocês, mas acho que para mim seria doloroso que a minha fandom passasse o tempo inteiro a enviar-me mensagens e afins. Ao princípio poderia até sentir-me bem, mas depois tornar-se-ia irritante e até desesperante. Imaginem como deve ser, vocês sentirem-se impotentes por não poderem corresponder de forma controlada aos desejos de tanta gente.

E também pode ser irritante porque, tipo... É muito bonitinho para nós dar palavras de apoio cor-de-rosa e dizer que ele vai ficar bem, mas nós não temos um cancro para saber como é.

Se bem que... já foi por essa razão que disse que seria melhor enviar tudo de uma só vez, num só link. Para evitar sobrecarga de mensagens que podem desesperar mais do que ajudar.

(Só não digo que "o Wada não pode fazer nada para controlar a doença" porque isso não é bem verdade. Há casos extraordinários de doentes terminais tratados à base de reiki. Se ele tentar, nunca se sabe...)
avatar
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1766
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 28
Localização : Portugal
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Evento Para o Niver de Wada Kouji

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum