Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Animes e Mangás - Diferença?!

+2
Seiryuumon
Kamirisu JxS
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 Empty Re: Animes e Mangás - Diferença?!

Mensagem por Gol D. Roger Qui Dez 13, 2012 3:43 pm

...mas depois há uma controvérsia: Digimon Adventure V-Tamer 01. No mangá, há "outro" Taichi, de outro mundo.

Não tem mistério algum em V-Tamer. Parallelmon e Babamon, realidade paralela. Pronto. Mas não me lembro desse outro Taichi, só daquele que Daisuke "enxerga". Não entendi que controvérsia é essa entre V-Tamer e o mangá Xros Wars o.o

Sem contar esse traço podre, não sei se isso aí é o Masaru ou o Pernalonga fazendo uma ponta em Digimon.

Em que momento o design de Hunters prestou? o.o Como se já não bastasse eu me sentir um retardado por estar perdendo tempo assistindo aquilo, o lado gráfico também não ajudava em porra nenhuma.

Não sei nada sobre as explicações do mangá de XW... Nunca achei pra ler completo e só sei o que acontece por cima D: Mas parece ser bem interessante e obviamente melhor do que o anime (talvez, já que eu nem li ainda). Mas agora estou tentando decifrar o maior mistério da franquia Digimon: Exatamente qual o prazer ou vantagem que se obtém ao discutir nada Hunters? Na minha humilde opinião, não só o arco Hunters em si como o crossover são tão importantes quanto qualquer filler pensado na hora e não acrescentam nada pra série. Dou 500 vezes mais valor pra o capítulo em que Zeromaru caga uma merda gigante do que pra "grande batalha final" de Hunters.
Gol D. Roger
Gol D. Roger
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 29

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 Empty Re: Animes e Mangás - Diferença?!

Mensagem por Jyunirii Qui Dez 13, 2012 3:53 pm

Antes eu vou pedir desculpas porque eu não manjo mesmo dos mangás. Uma vez ou outra leio o mangá chinês de Tamers e o XW, quando lembro de ler.

Entretanto tem uma coisa que me incomodou...
Shoutmon DX escreveu: Por exemplo: Em Tamers, só têm que pensar que o Digital World não foi criado por aquele grupo de humanos

Já leu Digimon Tamers 1984?
É a história de como o DW de Tamers ganhou 'vida', que foi um projeto não patrocinado da Wild Bunch, e que só o Mizuno (Shibumi) deu continuidade (até ouso dizer que ele é o criador solo da bagaça toda). Se não considerar que o digital world não foi criado pela Wild Bunch, a história em tamers perde um puta nexo (até porque todos sabem que Digimon Adventure e Zero Two são animes lá, que surgiu com o boom de TCG, entre 98~2000, que é mais ou menos quando Tamers toma estrutura).

'-'
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 Empty Re: Animes e Mangás - Diferença?!

Mensagem por Kamirisu JxS Dom Dez 30, 2012 8:01 pm

Juny_Lee escreveu:Antes eu vou pedir desculpas porque eu não manjo mesmo dos mangás. Uma vez ou outra leio o mangá chinês de Tamers e o XW, quando lembro de ler.

Entretanto tem uma coisa que me incomodou...
Shoutmon DX escreveu: Por exemplo: Em Tamers, só têm que pensar que o Digital World não foi criado por aquele grupo de humanos

Já leu Digimon Tamers 1984?
É a história de como o DW de Tamers ganhou 'vida', que foi um projeto não patrocinado da Wild Bunch, e que só o Mizuno (Shibumi) deu continuidade (até ouso dizer que ele é o criador solo da bagaça toda). Se não considerar que o digital world não foi criado pela Wild Bunch, a história em tamers perde um puta nexo (até porque todos sabem que Digimon Adventure e Zero Two são animes lá, que surgiu com o boom de TCG, entre 98~2000, que é mais ou menos quando Tamers toma estrutura).

'-'
Já li, sim. Mas ao invés de criado, podemos tomá-lo como descoberto no mangá. Assim os factos não mudam muito.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 Empty Re: Animes e Mangás - Diferença?!

Mensagem por Jyunirii Seg Dez 31, 2012 1:43 pm

Shoutmon DX escreveu:
Já li, sim. Mas ao invés de criado, podemos tomá-lo como descoberto no mangá. Assim os factos não mudam muito.

Bem pelo contrário, muda pra cacete. Lembre que no mangá tudo é retalhado e costurado, até mudando a personalidade de algumas personagens (exemplo: Ryou, que toma a personalidade sangue-quente de V-Tamer, e o Takato que fica mais "badboy" e malcriado). Adaptar aquele mangá pra teoria te leva a dois caminhos: Tamers anime ou você não entende porra nenhuma.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 Empty Re: Animes e Mangás - Diferença?!

Mensagem por Kamirisu JxS Seg Dez 31, 2012 2:25 pm

Juny_Lee escreveu:
Shoutmon DX escreveu:
Já li, sim. Mas ao invés de criado, podemos tomá-lo como descoberto no mangá. Assim os factos não mudam muito.

Bem pelo contrário, muda pra cacete. Lembre que no mangá tudo é retalhado e costurado, até mudando a personalidade de algumas personagens (exemplo: Ryou, que toma a personalidade sangue-quente de V-Tamer, e o Takato que fica mais "badboy" e malcriado). Adaptar aquele mangá pra teoria te leva a dois caminhos: Tamers anime ou você não entende porra nenhuma.
Penso que estás a falar do manhuá. Mas é melhor não ir por aí, já que não é oficial. De qualquer maneira, eu discordo da tua discordância. Só não me justifico, porque para isso tinha que criar uma teoria e para isso tinha que escrever muito. xD
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 Empty Re: Animes e Mangás - Diferença?!

Mensagem por Jyunirii Seg Dez 31, 2012 5:47 pm

Shoutmon DX escreveu:
Penso que estás a falar do manhuá. Mas é melhor não ir por aí, já que não é oficial. De qualquer maneira, eu discordo da tua discordância. Só não me justifico, porque para isso tinha que criar uma teoria e para isso tinha que escrever muito. xD

O Manhuá é o mangá de Tamers, meu caro amigo Shout. Tamers tem memo-book, CD dramas, artbook mas não mangá. Algo mais a dizer?

PS.: O manhuá na realidade é chinês.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 Empty Re: Animes e Mangás - Diferença?!

Mensagem por Convidado Seg Dez 31, 2012 8:09 pm

Shoutmon DX escreveu:
Juny_Lee escreveu:
Shoutmon DX escreveu:
Já li, sim. Mas ao invés de criado, podemos tomá-lo como descoberto no mangá. Assim os factos não mudam muito.

Bem pelo contrário, muda pra cacete. Lembre que no mangá tudo é retalhado e costurado, até mudando a personalidade de algumas personagens (exemplo: Ryou, que toma a personalidade sangue-quente de V-Tamer, e o Takato que fica mais "badboy" e malcriado). Adaptar aquele mangá pra teoria te leva a dois caminhos: Tamers anime ou você não entende porra nenhuma.
Penso que estás a falar do manhuá. Mas é melhor não ir por aí, já que não é oficial. De qualquer maneira, eu discordo da tua discordância. Só não me justifico, porque para isso tinha que criar uma teoria e para isso tinha que escrever muito. xD

Não, não. Existe um chap especial de V-Tamer onde o Taichi encontra-se com o Ryou, e não com o Takato. Acho que cês se enganaram o.o

Os únicos crossovers que houveram em V-Tamer foram: Daisuke (ZT), Ryou (Tamers, btw, com ref aos jogos... Mas ele já estava com o Monodramon) e Takuya (Frontier).

Não manjo de nada de Tamers, mas só dando essa pequena note o.o;

... E eu acho o Ryou do crossover com o V-Tamer Taichi in character.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 Empty Re: Animes e Mangás - Diferença?!

Mensagem por Kamirisu JxS Ter Jan 01, 2013 12:12 am

Daisuke Kaizaa escreveu:Não, não. Existe um chap especial de V-Tamer onde o Taichi encontra-se com o Ryou, e não com o Takato. Acho que cês se enganaram o.o

Os únicos crossovers que houveram em V-Tamer foram: Daisuke (ZT), Ryou (Tamers, btw, com ref aos jogos... Mas ele já estava com o Monodramon) e Takuya (Frontier).

Não manjo de nada de Tamers, mas só dando essa pequena note o.o;

... E eu acho o Ryou do crossover com o V-Tamer Taichi in character.
É por ser sangue-quente, que não é o de Tamers (anime). "Aquele" que aparece no especial de V-Tamer é o do jogo 'Digimon Tamers: Brave Tamer'. O parceiro Digimon nesse jogo é também o Monodramon, mas não exatamente o mesmo que aparece no anime (refiro-me ao facto do Millenniumon estar "dentro dele"). Nessa altura, eles estavam a viajar no tempo.

Juny_Lee escreveu:O Manhuá é o mangá de Tamers, meu caro amigo Shout. Tamers tem memo-book, CD dramas, artbook mas não mangá. Algo mais a dizer?

PS.: O manhuá na realidade é chinês.
Mangá = banda desenhada/história em quadradinhos japonesa
Manhuá = banda desenhada/história em quadradinhos chinesa

Eu falei no manhuá, porque você referiu - "o Takato que fica mais "badboy" e malcriado". Como o Takato não aparece em especial algum de V-Tamer, eu pensei que se estava a referir ao manhuá, que ainda não li (nem sei se irei ler alguma vez).
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 Empty Re: Animes e Mangás - Diferença?!

Mensagem por Convidado Ter Jan 01, 2013 12:25 am

Shoutmon DX escreveu:
Eu falei no manhuá, porque você referiu - "o Takato que fica mais "badboy" e malcriado". Como o Takato não aparece em especial algum de V-Tamer, eu pensei que se estava a referir ao manhuá, que ainda não li (nem sei se irei ler alguma vez).

Acho que ela se referia ao novel Digimon Tamers 1894 ou sei lá... Não manjo nada de Tamers, então me retiro de campo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 Empty Re: Animes e Mangás - Diferença?!

Mensagem por Dragon Ter Jan 01, 2013 12:58 am

Eu só queria dizer que não tou entendendo mais pataquadas dessa conversa. Grato o/
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás - Diferença?! - Página 2 Empty Re: Animes e Mangás - Diferença?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos