Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato
Digital Zone :: FAN ZONE :: Fã-Clubes
Página 4 de 5 • Compartilhe •
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato
Eu dei uma olhada no Doc agora e já fazem 14 dias que a Rayana editou. Acho que podemos continuar o segundo capítulo. Nem demoramos muito para escrever o primeiro, só precisamos de um pouco mais de vontade. Podemos fazer uma reunião e decidir como vai seguir a produção dos próximos capítulos que, aliás, são muitos. xD

Mimi-chan- Moderadores

-

Mensagem Pessoal: 焙煎されたいですか?
MEGUSTA EUHAEUHAEUHAE
xDD
Porra, só hoje eu fui perceber que tinhas postado aqui #fail
Concordo!!
AO PESSOAL DO FAN CLUBE:
- Reunião no Chat da DZ, dia 25 (Sábado), antes do episódio de Digimon Hunters. O que acham? Lá pelas 17:30 horas (Brasil) está bom para vocês?
Podemos falar da fic, mas não se preocupem, não tem que ser só sobre isso. Vamos trocar ideias, e se quiserem podemos até brincar um pouco no pchat! \o/
xDD
Mimi-chan escreveu:Eu dei uma olhada no Doc agora e já fazem 14 dias que a Rayana editou. Acho que podemos continuar o segundo capítulo. Nem demoramos muito para escrever o primeiro, só precisamos de um pouco mais de vontade. Podemos fazer uma reunião e decidir como vai seguir a produção dos próximos capítulos que, aliás, são muitos. xD
Porra, só hoje eu fui perceber que tinhas postado aqui #fail
Concordo!!
AO PESSOAL DO FAN CLUBE:
- Reunião no Chat da DZ, dia 25 (Sábado), antes do episódio de Digimon Hunters. O que acham? Lá pelas 17:30 horas (Brasil) está bom para vocês?
Podemos falar da fic, mas não se preocupem, não tem que ser só sobre isso. Vamos trocar ideias, e se quiserem podemos até brincar um pouco no pchat! \o/
Rayana_Wolfer escreveu:
AO PESSOAL DO FAN CLUBE:
Por mim tá ótimo
Pra mim não vai dar. É minha festa de formatura vou ter que passar o dia ocupada. Nem sei se poderei entrar na internet. =/

Mimi-chan- Moderadores

-

Mensagem Pessoal: 焙煎されたいですか?
Muito bem, GENTE, hoje eu não posso. Como este fim de semana não deu, então vamos marcar para o próximo Sábado!!!
Vamos reunirmos e floodar até à morte sobre o regresso do Taichi!! aehuaeuhaeuhea *w*
- Reunião no Chat da DZ, dia 3 (Sábado), antes e depois do episódio de Digimon Hunters!!!
Vamos reunirmos e floodar até à morte sobre o regresso do Taichi!! aehuaeuhaeuhea *w*
- Reunião no Chat da DZ, dia 3 (Sábado), antes e depois do episódio de Digimon Hunters!!!
Rayana_Wolfer escreveu:Muito bem, GENTE, hoje eu não posso. Como este fim de semana não deu, então vamos marcar para o próximo Sábado!!!
Se bem que depois do ep nada mais se falará além de Taichi e Masaru. '-' Mas beleza. Antes... mas ou menos que horas, umas 18:00 (Brasil)?
Sim, lá para as 18 horas daí acho que está bom.
21 horas aqui, em terras lusas!
Ok gente! xDDD Realmente não deu para falar nada neste Sábado. Então, PRÓXIMO DOMINGO, DIA 11:
- Reunião às 16 do Brasil, 20h em Portugal! Tem q ser a essa hora porque eu a partir das 22 não posso usar o PC lol Gomen...
Chat da DZ, claro!
Rayana_Wolfer escreveu:
Ok gente! xDDD Realmente não deu para falar nada neste Sábado. Então, PRÓXIMO DOMINGO, DIA 11:
- Reunião às 16 do Brasil, 20h em Portugal! Tem q ser a essa hora porque eu a partir das 22 não posso usar o PC lol Gomen...
Chat da DZ, claro!
Domingo, por mim tá ótimo, já vai ter passado um pouco o fangarsm do episódio de sabado (esse episodio promete *w*). Estarei lá, quer dizer, aqui -q
Opa, i'm in.
Dia 11 as 16... de boa, estarei aqui pra amolar vcs xD
Dia 11 as 16... de boa, estarei aqui pra amolar vcs xD
Pessoal, ninguém reparou mas eu marquei a reunião para as 20 horas de Portugal (agora) e para as 16 do Brasil (uma hora atrás).
Foi um erro da minha parte. Contei 4 horas de diferença, no lugar de contar apenas 3, e ninguém reparou que o fuso horário foi mal calculado, nem eu, nem vocês... Desculpem. xP
Para a próxima digo só a hora daqui e vocês fazem as contas. E quando for assim, mandem-me uma PM ou um tweet pelo menos gente. o.o"
EDITADO #3
Actualizações sobre fic:
- A partir de agora, a fanfic comunitária será postada aqui do fórum, e todos podem contribuir! Segue aqui o tópico, e prestem atenção as regras que vão ser adicionadas na próxima hora, no 1º post.
http://digitalzone.forumeiros.com/t286-batalha-de-bandas-um-concerto-para-esquecer#5004
- Mais fanarts adicionadas no 1º post
Foi um erro da minha parte. Contei 4 horas de diferença, no lugar de contar apenas 3, e ninguém reparou que o fuso horário foi mal calculado, nem eu, nem vocês... Desculpem. xP
Para a próxima digo só a hora daqui e vocês fazem as contas. E quando for assim, mandem-me uma PM ou um tweet pelo menos gente. o.o"
EDITADO #3
Actualizações sobre fic:
- A partir de agora, a fanfic comunitária será postada aqui do fórum, e todos podem contribuir! Segue aqui o tópico, e prestem atenção as regras que vão ser adicionadas na próxima hora, no 1º post.
http://digitalzone.forumeiros.com/t286-batalha-de-bandas-um-concerto-para-esquecer#5004
- Mais fanarts adicionadas no 1º post
Última edição por Rayana_Wolfer em Dom Mar 11, 2012 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Alright... quero participar do fanclube o/
Como pagamento de entrada, uma fanarthorrível estilo chibi que eu desenhei com nanquim:

A princípio é só o/ Se eu tiver paciência, faço outras melhores xD Ah, e me disponibilizo, sempre que eu puder, para auxiliar na fanfic comunitária ^^
Como pagamento de entrada, uma fanart

A princípio é só o/ Se eu tiver paciência, faço outras melhores xD Ah, e me disponibilizo, sempre que eu puder, para auxiliar na fanfic comunitária ^^
Página 4 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5 
Tópicos similares» Cronica Aniversario Moto Clube Corroios
» 1.º "galardão" para o CBRportugal.com * Moto Clube de Braga
» Moto Clube em Aveiro???
» 9° Encontro Clube Hot Wheels - Brasil / 2010
» Clube "Mostra o teu sorriso" Elgydium
» 1.º "galardão" para o CBRportugal.com * Moto Clube de Braga
» Moto Clube em Aveiro???
» 9° Encontro Clube Hot Wheels - Brasil / 2010
» Clube "Mostra o teu sorriso" Elgydium
Digital Zone :: FAN ZONE :: Fã-Clubes