Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Melhor Senpai-Kouhai EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Melhor Senpai-Kouhai EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Melhor Senpai-Kouhai EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Melhor Senpai-Kouhai EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Melhor Senpai-Kouhai EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Melhor Senpai-Kouhai EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Melhor Senpai-Kouhai EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Melhor Senpai-Kouhai EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Melhor Senpai-Kouhai EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Melhor Senpai-Kouhai

3 participantes

Ir para baixo

Melhor Senpai-Kouhai Empty Melhor Senpai-Kouhai

Mensagem por Convidado Seg Nov 26, 2012 8:15 pm

Bom, estou me referindo à Taichi-Daisuke & Taiki-Tagiru.

Obviamente que queria fazer uma enquete disso, mas além de só perguntar e abri uma votação. Pra falar a verdade, não vou criar uma enquete pelo simples fato daquele "vota sem justificar" =3=;

Btw... Eia que a pergunta é Qual dupla de senior-junior (senpai-kouhai) é a melhor? Seja em questão de relacionamento, desenvolvimento, a forma como foram abordada no anime...

Enfim, permitam-me que eu seja a primeira.


Meu voto vai justo pra essa duplinha dinâmica, mais por conta de fics, fanarts e pouco do que se consegue obter nos animes & filmes:

Melhor Senpai-Kouhai Tumblr_m8t7xp4KcS1qiyp01o1_r1_400
(sry, eu amei esse esboço-chibi like xDD)

Adventure Senpai-Kouhai. Why? Justo pelo fato de que ambos são extremamente carismáticos e a relação deles em certas fanfics é totalmente "a dupla dinâmica que apronta todas" XDD No anime já é dito que eles já se conhecem (mas não QUANDO e ONDE, isso que fica as dúvidas...), que eles pertencem ao mesmo clube de futebol... E a forma como um trata o outro torna a amizade deles tão interessante quanto Taichi-Yamato, Taichi-Sora, Daisuke-Ken e Daisuke-Miyako.

Aliás, é aí que ZT pecou e muito. A falta de cenas com essa dupla causa aquela sensação de que eles não são tão próximos, coisa que acaba sendo "desmentida" fora do anime. O jeito que o Taichi trata o Daisuke em Diablomon Strikes Back ou em Michi e no Armor Shinka soa diferente da forma que eles retratam no anime. Dá pra perceber que um confia no outro, e que não há tanto problema de interação (digo, não há tantas brigas... Talvez uma lá que outra, mas não tantas quanto eles possuem com outra personagem... Bem, isso é meu ponto de vista). E a ligação da Atarashii Taiyou com Goggle Boy também é outra prova disso. (yep, quem me mostrou isso me levou a gostar do Taichi e de Taisuke [seja ship ou só dupla/friendship mesmo]

Até achei interessante quererem criar mais um duo senpai-kouhai em digimon anime, só que o Taiki não dá muitas mostras que se "orgulha" do Tagiru ou que o Tagiru é amigo dele. O foco de Hunters fica sob a vontade do Tagiru querer ultrapassar o Taiki, isso soa como uma idéia idiota, um certo ciúme e uma vontade mal-explorada. Dava para criar um motivo melhor, uma "vontade de querer ser reconhecido". E o Tagiru sempre fica dependendo do Taiki pra quase tudo, e quando não há esse suporte, fica confuso e inseguro... Coisa que o Daisuke nunca apresentou pelo mero fato de ZT não ter desenvolvido as relações entre as novas personagens e as já conhecidas de Adventure.

Btw, fico com TaiDai. Principalmente se imaginarmos como a vida do Yamato e de outros se tornou um inferno quando o cabeludo encontrou um cúmplice mirim para suas trolladas :'DD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Senpai-Kouhai Empty Re: Melhor Senpai-Kouhai

Mensagem por Rayana Seg Nov 26, 2012 8:35 pm

Será que não podemos considerar também relação senpai-kouhai com as duplas Yamato-Daisuke, ou Mimi-Miyako, ou Jou-Iori, por exemplo? Ou até mesmo Koushirou-Miyako (ambos interagem muito), ou Sora-Miyako (aquele episódio do oeste xD)...
Ou mesmo Kiriha-Yuu, Akari-Tagiru, sei lá.

O Taichi é o meu personagem favorito, e eu gosto da ideia de ele interagir com o Daisuke, só que não sei se deva votar neles apenas pelo que eu vejo em fanarts e fanfics. No anime não vimos lá grande interactividade entre os dois, embora mostre alguma coisa claro (como o episódio em que o Taichi foi ver a partida de futebol de Odaiba contra Tamachi e acabou dizendo ao Daisuke para ele não ficar muito alegre por ter tirado a bola ao Ken, pois o jogo foi fraquíssimo, o Daisuke ficou, tipo, "não sejas tão cruel ;w;". Gostei disso xDDDD).

Em contra partida, se considerarmos as outras personagens... temos mais possibilidades de voto.
Vou pensar nisso e logo vejo qual merece o meu voto. xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Senpai-Kouhai Empty Re: Melhor Senpai-Kouhai

Mensagem por Convidado Seg Nov 26, 2012 9:13 pm

Praticamente vai nar a mesma coisa, ambos animes não deram tanta... atenção pra isso @_@ Queria abrir um tópico pra falar justo das relações Adv-ZT e XW/DG-Hunters. E choveria mais Adv-Adv e XW/DG-XW/DG que "novo com veterano" (isto é, se há mais gente que goste de explorar essa parte não-explorada pelo anime .3. )

Mas ok, go ahead o.ô (ia depois fazer algo para as outras duplas, mas deixa tudo no mesmo tópico mesmo *shot*)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Senpai-Kouhai Empty Re: Melhor Senpai-Kouhai

Mensagem por Takuya Seg Nov 26, 2012 11:12 pm

Eu acho que o Taichi leva essa, pra falar a verdade não vi mt empenho da parte do Taiki em ajudar/discipular o Tagiru, ele basicamente estava sempre ali, mas não fazia nada ¬¬'. Fora isso, o Tagiru era mais obsessivo em relação ao Taiki, queria superá-lo e talz, o Daisuke tinha o Taichi como um modelo a seguir, e creio que o Taichi se via um pouco nele tb, ao contrário do Taiki, que parecia nem ligar muito pro Tagiru.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Senpai-Kouhai Empty Re: Melhor Senpai-Kouhai

Mensagem por Dragon Ter Nov 27, 2012 11:55 am

Pode colocar na votação Takuya e Tomoki também. Also, Masaru e Agumon não é bem uma relação de senpai e kouhai, but well...

Eu acho a relação do Tagiru e do Taiki esquisita. O Daisuke tem motivos pra gostar do Taichi, afinal o cabelo de vassoura parece ter passado um bom tempo impressionando o Daisuke com suas histórias fantásticas do mundo digital. Mas o Tagiru passa a impressão que simplesmente viu o Taiki andando na rua e resolveu ser melhor que ele, the fuck.

Also, eu voto no Takuya e Tomoki =X
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Senpai-Kouhai Empty Re: Melhor Senpai-Kouhai

Mensagem por Convidado Ter Nov 27, 2012 12:17 pm

O Daisuke passou a gostar do Taichi bem antes mesmo, quando ele viu o Yagami lutando contra o Vamdemon. Isso é citado pelo próprio num CD Drama. A tal faixa é uma conversa entre Daisukes e aí que descobrimos um pouco do que pode ter acontecido xDD

Btw, Takuya e Tomoki soa parecido com Taichi-Takeru em Adv, mas também com Taichi-Daisuke de ZT. É outra dupla que me gusta. Btw, O Masaru foi senpai do Ikuto também, e são as duas personagens humanas de Savers que eu adoro xDDD

O Taiki e o Tagiru até que tem alguma coisa, mas MUITO MUITO MAL MOSTRADA. Tipo, nos primeiro e segundo eps, no que o Yuu reencontra o Damemon, no 67 e 68... Mas são poucas cenas. Pode ter até mais, só que pouquíssimas cenas que relatam essa relação entre eles. Mesmo se diz pra relação do Taiki com o Yuu, é mal elaborada, apesar deles terem tido um pouco mais de foco em DG =p

E outra coisa que esqueci de falar sobre Tai-Dai é que... No primeiro episódio mesmo o Taichi dá mostras que gostou de ver o kouhai na Digital World xDD Sem falar que os Motomiya e os Yagami moram no mesmo condomínio, logo uma hora o Daisuke viu aquele ser de cabelo desafiador da gravidade com suas goggles, lembrou-se dos eventos de agorsto de 1999 e foi lá falar com ele. Mas isso é um headcanon e acho que nunca saberemos como estes dois malucos se conheceram.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor Senpai-Kouhai Empty Re: Melhor Senpai-Kouhai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos