Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais

+2
Rayana
Kamirisu JxS
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais Empty Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 3:03 am

Desde o lançamento de Digimon Adventure PSP, algumas coisas começaram a me chamar a atenção. Principalmente a polêmica da evolução da Tailmon de Adv mudar de Holydramon para Ofanimon.

Bom, há mais alguém que parece estar sofrendo essa mudança. Se perceberam, Piyomon à Gomamon não existiam uma "forma final oficial", nas quais os fans iam montando e deduzindo quais seriam. Alguns até óbvias, mas com o fato de certos novos digimons, alguns até descaratam algumas possibilidades.

Por exemplo, Rosemon para forma final da Palmon, pois Lalamon de Savers já possuia como forma final. Em algum lugar, li que a forma final do Gomamon era "Plesiomon".

Agora, o jogo não só confirmou algmas (as evo finais de Piyomon e Tentomon), como mostrou que era sim provável a Palmon evoluir para Rosemon, e mudaram as evos de Gomamon e Tailmon para Vikemon & Ofanimon.

Porém, tem algo meio intrigante nessa história toda -- e não é com um dos oito primeiros -- na qual estou achando que é realmente uma mudança...

Daisuke apareceu duas vezes com Magnamon. Mas, o que me deixa dúvidas é o fato de não ter nenhuma menção ao Digimental do Milagre. Mesmo com meu japonês capenga, conseguiria ler katakana "dejimentaru" no jogo (e, pelo que vi não tinha nenhuma menção o.0; ), além do mais...

“Magnamon’s weakness is being able to hold his form for only a short while…”

Quando o Daisuke diz isso, não há nenhuma informação sobre o Digimental. (e é uma desculpa esfarrapada pro Imperialdramon, já que não temos Ken em DAdv PSP e o Magnamon aparece automaticamente uwu; )

Outra, se fosse para mostrar a evolução armor, por que não fazer o mesmo que fizeram com Takato, Takuya e Masaru?! Apenas poucos frames do Daisuke a mostrar o Digimental em mãos e a evoluir V-mon... Ou usar até Fladramon or Lighdramon (afinal, Takuya usou double spirit em XW, no jogo ele usa Kaiser Greymon)

Bem, aí que está... Se, no futuro, decidirem dar um reboot em ZT (tipo, fazer uma sequela de DAdv PSP), será que finalmente teríamos a evoline completa de V-mon, Hawkmon, Armadimon & Wormmon?

Será que realmente decidiram ligar pro significado do nome do Daisuke e deixá-lo mais fiel ao universo Adventure?? (acho que, para entenderem o que quero dizer, é preciso dar uma conferida neste tópico)

Btw, aquis seriam as possíveis alternativas? o3o
(e sim, eu adoraria que isto acontecesse, poderia ATÉ corrigir erros do anime e torná-lo mais fiel à Adventure.)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais Empty Re: Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais

Mensagem por Kamirisu JxS Dom Abr 21, 2013 10:15 am

Eu ainda tenho esperanças que a sequela de "Digimon Adventure" (PSP) venha a seguir de "Digimon World Re:Digitize Decode". Espero que seja para a PSP. Depois podem, eventualmente, lançar o mesmo jogo para 3DS. Sem alterações.

Esse jogo dava para tanta coisa espetacular:

* Para além de conter a história dos 50 episódios e 2 filmes, poderia ter aquele especial com o "outro" Taichi, um arco original a abordar o Mar Negro (incluindo o Demon ao barulho), bem como várias menções ao Ryou Akiyama.
* Uma melhor exploração dos digimentals. Adicionar o das Trevas, Tenacidade, Orgulho e Desejo, dar a possibilidade de evoluir qualquer Digimon com um digimental, inclusive o do destino, que ainda nenhum possui uma forma oficial a não ser o Terriermon.
* Como tu disseste, dar uma linha evolutiva a todos os novos. Realço o Wormmon que deveria já ter uma, visto ter um brasão próprio - o da Bondade. Para mim essa seria: Leafmon > Minomon > Wormmon > Stingmon > JewelBeemon > GrandisKuwagamon. Quanto às formas perfeita e extrema dos restantes, seria ótimo criarem novos Digimons.
* Silphymon e Shakkoumon deveriam ter também uma forma extrema. A de Silphymon seria, sem dúvida, Valkyrimon e a de Shakkoumon teria que ser um novo Digimon, já que o Vikemon já está ocupado com o Gomamon.
* E, sim, explicar certas brechas que foram deixadas entre Adventure e 02.
* E novos clips de evolução, como fizeram na prequela. E já que não o fizeram no anterior, deveriam criar um para Nyaromon > Plotmon, assim como oficializar de vez o "maldito" YukiBotamon como forma bebé I da "desgraçada" Tailmon.

Lembrando que este jogo não é impossível. Se Decode foi feito, foi por causa das vendas do seu antecessor. As de "Digimon Adventure" também não foram nada más. Por que não fazer uma sequela? Esperemos para ver em julho na V-Jump.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais Empty Re: Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais

Mensagem por Rayana Dom Abr 21, 2013 5:30 pm

Acho que eles só mostraram o Magnamon porque de facto parece ser a única conquista pessoal do Daisuke e do V-mon. xD

Fladramon leva o rótulo de 'poder emprestado do brasão do Taichi'
Raidramon idem, com o brasão do Yamato

E mesmo o Imperialdramon não é uma conquista do Daisuke, mas sim uma parceria com o Ken...

Então, pode-se dizer que o Magnadramon é o único digimon poderoso 100% do Daisuke, por assim dizer, embora haja até quem nem concorde com isto e ache que o Digimental do Milagre não é do Daisuke - sendo apenas um fenómeno com o brasão do Ken...

Mas se fizessem uma linha evolutiva para o V-mon, gostava que fosse alguma coisa tipo V-mon » XVmon » Windramon » Slayerdramon. Aliás, esta linha evolutiva é o meu headcanon para o Daisuke.
O meu headcanon para o Hawkmon é Hawkmon » Aquilamon » Garudamon, mas como o Piyomon da Sora já tem essa evolução, poderia ser Hawkmon » Aquilamon » Hippogriffomon » Griffomon.

Para o Armadimon do Iori é que parece não existir mesmo nenhuma alternativa de evolução xDD O mais que podemos fazer é inventar. Armadimon » Ankylomon » Wisemon » Ancient Wisemon ou algo parecido....
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais Empty Re: Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais

Mensagem por Convidado Dom Abr 21, 2013 11:06 pm

Eu preferia que não ._. Os meios que o Digimental apareceu e, como ele sempre é usado peloe Daisuke já me faz associar diretamente com ele.

Por mim, adoraria mesmo que oficializassem como forma final do V-mon de ZT. Magnamon é um RK, e no filme X-Evo ele é o mais leal à Yggdrasil... E lealdade é algo que o Daisuke tem >.< Além disso, gosto do fato do Magnamon não ter nenhuma conotação religiosa -- somente o especial dele, Extreme Jihad -- e como isso me soa mais um "reflexo" da lealdade do Motomiya >_<

Além do mais, V-mon combina perfeitamente tanto com Ulforce V-dramon quanto Magnamon. Não consigo imaginar outro digimon como forma final dele (com exceção do Imperialdramon, claro).

Wormmon ficaria melhor que seguisse o estilo do Stingmon, com o Tiger Vespamon de forma final.

Já Hawkmon... Penso que o fato da polidez dele junto da personalidade poderia evoluí-lo para Karatenmon e como final Ravmon.

Armadimon é os que mais fico perdida, mas gosto dos "dinossauros"... Apenas a forma final dele que jamais pensei >.< Então, fico mais com Armadimon >> Ankylomon >> Triceramon >> ???
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais Empty Re: Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais

Mensagem por RukasuStorm Qua maio 01, 2013 6:40 pm

Eu acharia estranho criarem novos Digimons para completarem as linhas, aliás, estranho não, algo mais como improvável. Acho que no máximo recoloriariam Digimons antigos para caberem melhor nas linhas deles.

Em questão de Zero Two, não consigo ver muito o que saíria do XV-Mon, mas para mim teria que acabar com o UlForceV-Dramon, como a Nina disse, não consigo ver muitos finais para ele. E XV-Mon > AeroV-Dramon me parece estranho.

A questão do Hawkmon. Um Ultimate perfeito para mim seria o Valdurmon, mas não sei o que colocaria de Perfect, talvez HipoGriffomon ou Karatenmon mesmo... Já para o Silphymon, para mim Valkyrimon é obviamente a melhor escolha.

Já o Armadimon eu já acho mais difícil, acho que perfect seria Brachimon ou Triceramon. De Ultimate Spinomon, CannonDramon ou UltimateBrachimon. Para o Shakkoumon, para mim duas opções são ótimas, ou SlashAngemon ou ClavisAngemon.

E Wormmon, melhor linha para mim é JewelBeemon (ライダーキック!!!) e GrandisKuwagamon, para mim é a linha perfeita pra ele.

Então, resumindo:

V-Mon > XV-Mon > (AeroV-Dramon?) > UlForceV-Dramon

Hawkmon > Aquilamon > HippoGriffomon > Valdurmon
Hawkmon > Aquilamon > Karatenmon > Valdurmon
Silphymon > Valkyrimon

Armadimon > Ankylomon > Triceramon > Spinomon
Armadimon > Ankylomon > Brachimon > UltimateBrachimon
Armadimon > Ankylomon > Brachimon > CannonDramon
Shakkoumon > SlashAngemon
Shakkoumon > ClavisAngemon

Wormmon > Stingmon > JewelBeemon > GrandisKuwagamon

Eu ia comentar dos outros animes também porque no título não menciona temporada, ai notei que o tópico está na sessão de 02, então acho que o post acabou :X
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais Empty Re: Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais

Mensagem por Alv Sáb Jun 29, 2013 5:25 pm

Opa, tudo bem ressuscitar esse tópico?! hehe

Eu sempre me senti meio frustrado por não vermos as evoluções extremas dos digiescolhidos originais em 02. Isso pq me lembro que no site da finada revista Digimon Brasil, constavam imagens de HerculeKabuterimon e Plesiomon (como extremo de Gomamon). Aí achava que eles iam aparecer em algum momento, mas...

Me incomoda também as evoluções naturais de Ankylomon, Aquilamon, X-Vmon não aparecerem. Vikimon, além de extremo de gomamon, não é também extremo de Shakkomon? (Prefiro Vikimon como extremo de gomamon; além de plesiomon, sempre lia que a outra possibilidade extrema para ele era marineangemon, o que achava meio bizarro).

Agora algo que me incomoda muito é aquele CD drama em que os digimons de Taichi e os outros testam a armor shinka, afinal, os novos digiescolhidos e digimons não foram chamados justamente pq agumon, gabumon e cia não poderiam fazer a digievolução armor?! Como que logo depois da batalha com MaloVandemon eles conseguem?!

Aliás, estou revendo 02 e acho que vou ressuscitar vários posts por aqui. hehe
Alv
Alv
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais Empty Re: Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais

Mensagem por Dragon Sáb Jun 29, 2013 6:01 pm

Pois é, eu pessoalmente nunca achei que o Vikemon era uma boa evolução pro Shakkoumon, não faz um pingo de sentido (Não que o Shakkoumon faça sentido, claro.)

Mas os CD's dramas não tem fatos canon, isto é, que podem sem colocados na história principal. Já viu aqueles jogos de DBZ que no final tem aquelas sagas "What if?" (Eu lembro de What if Goku had fusioned with Mr. Satan?) representando coisas que poderiam ter acontecido mas que não fazem parte da história principal? O conceito é o mesmo, são apenas extras para o divertimento. Apesar que vai vir gente discudar e blábláblá

Só fico imaginando como seria uma evolução decente pro Shakkoumon xD

Aliás Alv, já viste as Warp Shinkas dos outros escolhidos que tem no jogo pra PSP? Ficou bem bacana xD aqui: https://www.youtube.com/watch?v=bx3AoqinpX4
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais Empty Re: Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais

Mensagem por Alv Sáb Jun 29, 2013 6:43 pm

Opa, tinha visto sim. Prefiro Magnadramon a Ophanimon. Houomon é legal, mas a forma anterior, Garudamon, é bem mais bonita (pra compensar Birdramon, né! rs). Acho Rosemon e Seraphimon fodas. E Vikimon me parece a melhor evolução pra Gomamon mesmo. Só fico pensando em como seria a evolução do Shakkomon, acho que não existe outra alternativa. Pobre Kouchiro, só tem digimon feio. rs

Uma dúvida: JewelBeemon e GrandisKuwagamon são evoluções naturais ou tem dna de V-mon ali?
Alv
Alv
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais Empty Re: Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais

Mensagem por Seiryuumon Dom Jun 30, 2013 2:09 am

Como evolução do Shakkoumon gosto de considerar um digimon desse naipe: Vaticanmon
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais Empty Re: Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais

Mensagem por Alv Dom Jun 30, 2013 2:38 am

Pô, aí sim! Muito massa essa fan arte!
Alv
Alv
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais Empty Re: Alterações nas linhas evolutivas dos digimons principais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos