Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor...

+2
A7ac4ma
Takuya
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... Empty Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor...

Mensagem por Convidado Qua Out 17, 2012 1:59 am

Quote do meu live journal. Liguem HTML. E eu resolvi postar isto no fórum para me apresentar melhor ao povo da DZ e ao fandom de Digimon.

[ignorando a intro idiota que postei no LJ]

Oi, sou Nina e tenho 19 anos. Vim de uma antiga fandom na qual tinha uns trocentos amigos doidos e bem-humorados, era alvo dos "fodões trolls" nos fóruns de gigantes e quebrava barraco a qualquer momento por ser totalmente uma pessoa com um temperamento BEM similar ao do meu pai.

Bom, mas também essa garota que eu era anos atrás, que muitos chamavam de Ruby, era também mais livre e louca. Mais ousada e língua afiada. Dizia o que pensava a respeito e "DANE-SE ESSE POVO". Minha opinião volta e meia causava barracos bonitos, até uma vez pensaram que meu post foi a causa da saída de um adm do staff. Sim, eu simplesmente fui sincera hard sobre o que pensava do fórum, e disse que peferia a versão tal e tal, citei várias coisas daquela época... E o adm quotou meu post (e, segundo este, apenas quotou qualquer post! E sou um imã, só pode...!), deixou um link e disse estar saído do fórum.

E aí penso... Depois de sentir-me EXPULSA da fandom por ter idéias fora dos padrões daquele povo, por ser chamada de Mary Sue pelo simples fato de uma fanfic postada em "tal fórum que prefiro não dizer o nome" e também por fazer crossovers de uma franquia com a outra... Decidi: Migre de fandom. Atualmente o seu "lado digimoniano" despertou e talz... Qual seria o problema de ir para a fandom de Digimon??

É como você estivesse importando para um jogo/app (sei la) um arquivo totalmente DESCONHECIDO. É isso que me sinto atualmente: Um arquivinho exportado da fandom de Sonic para a fandom de Digimon, Homestuck, Korra... Mais precisamente a de Digimon.

Claro, mesmo que eu seja uma desconhecida nestas terras, fiz amizades com quem já reside nelas. Não citarei nomes, pois os indivíduos ao ler este post vão saber muito bem quem são. E claro, também adquiri um novo horizonte, teorias, pirações, aprimoramentos de técnicas nas quais achei que jamais teria uma imensa evolução (de uma desenhista do estilo Sonic & Chibi para... Uma fanartista que ao menos consegue desenhar humanos melhores do que uns anos atrás.).

Mesmo assim, por já ter em base aquelas mesmas formas de tratamento com meu antigo circulo de pessoas das "terras sônicas", alguns "digimonianos" podem acabar ficando confusos com o meu linguajar estranho e de outro planeta.

Aí que está. O meu atual problema é que ainda tenho a língua afiada e ainda causo certos tipos de intriga/mal-entendidos/barracos/etc... Meu tipo de visão é totalmente fora do padrão de algumas pessoas. Eu vivo a imaginar, a criar, a querer desenvolver maluquices e fazê-las funcionar com o canon/oficial. E vivo a criticar/reclamar de algo que eu gosto e fazerem as pessoas me acharem totalmente idiota/irritante só pelo fato de não conseguir segurar.

Parabéns, você descobriu que vim de outro mundo. E uma informação peculiar é que descobri que a descrição do ascendente de Áries (yep, esse é o meu lol) bate direitinho comigo. Ou seja, digo o que acho verdade, sou ingênua e não tenho a intenção de causar discórdia ou caos. Apenas digo o que penso, o que vejo e tento mostrar isso para que possam compreender o que estou dizendo.

Infelizmente, na antiga fandom que eu vim, algumas pessoas pegaram no pé por ser justamente assim... Uma mente criativa que estava cansada só de Sonic Sonic Sonic. Quis aprimorar, misturar elementos e criar coisas novas. Na mesma época, tive fases que estava mais para Grand Chase e Rayman. Outras pra Naruto. Misturas? Adoro mesmo explorar e criar coisas novas fazendo essas maluquices. Sim, esta sou eu e não pensem que as idéias de mixar um com outro foram esquecidas.... E é por isso que eu AMO CROSSOVERS. E os faço muitas vezes.

Bom, mas voltando ao tópico (?), esta jovem de 19 anos continua a fazer como um programinha exportado para um programa na qual é reconhecida como um "arquivo desconhecido". Isso significa que continuo a usar o mesmo dialeto, as mesmas piadas, o mesmo humor, a mesma acidez... As mesmas características que usava no meu "programa de origem".

E qual seria a melhor forma de fazer o "programa fandom-digimon.exe" entender o que estou dizendo?? Explicar melhor o que está escrito neste arquivinho exportado! Oras, e eis o que faço neste post. Estou abrindo este arquivinho em um .txt e traduzindo minha linguagem para vocês.

Na antiga fandom, tinha amigos que tinham OCs, coisas normais de se ter em fandoms. Porém, entre nossa fandom, chamávamos de "Fan Character", pelo fato de estarmos a incluir e a bolar interações com personagens do universo Sonic. Se não me engano, OCs eram tratadas como personagens sem ligação alguma com qualquer franquia. Ao migrar, descobri que uma parte das pessoas consideram OCs personagens criadas pelos fans, tendo ou não ligação com a franquia. Também descobri que existem algo do tipo "fan seasons" ou coisas do tipo, que imitam os animes, criando enredos e talz...

Minha "Fan character" em Digimon inicialmente foi a Nina, uma personagem OC minha de um projeto que devo retomar após o resultado do ENEM, para um rpg que fazia com um amigo meu no MSN. Bunnymon também uma das "primeiras" (sendo que ela foi minha segunda criação relacionada à Digimon, a primeira é da época de Tamers no Brasil e eu perdi o rascunho... E ERA MUITO TENSO AQUILO QUE TINHA CRIADO), a backstory dela era... MUITO parecida com vários fatos da minha vida.... Diferente da Ruby, que era... eh, projetinho besta que acabei dando extrema importância depois de uma amizade que fiz, o meu primeiro amigo na fandom de Sonic.

A Ruby pra Geijutsushi não possuem lá tantas diferenças. Ambas tiveram alterações dráticas conforme ia mudando meu caráter. Digo, quanto mais eu crescia e aprendia o que era ter uma personagem boa e que não ficassem de "mimimi é OP sem criatividade cliché" e talz... Elas iam sendo modificadas.

Então, a primeira Ruby era isso:


(nota para as informações da ficha... isso foi feito em 2005 acho)

E depois, ela virou isto:

Info nova dela - http://fav.me/d5fkc20 (btw, tem outros aí que receberam um upgrade xD)

E quanto à Geijutsushi... Eu ainda não tenho desenho totalmente recentes dela... Mas

2010:


2012 (atual):



Btw, pontos que quero destacar nessa jovem: Sim, ela tem como nome "NINA", meu apelido IRL. E como eu gosto muito desse apelido, e de Ni também... Ela foi nomeada com este. Aliás, ela foi um "import" do meu projeto "Crystal Rain Chronicles", onde uma garota deste tipo é baseada parcialmente em mim... Mas há duas personagens que possuem traços meus: Ela e a Ruby Azure. Enquanto ao sobrenome dessa jovem implica JUSTO com algo que eu amo fazer: desenhar. (芸術思 [Geijutsushi] = Alma de Desenhista) Esse sobrenome foi dado por um amigo meu que dava aulinha de japonês no skype em meados 2010, e ele sabia que estava procura de algo que combinasse com ela. E as características marcantes dela, a identidade da personagem era justo essa mente criativa e dom artístico. Já a Ruby é uma representação da arte musical... E o "Azure" do nome vem desta música aqui, que eu amo desde... 2003 acho.

Mudanças?

- A forma que a Nina age é diferente da forma que a criadora dela age. Digamos que, a personagem possui impulsos que eu não possuo. Um exemplo disso é a coragem de falar em público, falar com pessoas que recém conheceu. (exemplo disso é a forma como a Nina critica a atitude do Daisuke no chap 5 da Hinode.)

- Ela é parcialmente japonesa, por parte da familia paterna. A outra nacionalidade dela fica como "desconhecida". A família dela tem costume de ser meio "nômade", ou seja, gostam de morar em diversas localidades. Mudaram-se para Odaíba em meados 2001, onde cursou o primário na mesma turma de Daisuke e Hikari. No ano seguinte cursou o 5º ano em outra turma, junto de Carol (OC de uma amiga minha), e em 2003 ela caiu na mesma turma que Daisuke e Takeru, junto de Carol. Hikari havia sido transferida para outra escola.

- Assim como Daisuke, ela esteve envolvida nos acontecimentos de Agosto de 1999. Ela tinha apenas 6 anos (assim como eu, a personagem é de 92 e faz aniversário em  2 de dezembro.), enquanto Daisuke 7. Ambos se viram, mas foi por pouco tempo e não houve troca de falas (diferente desta versão aqui). Também fica explicado que ela a avó dela era professora de Jyou neste ano, mas aposentou-se ano seguinte. Logo a avó dela conhecia Taichi e vice-versa, e no verão de 2000, Nina conheceu Taichi (Hinode chap #37 v2), o que a "tornou" uma espécie de "escolhida".

- Pode não ter sido citado isso em canto algum, mas ela possui um irmão. A Nina furrie possuia um irmão chamado Matt, e ele era personagem do meu ex-namorado. Aqui, a Geijutsushi também possui, mas este é mais velho que ela (provavelmente um ano mais novo que a Jun Motomiya). Porém ela não fala muito dele por este não morar com seus pais. E há uma leve idéia de que ela não o conhece e por isso se diz "filha única". Btw, o irmão dela é meio famoso no exterior, mas ela nunca fala disso pelo simples fato de não ser do interesse de ninguém e também por não mostrar muita afinidade com ele.
Não, o nome dele não é Matt e eu ainda estou pensando x'D

Btw, continuando...

Uma coisa que meu arquivinho importado ainda possui é o fato de criar personagens baseadas em várias outras franquias, bom... Isso até as próprias franquias fazem. Mas, tenho a mania de fazer referência de minhas próprias OCs junto com minhas próprias OCs. Exemplos disso são Lightnimon, cujo o "Dai-Lightnimon" da Hinode tem aquele mesmo "lema"/conceito do Daisuke Portale (aquele leão branco que aparece naquele desenho de upgrades das minhas OCs de Sonic), "as aparências enganam".

O Lightnimon era pra ser apenas um "disfarce", uma personagem inventada pelo próprio Daisuke para afastar os inimigos na Hinode, só que uma coisinha e outra... mudei e ele virou uma espécie de "personagem própria". Mas, ainda inventada inicialmente pelo Daisuke. E como o Lightnimon roubou holofotes, ganhou alguns fans... Decidi separá-lo do Daisuke e fazê-lo se tornar um digimon próprio. Não confudam o Dai-Lightnimon (uma skin, personagem que o próprio Daisuke criou na fanfic), com o Pure-Lightnimon (que é sim uma OC própria)

Btw, a forma como o Daisuke interpreta o Lightnimon na Hinode é uma referência ao Kayer Dusk (antiga OC também), na qual é meio "tsundere" e meio "imprevisível".


Sapphmon, uma digimon ave fêmea que possui o elementar gelo... Foi baseada em uma personagem antiga, chamada "Meteora" (cujo nome é referência à um CD da banda Linkin Park xDD), que é uma ave macho. Outra cusioridade: Meteora era uma invocação da Nina furrie (na qual não possui poderes, como as demais personagens naquele revamp), quando esta ultilizava um pincel gigante mágico (uma "evolução" do lápis mágico, a "arma" da Nina... ela é híbrida de Sonic com Grand Chase, logo possui "classes", tais como as do jogo). Já Sapphmon é parceira da versão humana da Ruby, Rubi.


As cores da Bunnymon e a personalidade dela na Hinode batem com o concept e idéia da Sarah "KateeFire". Ela é mais confidente, mais sábia e ousada. De uma certa forma, amo tanto a Bunni quanto a Sarah, pelo fato delas possuirem habilidades "criativas" ao meu ponto de vista. Bunnymon e ela também compartilham o mesmo elemento, Fogo.


Um dos concept arts pra um "especial" que envolveria os dias atuais, pós-Hinode, apresentava uma versão humana do Kay e outra da Ruby. Rubi Azure é "irmã" de Keyer Dusk, uma criança cujo também é um "híbrido" e pode evoluir para "Wolfmon (Black)". Numa extrema coincidência, Kayer e Daisuke possuem a mesma idade, idem à Rubi e Nina. Este extra só iria explicar o que aconteceu ao Motomiya depois de ter tido a "evolução híbrida" revertida (alguns efeitos colaterais, como explicados neste post aqui), e deixando-o, em algumas situações, "evoluir" para Lightnimon.

Este extra também ia explicar mais sobre uma idéia doida que tinha inventado especialmente para esse digiverso, no qual aplica-se a teoria da DW ser gigantesca e dividida por "Eras Digitais", que são conectada à dimensões diferentes, paralelas e que são ameaçadas na AU!Hunters. Ah claro, haveria contrapartes de Ruki, Takuya e até de Taiki.

Nesse mesmo lance... Minha antiga fanfic de Sonic, "Crystal Rain Adventure" (uma versão remake de uma antiga fic com este mesmo nome, porém sem o "adv" no final), possuia um sistema de dimensões e cada parte era uma "fase", chamadas de "phase 0~5". EM cada uma delas, uma das quatro personagens-chave era o foco. Num desses mundos havia a mistura entre Sonic e Grand Chase, apliando-se uma versão minha da história do jogo e também uma versão furrie das personagens. Nessa parte, a Nina furrie era o foco, e ela tinha conexões com Kayer (outra personagem-chave). Mas, a saga onde Daisu era o foco, fica claro que a família Portale é desta mesma dimensão e possui uma certa rivalidade com o clã Erudon.


Btw, quanto ao meu linguajar... Acho melhor explicar lá algumas coisas xDDD

Quanto aos RPGs - sempre participei deles desde que entrei na fandom de Sonic. Por mais OP que minhas personagens fossem (bom, meus amigos também tinham personagens OPs), eu adorava-os. Ruby tinha um linguajar único e bem "paty", misturando inglês com português. Naquela época eu falava do mesmo jeito.... Mas aí com o passar do tempo foi evoluindo e moficando-se tudo: Backstory, design, personalidade, idéias, poderes, etc...

Atualmente estou a participar de RPGs onde não possuem OCs, mas sim personagens oficiais. Mesmo que digam, o meu headcanon Daisuke não é tão diferente do Daisuke canon. A única coisa que faço é unificar todos os fragmentos dele, espalhados em cada canto. Quanto ao Tagiru, faço o mesmo, pegando o pouco e incopleto que deixaram e criando o meu AU!Tagiru. Miyako eu sinto que consigo fazê-la perfeitamente só por ter um estilo similar ao dela (mas minha personalidade bate muito MUITO mais com a do Daisuke o_o; ). Já os outros não arrisco. Talvez só a Nene Amano ou a Akari Hinomoto de Xros Wars.

Há gente que cisma comigo dizendo que glorifico e coloco o Daisuke e o Tagiru num pedestal. WRONG. Pra mim, quem faz isso é poser ou "fantard idiota que não sabe mesmo criticar". Pois eu não só "elogio" o Daisuke, eu critico constantemente e repito dez mil vezes o que acho ser o pior erro para o considerarem "não-carismático" (ou uma personagem fragmentada, ao meu ver).


Quanto ao flood e babaquice dita - Sou uma pessoa que fala coisas da boca pra fora. Falo bobagem, brinco, xingo... Mas tudo sem intenção alguma de ofender os outros. Não quero ser vista como "troll idiota que quer pular na cabeça dos outros", mas sim trollada inocente, falar baboseira... E eu sei que meu temperamento é TENSO, mas que fique claro: Se eu ofendo/brigo com alguém, pode ter CERTEZA que depois que a poeira baixa e eu reconheço meu erro (não SEU erro, por favor... Não me passo por coitadinha e odeio que pensem isso), tento resolver tudo na paz e de forma civilizada.

Ou seja, se tiver alguma briga ou problema comigo, diga. Não mordo, não sou venenosa e nem quero perder contato com pessoas que são importantes e que eu gosto de conversar. "Se continuar lutando, haverá um entendimento", ou seja, se discutirmos chegaremos a um concenso.

Quanto aos meus períodos de "emice" ou quando conto algo pessoal/desabafo - Primeiramente vou repetir o que falei ali em cima entre parênteses... EU ODEIO QUANDO AS PESSOAS PENSAM QUE ESTOU APELANDO PRO LADO EMOCIONAL DA COISA. Sei muito bem que não sou santinha, mas também não sou vilã. Por isso, se houver algum rant ou emice minha no fórum twitter etc... Não pensem que é por querer atenção ou querer peninha. É uma forma de desabafo meu, de me expressar e explicar o motivo de eu estar agindo daquela forma naquele dado momento.

Se alguém fica com peninha, por favor... Não quero esmola, se quiser dizer algo a respeito, um conselho ou apenas um "ok, entendi agora que é só um tubilhão de emoções/fase tua" e pronto. Nada de "aww tadinha...", afinal, esse "aww tadinha" que eu não quero ouvir por saber muito bem quem eu sou e já ouvir de mim mesma essas "peninhas" e um lado meu criticar constantemente essas minhas atitudes erradas.

"Minhas idéias são fora do comum, são minha visão de tal coisa" - Qualquer coisa que ponho, seja rant/opinião pessoal/teoria/etc é para mostrar e compartilhar o que penso e vejo, o que acho ser "verdade" ou "plausível". Não quero que ninguém leve para o lado de que eu estou querendo manipular ou forçar os outros a mudar. Se alguma vez um post ou comentário meu soou assim, peço desculpas pelo mal-entendido, não sei expressar muito bem essas idéias.

Gosto de debater, de discutir e de ampliar minha forma de ver um mesmo objeto (cena, personagem, anime, etc...). Gosto de pirar e ter idéias fora dos padrões, e compartilhar essas maluquices com os outros e esperar que eles também se sintam à vontade para viajar na maionese e brincar junto. Não gosto que levem tudo na seriedade, mas também não gosto que quando eu falo algo sério as pessoas levem pro lado da brincadeira.


Btw... é isso. Qualquer pergunta sobre alguma coisa que ainda tenha ficado "desconhecida" pelos componentes desse programa "fandom-digimon.exe", é só dar um toque que eu resolvo o problema XDD


Última edição por Daisuke Kaizaa em Qua Out 17, 2012 9:06 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... Empty Re: Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor...

Mensagem por Takuya Qua Out 17, 2012 7:12 am

Li tudo, bem-vinda novata o/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... Empty Re: Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor...

Mensagem por A7ac4ma Qua Out 17, 2012 2:00 pm

Olha só a Nina a postar um tópico de apresentação para poder apanhar o prémio de melhor novato, olha! Haha, jk.

(Btw, também li tudo.)
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... Empty Re: Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor...

Mensagem por Heax Kabuterimon Qua Out 17, 2012 8:54 pm

Conheço a Ruby desde quando ela começou nesse "Forum" da qual ela não gosta de citar... E que não tenho entrado recentemente nos últimos meses por desgosto também...

Acompanhei praticamente o crescimento dessa guria! Menos a parte que ela se integrou aqui, e que perdemos "um pouco" o contato. Mesmo que continuassemos a nos falar de vez em quando no MSN. Hoje, ela é uma das poucas pessoas que restam que ainda falam comigo por lá XD

Sou (Ou fui, sei lá...) Admin daquele Forum. Mas sempre tive uma relação amigável com a Ruby. Ela já me viu diversas vezes eu perder a cabeça, assim como já a vi perder a cabeça direto também... Mas isso nunca foi motivo pra que nós brigassemos. Alguma besteira agente sempre tava se falando XDD

Portanto, seja bem vinda ao DZ. Espero que goste demais daqui!!!!
#tumDumDsh

Brinks Ruby! Te Curto XD
Heax Kabuterimon
Heax Kabuterimon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : Uma colher de Maionese Hellmans possui apenas 40 Calorias =D

http:// http://www.meadiciona.com/Healckles

Ir para o topo Ir para baixo

Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... Empty Re: Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor...

Mensagem por Takuya Qua Out 17, 2012 8:59 pm

Esperando a mãe da Nina se cadastrar no fórum Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... 5
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... Empty Re: Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor...

Mensagem por Convidado Qua Out 17, 2012 9:02 pm

Takuya escreveu:Esperando a mãe da Nina se cadastrar no fórum Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... 5

Ma ela não tem computador D: se ela entrar, vai ser por este mesmo lol (e eu tava brincando... mas ela pode mandar ecados através de ieu x'DDD)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... Empty Re: Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor...

Mensagem por Takuya Qua Out 17, 2012 9:03 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Ma ela não tem computador D: se ela entrar, vai ser por este mesmo lol (e eu tava brincando... mas ela pode mandar ecados através de ieu x'DDD)

Vixi, vai ser meio freak se isso acontecer D:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... Empty Re: Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor...

Mensagem por Heax Kabuterimon Qua Out 17, 2012 9:16 pm

Takuya escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:Ma ela não tem computador D: se ela entrar, vai ser por este mesmo lol (e eu tava brincando... mas ela pode mandar ecados através de ieu x'DDD)

Vixi, vai ser meio freak se isso acontecer D:
Nem tanto!
Na época da Sonic FM, a Mãe da Ruby amava ouvir meu Programa de Rádio!!!

A Ruby ta ai, e não me deixa mentir XDD
Heax Kabuterimon
Heax Kabuterimon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : Uma colher de Maionese Hellmans possui apenas 40 Calorias =D

http:// http://www.meadiciona.com/Healckles

Ir para o topo Ir para baixo

Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... Empty Re: Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor...

Mensagem por Convidado Qua Out 17, 2012 9:32 pm

Healckles escreveu:
Takuya escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:Ma ela não tem computador D: se ela entrar, vai ser por este mesmo lol (e eu tava brincando... mas ela pode mandar ecados através de ieu x'DDD)

Vixi, vai ser meio freak se isso acontecer D:
Nem tanto!
Na época da Sonic FM, a Mãe da Ruby amava ouvir meu Programa de Rádio!!!

A Ruby ta ai, e não me deixa mentir XDD

Terei de mudar meu nick pra Nina & Mãe da Nina. Colocar o Daisuke e a Miyako pq ela é bem parecida com a Miyako ok? *SHOT* Se calhar ela talvez vá a gostar da Miyachan se eu passar os eps de ZT pra ela assistir o.o;
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... Empty Re: Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor...

Mensagem por Dragon Qua Out 17, 2012 10:36 pm

Oi eu sou o dragão das cocotas e eu gosto das paradas maneiras. Mas eu preciso fazer uma pergunta: Qual é o negócio hein?
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor... Empty Re: Okay, não sou novidade, mas queria me apresentar melhor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos