Digimon Music 100 Title Kinen Sakuhin We Love DiGiMONMUSiC Discography

Ir em baixo

Digimon Music 100 Title Kinen Sakuhin We Love DiGiMONMUSiC Discography

Mensagem por Henry Aric em Dom Jun 09, 2013 3:37 am

Eita titulo gigantesco. XD Bem, vou dar uma rápida explicação sobre o motivo de ter parado os upload's até hoje:
Spoiler:
Eu estava fazendo upload dessa discográfica e da discografia multi-season, quando meu HD parou de funcionar. Hoje eu tenho 95% de certeza que ele sofreu danos físicos, já que nem formatação zero fill não consigo fazer. Hoje criei vergonha na cara e estou refazendo os upload's. =)

Dito isso, vamos aos CD's:

[ATENÇÃO: Se for fazer repost em qualquer lugar, baixe e faça upload em outro lugar. Não reaproveite os link's. Deste modo você colabora para a eternização do conteúdo na internet. Se copiar o link, e ele sair do ar, será conteúdo perdido, por isso não reaproveite link's!]

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

P.S.: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], mas se algum Moderador estiver com vontade para tal, fique a vontade.
P.S.2: Minha intenção é colocar toda a discografia que eu tenho no meu PC para Download. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e agora esta. =D
P.S.3: Eventuais link's quebrados, só me avisar que eu faço a reposição. =)
P.S.4: Essa é a discografia que eu tenho. Se tiver alguma faltante, me avisa que eu corro atrás. =)
P.S.5: Esqueci de falar: A qualidade das músicas é de 320kbps. Deve ter um ou outra exceção, mas teoricamente, são todas 320kbps.
P.S.5: Próxima Discográfica: Multi-Season (11 Álbuns).
P.S.6: Pretendo fazer upload dos álbuns de Digimon Xros Wars, mas este já é um pouco mais difícil já que eu não possuo ele completo no meu PC. Ou seja, eu teria que procurar álbum por álbum, baixar e fazer upload. E tentar achar na qualidade 320kbps. Por isso não tenho previsão, mas eu farei. (Eu acho, XDDDDD) Quem puder colaborar, manda PM por favor, dou os creditos. =D
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406

Permissão deste fórum: