Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

+12
Kamirisu JxS
Hinata Plusle
Gol D. Roger
Rayana
Lukas
Dragon
Jyunirii
Takuya
matheus_daisuke
Sheriff
Heax Kabuterimon
RukasuStorm
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por matheus_daisuke Qui Jan 10, 2013 9:58 pm

achei mais uns personagens pra adicionar a essa lista vamos la

kobato- kohaku
serio sempre pensei que kohaku fosse mulher (ele ate namora um médico no anime então isso significa que ele e gay).
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Kohaku


hasuta-haiyore nyaruko-san
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Hasuta




clayman- get backers

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Clayman

matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por dmem4e Sáb Jan 12, 2013 6:46 pm

gostei deste tópico auahuahuaauhauha teve umas personagens que são meio sinistras gente o.o'' LOL
roger, eu vi ouran há pouco tempo e eu ia mesmo jurando a pé juntos que a haruhi era um rapaz! porém, estava constantemente a dizer à carol "ele tem voz de gaja", mas como seiyuus que dobram personagens masculinas são mulheres (como a do taichi, por exemplo xDD) eu nem liguei mais... mas ela dá um rapazinho bonitinho auhauhauhauaha

anyway, passei para deixar mais um \o/ alguns devem saber que eu andei a ver no.6 e que amei o anime e uma das personagens principais dele, o nezumi!

Spoiler:

e o nezumi tem um evil segredo que me deixou chocada

Spoiler:


espero que tenham tido uma visão agradável auhauhauauhahuua
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por matheus_daisuke Dom Out 13, 2013 5:13 pm

vamos acrescentar gente nova ?.

rui rui- gatchaman crowds.
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Jr2u
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por Marcy Dom Out 13, 2013 7:07 pm

lol
matheus_daisuke escreveu:kobato- kohaku
serio sempre pensei que kohaku fosse mulher (ele  ate namora um médico no anime então isso significa que ele e gay).
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Kohaku
Mas não é uma mulher? o__O
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por matheus_daisuke Dom Out 13, 2013 10:58 pm

kohaku e homem desculpe informar marcy.........(lembro ter passado o anime de kobato todinho nessa ilusao)
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por Odin Seg Out 14, 2013 12:16 am

Clayman é fichinha perto do Kazuki Fuuchouin de GetBackers. 

Androgenia é até comum, em animes, mas chega a ser pertubador. LordKnightmon é um grande exemplo em Digimon. No The King of Fighters, Poison em Final Fight. Lua em Yu-Gi-Oh! 5D's. Valkyrimon é outro que ninguém sabe descrever como homem ou mulher. 

Sobre personagens que mudam de sexo tem o Ren em To Love-Ru.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por Marcy Seg Out 14, 2013 9:17 am

matheus_daisuke escreveu:kohaku e homem desculpe informar marcy.........(lembro ter passado o anime de kobato todinho nessa ilusao)
Então todo mundo se iludiu o_o
She is a supporting yet important character. Apprently she is an angel from Heaven and, because of the strong bond between her husband and herself, she stays in Earth to live with him.
(Kobato Wikia)
Kobato meets a sad looking angel Kohaku in the streets and sees her again the next day with the man Kohaku loves. Kobato follows her and sees Kohaku's power of rain. After talking to Kohaku, Kobato is determined to make Kohaku and her lover go on a date.
(Wikipedia)
Gender: Female.
(Anime Characters Database)
The angel Kohaku pays for her cake buy singing a song at Genko's request.
(Astronerdboy)
Lembre-se: ausência de seios nem sempre significa que a criatura é homem xp

Odin escreveu:LordKnightmon é um grande exemplo em Digimon. Valkyrimon é outro que ninguém sabe descrever como homem ou mulher. 
Se bem que oficialmente digimons não possuem sexo...
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por FireKilljoy Seg Out 14, 2013 6:31 pm

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Hyoga_shun
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por Convidado Seg Out 14, 2013 7:48 pm

Marcy escreveu:lol
matheus_daisuke escreveu:kobato- kohaku
serio sempre pensei que kohaku fosse mulher (ele  ate namora um médico no anime então isso significa que ele e gay).
Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Kohaku
Mas não é uma mulher? o__O
matheus_daisuke escreveu:kohaku e homem desculpe informar marcy.........(lembro ter passado o anime de kobato todinho nessa ilusao)
Ai gente.. Me desculpem, mas vocês leram o mangá de Wish? No próprio mangá há personagens que o chamam de "o" Kohaku e outros que chamam de "a" Kohaku porque a personagem (assim como o Ashura de RG Veda) não possui sexo definido. Isso porque ele é um anjo, uma divindade e logo ser homem ou mulher não é um ponto a se levar em consideração... Se não me engano, o próprio cristianismo determina que anjos não têm sexo (me corrijam se eu estiver errada). Por isso ele tem essa aparência andrógena: feições femininas com o corpo masculino.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto - Página 3 Empty Re: Personagens de animes que parecem ser do sexo oposto

Mensagem por Marcy Ter Out 15, 2013 7:23 am

Mimi-chan escreveu:Ai gente.. Me desculpem, mas vocês leram o mangá de Wish? No próprio mangá há personagens que o chamam de "o" Kohaku e outros que chamam de "a" Kohaku porque a personagem (assim como o Ashura de RG Veda) não possui sexo definido. Isso porque ele é um anjo, uma divindade e logo ser homem ou mulher não é um ponto a se levar em consideração... Se não me engano, o próprio cristianismo determina que anjos não têm sexo (me corrijam se eu estiver errada). Por isso ele tem essa aparência andrógena: feições femininas com o corpo masculino.
Hmm... acho que isso explica tudo.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos