Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão?

5 participantes

Ir para baixo

Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? Empty Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão?

Mensagem por Marcy Sex Mar 15, 2013 6:04 pm

Já perguntei isso em alguns lugares e ninguém me respondeu. Achei que ia ser tolice perguntar aqui, mas VAI QUE...?

Ok, essa é uma pergunta para quem mexe em vídeos e convertê-los é uma tarefa quase que diária, ou para quem sabe de alguma forma ou outra -q caham... eu costumo fazer speedpaints, e na maioria das vezes o vídeo original em wmv fica em 720p ou 1080p. Porém, ao converter em avi para reduzir o peso do arquivo e postar nas redes sociais, o vídeo perde a qualidade e o máximo de resolução que consigo obter é 480p.

No programa de conversão de vídeo aparecem uma série de opções do formato para modificar, mas a variedade de combinações é gigante e eu não estou a fim de testar cada uma para descobrir aquela que torna os meus vídeos HD x_x gostaria, por gentileza, da informação que leva-me à combinação correta dessas opções e impeça o vídeo de perder a qualidade, ao mesmo tempo que não fique tão pesado. Pelo menos para converter em 720p para assistir-se em computadores.

Alguém poderia me ajudar? ^^;
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? Empty Re: Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão?

Mensagem por Takuya Sáb Mar 16, 2013 12:05 am

Vídeo em HD geralmente usa o formato .mp4, .avi é um formato mais compatível com dvd's e talz q

Na dúvida, converte pra .mp4 na mesma resolução do vídeo original, deve ficar bom.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? Empty Re: Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão?

Mensagem por Rayana Sáb Mar 16, 2013 12:15 am

Realmente, a nível de conversores eu não sei. Mas quando eu tinha o windows gravava o desktop e depois metia o resultado no Sony Vegas, mesmo que não fosse editasse o video em particular.
Lá havia uma opção chamada "formato para o youtube" e aquilo saía logo em mp4 e com o formato perfeito para meter online e sem problemas. Mesmo sendo para "youtube" saía em 700p e com imagem impecável.

Assim, não sei... e se calhar convinha perguntar que conversor estás a usar e que opções ele mostra, maybe.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? Empty Re: Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão?

Mensagem por Marcy Sáb Mar 16, 2013 10:16 am

Mp4? Hm...
Mas mesmo assim eu já converti em mp4 algumas vezes e a resolução ainda não chega a HD.

O problema do Movie Maker é que ele só salva em wmv, e um vídeo de cerca de 7 minutos tem 166 MB; por ser pesado, ele demora muito a carregar no Youtube. E para ajudar, o MM não revela muito as especificações do vídeo, então eu preciso adivinhar as informações dele para saber qual ajustar na hora de converter x_x
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? Empty Re: Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão?

Mensagem por Lukas Sáb Mar 16, 2013 12:23 pm

Eu costumo fazer um grande improviso.

Pego um vídeo de outro formato, converto para MKV (em questão de segundos) no mkvmerge. Depois disso, coloco o vídeo no Xilisoft MKV Converter, coloco todas as configurações que eu quero e converto para AVI (caso eu queira em AVI).

Se eu quiser manter as mesmas configurações, eu utilizo as configurações que o Media Info (que vem com o Media Player Classic) nos dá. xD
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? Empty Re: Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão?

Mensagem por Seiryuumon Sáb Mar 16, 2013 3:02 pm

Eu não tenho como testar agora, mas você pode tentar esta criança aqui...
http://thepiratebay.se/torrent/5835997/Total_Video_Converter_HD_v3.71___Serials_%5BChattChitto_RG%5D
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? Empty Re: Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão?

Mensagem por Marcy Sáb Mar 16, 2013 6:52 pm

Wow, temos até programas específicos para converter em HD? xD
Mas não confio muito neste site... quase me meti numa fria há algum tempo atrás com um certo programa, e não gostaria de correr o risco de novo. E, por outro lado, eu não quero baixar outros programas, eu sei que há como converter HD > HD de um outro formato mais leve só com um bom conversor de vídeos; o porém é que precisa mexer nas configurações do formato quando for converter, e é aí que me perco.

O meu problema não é tão grave, quem tiver uma conexão lenta pode muito bem modificar a resolução de um vídeo no Youtube para uma inferior. Mas eu gostaria de não precisar mais esperar mais de 2 horas no upload =u= não, não é só questão de conexão, descobri que os videoclipes da Vevo não possuem mais que 25 MB e estão em HD.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? Empty Re: Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão?

Mensagem por Takuya Dom Mar 17, 2013 1:00 pm

Os clipes em HD do VEVO tem em torno de 150~200mb, formato .mp4. Fora que quem upa são as equipes dos artistas, e eles provavelmente tem conexões melhores que as nossas, então tamanho não é problema :p

Já tentou usar o Format Factory? q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? Empty Re: Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão?

Mensagem por Marcy Dom Mar 17, 2013 2:54 pm

Takuya escreveu:Os clipes em HD do VEVO tem em torno de 150~200mb
oamgorjsorkd fui trollada então? D:
Hmm... agora que reparei que os vídeos do Vevo que baixei há um tempo atrás não tinham uma qualidade muito alta e_e

O meu objetivo era ter vídeos em HD MAS em um tamanho inferior a 50 MB para eu não precisar esperar horas ao upar o vídeo... well, já que é assim... então os meus vídeos de 7 minutos de 1080p com 160 MB estão em seu tamanho normal?

O jeito mesmo é eu ter uma internet melhor =u=
Podem trancar o tópico se quiserem.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? Empty Re: Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão?

Mensagem por Takuya Dom Mar 17, 2013 5:36 pm

Marcy escreveu:
Takuya escreveu:Os clipes em HD do VEVO tem em torno de 150~200mb
oamgorjsorkd fui trollada então? D:
Hmm... agora que reparei que os vídeos do Vevo que baixei há um tempo atrás não tinham uma qualidade muito alta e_e

O meu objetivo era ter vídeos em HD MAS em um tamanho inferior a 50 MB para eu não precisar esperar horas ao upar o vídeo... well, já que é assim... então os meus vídeos de 7 minutos de 1080p com 160 MB estão em seu tamanho normal?

O jeito mesmo é eu ter uma internet melhor =u=
Podem trancar o tópico se quiserem.

Sim, estão no tamanho normal :p
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão? Empty Re: Como posso deixar um vídeo em HD durante na conversão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos