Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
As cenas mais inusitadas de Digimon... EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
As cenas mais inusitadas de Digimon... EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
As cenas mais inusitadas de Digimon... EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
As cenas mais inusitadas de Digimon... EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
As cenas mais inusitadas de Digimon... EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
As cenas mais inusitadas de Digimon... EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
As cenas mais inusitadas de Digimon... EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
As cenas mais inusitadas de Digimon... EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
As cenas mais inusitadas de Digimon... EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


As cenas mais inusitadas de Digimon...

+3
Seiryuumon
Shoutgumon
Rayana
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

As cenas mais inusitadas de Digimon... Empty As cenas mais inusitadas de Digimon...

Mensagem por Rayana Qua maio 01, 2013 9:11 pm

Bom, isto é apenas um tópico para postar as cenas / episódios / imagens mais inusitadas da franquia Digimon!
Não me refiro apenas a humor, mas mesmo algumas deixas mais 'ecchi' do que seria esperado. Há medida que fui crescendo, reparei que a verdade é que digimon tem um montão, apesar de passar MUITO despercebido à criançada. xDD

Uma das primeiras coisas que me fez rir, e a vocês também com certeza, é aquela cena de Digimon Adventure em que as Crianças Escolhidas estão a pedir carona na rua, e uma mulher num carro descapotável pára, a seduzir-se "com subtileza" para cima do Yamato:



Tipo, depois teve aquele rapaz que começou a seduzir-se para cima da Sora e da Mimi (mas por alguma razão isso acabou sendo considerado mais 'comum'?) Mas já alguém parou para pensar no que diabo aquela moça tinha na cabeça? ;D

E outra cena ainda: não tem «piada», por assim dizer, mas foi meio algo inesperado... é denunciado por aquele poster que aparece no filme 4, e que mostra a 'zona vermelha' em que a Sora e o Yamato foram vistos.

As cenas mais inusitadas de Digimon... EofzHEK

Aposto que o fotógrafo foi o Taichi.

Também no memorial book de Digimon Adventure, vemos um feliz casal abençoado pelos anjos e com direito a buquet de rosas vermelhas e tudo:

As cenas mais inusitadas de Digimon... Tumblr_inline_mk6ldvLFee1qz4rgp

Já desenvolvi que chegue a respeito disto aqui xD


E agora mesmo, estava eu a folhear uma das Enciclopédias Oficiais de ZT, dei de caras com isto:

As cenas mais inusitadas de Digimon... Tumblr_mm5b3mAWSo1qc6ycao1_500

Dá-lhe, mestre Kame!


Bom, há mais ainda, mas vou deixar que sejam vocês a explorar e a partihar connosco xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

As cenas mais inusitadas de Digimon... Empty Re: As cenas mais inusitadas de Digimon...

Mensagem por Shoutgumon Qui maio 02, 2013 12:15 am

Rayana Wolfer, ótimo tópico!! E agradeço por você ter posto essa cena do Adventure, não via e ouvia a voz das personagens em japonês, já fazia uns 5,6 meses, ou seja faz saudade!!! Quando eu vi essa cena eu achei muito engraçado e outras 2 cenas inusitadas, foram uma no Adventure e outra no Frontier. Eu iria por o vídeo da cena do Adventure, mas não sei por videos, mas é a cena em que os digiescolhidos acham uma casa e acham que a Mimi-Chan tinha sido sequestrada, mas estava em uma banheira, ai Taichi e o Izzy ficam envergonhados ao ver ela. Ai depois eles separam as banheiras por sexos, mas o Gomamom fica do lado feminino e é expulso a força!
A cena do Frontier, é a que os digiescolhidos estão em uma praia, no restaurante dos toucanmon e eles roubam os digivices deles. Ai quem nota isso é a Zoe, que dá um berro e todos vão correndo ver se ela esta bem, mas quando Takuya e o J. P entram ela dá uma surra neles!
Ambas as cenas foram muito boas e engraçadas, pois mostra um lado mais cômico do digimon, mas claro que tem outras cenas engraçadas, mas essas duas são as que eu que eu mais rio!
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

As cenas mais inusitadas de Digimon... Empty Re: As cenas mais inusitadas de Digimon...

Mensagem por Seiryuumon Qui maio 02, 2013 1:59 am

Interessante é que na cena do Yamato com a Sora, os símbolos masculino e feminino estão entrelaçados, dando a dica de que eles já não sejam mais tão "puros" haha.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

As cenas mais inusitadas de Digimon... Empty Re: As cenas mais inusitadas de Digimon...

Mensagem por W.D. Qui maio 02, 2013 10:46 am

Shoutgumon escreveu:Eu iria por o vídeo da cena do Adventure, mas não sei por videos, mas é a cena em que os digiescolhidos acham uma casa e acham que a Mimi-Chan tinha sido sequestrada, mas estava em uma banheira, ai Taichi e o Izzy ficam envergonhados ao ver ela. Ai depois eles separam as banheiras por sexos, mas o Gomamom fica do lado feminino e é expulso a força!

Em verdade, a cena da Mimi não aconteceu precedindo a cena do Gomamon. A da Mimi ocorreu no vilarejo dos Pagumons, e a do Gomamon ocorreu na casa de Devimon.

Seiryuumon escreveu:Interessante é que na cena do Yamato com a Sora, os símbolos masculino e feminino estão entrelaçados, dando a dica de que eles já não sejam mais tão "puros" haha.

Não somente isso. O lugar em que o casal está passando, em si, é muito tendencioso. Até o próprio cartaz na parede contém coisas muito adultas escritas, dando a entender que possivelmente, eles visitaram aquele lugar (e provavelmente fizeram algo ali), não estando só de passagem.

=========

Falando nesse tipo de cena, eu descarto Tamers da lista, pois sabemos que graças ao Takato, Tamers mostrou-se ser bem mais infantil que as outras séries, tanto que na Matrix Evolution as crianças ficam nuas e não há nenhuma indicação de conteúdo impróprio por ser um anime infantil, mas o que dizer de Savers, mais especificamente disto:
As cenas mais inusitadas de Digimon... 29691930



A imagem não ficou 100% por causa da qualidade da versão dublada, mas creio que na legendada havia até uma imagem mais próxima de Nanami e cia. Daí, reparem bem no fato da moça estar encurvada e dos rapazes serem ofuscados nas áreas de conotação sexual. Bem diferente de Digimon Tamers, afinal, sabemos sim que Savers foi bem mais adulta que as outras temporadas.
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 30
Localização : São Luís

Ir para o topo Ir para baixo

As cenas mais inusitadas de Digimon... Empty Re: As cenas mais inusitadas de Digimon...

Mensagem por Jyunirii Qui maio 02, 2013 1:32 pm

[quote="W.D."]
Shoutgumon escreveu:
Falando nesse tipo de cena, eu descarto Tamers da lista, pois sabemos que graças ao Takato, Tamers mostrou-se ser bem mais infantil que as outras séries, tanto que na Matrix Evolution as crianças ficam nuas e não há nenhuma indicação de conteúdo impróprio por ser um anime infanti

Discordo entre partes. Ep.... entre o 36 e o 40, quando a Juri some atrás as pedras, o Takato até ia chamar ela, mas o Hirokazu puxa ele. "Vai que ela foi no banheiro, cara..." E ele entendeu de cara.
E da matrix até concordo que não mostrassem nada, porque eles são crianças de dez anos, e por mais que sejam educadas para isso, é embaraçoso (não esqueçamos que graças a interferência de tantos programas plus D-Reaper, o interior das matrizes foram mostradas na TV, e até mostrou uma cena cujo os colegas do Takato viram a luta durante o almoço, na escola).

---

Eu não creio que vocês esqueceram do ep ... 7(?) de Xros Wars, aonde muitas invejaram o Starmon. Na realidade, Xros Wars está cheio de cenas do gênero, tais como as cenas com a Luka, o super abraço "amygáh!" que o Taiki deu no Kiriha quando este cedeu para alguma coisa cujo não me lembro, le tetas da Mervamon ou em Hunters, como aquela cena que o Betsumon puxa saia da Airu.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

As cenas mais inusitadas de Digimon... Empty Re: As cenas mais inusitadas de Digimon...

Mensagem por Kamirisu JxS Qui maio 02, 2013 3:26 pm

Ecchi mesmo só tivemos em duas séries: "Digimon Savers" e "Digimon Xros Wars".

DIGIMON SAVERS

Rosemon teve diversos momentos ecchi, o próprio clip de evolução remete para tal:



Este aqui deve ter sido um daqueles em que as suas mamas faziam "aquele" movimento:

As cenas mais inusitadas de Digimon... 11681289685461240gp8

Depois, temos este da Nanami (a qual, como BioLotusmon, seguiu o exemplo da Rosemon):

As cenas mais inusitadas de Digimon... Nanamidemon

↑ Esta foi uma das cenas cortadas na versão americana. É de mim, ou temos aqui uma referência à Lilith? A Nanami estava a tentar o Thoma, assim como Lilith (como serpente) tentou Eva para que fizesse Adão comer o fruto proibido.
As cenas mais inusitadas de Digimon... 116691880929923caob6

↑ Neste aqui, não só a altura, como também o tamanho dos peitos cresce da direita para a esquerda.

DIGIMON XROS WARS

Lilithmon, a rainha dos peitos:

As cenas mais inusitadas de Digimon... 156cmj8

↑ Este momento foi ÉPICO! A Lilithmon inclusive disse que estava EXCITADA perante tal situação.

A Mervamon teve várias cenas notáveis (até um ataque dela vem dos peitos!). Uma delas:
As cenas mais inusitadas de Digimon... Mervamon

↑ Este é mais um dos momentos para dizer: "Só tem aquilo para dizer que não está nua".

Por fim, temos a Nene, que de um momento para o outro, tinha as suas mamas acrescidas:

As cenas mais inusitadas de Digimon... Tumblr_m1euseqrQJ1qbr6b0o1_500

====

Mas bem, mais do género que vocês estão a dizer. Há um em Savers:

As cenas mais inusitadas de Digimon... 3028571069_c405128159

E não é só o que ele está a tocar, é também a expressão que está a fazer. Ah, ah, ah. xD

Outro que me ocorre é em "Digimon Xros Wars". Não precisa de imagem. É quando a Akari repara que o nariz do Pinocchimon cresce de vez em quando e reflete sobre aquilo "Mas o que crescia nos rapazes não era algo que ficava mais abaixo?".

====

Enfim, são coisas como esta que arrebatem completamente a possibilidade de Digimon ser "um anime" infantil.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

As cenas mais inusitadas de Digimon... Empty Re: As cenas mais inusitadas de Digimon...

Mensagem por Shoutgumon Qui maio 02, 2013 8:17 pm

Shoutmon DX, muito boas as imagens! Haha! Eu quando via a digievolução da Rosemon, eu achava inacreditável!! E a cena da Lilithmon foi bem lembrada, tinha me esquecido! Outra cena engraçada, é no Frontier, quando os digiescolhidos estão dentro do Sephirotmon, e a Zoe dá um pata na cara do Takuya pensando que era ele que havia apalpado sua bunda!
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

As cenas mais inusitadas de Digimon... Empty Re: As cenas mais inusitadas de Digimon...

Mensagem por Jyunirii Sex maio 03, 2013 4:01 pm

Shoutgumon escreveu:Shoutmon DX, muito boas as imagens! Haha! Eu quando via a digievolução da Rosemon, eu achava inacreditável!! E a cena da Lilithmon foi bem lembrada, tinha me esquecido! Outra cena engraçada, é no Frontier, quando os digiescolhidos estão dentro do Sephirotmon, e a Zoe dá um pata na cara do Takuya pensando que era ele que havia apalpado sua bunda!

E a Sexy Dynamite, do ep 15, ninguém lembra?
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

As cenas mais inusitadas de Digimon... Empty Re: As cenas mais inusitadas de Digimon...

Mensagem por Shoutgumon Sex maio 03, 2013 4:09 pm

Juny Lee, desculpa, mas não me lembro dessa cena, qual é??
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

As cenas mais inusitadas de Digimon... Empty Re: As cenas mais inusitadas de Digimon...

Mensagem por Jyunirii Sex maio 03, 2013 4:19 pm

Shoutgumon escreveu:Juny Lee, desculpa, mas não me lembro dessa cena, qual é??
quando a Izumi vai escolher o biquini.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

As cenas mais inusitadas de Digimon... Empty Re: As cenas mais inusitadas de Digimon...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos