Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

+9
SHAD
Sir Galahad
Rayana
Lukas
Jyunirii
Dragon
Kamirisu JxS
Marcy
Roberto zampari
13 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 5 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por SHAD Qua Jan 16, 2013 1:36 pm

Então gente, estou convencido..Digimon não deve mesmo ser uma franquia milionária porque o anime dele não tem uma audiência tão boa quanto os outros animes da Toei, é claro, afinal ela é so um anime da Toei que tem seus jogos produzidos pela Bandai, provavelmente a empresa mais caralhuda de entretenimento infantil do japão, e uma das maiores do mundo..realmente, faz todo o sentido pra mim.

Faz tanto sentido que quando a Toei resolve parar de produzir seus animes de digimon, a Bandai nada mais tem a fazer se não parar de produzir todos os produtos relacionados a franquia..mesmo que eu me lembre que entre Savers e Xros Wars houve um numero considerável de jogos, produtos e digimons novos..mas devo estar errado, afinal alem de matemáticos e professores de português, também estou lidando com genuínos trabalhadores da Bandai! Sim..eles devem estar escondendo para nos, mas pessoas com tanto conhecimento sobre a verba, disponibilidade e motivos do hiatus de uma serie, provavelmente devem ter trabalhado lá por muito tempo e saber realmente de tudo que se passa dentro das duas empresas para nos informar com tão precisos Dados! Meus sinceros parabéns a todos os envolvidos!


PS: aguardo ansioso a creepypasta de vocês..
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 5 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Convidado Qua Jan 16, 2013 5:55 pm

Vocês já podem parar de fazer tempestade num copo d'água...

Olha, todos nós (ou a grande maioria aqui) espera sinceramente por um nova temporada de Digimon. Mas não se pode acreditar em qualquer informação que aparecer na web; especialmente, de sites que não sejam uma "fonte segura". Na minha opinião isso não vai acontecer tão cedo, mesmo que as primeiras temporadas tenham sido uma atrás da outra (quem nos garante que enquanto DA estava sendo exibido, Tamers já não estava em processo de produção?). Em 2000 Digimon era um fenômeno estupendo entre as crianças, mas isso não quer dizer que hoje seja como a 12, 13 anos atrás. É a realidade... ou não é?

A verdade é que a Toei/Bandai vão lançar uma nova temporada quando acharem oportuno. Até lá, estaremos esperando...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 5 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Dragon Qua Jan 16, 2013 6:07 pm

Achei que era um tópico sobre cus e seus assentos
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 5 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Roberto zampari Qua Jan 16, 2013 6:36 pm

Bem, já ouviram dizer que dos jogos com maior número de vendas, existe uma probabilidade maior de um anime/cartoon?

Se você comparar Digimon com Sonic, a diferença é mais ou menos grande: Sonic já vendeu muitos jogos e já teve cartoons, shorts e um anime(A.K.A Sonic X), enquanto Digimon já teve 7 animes, 7 filmes e 22 jogos.

Só rezo que Digimon Adventure tenha mais vendas em todo japão, só assim ter novo anime de Digimon.

E uma coisa: Por que a TOEI não contrata escritores para fazer um anime de digimon, já que estamos no 15th aniversário, podemos ter grandes surpresas esperando por aí...

Para Mimi-chan:
Eu sei que a TOEI já fez besteira em seus animes, especialmente Hunetrs, quem sabe eles vão tentar dar a volta por cima...
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 5 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Convidado Qua Jan 16, 2013 6:48 pm

Continuo a torcer por extras de XW pra justificar certas cagadas de Hunters.

Do que acreditar que vai sair anime novo. Pls, controlem seus cabelos cavalheiros. Idéias não brotam de um dia pro outro e já são aceitadas pelo staff e talz.

Ainda acho que o mais provável de vir da Toei será um movie, e não season nova. Deixaram claro numa entrevista que veio no encarte de "Tagiru Chikara" que tinham vontade de fazer um filme e talz, nem lembro mais exatamente as palavras utilizadas.

Ou seja, a única coisa que dá pra se chutar ou é um movie ou hiatus lindo e bonito até sei lá quando.

Ao menos temos o mangá de XW a ser traduzido, Adv pra PSP e material extra que ainda não foi traduzido. Além das idéias wins que alguns fans saem a produzir xDD

Calm ur hair u gais.

...
E não vi em mais lugar algum falando de "surpresas ao decorrer de 2013".
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 5 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Convidado Qua Jan 16, 2013 9:25 pm

Zampari, querido, não entendi a tua colocação. Mas sou loira, então releve.

Acho que todos já disseram o que queriam, certo? Tópico trancado!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 5 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos