Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Tv Digimon

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Roberto zampari em Dom Jan 13, 2013 7:03 am

Estive pesquisando se vai ter digimon em 2013, de repente achei essa notícia:

http://www.dimensaodigimon.blogspot.pt/2012/12/2013-tera-uma-nova-serie-digimon.html

Desde que aquele negocio do V-Tamer seja fake.
Espero que esse seja verdade.
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 428

Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Marcy em Dom Jan 13, 2013 8:13 am

Segundo alguns sites internacionais, a franquia Digimon pode ganhar uma nova série ainda esse ano de 2013.
A palavra "pode" não é a mesma coisa que "vai".

...well, acho difícil fazerem uma nova temporada esse ano, mesmo com essa onda de novos produtos da franquia sendo lançado recentemente, mas nunca se sabe.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Feminino Mensagens : 781

Mensagem por Kamirisu JxS em Dom Jan 13, 2013 9:07 am

O rumor de Digimon Xros Wars surgiu assim. Como já disse em tópicos anteriores, Saint Seiya Omega termina nesta temporada. Foi dito pela própria Toei Animation. O que deixa o bloco que outrora pertencia a Digimon Xros Wars desocupado. E depois ainda estamos no 15º aniversário. Sendo assim, existe uma grande probabilidade de uma nova série estrear dia 7 de abril na TV Asahi. Resta esperarmos pela edição de abril da V-Jump cujos scans sairão lá para dia 21 de fevereiro.
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 354

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por Convidado em Dom Jan 13, 2013 1:14 pm

Sailor Moon vai voltar também, então não fiquem aí tão "omg omg SSO vai acabar talvez uma nova season vai vir OMG"

AFINAL... Sailor Moon voltando pode pegar esse horário, mas como não sei se já divulgaram canal e horário de SM, então só resta esperar.

Só sei que espero que:

1 - seja uma sequela de XW e que desenvolva as personagens de Hunters (sim, eu me recuso a aceitar que aquilo acabou e naquela merdice total.);

2- season nova, e que o principal não use vermelho ou laranja DE NOVO. Temos só um azul, pq não usar de novo essa cor? Ou verde ou roxo??

Btw, não ficaria irritada se fizessem uma season crossover (pq Hunters n foi nem a pau) só pra comemorar =3= Oras, se tem filmes crossovers de PRECURE, pq diabos ninguém da Toei tenta fazer um filme crossover de digimon?! Srsly...

Convidado
Convidado

Mensagem por Kamirisu JxS em Dom Jan 13, 2013 3:18 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Sailor Moon vai voltar também, então não fiquem aí tão "omg omg SSO vai acabar talvez uma nova season vai vir OMG"

AFINAL... Sailor Moon voltando pode pegar esse horário, mas como não sei se já divulgaram canal e horário de SM, então só resta esperar.
DAIJOUBU! A nova série de Sailor Moon estreia no verão. Não há maneira de pegar esse horário.
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por Dragon em Dom Jan 13, 2013 3:32 pm

Isso parece muito mais informações sendo interpretadas de forma errada. Só ver que os nomes da franquia são os nomes dos jogos '-' O rumor de Xros Wars pelo menos tinha um nome original.

Acontece que recentemente a Toei registrou no ocidente várias patentes referentes a Digimon, provavelmente para trabalhar na exportação dos dois jogos de PSP lançados, o povo deve ter visto isto e ido a louca.

E esse Fumuo de Pon é uma loja de produtos japoneses, que loja é essa que fica bem informada desse jeito?
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Convidado em Dom Jan 13, 2013 3:58 pm

Dragon escreveu:E esse Fumuo de Pon é uma loja de produtos japoneses, que loja é essa que fica bem informada desse jeito?

Bom, os rumores de XW começaram com um artigo de chaveirinhos não...?? Pode até ser que a Bandai-Toei já ~anunciou~ algum produto novo vindo. (btw a season nova de precure que está por estreiar teve lá algo similar pelo que acabei acompanhando, mas não assim com taaaaaanto interesse...)

Pode até ser, mas melhor esperar e ver no que dá o.o

Convidado
Convidado

Mensagem por Jyunirii em Dom Jan 13, 2013 4:24 pm

Roberto zampari escreveu:
Espero que esse seja verdade.

Espero que não, muito cedo pra uma nova série.
mas SE vier uma nova, espero que não seja continuidade de hunters e sim uma animação de digimon Re:Digitize. Já disse uma vez: desse game eles tem tudo, porque não fazer virar anime?
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Marcy em Dom Jan 13, 2013 5:01 pm

Juny_Lee escreveu:mas SE vier uma nova, espero que não seja continuidade de hunters e sim uma animação de digimon Re:Digitize. Já disse uma vez: desse game eles tem tudo, porque não fazer virar anime?
Só eu acho que SE vier uma nova temporada de Digimon, ela não vai ter nada relacionada às temporadas anteriores ou aos jogos?

Como já disse, nunca se sabe. Ah, e me lembro que a primeira notícia sobre Digimon Xros Wars apareceu num blog random sobre animes, e a Toei só afirmou que uma nova temporada estava sendo feita meses depois.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%

Mensagem por Lukas em Dom Jan 13, 2013 5:48 pm

Acredito que uma nova temporada de Digimon não seja feita tão rapidamente assim, e além disso, Saint Seiya Omega pode acabar, mas a franquia de Saint Seiya ainda vem prometendo animações, como Lost Canvas e Next Dimension.

Além da fonte dessa notícia não parecer ser tão confiável, ainda ficou uma ideia de "rumor". Por mais que não gostemos de Hunters (numa maioria), aquela foi a animação como homenagem ao aniversário de quinze anos de Digimon.
Lukas
Moderadores
Moderadores

100%
Masculino Mensagens : 1572

Mensagem por Jyunirii em Dom Jan 13, 2013 6:16 pm

Marcy escreveu:
Só eu acho que SE vier uma nova temporada de Digimon, ela não vai ter nada relacionada às temporadas anteriores ou aos jogos?

Normalmente as animações tem pouca referência aos games se eu não estiver errada. Mas pra tudo nessa vida há uma primeira vez, certo?
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

100%

Mensagem por Rayana em Dom Jan 13, 2013 6:50 pm

Nah, eu acho que o Dragão tem razão nesta... parece aquele tipo de erros cometidos por crianças que pegam as notícias pela metade ou não se importam com rigor desde que entusiasme os visitantes do blog,

Daisuke Kaizaa escreveu:
Dragon escreveu:E esse Fumuo de Pon é uma loja de produtos japoneses, que loja é essa que fica bem informada desse jeito?

Bom, os rumores de XW começaram com um artigo de chaveirinhos não...?? Pode até ser que a Bandai-Toei já ~anunciou~ algum produto novo vindo.

De facto, mas aí foi diferente, já que foi a própria V-Jump a publicitar os brinquedos novos. Os tais "Digimon Straps" do Dorurumon e tal.

Eu acho que se tivéssemos uma temporada de Digimon para Abril deste ano, nós já teríamos tido pelo menos alguns rumores pela altura de Novembro/Dezembro do ano passado.

Lembram-se como foi com Digimon Savers em 2006? 2 meses antes de anunciarem o nome de Digimon Savers, já havia rumores (até falaram de um possível regresso de Frontier).
Quando foi com Digimon Xros Wars, antes de anunciarem o nome, 2 meses antes havia rumores de um tal de "Digimon Around".
Na época de Frontier, os rumores tinham o nome de "Digimon Scanners" ou algo assim... não tenho a certeza quanto a isto, pois não tinha internet nesta altura, e neste caso só li comentários de outras pessoas a respeito, na antiga Digimon Forever.

Anyway... Não me parece ser igual aqui.
Estou céptica.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1766
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Mimi-chaann em Dom Jan 13, 2013 9:38 pm

Vamos analisar o primeiro parágrafo do texto, que é onde a informação mais importante está:

Segundo alguns sites internacionais, a franquia Digimon pode ganhar uma nova série ainda esse ano de 2013. De acordo com Fumuo de Pon, que trabalha com a venda de produtos baseados em séries de anime. A franquia Digimon irá ganhar uma nova série no próximo ano.

Primeiro o autor não coloca fonte nenhuma de informação. Na frase seguinte ele propõe que a informação pode ou não ser verdadeira. Logo após, o discurso muda e ele expõe uma fonte que nunca tínhamos ouvindo falar, sem saber se ela é realmente confiável, e afirma que a franquia terá sim uma nova temporada.

A questão é o próprio texto se contradiz ao informar. Ele não sabe se a informação é apenas rumor ou se é algo concreto. Ele apenas afirma que Fumuo de Pon é uma empresa que vende produtos relacionados a animes e não que ela confirmou que vai haver mesmo uma nova temporada. Além disso, não há apenas animes para inspirar a venda de novos produtos da franquia, fora que seria mais inteligente deixar a notícia correr em meios mais populares como revistas, exemplo já citad. Acho que é algo para não se acreditar. Outra coisa, não acho que a Toei preparou algo em tão pouco tempo para a franquia Digimon. Pra mim ela parece estar interessada em outros projetos.

Se surgirem mais rumores, podemos começar a desconfiar... Mas só desconfiar mesmo.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1441

Mensagem por Kamirisu JxS em Seg Jan 14, 2013 2:03 pm

Juny_Lee escreveu:Espero que não, muito cedo pra uma nova série.
- Só se for para você... Um ano de hiatus chega! Mais do que isso, é um afronto. Valha-nos Deus.

Rayana Wolfer escreveu:Eu acho que se tivéssemos uma temporada de Digimon para Abril deste ano, nós já teríamos tido pelo menos alguns rumores pela altura de Novembro/Dezembro do ano passado.

Lembram-se como foi com Digimon Savers em 2006? 2 meses antes de anunciarem o nome de Digimon Savers, já havia rumores (até falaram de um possível regresso de Frontier).
Quando foi com Digimon Xros Wars, antes de anunciarem o nome, 2 meses antes havia rumores de um tal de "Digimon Around".
Na época de Frontier, os rumores tinham o nome de "Digimon Scanners" ou algo assim... não tenho a certeza quanto a isto, pois não tinha internet nesta altura, e neste caso só li comentários de outras pessoas a respeito, na antiga Digimon Forever.
- Mas também temos de pensar que tanto Savers como Xros Wars vieram 3 anos após a anterior. Num hiatus grande, é suposto rumores aparecerem mais rápido. Já neste caso só lá vai 1 ano desde a anterior.

- E também pode que a Toei esteja a aprontar para fazer uma grande surpresa ao fãs. xD

Claro que estou apenas a ser positivo. Ainda me resta esperança! Pelo menos até finais de fevereiro...
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por Jyunirii em Seg Jan 14, 2013 4:29 pm

- Só se for para você... Um ano de hiatus chega! Mais do que isso, é um afronto. Valha-nos Deus.

Não preciso dizer muito sobre os hiatus, certo Shout? Cê sabe que a Toei é mestre em fazer merda quando faz tudo nas coxas, e sendo sincera, quero algo ao nível de xros wars, que teve um hiatus considerável. Se é tempo que eles precisam pra fazer algo bom, pois bem, eles o tem.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

100%

Mensagem por Sir Galahad em Ter Jan 15, 2013 8:18 am

Essa mesma notícia foi postada em 2011 na comunidade do orkut Digimon BR, e estava se referindo ao Digimon World Re: Digitize.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105916&tid=5639306486528133991
Sir Galahad
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

100%
Masculino Mensagens : 29

Mensagem por Marcy em Ter Jan 15, 2013 8:34 am

Nossa, essa Fumuo de Pon está muito bem informada das coisas Poker cat

Então, é uma notícia old que resolveram "reciclar"...
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%

Mensagem por Mimi-chaann em Ter Jan 15, 2013 10:34 am

Marcy escreveu:Nossa, essa Fumuo de Pon está muito bem informada das coisas Poker cat

Então, é uma notícia old que resolveram "reciclar"...

Resumindo: é fake.
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1441

Mensagem por SHAD em Ter Jan 15, 2013 5:28 pm

Gente, acho que vocês ainda não sacaram uma coisa.. Sempre que chega uma nova temporada de Digimon, ela vem com um universo todo novo junto. Formas de Evoluir, Mecanismos de Batalha, Historia, Mundos, Equipamentos, e uma extensa lista de novos digimons..etc.etc
Vocês acham MESMO que isso é feito em questão de meses? Hunters veio porque tava utilizando o mesmo mecanismo de Xros Wars pra tudo, mas até a Bandai(Isso mesmo, Bandai) criar todo um pano de fundo para mais uma temporada, não vai levar menos de um ano e pouco.

Pensem em Savers, quando chegou, vieram jogos e mais jogos todos usando a 'logica' de Savers (como World Dawn/Dusk e Championship por exemplo) vieram novos digimons, pets e jogos. Mas tudo em cima de universo de Savers, assim como agora estão vindo coisas em cima do universo de Xros Wars.

E não, não vai ser inspirado em jogo nenhum. Nunca foi e não é agora que vai começar a ser, abrçs.
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

75%
Masculino Mensagens : 254
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Mensagem por Kamirisu JxS em Ter Jan 15, 2013 6:08 pm

SHAD escreveu:Gente, acho que vocês ainda não sacaram uma coisa.. Sempre que chega uma nova temporada de Digimon, ela vem com um universo todo novo junto. Formas de Evoluir, Mecanismos de Batalha, Historia, Mundos, Equipamentos, e uma extensa lista de novos digimons..etc.etc
Vocês acham MESMO que isso é feito em questão de meses? Hunters veio porque tava utilizando o mesmo mecanismo de Xros Wars pra tudo, mas até a Bandai(Isso mesmo, Bandai) criar todo um pano de fundo para mais uma temporada, não vai levar menos de um ano e pouco.

Pensem em Savers, quando chegou, vieram jogos e mais jogos todos usando a 'logica' de Savers (como World Dawn/Dusk e Championship por exemplo) vieram novos digimons, pets e jogos. Mas tudo em cima de universo de Savers, assim como agora estão vindo coisas em cima do universo de Xros Wars.

E não, não vai ser inspirado em jogo nenhum. Nunca foi e não é agora que vai começar a ser, abrçs.
Errado. As primeiras 4 séries vieram uma atrás da outra. Não houve uma quinta consecutiva, por questões financeiras. Isso do hiatus servir para preparar uma nova série é um pensamento errado! Para preparar uma série de Digimon é só preciso de uns meses. O motivo de Hunters não ter sido bem concebido, foi porque foi feito em cima da hora! (Tanto que nem tiraram o "FIM" do episódio 54.) Estes intervalos são devidos a exclusivamente uma coisa: dinheiro/dinero/money/okane. Nada mais.
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por Jyunirii em Ter Jan 15, 2013 6:40 pm

Shoutmon DX escreveu:
Isso do hiatus servir para preparar uma nova série é um pensamento errado! Para preparar uma série de Digimon é só preciso de uns meses. O motivo de Hunters não ter sido bem concebido, foi porque foi feito em cima da hora! (Tanto que nem tiraram o "FIM" do episódio 54.) Estes intervalos são devidos a exclusivamente uma coisa: dinheiro/dinero/money/okane. Nada mais.

Atribuo a ideia de hiatus pra uma coisa: Ideias novas.
Como o Boladão falou aí em cima, vem tudo novo. E ideias não saem do cu já prontinhas pra ser exibidas na tv. Portanto eu discordo do seu discordamento e não vou repetir o porquê porque tá ficando chato isso.

Na boa Shout, cê já conhece a Toei. Sente e espere pra ver o que vi dar na telha deles.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

100%

Mensagem por Convidado em Ter Jan 15, 2013 8:04 pm

O que tá faltando mesmo é um FILME DE XROS WARS. E to nem aí se enfiarem o Tagiru e Hunters, quero mesmo um filme e que ao menos aproveitem o que criaram.

XW merecia um filme, todas as outras tiveram. E Character songs também.

Convidado
Convidado

Mensagem por Rayana em Ter Jan 15, 2013 8:06 pm

*encolhe os ombros*
Eu acho que os dois tocaram em pontos certos.

Isto para mim sempre foi das coisas mais chatas de Digimon. Em Pokémon lançam novas gerações até com datas marcadas, e os fãs cruzam os dedos à espera daquele dia, e já ficam a contar com novos episódios a partir dali.

Em Digimon, o fandom é literalmente deixado às moscas e a ver navios até que alguém se lembre de postar scans online. xDDD

Tá, a qualidade dos animes de Digimon é incomparavelmente superior imo, então posso dizer que compensa a expectativa - mas passa a imagem de que realmente a Bandai não tem bem noção das dimensões que o fandom de digimon leva hoje em dia.

So.... keep calm and wait your digivice. Vamos traduzindo o material que existe por aí em japonês para português entretanto. Ainda falta aí uns Cd dramas a divulgar e tal. Quando/se sair anime, saiu.
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1766
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por SHAD em Ter Jan 15, 2013 9:24 pm

Shoutmon DX escreveu:Errado. As primeiras 4 séries vieram uma atrás da outra. Não houve uma quinta consecutiva, por questões financeiras. Isso do hiatus servir para preparar uma nova série é um pensamento errado! Para preparar uma série de Digimon é só preciso de uns meses. O motivo de Hunters não ter sido bem concebido, foi porque foi feito em cima da hora! (Tanto que nem tiraram o "FIM" do episódio 54.) Estes intervalos são devidos a exclusivamente uma coisa: dinheiro/dinero/money/okane. Nada mais.

Tá, então vamos a uma logica simples:

O que é preciso pra uma temporada? Uma história
O que é preciso pra uma história? Um pano de fundo
O que é preciso pra um pano de fundo? Ideias

E ideias saem da onde amigo? do cú?

Eu sei a diferença de tempo entre as 4 primeiras seasons, mas quando elas foram criadas, digimon já tinha base o bastante pra isso, pode reparar que os digimons são praticamente os mesmos, com exceção dos protagonistas e alguns outros.
Depois de froiter, houve um buraco, simplesmente isso.

Quando chegou Savers era o sinal de que a Bandai já tinha aprontado um Pano de Fundo satisfatório pra Toei por a mão na massa. Savers acabou e depois de um longo tempo, tivemos Xros Wars. A tendencia é essa mesmo.

E finalmente, digimon é uma franquia milionária, você acha MESMO que eles tem problema com dinheiro? O dia em que os tios do Akiyoshi despirocarem e resolverem contratar a equipe de Avatar pra fazer um filme de digimon, a Bandai VAI liberar a grana.

Also, não é um pouco paradoxo dizer que ''Para preparar uma série de Digimon é só preciso de uns meses.'' e logo depois que ''O motivo de Hunters não ter sido bem concebido, foi porque foi feito em cima da hora!'' ? Ficaadika

SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

75%
Masculino Mensagens : 254
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Mensagem por Convidado em Ter Jan 15, 2013 9:46 pm

Prefiro esperar e ver o que vai dar mesmo. Se vier ou não, que seji. Ao menos a fandom está viva e se pegando no tapa por causa de Adv.

E o legal é que la nos EUA tão relançando as seasons em DVD. Lecau ne, Brasil e Europa* não?? Poxa isso é chato =3=

* não sei de nada, alguém aí do continente europeu sabe de alguma noticia?? o3o

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: