Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Olá ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá ;)

Mensagem por Victor em Dom Out 28, 2012 3:56 pm

- Oi, meu nome é Victor.
- Oi Victor.
- Eu não bebo há... (parei hehe)

Olá galera. Não tenho ideia do que dizer, porque, para falar a verdade, esse é o primeiro fórum que participo. Eu devo ter inscrições em diversos, mas só as fiz para conseguir fazer downloads (vocês devem odiar esse povo, né). Então, esse é o primeiro fórum pelo qual realmente me interessei. Vocês estão de parabéns. :D

Ta, então meu nome é Victor, tenho 18 anos, moro em Curitiba e estou fazendo cursinho. Até agora só assisti as duas primeiras temporadas e seus respectivos filmes. E justamente por causa destas que descobri o fórum. Muito confuso com a continuidade de Digimon Adventure em sua segunda temporada, achei que estava perdendo algum detalhe, filme, episódio especial, sei lá, mas aquela história dos brasões me confundiu muito. Foi quando fui ao Google para pesquisar e caí na parte que eu achei mais genial do fórum inteiro (e vocês podem me achar um idiota por isso) que é a teoria dos brasões. Eu comecei a ler e fiquei fascinado, a partir daí comecei a ler o fórum inteiro porque fiquei muito feliz de descobrir que eu não sou o único, com mais de 15 anos do Brasil, que assisti Digimon. :D Mas o mais bizarro foi que eu descobri que gosto de estudar Digimon. Divirto-me lendo as teorias e opiniões, mesmo as divergentes da minha, sobre a série e os filmes.

Takuya escreveu:Eu sou o único que se assusta quando a Angélica aparece? Ela surge do nada :shock:

Eu não sei por que, mas eu ri muito disso. Talvez porque eu me assuste hahaha.

Adorei esse tópico! Nunca tinha nem pensado na possibilidade de existirem fandubs! (Ta, eu sou meio tosco, eu sei) E eu curti muito essa em especial ❤ E só para constar eu gosto da versão da Angélica, não porque ela é boa, mas porque me traz uma sensação nostálgica! Porém a fandub é exponencialmente melhor (vestibulasticamente falando... hahahaha :study: ).

Mark escreveu: A do Takeru e do Iori eu não me lembro muito, mas o bujão de cerâmica voador é ridículo e não curto ambos os personagens (apesar de ter começado à gostar do Iori recentemente).

Ri muito disso também, apesar de gostar do Takeru, mas realmente: O QUE FOI O SHAKKOUMON! Essa, para mim, foi a melhor definição. “bujão de cerâmica voador”

Eu ia citar também alguma coisa do tópico do Hurricane Touchdown, mas eu ri com muitas coisas. E fiquei feliz de saber que não fui o único que pensou que esse filme foi a coisa mais aleatória e bizarra do planeta! E a propósito (sei que vou ser xingado mas...) sou do time Takari e o Daisuke é insuportável. Apesar de eu ser suspeito para falar, pois tenho uma tendência a não gostar dos personagens principais por achar eles um tanto quanto arrogantes :P

Para terminar, queria dizer que não sou um animemaníaco, na verdade Digimon está sendo meu segundo, depois de Ragnarok que só tem uma temporada, mas pretendo assistir outros ainda, Avatar, Pokémon, YU-GI-OH!...Eu era da turma que gostava mais de Pokémon mas depois de pensar bem, cheguei a conclusão de que o anime dos bichinhos capturáveis é um pouco infantil, mas eu os amo ainda e acho o jogo muito bom. No mais, gosto de Harry Potter, Liga da Justiça, Nárnia, enfim, se quiserem saber mais, estou disposto a responder (quase) tudo. ;)

P.S.: Obrigado pela paciência de quem leu até o final e me desculpem pelos erros!
Victor
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 6

Re: Olá ;)

Mensagem por Rayana em Dom Out 28, 2012 4:07 pm

Opa!! Alerta pessoal, desta vez temos um Victor que parece ser gente boa!! xDDDD
Bem-vindo meu!

Ora, eu gosto de Daikari, mas nem te passe pela cabeça que serás xingado por isso. Na verdade eu concordo a 100% que Takari é canon e que eles deviam ter casado no final... o.o" (Acho que só curto Daikari mesmo por causa do meu amor pela família Yagami xD)

Anyway, gostei também de saber que curtes Harry Potter (*w* tens conta no Pottermore?)!! E a tua impressão do Daisuke é exactamente aquela que eu tinha +/- da primeira vez que vi Zero Two. o.o" Não gostei mesmo nada do desenvolvimento da sequência de Adventure. =/ Se eu hoje gosto do Daisuke, Miyako, Iori e Ken é só mesmo por causa 1) dos fãs que me ensinaram a ver o lado positivo deles 2) das histórias extras ao anime, nomeadamente aquelas que são narradas nos CD Dramas.

No mais, sê bem-vindo, mais uma vez!
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Jyunirii em Dom Out 28, 2012 4:08 pm

Users, liguem os Defcons. Dragon, determine o nível de alerta.

Also, Vitor, seja bem vindo, e não, não é o primeiro ser com mais de 15 anos que viu digimon, Tenho 16 e sou uma das mais novas daqui (via digimon com 6 anos).

Bom, recomendo: leia as regras, se comporte, e deixo logo de cara: Aqui na DZ não temos um histórico bom com os indivíduos de nome Vitor/Victor. Espero que seja um dos poucos cujo sobreviva a esta maldição.

Eu sou a Juny. Qualquer coisa chama os moderas.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Dragon em Dom Out 28, 2012 4:08 pm

Já que você é portador do nome das trevas, terá que ganhar nossa confiança antes de ser aceito no nosso clubinho do Nescau Poker cat

Os testes incluem capturar um pavão cor-de-rosa dos alpes andeses, receber a benção do Guru do Himalaia e comer um Hot Pocket sem queimar a língua. Está preparado?
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Heax Kabuterimon em Dom Out 28, 2012 4:23 pm

Falai Meu! Seja bem vindo ao DZ!
Espero que se divirta bastante e que consiga se enturmar legal por aqui XD

Bem... Sou meio novo aqui também. E não tava sabendo muito dessa história de "Presença de Vitor" que o pessoal comentou por aqui XD

Mas bem... Nem liga pra isso. Acredito que vc seja uma pessoa bacana, e bem apresentável, como mesmo demonstrou em seu post inicial =)

Qualquer coisa tamos ai!

Ah... E Recomendo muito esse Clube do Nescau. O Dragon da uns brindes maneiros *.*

Abraços XDD
E mais uma vez, Bem-vindo!
Heax Kabuterimon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 319
Mensagem Pessoal : Uma colher de Maionese Hellmans possui apenas 40 Calorias =D

http:// http://www.meadiciona.com/Healckles

Mensagem por Takuya em Dom Out 28, 2012 4:40 pm

Olha só, temos um Victor novamente pelas redondezas, precisamos tomar cuidado e.e

Brinks, você parece legal, que bom que você curte as teorias, porque de vez em quando surgem algumas bem loucas por aqui, a gente gosta de explorar os mistérios da franquia -q

E cuidado ao falar mal do Daisuke, temos defensores ferozes dele aqui (ou defensora -q). Segue as regras direitinho que a gente se entende, até mais ver, tchau o/
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3531
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Victor em Seg Out 29, 2012 9:50 am

Rayana Wolfer escreveu:
Anyway, gostei também de saber que curtes Harry Potter (*w* tens conta no Pottermore?)!!

Haha tenho sim, mas como este ano vou fazer vestibular, minha conta está meio abandonada, e eu não lembro o nome porque eles põem aqueles nomes de usuário estranhos para "proteger" os usuários. Qualquer coisa eu te passo depois quando eu voltar a usar. :P

Juny_Lee escreveu:Bom, recomendo: leia as regras, se comporte
Takuya escreveu: Segue as regras direitinho que a gente se entende

Lidas, e pode deixar que com certeza irei segui-las.

Juny_Lee escreveu: Aqui na DZ não temos um histórico bom com os indivíduos de nome Vitor/Victor. Espero que seja um dos poucos cujo sobreviva a esta maldição.
Indiana Dragon escreveu:Já que você é portador do nome das trevas,
Takuya escreveu:Olha só, temos um Victor novamente pelas redondezas, precisamos tomar cuidado e.e

Victor? Eu falei que meu nome era Victor? Perdão, eu quis dizer Godofredo O.O – Não.

Healckles escreveu:
E mais uma vez, Bem-vindo!

Valeu cara, vou tentar entrar para o clubinho do nescau :P mas a iniciação parece bem difícil G.G

Takuya escreveu:E cuidado ao falar mal do Daisuke, temos defensores ferozes dele aqui (ou defensora -q)

E antes que ela venha querer me matar aqui, e antes de já começar arranjando inimigos eu queria deixar claro que, apesar de ela gostar do Daisuke, ela tem argumentos muito bons e válidos, e eu curti muitas coisas que ela escreveu. :P

Indiana Dragon escreveu:terá que ganhar nossa confiança antes de ser aceito no nosso clubinho do Nescau Poker cat

Os testes incluem capturar um pavão cor-de-rosa dos alpes andeses, receber a benção do Guru do Himalaia e comer um Hot Pocket sem queimar a língua. Está preparado?

Então, o pavão cor-de-rosa dos alpes andeses eu já arrumei, mas queimei a língua comendo Hot Pocket umas 5254389356546 mil vezes. E daí?

<<<<<< Tá, era para ser um pavão cor-de-rosa, mas eu sou muito tonto e não consigo colocar imagem XP

E duas três perguntas:
Meu avatar ta seguindo as regras?
Como vocês conversam aqui? Tem um chat?
Victor
Digitama
Digitama

Mensagem por Takuya em Seg Out 29, 2012 10:03 am

Sempre tem um off-topic, só se enturmar por lá. E o avatar tá ok.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3531
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Mimi-chaann em Seg Out 29, 2012 12:05 pm

Victor, é?

Então... Bem-vindo à Selva! Ponha a tua armadura, escolha as armas perfeitas e divirta-se no fórum. -q XD

Qualquer coisa grite.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por Marcy em Seg Out 29, 2012 12:54 pm

Victor escreveu:Ta, então meu nome é Victor, tenho 18 anos, moro em Curitiba e estou fazendo cursinho.
Mais um amante (ou não) de vinas aqui \o/ ok, só tinha eu aqui de ctba =w= sou Marcy, prazer.

Pela descrição, acho que você não vai ser mais um daqueles que entram no tópico, escrevem só um pouquinho e depois somem para sempre... divirta-se ao nosso hospício fórum!

Victor escreveu:P.S.: Obrigado pela paciência de quem leu até o final e me desculpem pelos erros!
Erros? Onde????
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 787

Mensagem por Dragon em Seg Out 29, 2012 3:52 pm

Ah, a gente geralmente flooda o dia todo via twitter. É lá que as putarias hardcore rolam >8D
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por A7ac4ma em Seg Out 29, 2012 6:09 pm

Bem vindo á selva. Espero que desta vez esse nome não traga tanta luz para as nossas vidas. \o
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 455
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate

Mensagem por Heax Kabuterimon em Seg Out 29, 2012 7:32 pm

Indiana Dragon escreveu:Ah, a gente geralmente flooda o dia todo via twitter. É lá que as putarias hardcore rolam >8D
Sim! Rola até uns truques de mágica também!
Like this XD

Heax Kabuterimon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 319
Mensagem Pessoal : Uma colher de Maionese Hellmans possui apenas 40 Calorias =D

http:// http://www.meadiciona.com/Healckles

Mensagem por Victor em Seg Out 29, 2012 7:52 pm

Indiana Dragon escreveu:Ah, a gente geralmente flooda o dia todo via twitter. É lá que as putarias hardcore rolam >8D

Ainda bem que eu não tenho um twitter O.O
Deletei o meu a pouco tempo, mas posso fazer um novo só pra entrosar. :P Como descubro o twitter de vocês?

Marcy escreveu:
Mais um amante (ou não) de vinas aqui \o/ ok, só tinha eu aqui de ctba =w= sou Marcy, prazer.

Erros? Onde????

Aeeeew, curitibanos rulez!!! Vina, penal, lombada, mimosa, estações tubo e biarticulado é nóis.

Vírgulas, eu tenho um SÉRIO problema com vírgulas :S digamos que minha relação com elas não é muito agradável.
Victor
Digitama
Digitama

Mensagem por Dragon em Seg Out 29, 2012 8:23 pm

Você não acha a gente, nós achamamos você MUWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Dad
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Convidado em Seg Out 29, 2012 8:23 pm

sou do time Takari e o Daisuke é insuportável.

....................................

seja bem-vindo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor em Seg Out 29, 2012 8:35 pm

Indiana Dragon escreveu:Você não acha a gente, nós achamamos você MUWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Dad

imaginei que diriam isso :P
Ok, acabei de fazer um @digi_escolhido :P Tá, pedreiro pra caramba

Daisuke Kaizaa escreveu:
sou do time Takari e o Daisuke é insuportável.

....................................

seja bem-vindo.

Essa citação no vácuo me deu muito medo. G.G
Por favor, não me odeie. Não se esqueça que o que me trouxe ao fórum e o que eu mais gostei foi sua teoria dos brasões *-*
Victor
Digitama
Digitama

Mensagem por Marcy em Seg Out 29, 2012 8:36 pm

Victor escreveu:

Ainda bem que eu não tenho um twitter O.O
Deletei o meu a pouco tempo, mas posso fazer um novo só pra entrosar. :P Como descubro o twitter de vocês?

AQUI
Basta adicionar um, ir na lista de seguindo ou seguidores dele e vai encontrar todo mundo o/
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 787

Mensagem por Convidado em Seg Out 29, 2012 8:44 pm

Sumimasen, mas eu não tenho um bom histórico com Takeru fans do lado Takari da força =___=;; Maioria deles não respeitam os fans de Daisuke & Daikari e acham absurdos pra justificar algo que poderia ser mais fácil como dizer "ah ele não me atrai, o desenvolvimento dele é precário e talz"

Ou o simples fato de que sou uma Daisuke hardcore fangirl que aponta uns trocentos e mil erros de ZeroTwo, principalmente no Takeru e Daisuke. Sry, prefiro o Adv Takeru do que o ZT por achá-lo justo do que você disse sobre protagonistas:

Apesar de eu ser suspeito para falar, pois tenho uma tendência a não gostar dos personagens principais por achar eles um tanto quanto arrogantes
Sendo que é por esse motivo que gosto do Daisuke, por ele ser totalmente simpático com os outros. Ele irrita às vezes, mas gosto de como ele é leal aos amigos e a forma como ele buscou a amizade do Ken depois do arco do Kaiser =3=;

E da fuq cê gostou daquilo? ç___ç;; *srsly eu deveria parar de pirar na maionese e compartinhar minhas piradas, cês estão me assustando já!! OTL *

Convidado
Convidado

Mensagem por Victor em Seg Out 29, 2012 9:04 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Sumimasen, mas eu não tenho um bom histórico com Takeru fans do lado Takari da força =___=;; Maioria deles não respeitam os fans de Daisuke & Daikari e acham absurdos pra justificar algo que poderia ser mais fácil como dizer "ah ele não me atrai, o desenvolvimento dele é precário e talz"

Ou o simples fato de que sou uma Daisuke hardcore fangirl que aponta uns trocentos e mil erros de ZeroTwo, principalmente no Takeru e Daisuke. Sry, prefiro o Adv Takeru do que o ZT por achá-lo justo do que você disse sobre protagonistas:

Apesar de eu ser suspeito para falar, pois tenho uma tendência a não gostar dos personagens principais por achar eles um tanto quanto arrogantes
Sendo que é por esse motivo que gosto do Daisuke, por ele ser totalmente simpático com os outros. Ele irrita às vezes, mas gosto de como ele é leal aos amigos e a forma como ele buscou a amizade do Ken depois do arco do Kaiser =3=;

E da fuq cê gostou daquilo? ç___ç;; *srsly eu deveria parar de pirar na maionese e compartinhar minhas piradas, cês estão me assustando já!! OTL *

Sim, sim. Eu gostei muito daquilo. Principalmente por eu estar muito perdido no momento que eu achei sua teoria. E eu achei ela genial. Se você parar de postar sua piras, você vai deixar que digifans fiquem vagando pelo Google em busca de explicações, sem nunca obterem respostas! Por favor, não pare!

Eu respeito muito a opinião de todos, e só disse que não gosto do Daisuke, assim como não gosto de vermelho, mas não tenho nada contra as pessoas que gostam dele. Podemos dizer que sou um bebê quando se trata de digimon. Como disse, só vi duas temporadas e até começar a ler o fórum eu era (você vai me odiar por isso) Sorato. Mas depois de ler o fórum virei Taiora, então estou sujeito a mudanças de opinião. Contanto você gostando de mim ou não, já virei seu admirador por achar seus textos muito bons!
E quando falei "or achar eles um tanto quanto arrogantes" estava generalizando, não me referi especificamente ao Daisuke ;) Depois que eu estudar muito mais a série, iremos discutir sobre Daikari x Takari.
Victor
Digitama
Digitama

Mensagem por Convidado em Seg Out 29, 2012 9:25 pm

No problem ^^;; É que tive medo de você ser aquele tipinho de Takarista fan que me irrita hard @_@; Justo pelo fato de não respeitarem lol.

E... Há mais gente no fórum com teorias e coisas bem mais boladas que as minhas o.o; Só apresento o que vejo, não o que é uma verdade verdadeira. Me gusta de ler e debater o3o;

Não foi por generização que eu estava a me referir a este comentário. Não sou muito de ficar fan do protagonista de cara o3o (tanto em Digimon meu fav em Adv é a Sora, Yamato e Hikari; ZT era a Miyako; Tamers a Ruki; Frontier Izumi e os Gêmeos; Savers Ikuto; XW Nene, Akari e Ryouma) São raras exceções x'DD

sry por ter parecido meio rude e talz m(_ _ ;)m Assim como o idiota do Daisuke tenho minhas conclusões precipitadas e... acabo por mudar quando percebo a verdade.

Btw, sou Kenkari e Daiyako e_e Não shippo ninguém com o ZT!Takeru por não gostar dele =3=;

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: