Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Tv Digimon

ILARE LARI E, QUEM SE FODE É VOCÊ!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ILARE LARI E, QUEM SE FODE É VOCÊ!

Mensagem por SHAD em Dom Abr 14, 2013 12:47 am

Bom..o que dizer dessa pessoinha que mal conheço e ja consideru mt? kkkk
Não, zueira..eu e a Lagartixa nos conhecemos muito bem, serio mesmo caras, tipo, se um se perde no deserto o outro acha reconhecendo o cheiro do suor das axilas do outro..é caras, muita amizade e amor!! rsrs

Agora falando serio..queria ser o primeiro a desejar os parabéns aqui no Forum pro nosso sempre querido Dragzito, como membro da comunidade, acho que ele merece todas as condolências possíveis, estando sempre presente com comentários e postagens interessantes, que realmente ajudam a manter o lugar um pouco mais vivo e bem mais divertido, nesse período de provação que nos, fãs de digimon temos que passar em meio de hiatus eternos, a maioria sempre da um fora(eu mesmo, por exemplo) até que novidades apareçam, mas um grupo muito seleto realmente se preocupa em manter esse forum um lugar divertido e agradável para todos. Acho que podemos dizer que sem duvidas, Drag faz parte desse grupo, e por isso merece todas as parabenizações.

E deixando o lado de Forum um pouco de..lado(?) Falando serio..quem não adora o Drag? Quando nos conhecemos tivemos problemas de convivência, mas sinceramente, nunca vi alguém com tamanha habilidade e carisma para lidar com as pessoas, e logo você nota que as Zueiras não são nem metade do que da pra se aproveitar em ter uma pessoa dessas do nosso lado, quem conhece ele a tanto tempo quando eu(ou mais!) sabe e tem muitas historias pra contar sobre é agradável ter o bom e velho Almondega junto conosco..por essas e outras, parabéns Dragão!!! =D

Tá, ficou gay, mas eu dou uns pegas na irmã dele..tem que ao menos fazer um agradinho de vez enquanto, né cabrons?

AH, E É CLARO! FIQUEM AQUI COM A ESPETACULAR ILUSTRAÇÃO DA SERIE DRAGI: THE LABYRINTH OF ZUEIRA!!!
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

75%
Masculino Mensagens : 254
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Re: ILARE LARI E, QUEM SE FODE É VOCÊ!

Mensagem por Rayana em Dom Abr 14, 2013 11:21 am

OOOOPA, HOJE O DRAGÃO FAZ ANOS!!
PAAAAAAAAAAAARTY HARD!!!

xDDD
Allright, quantos mesmo? orz, 19, mas já?

Dragão, continua por perto e exactamente como és, a gente gosta~! É como o Shad disse, acho que não há ninguém aqui que contigo não se dê bem e isso é um feito por si só. (LOL) Nem foi tão gay assim

Já perdi a conta de quantos aniversários teus vi passar mas espero que veja muitos mais; gosto de falar contigo online! Aprecio o teu bom humor, sabendo ser sério quando é necessário \o/ Aliás, de toda a gente que eu conheci no fandom ou fora dele, desde 2005, acho que és a única pessoa com quem ainda tenho contacto regular. xD Isso deve ilustrar bem a coisa! lol!

Feliz aniversário e um grande abraço wolfístico! \o/
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens : 1766
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Lukas em Dom Abr 14, 2013 12:26 pm

Parabéns, Dragon!
Muitos anos de trollagem. XD
Lukas
Moderadores
Moderadores

100%
Masculino Mensagens : 1572

Mensagem por Heax Kabuterimon em Dom Abr 14, 2013 12:49 pm

FILIZ ANIVERSÁRIO DRAGONZITO!!
Muitas felicidades nesse seu mais novo ano de vida que se inicia, Muita saúde, paz, alegrias e muita troca de cheiro de suor das axilas com o SHAD =3

Que vc continue sendo esse rapaz muito das zueiras, e que sempre continue sendo essa pessoa destacante (VISH) que sempre foi na DZ, além das redes sociais da vida por ai afora XD

Já mostrei pra ele, mas vou repassar aqui. Seguem os preparativos do Bolo do Niver do Dragon, do jeitinho que ele gosta XD

Felicitações o/
Heax Kabuterimon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 319
Mensagem Pessoal : Uma colher de Maionese Hellmans possui apenas 40 Calorias =D

http:// http://www.meadiciona.com/Healckles

Mensagem por Mimi-chaann em Dom Abr 14, 2013 1:34 pm

A bolo deve estar pronto! Cuidado com o nível de glicose depois de comer ele! \õ/

Feliz aniversáriooooo!
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1441

Mensagem por aswq em Dom Abr 14, 2013 3:31 pm

Parabéns drag!

As minas estão esperando em korodai riariariaria
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 253
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por dmem4e em Dom Abr 14, 2013 4:13 pm

agr sim posso dar os parabéns! ahahahah

RAFAAAAAAAAAAAA MUITOS PARABÉEEEEEEEEEEEENS!!!!!!

(19 aninhos já? jeez acho que ainda me lembro quando tavas a fazer 17, tou mesmo velha ^.^'')

anyway... MY LOVE! quero te desejar um resto de um excelente dia, e mais um ano cheio de coisas boas (assim... coisas BEM boas, if you know what I mean ;D auahuahuahuah), ruivas, saúde (para lidar com as ruivas), ruivas, felicidade (com ruivas), etc etc etc... xDDD
sério! obrigada pela tua amizade (E LOVE <3), por todas aquelas conversas win à noite até altas horas, por me fazeres rir tantas vezes com as coisas que dizes.... espero que tenhas mais um ano óptimo e espero estarmos cá para o ano para celebrar mais um ano!

PARABÉNS!!!

now... DO THE HARLEM SHAKE! auhauahuahuah
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%

Mensagem por Jyunirii em Dom Abr 14, 2013 5:08 pm

19 anos? Já? Acho que deveria ter trazido uma bengala pra você....
mas enfim, dragão, isso aqui é tudo que o tempo e minhas habilidades desenho-culinárias me permitiram fazer:

[velas por conta da Matsuda Bakery]

E falando a mesma coisa que o povo: Feliz niver, que tenha sido tudibão, que tenham te dado um bolo que saia uma ruiva peituda de dentro e... Só, acho. O discurso de amigo o Shad já fez e eu não quero reescrever aquilo tudo.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Dragon em Dom Abr 14, 2013 5:36 pm

FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO!

Galera muito obrigado =D Eu fico muito feliz em ver pessoas que eu conheci em momentos tão diferentes, desde a Ray que já vai para 7 FODENDO ANOS de convivência diária até o Heax que conheço a um tempo relativamente curto, mas que mesmo assim são pessoas incríveis, bem humoradas, que nos divertem das formas mais variadas possíveis. Posso dizer com certeza que se ainda não saí desse fandom foi por causa das pessoas que fazem parte dele, que ainda me fazem pensar que vale a pena participar xD Obrigado por tudo galera, são pequenos gestos de carinho assim que fazem dias como hoje valerem a pena :3

Shad, desde a época em que você era apenas o homem macaco que não tinha alma e nem coração eu vi o poder da zoeira dentro de você, jovem padawan :I O desenho ficou épico, principalmente o turbante português do Fonseca XDDD Ah, não prometo nada, mas TALVEZ em janeiro esse dragão vai estar pousando no Rio :I

Ray-chan que antes era uma loba agora é só uma ana, é foda pensar no tempo né o.o' Sete anos atrás eu era só um molequinho catarrento que não gostava de ir na aula e ficava tendo viagens alucinógenas com as teorias que uma tal portuguesa postava na internet, hoje estamos aqui agitando nossas bengalas e dizendo que não se fazem mais animações como antigamente. E mesmo que em alguns momentos tenhamos nos desentendido, a capacidade de concordar em discordar, relevar e seguir em frente é o que nos torna pessoas melhores xD Obrigado pela tua amizade Ray, mesmo! <3

Vlws Lukas, muito obrigado cara xD

Tio Heax, CORTA ESSA ZUEIRA XDDD Como você revela o segredo do meu bolo de aniversário assim? Chateado u_u

Maria, se você fizer o bolo que me prometeu eu vou comer ele sentado numa maca de hospital já! hauahuahauhauha Muito obrigado linda, felicidades pra você também xD

Garoto das folhas, tu sabe que só não pode acabar com as muié né? riairiairiairiairiairiair

Maf-chan! <3 Acho que eu tenho uma queda por portuguesas hauhauahauhauahah Obrigado minha linda! Pode ter certeza que eu só me ocupo em conversar contigo até o sol nascer porque és uma pessoa incrível! Mas não vou fazer o harlem shake não hauahauhauahauhauhauah

Não se preocupe Juny, o bolo passa a mensagem HAUAHAUHAUAHAUHAUHA Meu Deus, ainda não parei de rir dos faróis acesos da ruivinha xDD Brigado mesmo, sucesso guria!

OBRIGADO SEUS PUTOS!
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por PeoGabi em Dom Abr 14, 2013 9:25 pm

Ce ta muito zuão hoje mano,não pense que só por que é teu aniversario,voce tem que ser zuão -qm,parabens ai pela quarta vez kra
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens : 266
Mensagem Pessoal : O pé na estrada eu vou botar....que já ta na hora de ir...

Mensagem por TerriLopz em Dom Abr 14, 2013 10:23 pm

Nos ultimos minutos do 2º Tempoooooo
Antes tarde do que nuncaaaaaaaa

Parabéns Dragooon!! Nem vou desejar muitos anos de vida, porque néh... Aniversário pra imortal é que nem Final de Semana!!!

Te desejo apenas... Felicidades, bons momentos e, claro, menos macumbas. Abraços!
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Masculino Mensagens : 815
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Dragon em Dom Abr 14, 2013 11:32 pm

PG, pelos visto gostou da brincadeira né xD? Vlw cara, pela quarta vez xDDD

Terry, muito obrigado man, mesmo nesta data tão trivial u_u Tudo de bom pra você xD
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Takuya em Seg Abr 15, 2013 12:12 am

Parabéns! 19 anos, tá novo ainda, depois dos 20 que a coisa fica braba kkkkk. Falando sério, é meio assustador ver o quanto o tempo passa rápido, eu nem to no fandom internético há muito tempo e já te conheço desde 2011, quase 3 anos já o.o

Você ainda tem toda a vida pela frente, te desejo muito sucesso e conquistas, e que não só você como todos os que frequentam o forum e postam no Twitter continuem ativos no fandom até a próxima temporada, por mais que demore (sempre demora anyway --')...

Parabéns, e aproveita que você tá novo ainda. Tudo de bom \o/
Takuya
Administrador
Administrador

100%
Masculino Mensagens : 3464
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Marcy em Seg Abr 15, 2013 3:04 pm

Atrasei de novo~

Ah, o que posso dizer? Feliz aniversário? Muitos anos de vida? Muitas felicidades e sucessos? É tudo tão clichê... mas desejo tudo isso a você dragão x)
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

100%
Feminino Mensagens : 781

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: