Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

+5
Jyunirii
dmem4e
Takuya
Lukas
Rayana
9 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Convidado Sex Set 23, 2011 9:58 pm

Terça-feira à tarde? Ah.. pra mim não dá.. tenho aula das 14h até 18h30.. Fim de semana seria melhor..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Takuya Sex Set 23, 2011 11:24 pm

Talvez fosse melhor no fim de semana mesmo. Sábado geralmente é um bom dia :D .

Anyway, vou começar a pensar em algumas idéias aqui 8) ... hehe
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Rayana Sáb Out 01, 2011 8:18 am

Nesse caso, fica para o próximo fim-de-semana, no Sábado à tarde. ^^

Post editado:
Pessoal, o encontro no chat da DD vai ser feito HOJE, às 16:00 do Brasil (20:00 aqui em terras lusas)

1) A reunião termina às 18:30 do Brasil (22:30 em PT) para assistirmos à estreia do novo Xros Wars;

2) Qualquer pessoa pode participar;

3) O objectivo da reunião é listar os interessados em criar uma fanfic comunitária de Adventure, que tenha o Taichi e o Yamato por protagonistas;

4) Não são obrigados a escrever a fic; podem ajudar só com ideias e propostas!

5) Pessoas interessadas devem preparar um e-mail, para me dar, para eu dar autorização de acesso ao Documento e editá-lo. Este é o link do documento: https://docs.google.com/document/pub?id=1TO-T_Hv6BNlOCblb1z1RhifH87l0zDGeR-14kP16h3Q

Até logo pessoal!

Editado
A reunião foi um sucesso! xDD Participaram: Nina, Hinata, Takeru, Megid (esteve presente kk) e Ray!
Amanhã é Domingo por isso, se vocês tiverem um tempinho livre, pipoquem lá no chat outra vez para concluirmos as ideias! Se não, falamos no próximo fim de semana ou quando quiserem!

Confiram as modificações do Doc aqui: https://docs.google.com/document/pub?id=1TO-T_Hv6BNlOCblb1z1RhifH87l0zDGeR-14kP16h3Q (tem tudo o que falámos juntos)
Obrigada!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Convidado Sáb Out 01, 2011 11:37 pm

USHUHAUHSUHAUHSUHAUSHUAHUSHAUHSUHAUHSUHASUHSAUHSUAHAUSHSUHAUHUAHUAHSUHUASUHSUHSAUSAHUASHUASHUASHASUHSAUHASUHSAUHSUHAUHSUHAUHS... EU QUERO PARTICIPAR!

Eu AMO perturbar o Yamato nas fics! Adoro! Ideias insanas já estão sendo produzidas na minha mente... Qual o horário do novo encontro? Sorry, não tive como participar do encontro de sábado...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Rayana Dom Out 02, 2011 8:02 am

xDD Aquele que quiserem; acho que podemos encontrar-nos na mesma hora! Que tal?
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Takuya Dom Out 02, 2011 12:16 pm

16:00 ? Por mim tá ótimo! :P
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Rayana Dom Out 02, 2011 5:38 pm

Muito bem pessoal!! xDD

Hoje esteve presente no chat: Maf, TK, Mimi, Nina, Megid e eu! Depois de alguma conversa e muita risada, temos um esqueleto para a fanfic! Lol! O documento está nos posts acima, agora só falta organizar como tudo isto vai funcionar!!

#1 Fanfic Comunitária do Fanclub

REGRAS:
Spoiler:

Desculpem ser tão detalhista, mas mulher prevenida vale por duas! lol E pronto... acho que não me esqueci de nada. 'xD Qualquer dúvida, perguntem aqui ou por PM!

Participantes:
- Rayana_Wolfer
- Nina Geijutsushi
- Mimi-chan
- TakeruTK
- Hinata Plusle


Última edição por Rayana_Wolfer em Sex Out 07, 2011 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Convidado Qui Out 06, 2011 9:01 am

Vamos ter um novo encontro esse fim de semana? Já poderíamos escrever uma parte do primeiro capítulo. Postei alguns comentários no doc. Leiam e digam o que acham. :b
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Rayana Sáb Out 08, 2011 8:06 am

Não sei se estarei disponível neste Sábado, mas se o pessoal quiser começar, acho que não há problema!

Tal como combinámos no chat, será no mesmo horário, às 16:00 do Brasil (20:00 em PT), Sábado e Domingo. Apareça quem puder!


PS.: Guardem o link do doc, porque ele será mantido em privado; não vou postar aqui. ;) Depois a gente posta no fórum de Fanfics para todos lerem!

Post editado

Muito bem, este será o horário de escrita.
Sábados: às 15:00 do Brasil (19:00 em PT) (mais cedo, para dar tempo de escrever algo decente antes de xros wars)
Domingos: às 16:00 do Brasil (20:00 em PT)

Novo horário

Post editado

Pessoal, para não tornar os fins de semana muito chatos, não se sintam na obrigação de participar só porque combinámos nestes dias, falem na hora se estão afim de escrever ou não. =D Eu ontem por exemplo nem estava afim de escrever, e certamente que isso acontece com todos.
Mas fiquem à vontade para falar, vamos manter isto um divertimento, não uma obrigação. Era só isto que queria dizer, por nenhuma razão em particular. É que hoje ocorreu-me que possa tornar-se um pouco chato, e quero evitar que alguém se sinta culpado por não escrever, como eu ontem me senti. xP


Última edição por Rayana_Wolfer em Sáb Nov 05, 2011 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Rayana Sáb Out 15, 2011 12:14 am

Minna!!! Encontramo-nos amanhã para continuar a fic!! \o/ Vamos kick rollar o pessoal!! Apareça quem quiser/puder! :D

For the TAITO SAKE!

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 Th_tumblr_ls1uycZcX71r3ttgoo1_400 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 Th_tumblr_lsiprbLXrX1qmksr6o1_500 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 Th_tumblr_lry3nc8Jsp1qmksr6o1_500

#CORRE
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato - Página 2 Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos