Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Gancho pra uma oitava temporada?? - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Gancho pra uma oitava temporada?? - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Gancho pra uma oitava temporada?? - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Gancho pra uma oitava temporada?? - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Gancho pra uma oitava temporada?? - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Gancho pra uma oitava temporada?? - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Gancho pra uma oitava temporada?? - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Gancho pra uma oitava temporada?? - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Gancho pra uma oitava temporada?? - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Gancho pra uma oitava temporada??

+7
dmem4e
aswq
Henry Aric
Takuya
Jyunirii
Lukas
Shoutgumon
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Gancho pra uma oitava temporada?? - Página 4 Empty Re: Gancho pra uma oitava temporada??

Mensagem por W.D. Sex Abr 26, 2013 9:15 pm

Takuya escreveu:Nossa, preferi muito mais o 2º arco que o 3º, até mesmo que o 1º. As batalhas eram fodas, o clima de guerra se tornou muito mais presente, dava uma adrenalina doida só de assistir os episódios a cada semana. Hunters não teve nada disso, em vários momentos ficou tão chato que eu simplesmente parei de acompanhar...

As batalhas do 2º arco foram sim ótimas, porém achei muito forçado e sem história. Ainda mais quando enrolaram demais no sétimo general da morte. E o fato de Dark Knightmon ressuscitar os generais antes da batalha final fez parecer mais ainda enrolação. Lembrou-me Power Rangers e seus cliches defasados. As batalhas eram boas, mas ficou sem história na minha opnião. Até as evoluções foram forçação (esta palavra existe?) de barra.
Já o 1º arco foi ótimo. E gostei muito da inserção da Nene e do Kiriha, tanto como o desenvolvimento de ambos, já quanto ao Yuu, ele só passa a ser interessante mesmo no 3º arco.
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 30
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

Gancho pra uma oitava temporada?? - Página 4 Empty Re: Gancho pra uma oitava temporada??

Mensagem por Takuya Sex Abr 26, 2013 9:45 pm

W.D. escreveu:As batalhas do 2º arco foram sim ótimas, porém achei muito forçado e sem história. Ainda mais quando enrolaram demais no sétimo general da morte. E o fato de Dark Knightmon ressuscitar os generais antes da batalha final fez parecer mais ainda enrolação. Lembrou-me Power Rangers e seus cliches defasados. As batalhas eram boas, mas ficou sem história na minha opnião. Até as evoluções foram forçação (esta palavra existe?) de barra.
Já o 1º arco foi ótimo. E gostei muito da inserção da Nene e do Kiriha, tanto como o desenvolvimento de ambos, já quanto ao Yuu, ele só passa a ser interessante mesmo no 3º arco.

Cada um com sua opinião né...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Gancho pra uma oitava temporada?? - Página 4 Empty Re: Gancho pra uma oitava temporada??

Mensagem por Shoutgumon Qui maio 02, 2013 10:27 pm

Concordo com o Takuya. O 2º arco, foi sem duvida o melhor, se não a melhor parte de toda a franquia do digimon (Talvez a junção do 1º e 2º arco, fizeram com que eu achasse o Xros Wars a melhor temporada). E não acho que teve enrolação, a franquia apenas queria deixar mais e mais mistérios, antes da batalha final. Por isso quiseram aumentar a história do Appolomon, mostrando o Hell's Field, onde vemos o final da Lilithmon e do Blastmon, mostrando a triste morte do Beelzebumon, mostra o que o Yuu realmente pensa sobre o mundo digital (Descobre que realmente o mundo digital não é um jogo e sim um "Campo de guerra"). E acho legal a forma que a franquia mostrou os dois lados do Appolomon. E pra terminar a parte sobre o Hell's Field, ela também mostra o quão foda e estratégico foi Taiki, "sacrificando" seus parceiros, para conseguir achar Yuu.
Depois a parte em que Dark Knightmon faz uma super "DigiXros" com os sete generais, foi para mostrar que o poder maligno era superior e que o Shoutmon X7 era fraco perto do Bugramon, Dark Knightmon...
E as lutas finais contra Dark Knightmon e Bugramon, foram muito boas. Mostrar que o Dark Knightmon não era forte o bastante para controlar uma "DigiXros", foi engraçado, pois de certo modo, mostra que o Shoutmon "era mais forte" que ele, pois controlou no final uma Xros muito maior e mais complicada. E a batalha final eu não gostei muito, embora tenha achado o Shoutmon X7 Superior Mode, o digimon mais forte (ou um dos) de todas temporadas, e o DarknessBagramon o vilão mais forte (ou um dos), poderiam ter feito uma batalha mais trabalhada, pois pelo que a luta final mostra, o Shoutmon era tão foda, que com um golpe, mataria o vilão mais temido de toda a franquia, algo meio estranho, mas Ok!
E W.D., voltando no que você falou sobre o 3º arco, eu tambem gostei de alguma idéias, como o Digi Quartz, mostrar os antigos personagens como principais (Taiki e Yuu), explicar o porque Taiki não poderia caçar digimons, explicar o fato de cada franquia se passar em tempo e espaços totalmente diferentes, por todos os protagonistas juntos, criar um novo "Deus Digimon" Quartzmon e um novo Superior Mode, Arrestradamon SM + Brave Snatcher. Tudo isso foi bem legal, mas aspectos como usar digimons como "animais de caça" foi ridículo, por a responsabilidade de salvar o mundo e o tempo na mão do protagonista mais bobo e fraco, Tagiru. Falei que gostei do Superior Mode no Arrestradamon, mas ele não merecia, em quase todas as franquias existia um Mode (Burst, Crimson, Superior) e ele são dignos de um uma dupla (Digimon e humano) foda, parceira e muito unidos (Unido quero dizer com muito episódios juntos, criarem um laço de amizade grande), e no Hunters, ele tiveram 20 e pouco episódios pra cria isso... Não, então dar ao Tagiru o privilegio te ter o Superior Mode foi ridículo. E a quantidade de personagens que esse 3º arco colocou foi gigante.
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Gancho pra uma oitava temporada?? - Página 4 Empty Re: Gancho pra uma oitava temporada??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos