Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Pior dublagem de todas as temporadas - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Pior dublagem de todas as temporadas - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Pior dublagem de todas as temporadas - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Pior dublagem de todas as temporadas - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Pior dublagem de todas as temporadas - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Pior dublagem de todas as temporadas - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Pior dublagem de todas as temporadas - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Pior dublagem de todas as temporadas - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Pior dublagem de todas as temporadas - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Pior dublagem de todas as temporadas

+6
Rayana
Kamirisu JxS
Jyunirii
Takuya
RukasuStorm
Roberto zampari
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pior dublagem de todas as temporadas - Página 2 Empty Re: Pior dublagem de todas as temporadas

Mensagem por Dragon Seg Nov 05, 2012 5:02 pm

Frontier tem algo que me irrita PROFUNDAMENTE. Na versão japonesa, muitos dos digimons random tem vicios de linguagem como por exemplo dizer "desu" no final das frases. Quando isso veio pro Brasil, colocaram todos esses digimons para repetir o começo do próprio nome ad infinitum.

Isso chega ao cúmulo do ridículo no episódio do espirito fera da Izumi, onde tem TRÊS Gomamons repetindo infinitamente "GOMA GOMA GOMA GOMA GOMA GOMA GOMA GOMA GOMA" AAAARRRRGH @_@ Que vontade de quebrar a televisão que me dá quando vejo esse episódio.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Pior dublagem de todas as temporadas - Página 2 Empty Re: Pior dublagem de todas as temporadas

Mensagem por matheus_daisuke Seg Nov 05, 2012 5:12 pm

isso também me irrita oque, o dragon disse achei até que eles tinham virados pokemons
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

Pior dublagem de todas as temporadas - Página 2 Empty Re: Pior dublagem de todas as temporadas

Mensagem por Convidado Seg Nov 05, 2012 6:25 pm

Indiana Dragon escreveu:Frontier tem algo que me irrita PROFUNDAMENTE. Na versão japonesa, muitos dos digimons random tem vicios de linguagem como por exemplo dizer "desu" no final das frases. Quando isso veio pro Brasil, colocaram todos esses digimons para repetir o começo do próprio nome ad infinitum.

Isso chega ao cúmulo do ridículo no episódio do espirito fera da Izumi, onde tem TRÊS Gomamons repetindo infinitamente "GOMA GOMA GOMA GOMA GOMA GOMA GOMA GOMA GOMA" AAAARRRRGH @_@ Que vontade de quebrar a televisão que me dá quando vejo esse episódio.


UAHUASHUASHUHASUASHUASUHASUHASUSHAUHSUAHSUHASUHASUHASUHUSHUHSUHASUHASHAUSHAUHSUASHUAHSUAHSUAHUASH...

Ai, esse é um dos meus episódios preferidos.. foda-se!

Então.. ao contrário de muitos aqui, considero Frontier a "melhor" dublagem porque mesmo alterando alguns nomes, foi coerente em relação as demais temporadas e teve a melhor interpretação por parte dos atores. E a adaptação ficou boa e não fugiu do que o original é. Tamers ganha pontos comigo por ter sua adaptação diretamente do roteiro japonês, utilizando só alguns termos como "digievolução" que também fora usado nas temporadas anteriores. Porém, o maior problema dessa temporada é a instabilidade de atores vocais. No episódio x o pai do Lee tem um dublador já no episódio y ele tem outro dublador e assim acontece com vários personagens. Idem Adventure.

Agora em relação a pior dublagem pra mim dá um empate: DA02 e Savers. Ao contrário das demais, não consigo assisti-las dubladas! DA02 pela total falta harmonia durante o anime, interpretações péssimas (sério, muito ruins!) e uma adaptação inconsistente. Savers por muitos motivos que já descrevi neste tópico e que não foge muito do que falei de DA02. Aliás, o que mais me incomoda em Savers é a falta de coerência nas denominações empregadas aos personagens: se há outras temporadas em que usa-se "Piyomon" que continue usando "Piyomon". E não me convence a desculpa do "mudou de estúdio, agora é em SP"; Frontier também foi dublada em SP e nem por isso "Biyomon" foi usado. u_u
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pior dublagem de todas as temporadas - Página 2 Empty Re: Pior dublagem de todas as temporadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos