Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

+12
Kamirisu JxS
Hinata Plusle
Gol D. Roger
Rayana
Lukas
Dragon
Jyunirii
Takuya
matheus_daisuke
Sheriff
Heax Kabuterimon
RukasuStorm
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por Dragon Dom Nov 18, 2012 8:09 pm

Eu só estou aqui rindo discretamente desses exemplos. Lhes apresento Chrona, de Soul Eater:

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 Crona1souleatercrona187


O mangá existe a dez anos e até hoje ninguém sabe se é homem ou mulher. Sério.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por Convidado Seg Nov 19, 2012 4:14 pm

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 Tumblr_mdr6xpcfgJ1rzveg1
Confesso que na infância achei que ele era mulher quando tava assistindo lá os eps q eles tão indo atrás das criancinhas das Dark Seeds. (E olha que eu vi os primeiros eps e perdi alguns, incluindo a queda do Kaiser.)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por matheus_daisuke Seg Nov 19, 2012 6:13 pm

lol dragon o chrona e homem na minha opinião
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por Lukas Seg Nov 19, 2012 6:44 pm

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 RqHjN
Mariandale - Ixion Saga DT
Risos.
A imagem mais "macha" dele até agora, creio eu.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por Rayana Seg Nov 19, 2012 7:16 pm

Bem, há sempre o vilão de Black Cat (principalmente nos primeiros capítulos do manga)....

http://www.mangareader.net/168-11060-7/black-cat/chapter-14.html
http://www.mangareader.net/168-11060-20/black-cat/chapter-14.html

Da !ª vez que o vi fiquei "wtf, parece uma gaja" XD
O Creed não tem apenas visual duvidoso, ele é completamente obcecado pelo protagonista, o Train (de um modo não muito saudável)...

Curiosamente no Anime ele não parece tão afeminado... bom, mas só no aspecto, porque nas atitudes é a mesma coisa (ele mata a mulher do Train por ciúmes lol).
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=0VSIbWFdThs#t=47s
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por Dragon Seg Nov 19, 2012 8:03 pm

Esqueci de comentar, mas a sexualidade d@ Chrona virou piada no mangá. O autor coloca o personagem tanto em situações que indicam gênero masculino quanto em situações que indicam gênero feminino. Em um capítulo um outro personagem queria tirar a roupa dele/dela pra sanar de vez todas as dúvidas o.o
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por Gol D. Roger Seg Nov 19, 2012 9:13 pm

Kurapika (Hunter x Hunter): Existe gente que conhece a série e acredita que ele é mulher xD Mas é homem (eu acho -n). O engraçado é que em certa altura tem cenas dele disfarçado de mulher sem ser cenas de comédia, como disfarce mesmo, e cai muito bem. HEUHEUHEUEH

Spoiler:

E na obra anterior de Togashi, temos Kurama, e com certeza Kurapika seria taxado de cópia dele se não fossem do mesmo autor:

Spoiler:

Tem até uma cena que confundem ele com mulher e ele fica puto, mas demora a acontecer...

E como não falar do Emporio Ivankov, que pode virar mulher de verdade quando quer? Não é igual os do tópico, que confundem... Mas tem a ver.

Spoiler:

Um dos focos do infame Ouran High School Host Club é como Haruhi é uma garota que a princípio engana a todos como garoto (algo assim, não lembro direito, faz tempo que olhei).

Spoiler:
Gol D. Roger
Gol D. Roger
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 29

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por matheus_daisuke Qua Nov 21, 2012 9:02 pm

tem também misaki do anime angelic layer, no começo pensei que era um homem mas depois que a vi de saia percebi que, era mulher .
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 XGLb0
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por Hinata Plusle Sex Nov 23, 2012 9:30 pm

Só porque eu ia mencionar o exemplo d@ Crona, Dragon.
Seu chato. #pouts
Crona é a "androgenidade" (se essa palavra não existia, agora eu criei) em pessoa.
De fato, parece que foi criad@ sem ter sexo definido mesmo; tem-se a impressão de que o autor também não parou para pensar num gênero "secreto", para revelar no final ou qualquer coisa assim. E isso parece ter tido ótimo efeito, uma vez que se ele houvesse um gênero mais marcante que o outro, metade do humor de Soul Eater (tá, estou exagerando, mas é porque realmente adoro @ Crona) ia embora. Aliás, é por isso mesmo que me recuso a ler a versão americana (onde Crona vira um garoto e ponto final) Crona é a personagem mais andrógena que já vi e creio que desbancá-l@ será difícil. (risos)
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por Kamirisu JxS Sáb Nov 24, 2012 11:55 am

Tommyrod de Toriko:
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 2 Tommyrod_Designs%26Expressions_copy
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos