Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Personagens mais esquecidos da franquia

+8
Takuya
PeoGabi
matheus_daisuke
Rayana
JoaoMcl
Marcy
Dragon
Roberto zampari
12 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 Empty Re: Personagens mais esquecidos da franquia

Mensagem por Takuya Qui Mar 14, 2013 9:59 pm

Não tem flood algum ainda Nina, calma q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 Empty Re: Personagens mais esquecidos da franquia

Mensagem por Convidado Qui Mar 14, 2013 10:04 pm

Takuya escreveu:Não tem flood algum ainda Nina, calma q

Estou calma, mas o que ZT ter mais episódios tem a ver com este tópico? .w. Melhor montar um que aborde isso do que desviar o assunto deste, não acha? >.<
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 Empty Re: Personagens mais esquecidos da franquia

Mensagem por Takuya Qui Mar 14, 2013 10:06 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
Takuya escreveu:Não tem flood algum ainda Nina, calma q

Estou calma, mas o que ZT ter mais episódios tem a ver com este tópico? .w. Melhor montar um que aborde isso do que desviar o assunto deste, não acha? >.<

Sim, mas ainda não é o caso q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 Empty Re: Personagens mais esquecidos da franquia

Mensagem por JoaoMcl Qui Mar 14, 2013 10:08 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
Takuya escreveu:Não tem flood algum ainda Nina, calma q

Estou calma, mas o que ZT ter mais episódios tem a ver com este tópico? .w. Melhor montar um que aborde isso do que desviar o assunto deste, não acha? >.<

O tópico acabou descambando pra esse lado. E penso eu que Zero Two tendo mais episódios, muitos personagens (incluindo humanos e digimons) deixariam de ser tão "esquecidos". Assim como eu adoraria mais episódios em Frontier. Mas concordo contigo que isso tem muito mais sentido sendo postado num tópico específico da seção de Zero Two.
JoaoMcl
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 34
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 Empty Re: Personagens mais esquecidos da franquia

Mensagem por Convidado Qui Mar 14, 2013 10:13 pm

JoaoMcl escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:
Takuya escreveu:Não tem flood algum ainda Nina, calma q

Estou calma, mas o que ZT ter mais episódios tem a ver com este tópico? .w. Melhor montar um que aborde isso do que desviar o assunto deste, não acha? >.<

O tópico acabou descambando pra esse lado. E penso eu que Zero Two tendo mais episódios, muitos personagens (incluindo humanos e digimons) deixariam de ser tão "esquecidos". Assim como eu adoraria mais episódios em Frontier. Mas concordo contigo que isso tem muito mais sentido sendo postado num tópico específico da seção de Zero Two.

Ter mais episódios não resolve nada e sim uma melhorada radical no roteiro. Existem muitos animes com menos episódios que DA02 que têm em seus universos diversos personagens e que conseguem desenvolvê-los perfeitamente.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 Empty Re: Personagens mais esquecidos da franquia

Mensagem por Convidado Qui Mar 14, 2013 10:23 pm

Mimi-chan escreveu:Ter mais episódios não resolve nada e sim uma melhorada radical no roteiro. Existem muitos animes com menos episódios que DA02 que têm em seus universos diversos personagens e que conseguem desenvolvê-los perfeitamente.

THIS. ↑

TTGL e Nanoha (1º e A's) SÃO EXEMPLOS disso. Se bons animes conseguem fazer isso em menos de 50 episódios, então o problema não é a quantidade, mas sim o desenvolvimento e exploração dessas idéias.

Comprovo o que a Mimi-san disse =p Já assisti animes mais curtos que possui um ótimo desenvolvimento comparado aos infinitos e fillers que existem por aí.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 Empty Re: Personagens mais esquecidos da franquia

Mensagem por Takuya Qui Mar 14, 2013 10:57 pm

Eu queria mais episódios em Frontier, ia dar pra desenvolver bem melhor a história e o restante dos personagens, não só o Takuya e o Kouji
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 Empty Re: Personagens mais esquecidos da franquia

Mensagem por Dragon Sex Mar 15, 2013 12:36 am

Eu sempre defendi a Yoshino nesse ponto porque era dificil dar protagonismo pra ela. A probre coitada não tinha nada de "especial" e foi colocada entre dois monstros, complicado tirar os holofotes do cara que desce sopapos em digimons ou do gênio bonitão com passado sombrio. No começo a Yoshino tinha um papel de "veterana", o ponto de equilibrio, mas isso se perdeu um pouco a partir do próprio desenvolvimento do Masaru e do Tohma. É o mesmo que acontece com a Nico Robin em One Piece, que foi colocada junto de personagens tão "monstruosos" em termos de força que os poderes dela parecem fracos e sem graça, então ela ganha pouco protagonismo.

Pra mim, sem nenhuma sombra de dúvida, o Tobari Ren é o mais esquecido de todos. Ele não tem história, não tem background, não tem personalidade, não tem desenvolvimento, não fez diferença nenhuma pra história, não fede nem cheira, se ele nem tivesse aparecido em Hunters ia ter o mesmo efeito. Prova disso é que eu nunca vi nenhuma fanart dele, nem nenhum fã assumido. E não me venham com complexo de coitadinho por favor.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 Empty Re: Personagens mais esquecidos da franquia

Mensagem por Takuya Sex Mar 15, 2013 12:38 am

Juro que eu nem lembrava do Ren q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 Empty Re: Personagens mais esquecidos da franquia

Mensagem por Dragon Sex Mar 15, 2013 12:49 am

Temos um vencedor =x
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens mais esquecidos da franquia - Página 4 Empty Re: Personagens mais esquecidos da franquia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos