Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Tv Digimon

Polémica das evos de Tailmon

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por Jyunirii em Qua Dez 19, 2012 6:34 pm

Criei este benedito tópico pra falar das evos, não só da ilustríssima Tailmon, mas como de outros digimons. Acho que já chega de por Takari-subliminar e desviar o tópico.....

Deixem vossas opiniões, quero ouvir o que vocês tem a falar.

E se me permitem, deixo a minha opinião: Acho que vocês estão esquecendo de um fator bunitinho de digimon que é a múltipla evoline. Porque uma Tailmon pode evoluir pra Angewomon, que pode evoluir pra Holydramon, Ophanimon ou Sanzomon. Caso do Agumon nem preciso dizer, uma vez que todos os presentes já viram Adventure.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por aswq em Qua Dez 19, 2012 6:58 pm

My DigiPiti Senses are starting to tingle!

Multipliquem este tópico pelo numero existente de digimons (excluindo os topos de evolução) e voilà...

Qualquer coisa: http://wikimon.net/tailmon
http://wikimon.net/Angewomon

EDIT: Esqueci de deixar a linha de evolução que eu prefiro...
Tailmon - Angewomon - Dynasmon X-Antibody
haters gonna hate

Última edição por aswq em Qua Dez 19, 2012 7:10 pm, editado 1 vez(es)
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 253
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por Convidado em Qua Dez 19, 2012 7:08 pm

Que venham os negativos, mas...

É sério, só pelo fato dela ter um "holy ring" é preciso MESMO que ela evolua pra outro anjo e fique a ser parzinho de vaso do Patamon pro resto da vida?! Fuck no. Gosto da idéia de usar um digimon diferente, que não seja exatamente um anjo. A evoline da Tailmon, como disse uma pessoa no tumblr, é mais "beast" do que "angelical".

Como, por exemplo, peguem a polêmica evoline da Palmon em DMO. Enquanto todos pensavam que ela evolui pra Rosemon, puseram no jogo Marine Angemon.

Isso soa "ridiculo" sim, mas a Palmon é mais "plant" do que "marine". Ela tem uma temática voltada pra isso, por mais que um Agumon possa virar Stingmon e depois Holy Angemon e no final Qinglongmon. Há um "padrão" básico, e gosto desse "padrão". Ao meu ver, Marin Angemon é tão DA FUQ quanto "Ophanimon pra Tailmon só por causa que ela tem o anel sagrado na cauda".

Se forem ver, há digimons que possuem uma "evoline oficial", ou seja, uma padrão e mais comum : P Há casos que isso muda, como a Piyomon de Savers, que vira Aquilamon ao invés de Birdramon... Ou o V-mon do Daisuke, que evolui para XV-mon ao invés de V-dramon.

E, como acho que o padrão da evoline da Tailmon é mais "beast" com uma coisa mistureba do que uma anja-par-de-vaso, gosto dessa evoline. Se não gostar façam o favor de irem brincando de "monte sua evoline" e sejam felizes. Mas, como Holydramon apareceu mais com a Hikari do que a Ophanimon, está mais na cara que é esta a forma final da Tailchan : P

Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Qua Dez 19, 2012 7:58 pm

Se a Ophanimon não combina pra ser fase extrema da Tailmon pela Tailmon ser 'beast', então nem a Angewomon serve pra ser Kanzentai, porque um anjo não tem nada a ver com um gato xD. E já que ela vira anjo na fase Kanzentai, qual o problema em continuar sendo anjo no proximo nivel?
Takuya
Administrador
Administrador

100%
Masculino Mensagens : 3464
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Dragon em Qua Dez 19, 2012 8:43 pm

Vocês são tão cabeça de bagre que estão esquecendo da melhor evolução possível para mega da Tailmon

*wink wink*
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Gol D. Roger em Qui Dez 20, 2012 3:38 am

aswq escreveu:My DigiPiti Senses are starting to tingle!

Multipliquem este tópico pelo numero existente de digimons (excluindo os topos de evolução) e voilà...

haters gonna hate

^ This.

Digimon já tem evolução estranha desde o momento em que uma bola rosa com orelhas e olhos vermelhos evolui pra um lagarto laranja bípede sem orelhas com olhos verdes. -QQ Única evolução que faz sentido em toda a franquia é Guilmon > Growmon, sério. -N

Sobre isso da Ofanimon... O único motivo que eu teria pra aceitar ela como "oficial" da PERSONAGEM Tailmon de Adv é que ela aparece naquele filme (que não passa de um filler sem explicação ao meu ver, desculpa). Se desconsiderar o filme, o que não seria tão louco assim, a vaga fica em aberto. Mas há uma inclinação porque o filme é a única hora em todo o anime que acontece... Mas fica meio que em aberto, assim como antes do jogo de PSP tinha nego que achava que a do Gomamon era Vikemon e outros que achavam que era Plesiomon por um ou outro motivo, e agora o Vike vai tar no jogo (é isso né? Não me atualizei direito q).
Gol D. Roger
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%
Masculino Mensagens : 48

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Mensagem por Marcy em Qui Dez 20, 2012 8:43 am

Acho a linha evolutiva principal de Tailmon a mais sem sentido de todas: como um gato evolui para um cachorro, que evolui para um gato novamente, que evolui para um anjo e que evolui para um dragão? E isso sem contar as outras linhas evolutivas paralelas.

Se analisarmos bem, são poucas as linhas evolutivas que trazem um sentido, desde o primeiro estágio até o último. Percebe-se que isso é um padrão da franquia Digimon...
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Feminino Mensagens : 781

Mensagem por Dragon em Qui Dez 20, 2012 10:44 am

Gol D. Roger escreveu:
aswq escreveu:My DigiPiti Senses are starting to tingle!

haters gonna hate

^ This.

Digimon já tem evolução estranha desde o momento em que uma bola rosa com orelhas e olhos vermelhos evolui pra um lagarto laranja bípede sem orelhas com olhos verdes. -QQ Única evolução que faz sentido em toda a franquia é Guilmon > Growmon, sério. -N

MAS MAS MAS o Greymon é um Agumon listrado de capacete :<
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Rayana em Qui Dez 20, 2012 11:30 am

Dragon escreveu:Vocês são tão cabeça de bagre que estão esquecendo da melhor evolução possível para mega da Tailmon

*wink wink*

Zerado.
Vão todos para casa!
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1766
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Henry Aric em Qui Dez 20, 2012 10:50 pm

Não esqueçam do caso de um Agumon com uma luva na mão assumir uma Linha evolutiva totalmente diferente de um sem luva.

Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 406

Mensagem por RukasuStorm em Sex Dez 21, 2012 4:04 am

Henry-Ed escreveu:Não esqueçam do caso de um Agumon com uma luva na mão assumir uma Linha evolutiva totalmente diferente de um sem luva.

Não é um Agumon com Luva na Mão. É um Agumon com Luvas nas mãos que foi misturado geneticamente com uma capivara.
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 312

Mensagem por Dragon em Sex Dez 21, 2012 3:41 pm

Vocês estão se esquecendo do Agumon de Casaco que tem outra linha evolutiva diferente.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por Takuya em Sab Dez 22, 2012 7:44 am

Continua sendo tudo Agumon :p
Takuya
Administrador
Administrador

100%
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Mimi-chaann em Ter Dez 25, 2012 1:10 am

As evoluções não têm a ver com a experiência do Digimon? Porque se levar isso ao "pé da letra" as experiências que a Tailmon obteve podem influenciar na linha evolutiva dela. Talvez o fato de ter vivido uma vida mais "selvagem", enfrentando tudo sozinha, evoluindo por conta própria tenha favorecido a evo final para Holydramon. Ou a Toei simplesmente "foda-se! bora botar a Holydramon como digimon final e que eles se virem para achar uma explicação!". Sei lá..
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1441

Mensagem por Takuya em Ter Dez 25, 2012 12:25 pm

Mas a Ophanimon não existia ainda quando fizeram a linha evolutiva da Tailmon em Adventure né? Tem que levar isso em consideração também...
Takuya
Administrador
Administrador

100%

Mensagem por TerriLopz em Ter Dez 25, 2012 3:09 pm

Eu acho engraçado o modo como a Nina vê motivo pra bombardear TaKari em todo canto. E só pra constar, os dois são parzinho... Quer queira você ou não! :P

Então, pra mim, ambas as evoluções se encaixam bem. Me arrisco a dizer que Ophanimon se encaixa melhor por ser um digimão com peitos e cintura invejável, assim como a Angewomon.
Na verdade, o grande problema da linha da Tailmon é justamente a Angewomon, ela é a unica forma humana ali. Se, veja bem, SE, ela não existisse na linha, poderíamos encaixar a Holydramon com perfeição ( E provavelmente a Nina não iria se preocupar com parzinho ). Ficaria tipo: "Bola braca de pelos > Bola Verde de pelos > Cadela ( com ou sem pelos, tanto faz ) > Gato com luvas > Qualquer coisa meio animal ( gato, cachorro, gambá, de preferencia de cor clara pra manter a "Santidade" da linha ) > Holydramon.
Ou seja, para tantas e tantas Tailmons que existem, as possibilidades são várias.
Mas para a do anime eu fico coooooooom... Tan Tan Tan...

Por um motivo já citado: "Historia de Vida!". Digimons evoluem a partir dos dados que agregam no decorrer da vida, então alguém como a Tailmon, que passou por tanta coisa e teve que se virar pra sobreviver, poderia mais facilmente se tornar um ser com aparência rude e grotesca. Que passa muito mais "força" pra quem vê do que a Ophanimon, mas sem deixar de lado sua Santidade. Afinal, nós todos sabemos que só Salamons tratadas a Pão de Ló, evoluem pra Ophanimon. >.>

E eu não entendi bem essa teoria do anel. Tipo, ao que me parece, não é a Tailmon que vai evoluir pra Holydramon ou Ophanimon e sim a Angewomon, então, a existência do anel pouco importa, né?
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Takuya em Ter Dez 25, 2012 3:21 pm

TerriLopz escreveu: Me arrisco a dizer que Ophanimon se encaixa melhor por ser um digimão com peitos e cintura invejável, assim como a Angewomon.

SOS Terri kkkkkkkkkkkkkkkkk

E o desenho ficou engraçado também kkkkkkkkkkkk
Takuya
Administrador
Administrador

100%

Mensagem por Rayana em Ter Dez 25, 2012 3:22 pm

TerriLopz escreveu:E eu não entendi bem essa teoria do anel. Tipo, ao que me parece, não é a Tailmon que vai evoluir pra Holydramon ou Ophanimon e sim a Angewomon, então, a existência do anel pouco importa, né?

Nem é bem "teoria". É apenas um headcanon meu, que eu mencionei no outro tópico, mas que o pessoal aqui decidiu bombardear e atacar por motivo nenhum.

Então, eu explico. Na minha fanfic World Wide War, eu imaginei as coisas assim:

Tailmon (sem anel) > Angewomon > Holydramon/Magnadramon

Tailmon (com anel) > faz Warp Shinka directamente para Ophanimon. Assim como o Agumon e o Gabumon fazem, quando pulam directamente para o estado Mega.

Passem bem e boa discussão. _o/
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1766
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por TerriLopz em Ter Dez 25, 2012 3:35 pm

Takuya escreveu:
TerriLopz escreveu: Me arrisco a dizer que Ophanimon se encaixa melhor por ser um digimão com peitos e cintura invejável, assim como a Angewomon.

SOS Terri kkkkkkkkkkkkkkkkk

E o desenho ficou engraçado também kkkkkkkkkkkk

PS: Pra evitar confusões, Invejados por Mulheres. Eu to de boa O.o
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%

Mensagem por Dragon em Ter Dez 25, 2012 3:40 pm

Parem de brigar

Feliz natal.
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por aswq em Ter Dez 25, 2012 6:14 pm

Isso da evolução dos digimons depender das suas experiencias só se aplica a digimons sem parceiro, os com parceiros humanos a evolução (pelo menos Kanzentai e Kyuukyokutai) depende dos sentimentos dos humanos , que é o que dá energia para uma evolução que demoraria anos a acontecer, acontecer num mero instante ou alguém acredita que o Greymon evoluiu pra Skullgreymon por ter um passado traumático. Foram os sentimentos do Taichi que o fizeram assim.

Como a Hikari é uma safadenha e por detrás da luz se esconde muita escuridão, eu estou com o Dragon e voto na Lilithmon riariariaria
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por Dragon em Ter Dez 25, 2012 6:27 pm

aswq escreveu:Isso da evolução dos digimons depender das suas experiencias só se aplica a digimons sem parceiro, os com parceiros humanos a evolução (pelo menos Kanzentai e Kyuukyokutai) depende dos sentimentos dos humanos , que é o que dá energia para uma evolução que demoraria anos a acontecer, acontecer num mero instante ou alguém acredita que o Greymon evoluiu pra Skullgreymon por ter um passado traumático. Foram os sentimentos do Taichi que o fizeram assim.

Como a Hikari é uma safadenha e por detrás da luz se esconde muita escuridão, eu estou com o Dragon e voto na Lilithmon riariariaria

Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%

Mensagem por TerriLopz em Ter Dez 25, 2012 6:39 pm

aswq escreveu:Isso da evolução dos digimons depender das suas experiencias só se aplica a digimons sem parceiro, os com parceiros humanos a evolução (pelo menos Kanzentai e Kyuukyokutai) depende dos sentimentos dos humanos , que é o que dá energia para uma evolução que demoraria anos a acontecer, acontecer num mero instante ou alguém acredita que o Greymon evoluiu pra Skullgreymon por ter um passado traumático. Foram os sentimentos do Taichi que o fizeram assim.

O tempo em que Tailmon ficou sem parceiro torna isso bem possível. Alias, entre todos os digipets ali ela é a unica que tem "passado". Os outros não tem backstory algum ( Salvo o Agumon, que ninguém sabe se é ou não o do filme ), o que realmente impossibilita que evoluam de outra forma se não aquela com o empurrãozinho.
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%

Mensagem por aswq em Ter Dez 25, 2012 7:22 pm

Então a conversa da experiencia da Tailmon e ela evoluir pra Holydramon não é lá muito correta, porque se ela evolui pra um anjo em Kanzentai, que é uma evolução que a Tailmon está mais próxima de alcançar, logo precisa de menos energia do parceiro para evoluir e a sua própria experiencia conta mais.
Então pra Kyuukyokutai, que a sua experiencia ainda conta menos, não faz muito sentido sobressair o seu lado beast sendo que em Kanzentai sobressaiu o lado angelical.

Pra quem quer a Holydramon parece que tem de escolher outro argumento =P
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por TerriLopz em Ter Dez 25, 2012 7:34 pm

Mas pra Angewomon ela recebeu algo da Hikari... Toda aquela cena lá influenciou de alguma forma. Naquele momento sobressaiu muito mais os sentimentos que ela adquire a partir do dia em que conhece a Hikari. Certamente ela teria uma linha muuuito diferente se nunca tivesse encontrando a criança, muito provavelmente teríamos uma LadyDevimon/Lilithmon ai. Só que, mesmo evoluindo pra Angewomon, o que ela viveu antes não some simplesmente da cabeça dela. É como diz o ditado: "Aquilo que não te mata, te torna mais forte!". Então, eu acho que Holydramon se encaixa muito bem, algo tipo: "Cresci sozinha, sou forte, uma fera, mas encontrei a Luz!"... Literalmente!

Resumindo, é como se a Hikari tenha trazido luz pra vida perdida que ela tinha, podendo assim, evoluir pra um anjo. Mas ela ainda é um fera, uma besta santa.
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares