Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry!

+6
Marty
Marcy
Dragon
Rayana
Takuya
Slash_Perry
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! Empty [Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry!

Mensagem por Slash_Perry Sáb Out 13, 2012 8:59 pm


Olá, pessoal do forum Digital Zone... Tenho 18 anos e confesso que postar um tópico de apresentaçã foi o que me despertou o interesse para participar do fórum.

Estou "animado" para escrever aqui e já aviso logo que quando eu começo a escrever eu não paro! Então quem quiser mesmo ler, paciência e boa sorte! Vou falar sobre diferentes coisas nessa apresentação... Algumas que eu gostaria mesmo de dividir.

Primeiro, como conheci o fórum? Na noite anterior á noite anterior, pesquisei o termo "Jogress Evolution" no Google e vim para num dos tópicos desse fórum. Fiquei entusiasmado com as discussões do fórum e passei a madrugada lendo diferentes tópicos. Adorei como lidam com as informações, o modo como vocês fãs de Digimon conversam... Pode parecer estranho, mas... é engraçado! São muito interessantes e estou curioso para ler mais o que escrevem. Hm... será que posso dizer que... Ok, vou dizer: Os post de Daisuke Kaizaa são os meu preferidos!

Bem, tem outra coisa que gostaria de abordar, vou falar sobre isso neste tópico mesmo, aproveitando que sou a "estrela" dele e aqui terei a devida atenção...

Bem, é só um desabafo ou mesmo só um comentário, mas enfim, é uma questão que gostaria que opniassem...

Acontece que em todo os fóruns que entrei dá pra perceber que o pessoal parece se conhecer, se tratar como colegas ou amigos e etc. enquanto eu nunca consegui isso. Eu me pergunto como chegaram a esse ponto... Bem, eu não sei mesmo se conseguirei dizer que consegui alguns colegas ou amigos aqui, mas de toda forma dói um pouquinho ver que eu pareço ser o unico que não consigo... Hm... Bem, então, como vocês fazem para se conhecerem melhor? Bem, talvez eu não devesse tocar nisso, mas enfim, toquei no assunto e pode ser bastante interessante ouvir as opniões de vocês sobre isso.

Sou uma pessoa que pensa muito. Muito. E muito. Eu sou uma pessoa muito barulhenta e atrevida quando entre amigos, mas só entre amigos, logo, como os amigos são aqueles que estam longe de mim, em relação aos outros eu não sou mesmo muito expressivo e eu acabo sendo o unico com quem posso conversar e daí essa natureza reflexiva e cheia de monólogos internos... Desajaria que não fosse assim.

Eu tenho algumas histórias, franquias, que só existem na minha mente e que são metade ou quem sabe um terço dos meus grandes propósitos na vida. Elas são muito importantes para mim e trato essas histórias e personagens como se fosse algo realmente "existe". Enfim, são existentes, a única diferença é que por enquanto sou o único que os conhece...

Bem, pessoal, acho que essa não é uma apresentação convencional, né??? Antes de escrever isso fiquei pensando muito no que escrever. Imaginei muitas coisas mesmo, mas na hora algumas delas não voltaram a mente ou simplesmente optei por não abordar. Enfim, acabei escrevendo o que está aí em cima e espero que de alguma forma isso ajude para estabelecer boas conversas nesses três dias que restam de tópico.

<3
Slash_Perry
Slash_Perry
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 29
Localização : B Condo
Mensagem Pessoal : Oie!

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! Empty Re: [Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry!

Mensagem por Takuya Sáb Out 13, 2012 9:42 pm

Lol, mais um 'fã' da Nina por aqui, seja bem-vindo (ou bem-vinda, você não colocou seu gênero ^^'). Segue as regras direitinho, e se acostume com a loucura do povo, porque aqui é a selva /o/

Achei curioso você ter entrado no fórum por vontade de criar um tópico de apresentação ahuahuahuaua. E que bom que você pensa muito e.e

Ahh sim, nos vemos por aí, divirta-se o/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! Empty Re: [Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry!

Mensagem por Slash_Perry Sáb Out 13, 2012 9:52 pm

Ops! Tinha esquecido de por o gênero! Sou menino mesmo! Mas ao que se referiu ao dizer fã da Nina? Quem é a Nina em questão?
Slash_Perry
Slash_Perry
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 29
Localização : B Condo
Mensagem Pessoal : Oie!

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! Empty Re: [Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry!

Mensagem por Takuya Sáb Out 13, 2012 9:53 pm

Slash_Perry escreveu:Ops! Tinha esquecido de por o gênero! Sou menino mesmo! Mas ao que se referiu ao dizer fã da Nina? Quem é a Nina em questão?

Nina = Daisuke Kaizaa
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! Empty Re: [Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry!

Mensagem por Rayana Sáb Out 13, 2012 9:56 pm

Bem-vindo ao fórum e deixa os rodeios de lado, participa, dá a tua opinião com o entusiasmo de fã, e vais ver que não custa nada integrar-te! A informalidade dá-se com o tempo, vem naturalmente, não é bem premeditado, né... bem, e ter um conta no twitter ajuda, agente conversa às vezes por lá lol

Eu sou a Ray, prazer! _o/
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! Empty Re: [Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry!

Mensagem por Dragon Sáb Out 13, 2012 10:01 pm

E eu sou O ANTEDEGUEMON!
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! Empty Re: [Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry!

Mensagem por Slash_Perry Sáb Out 13, 2012 10:09 pm

Ray, prazer!!! Vou pensar sobre o twitter...

Olá, Antedeguemon!

Ah, sim, Takuya, como imaginava, mas disse por não ter certeza.

<3
Slash_Perry
Slash_Perry
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 29
Localização : B Condo
Mensagem Pessoal : Oie!

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! Empty Re: [Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry!

Mensagem por Marcy Sáb Out 13, 2012 11:07 pm

Hi! Welcome o/
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! Empty Re: [Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry!

Mensagem por Marty Sáb Out 13, 2012 11:34 pm

Gostei da apresentação, bem criativa. Nem se preoculpe com amizades e tudo mais, basta que você se acostume com o forum e o forum se acostume com você e tudo rola naturalmente, especialmente na DZ onde tudo acaba em churros.

Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! Empty Re: [Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry!

Mensagem por Convidado Sáb Out 13, 2012 11:54 pm

Hm... será que posso dizer que... Ok, vou dizer: Os post de Daisuke Kaizaa são os meu preferidos!

WAT. Ma o que eu posto geralmente é piração minha o_o; Tipo, teorias malucas que tento achar pra justificar um treco em ZT pra fazer tapa-buraco D: Ma como... Comooooooooooooooooooo?! *confused*

Un, seja bem vindo o.o


...................... Sailor Venus ;w; omfg, não sou a única no fórum que gosta de Sailor Moon e que gosta da Minako?! (mas minha fav é a Ami, a Sailor Jupiter e a Chibiusa/Rini ;w; )

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry! Empty Re: [Apresentacao]Hello! I'm Slash_Perry!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos