Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

+9
Takuya
Kamirisu JxS
TerriLopz
Shoutgumon
Jyunirii
Nat-chan/Deny-chan
Dragon
Henry Aric
Roberto zampari
13 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual a pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon?

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon I_vote_lcap63%A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon I_vote_rcap 63% 
[ 10 ]
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon I_vote_lcap37%A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon I_vote_rcap 37% 
[ 6 ]
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon I_vote_lcap0%A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 16
 
 

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon Empty A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Roberto zampari Sáb Jun 01, 2013 8:50 pm

Outra votação que estou abrindo.

Já vi que muitos da DigitalZone que discutiram sobre continuações, adaptações americanas e spoilers que deixam furos de enredo. Quero saber o que é pior pra você em uma temporada de Digimon e explicar o por que.

Apenas digam o que pensam.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Henry Aric Sáb Jun 01, 2013 9:45 pm

My Dear... Isso já foi provado com Hunters e Zero Two. Continuações ainda é algo que destrói temporada.

Adaptações Americanas e Spoilers ainda é possível se esquivar, então não vejo com problemas terríveis. Já Continuações...
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Dragon Dom Jun 02, 2013 12:37 am

A pior coisa que pode acontecer é Hunters ganhar uma segunda temporada
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan Dom Jun 02, 2013 3:24 pm

Adaptações americanas, quanto ás continuações não posso falar, eu gostei do Zero Two sendo das minhas temporadas favoritas, do Hunters não posso falar porque ainda não vi.
Nat-chan/Deny-chan
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Lisboa/Odivelas (Infelizmente)
Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Ir para o topo Ir para baixo

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Jyunirii Dom Jun 02, 2013 4:37 pm

Nath, não espere nada de hunters, viu? Conselho de veterana.

---

Continuações forever and ever.
Foi necessário desgraçar o nome duas vezes para que nossos queridos estagiários da Trollei compreendesse que continuações não é com eles (isso é: se eles aprenderam...)
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Shoutgumon Dom Jun 02, 2013 10:57 pm

Com certeza as continuações, Hunters ferrou o Xros Wars...
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por TerriLopz Ter Jun 04, 2013 4:12 pm

Cade a Opção "Nenhuma das Anteriores"?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Kamirisu JxS Ter Jun 04, 2013 6:45 pm

Dragon escreveu:A pior coisa que pode acontecer é Hunters ganhar uma segunda temporada
(Eu sei que toda a gente sabe a minha opinião, mas... não consigo evitá-lo.) Nem digas isso que ainda dá azar! Deus queira que tenha! E antes que alguém aterre em cima de mim, EU SOU DA MESMA OPINIÃO DE VOCÊS (ou de uma similar; dá no mesmo). Hunters foi sim uma bela m€rda, e é precisamente por isso que quero vê-lo corrigido. Uma continuação gloriosa é necessária, não só para limpar o estrume que Hunters deixou, como também para dar um fim fidedigno a Digimon Xros Wars.

Ah, falando em Hunters, estive a pensar fazer uma daquelas montagens de 10 horas para ver quanto tempo se aguenta. Com o nosso Tagiru-kun. Algo como "Yosha! Yosha! Yosha! ...". Seria o fim para muitos, não é verdade? E seria EU, o responsável. :8):
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Takuya Ter Jun 04, 2013 8:20 pm

Hunters foi uma temporada a frente do seu tempo. No futuro será devidamente apreciada -n
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Dragon Qua Jun 05, 2013 9:54 am

Um gênio só é reconhecido depois da morte, por isso vamos matar o Riku Sanjo para que ele possa ter o devido reconhecimento
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos