Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

+3
Takuya
Rayana
Shoutgumon
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 3 Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Roberto zampari Sex Mar 22, 2013 9:47 am

Coloque Gumdramon como Digimon mais fraco e Shoutmon como Digimon mais forte.
Caso encerrado.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 3 Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Shoutgumon Sex Mar 22, 2013 1:20 pm

Concordo com você Shoutmon DX, porem qual Agumon você quis dizer no Nivel Estável como mais fraco? E eu acho que independente de qual seja, o Agumon não é o mais fraco, no meu ponto de vista....
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 3 Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Kamirisu JxS Sex Mar 22, 2013 1:33 pm

Shoutgumon escreveu:Concordo com você Shoutmon DX, porem qual Agumon você quis dizer no Nivel Estável como mais fraco? E eu acho que independente de qual seja, o Agumon não é o mais fraco, no meu ponto de vista....
O do Taichi. Sem dúvida, o Guilmon, o Agumon "S", o Shoutmon e o Gumdramon são mais fortes que ele, junto com o V-mon.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte - Página 3 Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos