Os membros mais ativos do mês
Roberto zampari

LANGLEY002

KeiKei

WagTrautmann

Odin

Takuya

Parceiros

Fórum AG

Apresentação da Deny!!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Apresentação da Deny!!

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan em Qui Mar 14, 2013 6:32 pm

Rayana Wolfer escreveu:Eu alinho; ultimamente o fórum anda parado, mas não é por falta do que falar; é por isso que eu fui parar ao tumblr - ao menos lá não falta assunto. xDD

Ótimo! Então, como eu não sei criar tópicos (ainda, se vai com calma), que alguém faça, eu penso que as minhas ideias foram claras. Eu ando sempre no DA e no tumblr e agora aqui no fórum (já andava, só que ainda não tinha conta), mas como nunca tenho ninguém para falar de Digimon na escola, tinha de arranjar algum sitio e teve de ser aqui! lol
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 49
Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Mensagem por Marcy em Qui Mar 14, 2013 6:33 pm

Nat-chan/Deny-chan escreveu:
Marcy escreveu:
Nat-chan/Deny-chan escreveu:não estou habituada aos fórums, estou habituada ao Deviantart
http://denylovethomas.deviantart.com/
Não me digas que és tu o_o;

Ya sou! como é que sabes?!
Só juntei os dados: portuguesa, gosta de Digimon, gosta de Phineas & Ferb. Aí de repente me lembrei que tinha uma garota que watcheia alguns desenhistas deste fórum (me too) e que, por acaso, chamava-se Deny também xD

P.S.: nos fóruns, ao contrário do deviantart, tem o botão editar no topo direito da mensagem, ou seja, você pode arrumar, retirar ou acrescentar algo na mesma mensagem sem precisar fazer um outro seguindo. E muitos fóruns, inclusive a Digital Zone, tem uma regra que proíbe a criação de mensagens seguidas - o chamado double-post. Estou avisando isso porque vi que tu fizestes double-posts duas vezes aqui; os moderadores até arrumam e irão tolerar teus double-posts por um tempo, mas se tu fizer isso muitas vezes poderá levar warns, e o acúmulo de warns pode levar-te ao banimento do fórum.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 818

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan em Qui Mar 14, 2013 6:44 pm

Yap, eu ponho nos fav as fanarts da Nina e da Rayana e tu, mas no DA não estou a ver quem és... (não conheço mais algum daqui que seja do DA também) e Deny é o meu nick name em tudo, portanto se vires algo Deny que gosta de Digimon, how i met your mother, Phineas and Ferb, sou eu!

Resposta ao P.F.: Eu sei, antes não sabia e ainda estava aprender a mexer nisto, mas foi só ao início, agora já não faço isso. (não faço pois não?! xD) Mas obrigada por avisar.
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Mensagem por Rayana em Qui Mar 14, 2013 6:44 pm

Nat-chan/Deny-chan escreveu:
Rayana Wolfer escreveu:Eu alinho; ultimamente o fórum anda parado, mas não é por falta do que falar; é por isso que eu fui parar ao tumblr - ao menos lá não falta assunto. xDD

Ótimo! Então, como eu não sei criar tópicos (ainda, se vai com calma), que alguém faça, eu penso que as minhas ideias foram claras. Eu ando sempre no DA e no tumblr e agora aqui no fórum (já andava, só que ainda não tinha conta), mas como nunca tenho ninguém para falar de Digimon na escola, tinha de arranjar algum sitio e teve de ser aqui! lol

Comigo era mais ou menos o mesmo, até que conheci a falecida Digimon Brasil (que depois se chamou Digimon Forever e agora está extinta) xD Foram os melhores anos online que tive! lol! E fiquei em fóruns de digimon, com pessoal que herdou aquele movimento, até hoje

Let's see... há alguns tópicos que acabam tocando nesses assuntos que sugeriste também

http://digitalzone.forumeiros.com/t447-os-personagens-de-adventure-o-que-tem-de-especial

e

http://digitalzone.forumeiros.com/t35-com-quem-de-digimon-voce-se-identifica

Curioso, agora que penso nisso, nunca vi o pessoal daqui limpar o histórico do fórum, então temos que usar os assuntos que já existem, suponho. Apesar do pessoal brazileiro zoar por "ressuscitar tópicos" (na X-Evolution é o contrário, até encorajam), isso até acaba por ser necessário para os novatos - se não o fórum morre mesmo por falta de assunto. o.0"
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1776
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan em Qui Mar 14, 2013 6:59 pm

Eu posso ser uma nova digifã, mas quando era pequena eu tentava de tudo acompanhar o Digimon, tive é azares! Agora que tive de oportunidade quero aproveita-la! Não podemos deixar que o fórum morra, nem o Digimon! Quando vi (Revi, neste caso) o Digimon senti-me que fiquei uma pessoa melhor, muito melhor, é engraçado é que eu tratava as pessoas com o Ken (dias de Kaiser) tratava. Por causa da minha vida, infância, não foi a melhor. (Mudando de assunto, não é para falar da minha vida xD) Nós temos de manter o fogo acesso! Novas ideias, conversar, discutir, debater etc.
Mesmo sendo digifãs, ainda podemos gozar com as personagens! Como na desciclopédia (não sabes o que eu já me ri a falarem "mal" dos Digimons e das personagens) Pode-se criar um tópico também disso, gozar com as personagens. Sei lá! É só uma ideia. Agora, que amanhã é escola, tenho de ir para a cama, é lixado vida de estudante! Ainda bem que é o último dia!
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por JoaoMcl em Qui Mar 14, 2013 7:48 pm

Eu já andei a upar alguns tópicos que achei interessante deixar o comentário (inclusive o de Taiorato xD). Não precisamos necessariamente criar novas discussões, podemos alimentar várias...

E lembro que eu postava de vez em nunca na digimonforever e na DBR, foram bons tempos (eu era um fake do Yamato, acho que ninguém se lembra).
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 34

Mensagem por Takuya em Qui Mar 14, 2013 9:21 pm

Por experiência própria, acho bem melhor upar tópicos antigos que criar mil tópicos falando da mesma coisa. É muito bom pra quando se quer encontrar conteúdo depois, fica tudo num lugar só q
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3610
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Rayana em Qui Mar 14, 2013 9:36 pm

Takuya escreveu:Por experiência própria, acho bem melhor upar tópicos antigos que criar mil tópicos falando da mesma coisa. É muito bom pra quando se quer encontrar conteúdo depois, fica tudo num lugar só q
Eu prefiro assim também, citei a X-Evolution foruns até porque curto a organização de lá (ela inspirou a antiga DD em muitos sentidos xD)
Só fiquei aqui a rir-me sozinha a lembrar-me das vezes em que alguém desce o pau em outrem por subir tópicos de anos de existência e pensei "wait... mas isso não tem lógica".

Nat-chan/Deny-chan escreveu:Eu posso ser uma nova digifã, mas quando era pequena eu tentava de tudo acompanhar o Digimon, tive é azares! Agora que tive de oportunidade quero aproveita-la! Não podemos deixar que o fórum morra, nem o Digimon! Quando vi (Revi, neste caso) o Digimon senti-me que fiquei uma pessoa melhor, muito melhor, é engraçado é que eu tratava as pessoas com o Ken (dias de Kaiser) tratava. Por causa da minha vida, infância, não foi a melhor. (Mudando de assunto, não é para falar da minha vida xD) Nós temos de manter o fogo acesso! Novas ideias, conversar, discutir, debater etc.
Mesmo sendo digifãs, ainda podemos gozar com as personagens! Como na desciclopédia (não sabes o que eu já me ri a falarem "mal" dos Digimons e das personagens) Pode-se criar um tópico também disso, gozar com as personagens. Sei lá! É só uma ideia. Agora, que amanhã é escola, tenho de ir para a cama, é lixado vida de estudante! Ainda bem que é o último dia!

Agroa nas férias há tempo que sobra pra elaborar planos ardilosos, na relax xD

JoaoMcl escreveu:Eu já andei a upar alguns tópicos que achei interessante deixar o comentário (inclusive o de Taiorato xD). Não precisamos necessariamente criar novas discussões, podemos alimentar várias...

E lembro que eu postava de vez em nunca na digimonforever e na DBR, foram bons tempos (eu era um fake do Yamato, acho que ninguém se lembra).

Wait... wut Era mesmo o nick "Yamato"?
Se bem que não sei se me lembra, e eu tive um tempo de sumisso lá pelo ano de 2007, quando fiquei apanhada pela moda do anime de Naruto, mas... (lol)
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1776
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por JoaoMcl em Qui Mar 14, 2013 9:41 pm

Era "Ishida Yamato", mas eu postava bem pouco mesmo. Provavelmente não se lembra. E eu visitava mais pelos idos de 2007/08 mesmo.
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 34

Mensagem por Takuya em Qui Mar 14, 2013 9:42 pm

Rayana Wolfer escreveu:
Takuya escreveu:Por experiência própria, acho bem melhor upar tópicos antigos que criar mil tópicos falando da mesma coisa. É muito bom pra quando se quer encontrar conteúdo depois, fica tudo num lugar só q
Eu prefiro assim também, citei a X-Evolution foruns até porque curto a organização de lá (ela inspirou a antiga DD em muitos sentidos xD)
Só fiquei aqui a rir-me sozinha a lembrar-me das vezes em que alguém desce o pau em outrem por subir tópicos de anos de existência e pensei "wait... mas isso não tem lógica".

Isso era hábito do Orkut, como o sistema de foruns das comunidades de lá era bem precário, era mais fácil criar tópicos novos que encontrar um antigo, e os usuários que upavam tópicos antigos geralmente upavam por qualquer bobagem, então faz sentido essa regra por lá. Mas fora do Orkut não faz muito sentido realmente, os fóruns de verdade tem ferramentas melhores xD
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3610
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: