Digimon CMs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Digimon CMs

Mensagem por Jyunirii em Qui Abr 18, 2013 3:20 pm

Seguinte, eu já tinha visto isso no NicoDouga, mas achei no youtube e tó pra vocês.

De boa, eu quero aquele tênis do Lightdramon. Muita sedussãun.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Re: Digimon CMs

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan em Qui Abr 18, 2013 4:50 pm

Ahhh!!! Only Lonely!! Natsu e no Tobira! Veio-me as lágrimas aos olhos!! Eu quero tudo o que está ai! Incluindo os Tenis! xDD
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Feminino Mensagens : 49
Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Mensagem por W.D. em Sex Abr 19, 2013 9:37 am

*.* Partindo pro Japão.
É uma pena que eles não façam tanta distribuição e comercialização aqui no Brasil, foi só em Adventure e pronto. Lá, creio eu, que a temporada que deve ter rendido mais dinheiro em termos de investimento de produtos, deve ter sido DA02.
Muitos produtos daí eu já conhecia devido a pesquisas e etc. e sempre tive muita vontade de ter as cartas.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 68

Mensagem por Convidado em Sex Abr 19, 2013 11:08 am

... Isso é old. Duvido que consigam encontrar os produtos tão facilmente como eram na época. Talvez numa loja de artigos antigos... No máximo só os CDs ainda devem estar disponíveis.

Juny, te odeio por me mandar esse link u___u Principalmente pelos meus fangasmos quando ouvia a Kiuchi-san em alguns desses comerciais.

Convidado
Convidado

Mensagem por Henry Aric em Sex Abr 19, 2013 11:25 pm

Nossa.. Que incrível! =D Também quero tudo, haha.

Contudo, as propagandas dos CD's me obriga a levantar uma questão: Na época, as músicas de Digimon (principalmente da AiM como mostra) tinha clipes? Alguns não me parecem ter sido gravados apenas para propaganda... E se isso for verdade, é um matéria excelente para se levantar para nós.

Sobre os produtos, devo dizer que ter algo de Digimon Tamers ou mais antigo é como ter uma relíquia em mãos. Grande parte desses produtos devem ter sido descartados e os poucos existentes devem estar em mãos de colecionadores. Acredito que a unica exceção sejam os CD's, porque você consegue encontra-los facilmente para compra em algumas lojas (eu mesmo espero assim que voltar a trabalhar e liquidar minhas dividas, comprar o Single do One Vision).

No mais, simplesmente incrível. =)

P.S.: Nas propagandas de Digimon Frontier, mais especificamente na do Single We Love DIGIMONMUSIC, quem é o trio? Wada Kouji, AiM e...?
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por PeoGabi em Sab Abr 20, 2013 8:02 am

Daisuke Kaizaa escreveu:... Isso é old. Duvido que consigam encontrar os produtos tão facilmente como eram na época. Talvez numa loja de artigos antigos... No máximo só os CDs ainda devem estar disponíveis.

Juny, te odeio por me mandar esse link u___u Principalmente pelos meus fangasmos quando ouvia a Kiuchi-san em alguns desses comerciais.
No japão,e possivel encontrar tudo .___.,vendem snes ainda la >__>
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266
Mensagem Pessoal : O pé na estrada eu vou botar....que já ta na hora de ir...

Mensagem por Jyunirii em Sab Abr 20, 2013 3:17 pm

Henry/Edward X escreveu:
P.S.: Nas propagandas de Digimon Frontier, mais especificamente na do Single We Love DIGIMONMUSIC, quem é o trio? Wada Kouji, AiM e...?

Ohta Michihiko?
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Convidado em Sab Abr 20, 2013 5:48 pm

PeoGabi escreveu:No japão,e possivel encontrar tudo .___.,vendem snes ainda la >__>

Quis dizer a produção destes produtos já encerrou faz tempo. Máximo que dá pra fazer é ir numa loja de artigos antigos e achar esse material. Ou internet.

Talvez a única coisa que possa ainda estar em circulação e em venda são os CDs.
Ou apenas o estoque que eles possuem.

Convidado
Convidado

Mensagem por Henry Aric em Sab Abr 20, 2013 6:46 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
PeoGabi escreveu:No japão,e possivel encontrar tudo .___.,vendem snes ainda la >__>

Quis dizer a produção destes produtos já encerrou faz tempo. Máximo que dá pra fazer é ir numa loja de artigos antigos e achar esse material. Ou internet.

Talvez a única coisa que possa ainda estar em circulação e em venda são os CDs.
Ou apenas o estoque que eles possuem.

Reforçando o que a Nina disse: http://www.cdjapan.co.jp/search3.html?r=any&step=20&q=Digimon&media=cd&cur=0

Até a pagina 3 tem CD's que é possível comprar (inclusive os singles dos personagens de Digimon Zero Two).
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Mensagem por matheus_daisuke em Sab Abr 20, 2013 11:59 pm

malditos japoneses por que fazem isso com agente quase tivo um treco com isso e esses comerciais sao muito FDPs serio kkkk aqueles dos lanches do frontier pqp .

P.S: aceito aquele grownmon de presente no meu niver
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 245
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Mensagem por Takuya Hoje à(s) 1:44 pm

A maioria dos vídeos foi deletado

Encontrei esses no YouTube, um com vários CMs de Adventure e outro de Frontier. Quem encontrar mais pode postar também, por favor.

Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3551
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Lawliet Hoje à(s) 2:06 pm

Eu estou começando a minha coleção de v pets. Comprei a versão 1 azul/cinza. Tô tentando convencer meus amigos a comprar outras versões da mesma geração pra eu poder batalhar e chegar no Ultimate : P

Sempre procurei esses comerciais. Eu tinha muita inveja das crianças japonesas por terem mais oportunidades de terem os v pets dos Digimons. Eu tive um v pet Digital Monster quando era criança, mas perdi ele numa mudança de uma casa pra outra. Felizmente, agora tenho um igual.

Btw, os Digimon Pendulum são mt caros :S
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 73

Mensagem por Mr. Pines Hoje à(s) 3:03 pm

^ Isso aí me lembra que voltei a jogar World 1. O jogo pisa em você com o sistema inspirado em v-pet. Horrível quando um happy mushroom causa uma doença, horrível quando não consegue atingir os stats de Ultimate e acaba perdendo o Airdramon em que se empenhou tanto.

Muito triste mesmo.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 257
Mensagem Pessoal : just fine today

Mensagem por Lawliet Hoje à(s) 3:08 pm

Eu joguei o Digimon World 1 pouco depois de ter perdido meu v pet. Tava tão acostumado que fiz MetalGreymon facinho na época xD
Hj em dia eu tento Greymon e sai Centarumon. Muito triste.
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Mr. Pines Hoje à(s) 3:18 pm

Lawliet escreveu:Eu joguei o Digimon World 1 pouco depois de ter perdido meu v pet. Tava tão acostumado que fiz MetalGreymon facinho na época xD

Greymon me dá nos nervos. Tyrannomon também. Nunca tenho comida suficiente pra eles e os hits em batalha são demorados e baixos. Meu Airdramon tirava 300 de hp fácil com apenas 100 de ofensive nos stats, enquanto meu último Tyrannomon era uma negação com 400 de ofensive, por exemplo.

Mas pegar Airdramon é bem mais complicado em relação a maioria dos champions. Só pode com a Biyomon (que advinha, tem um desempenho melhor que Greymon e Tyrannomon mesmo estando no Rookie, testei ela ainda ontem) e ainda tem um risco enorme de acabar saindo uma Birdramon no processo. Mais difícil nessa fase, provavelmente só o Devimon -- talvez o Garuramon dê na mesma. 

Agora, Ultimate não dá. Se eu treinar o Digimon que nem um condenado no Green Gym sem upgrade, ele vai é me odiar e ficar cansado, além de perder um monte de peso. Eu precisava mesmo é arrumar uns disks pra evoluir e conseguir avançar no jogo. Muito difícil passar pela Birdramon e Myotismon sem um Ultimate.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Lawliet Hoje à(s) 3:29 pm

Mr. Pines escreveu:
Lawliet escreveu:Eu joguei o Digimon World 1 pouco depois de ter perdido meu v pet. Tava tão acostumado que fiz MetalGreymon facinho na época xD

Greymon me dá nos nervos. Tyrannomon também. Nunca tenho comida suficiente pra eles e os hits em batalha são demorados e baixos. Meu Airdramon tirava 300 de hp fácil com apenas 100 de ofensive nos stats, enquanto meu último Tyrannomon era uma negação com 400 de ofensive, por exemplo.

Mas pegar Airdramon é bem mais complicado em relação a maioria dos champions. Só pode com a Biyomon (que advinha, tem um desempenho melhor que Greymon e Tyrannomon mesmo estando no Rookie, testei ela ainda ontem) e ainda tem um risco enorme de acabar saindo uma Birdramon no processo. Mais difícil nessa fase, provavelmente só o Devimon -- talvez o Garuramon dê na mesma. 

Agora, Ultimate não dá. Se eu treinar o Digimon que nem um condenado no Green Gym sem upgrade, ele vai é me odiar e ficar cansado, além de perder um monte de peso. Eu precisava mesmo é arrumar uns disks pra evoluir e conseguir avançar no jogo. Muito difícil passar pela Birdramon e Myotismon sem um Ultimate.

No meu último save eu usei de champion o SkullGreymon pra passar pela Birdramon e Myotismon, e depois um Panjyamon no resto do game.
OFF - Já q tu tá nessa vibe de DW1, aproveita e da uma sacada na minha fic : D
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Mr. Pines Hoje à(s) 3:31 pm

Lawliet escreveu:
Mr. Pines escreveu:

No meu último save eu usei de champion o SkullGreymon pra passar pela Birdramon e Myotismon, e depois um Panjyamon no resto do game.
OFF - Já q tu tá nessa vibe de DW1, aproveita e da uma sacada na minha fic   : D

Eu estou acompanhando. Teve capítulo novo?
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Lawliet Hoje à(s) 3:33 pm

Sim. Postei nessa madrugada.
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Mr. Pines Hoje à(s) 3:34 pm

Btw, só me segurei ao Tyrannomon pela esperança de ele virar MetalGreymon. Pena que o cara faliceu...

Igual meu AirDramon... Melhor Champion até o momento.
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Takuya Hoje à(s) 5:04 pm

Cuidado com o off topic, se quiserem falar dos jogos tem tópicos pra isso.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3551
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Lawliet Hoje à(s) 5:13 pm

Não encontrei o comercial do World 2, mas queria dizer que meu amigo que mora nos Estados Unidos vai chegar em dezembro na minha cidade com o World 2 que eu pedi. Tem gente que não gosta desse jogo, mas eu gosto bastante e é o mais chatinho da trilogia pra encontrar pra vender.
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: