Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Planos para o Memorial Day 2013

+7
Odin
Nat-chan/Deny-chan
Seiryuumon
Marcy
Jyunirii
Takuya
Rayana
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Rayana Qui Jun 20, 2013 7:28 pm

Marcy escreveu:Apoio todas as tuas ideias, Ray x) só acho que não vou poder colaborar com os artigos para a revista por falta de assunto (e quando consigo bolar um assunto vem outro me acusando de roubar ideias, ainda mais de Digimon, então já viu).

Desafio qualquer um a apresentar-me alguma ideia que alguém no mundo já não tenha pensada ou insinuada antes. A originalidade em termos absolutos não existe e quem se serve disso para acusar terceiros tem é dor de cotovelo. Se qusieres escrever, escreve, oras xD

Topo participar do Amigo Secreto e do P-Chat de novo ainda sou ruim em oekaki, mas tentarei fazer melhor este ano xp Se me permitir, gostaria de participar de todas as sessões se eu ver que é possível para mim ^^
Marcy escreveu:Topo participar do Amigo Secreto e do P-Chat de novo ainda sou ruim em oekaki, mas tentarei fazer melhor este ano xp Se me permitir, gostaria de participar de todas as sessões se eu ver que é possível para mim ^^

Okay!

Seiryuumon escreveu:Pra mim é difícil participar do Amigo Secreto, mas no P-Chat, tamos lá rs.
Na revista o máximo que poderia ajudar é com alguma ilustração '-'

=D Mas sem sentimentos de obrigatoriedade, porque isso atrofia o resultado anyway. xD

Mimi-chan escreveu:\õ/

Estava olhando minha agenda *pessoa metódica* e vi minhas anotações lá, uma ideia que surgiu em uma conversa com o Rafa, de fazermos uma espécie de galeria de arte só para fanarts sobre o Memorial Day. Não precisa ser autoral somente. A intenção era qualquer um postar qualquer desenho desde que seja o usuário informe autor da fanart. Dá pra escolher as melhores e colocar na revista, não?

Penso que sim, e assim até temos mais e melhor por onde escolher - no meu tumblr o que não falta é selecções. *w* Na outra vez fiz isso, fui à internet, escolhi uns desenhos que eu gostei - mas coloquei os créditos no fim da página para evitar tretas, óbvio. Uma selecção da comunidade também é de boa.

Eu estou a pensar num mínimo de 10 páginas, máximo de 20. Não vai ser 1 fanart por página, vão ser umas 4 ou 5 mesmo, porque a base que eu uso para editar tem muito mais àrea de pixeis do que as fanarts que metem na internet e que geralmente são pequenas.

Nat-chan/Deny-chan escreveu:Eu gostei da ideia da revista! Vou tentar fazer alguma coisa, pode ser headcanon de personagens como Wallace, Nat-chan ou outras personagens que tenham entrado uma única vez? Acho que essas personagens mereçam mais amor.

Eu concordo. Com essas personagens é até mais fácil isso dos headcanons acontecer; sentimo-nos menos presos ao roteiro. xD E acho que pouca gente sabe quem é a Nat-chan, por exemplo; assim, como quem não quer a coisa, até se divulga os CD Dramas.

Nat-chan/Deny-chan escreveu:(já agora, será que toda gente tem um email com a personagem que mais gostamos??? Eu também tenho!xDD )

xDDDD Ironicamente, só o fiz aos 23 anos. Mas o meu mail principal é rayanawolfer(arroba)gmail xD

Nat-chan/Deny-chan escreveu:Eu por acaso, quando acabasse os exames do 9ºano eu e uma amiga minha íamos fazer um amv a homenagem aos lonewolfs, como há sempre amv's dos goggle boys/leader. Mas não sei se vou conseguir, mas vou tentar. 

Fogo, 16º anos, tanto tempo!

\o/ Força!! AMVs de digimon são raros ultimamente e os melhores que existiam há uns anos já nem estão online! T.T Malditos direitos de autor...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Odin Qui Jun 20, 2013 9:24 pm

Bom, eu tô pensando em fazer algo junto com o HelpDMO, quando eu e os outros ADM definirmos o que faremos exatamente colocamos aqui e até rola fazer um anuncio geral de tudo definido no site.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por SHAD Sáb Jun 22, 2013 8:34 am

AWWWWWWWWW QUE DELICIA DE MEMORIAL!!!

Adoraria participar! Gostei da ideia do chat e também da revista, mas acho que a galera manja que fanart não é bem minha praia, quanto mais textos longos e líricos..mas uma tirinha engraçadinha pra ultima pagina ou uma cronica simpática contando algo engraçado envolvendo digimon, eu faço de boa, se quiserem xD 

Em todo caso, estou ansiosíssimo pro MD desse ano, tomara que corra tudo certo e todos colaborem para ser um dia memorável! Horay! =D
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Rayana Sáb Jun 22, 2013 3:35 pm

Se quiseres e se tiveres tempo, faz, Shad! xD Humor é sempre bem-vindo; não interessa se é uma obra prima lol o que importa é que é teu.

Infelizmente eu não estou muito por dentro dos jogos, muito menos aqueles jogados online... mas eu divulgo o que me chegar às mãos; nem que seja a existência do site HelpDMO.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Alv Sáb Jun 22, 2013 5:10 pm

Oi, pessoal! Escrevi aqui há pouco, mas não sei pq não foi a mensagem.

Achei ótimas todas as ideias. Participo de tudo! Quero colaborar com a revista também, pensando em escrever algo sobre o Hosoda, como sugeriu a Rayana, e se tiver tempo, sobre Digimon também. Me empolguei com o concurso de fanfics, nunca escrevi uma, mas há algum tempo já venho pensando nisso.

abraços!
Alv
Alv
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Odin Dom Jun 23, 2013 11:47 pm

Bom, no HelpDMO estamos planejando fazer um grande evento tanto no KDMO quanto no GDMO em Servers específicos. Acredito que posso fazer uma matéria falando sobre o DMO no geral além de divulgação em no próprio HelpDMO em si, tudo o que quero saber é como fazer isso.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Rayana Qua Jul 03, 2013 9:13 am

Ahoy pessoal!

Estive a pensar sobre a revista durante este tempo, para saber como vos orientar e fazer isto funcionar. Concluí que será mais fácil se apresentar primeiro uma ideia geral do conteúdo:


    1. Capa da revista (feita)

    2. Introdução
    - Sobre o Odaiba Memorial Day 2013 (eu escrevo esta parte)

    3. Editorial
    - Percurso da franquia desde a edição de 2009 (eu escrevo esta parte também)

    4. Actualidade
    - Opiniões e reacções a Digimon Xros Wars, Digimon Hunters, Re:Digitize (jogo + manga), releituras a Digimon Adventure (PSP)
    - Críticas & Análises (aqui podem incluir Tamers e o que faltar)

    5. Fandom
    - «Como conheci Digimon»
    - «Minhas Fanarts»
    - Cosplay, Eventos e Fotografias
    - «Meus Headcanons» / «Plot Bunnies» *

    6. Divulgação
    - «Leia a minha fanfic»
    - Blogs, Fóruns, RPG-fóruns, Suporte aos jogos, etc


    7. Créditos finais (eu oriento esta parte, óbvio)


Cor verde = textos que vocês podem enviar

* «headcanon» é um nome inglês que serve para definir «associações mentais» que se aproveitam de informações oficiais para fazer sentido.
Por exemplo, imaginar que a banda preta que o Taichi leva no braço esquerdo dele serve para esconder alguma cicatriz ou marca (baseado em C'mon Digimon). Ou imaginar que o Taiki tem problemas de coração desde que escapou da Hell Field. Os fãs têm destas coisas.

* «Plot Bunnies» é parecido; são ideias para potenciais releituras das histórias originais. Exemplos:  como seria a história se o Daisuke tivesse feito parte da 1ª geração de Crianças Escolhidas? xD



====================

Na área de Divulgação.........

Como enviar «Publicidades»:


    - Nome do Site / Comunidade:
    - Objectivos:
    - Principais Responsável(eis): (apelidos; se quiserem, podem enviar avatars tamanho 500x500... é que eu edito as páginas num tamanho extra-large lol mas isto é opcional)
    - Link da Homepage:


Para Fanfictions, preencham isto e enviem-me:


    Título: (nome da fanfic)
    Género: (humor, acção, romance, universo alternativo, continuação, etc)
    Temporada: (adventure, tamers, xros wars, v-tamer, original, etc)
    Personagem(ns): (digam só o nome, não quero perfis aqui)
    Sinopse: (resumo da premissa da fic num máximo de 300 palavras)
    Link: (recomendo que usem o site Fanfiction.net para publicar a fanfic e divulgar o link dela aqui)


Enviem para o e-mail ou por Mensagem Privada, tanto faz. xD
Mail: TaichiYagami1988[arroba]gmail.com
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Convidado Qua Jul 03, 2013 11:25 am

Rayana Wolfer escreveu:Ahoy pessoal!

Estive a pensar sobre a revista durante este tempo, para saber como vos orientar e fazer isto funcionar. Concluí que será mais fácil se apresentar primeiro uma ideia geral do conteúdo:


    1. Capa da revista (feita)

    2. Introdução
    - Sobre o Odaiba Memorial Day 2013 (eu escrevo esta parte)

    3. Editorial
    - Percurso da franquia desde a edição de 2009 (eu escrevo esta parte também)

    4. Actualidade
    - Opiniões e reacções a Digimon Xros Wars, Digimon Hunters, Re:Digitize (jogo + manga), releituras a Digimon Adventure (PSP)
    - Críticas & Análises (aqui podem incluir Tamers e o que faltar)

    5. Fandom
    - «Como conheci Digimon»
    - «Minhas Fanarts»
    - Cosplay, Eventos e Fotografias
    - «Meus Headcanons» / «Plot Bunnies» *

    6. Divulgação
    - «Leia a minha fanfic»
    - Blogs, Fóruns, RPG-fóruns, Suporte aos jogos, etc


    7. Créditos finais (eu oriento esta parte, óbvio)


Cor verde = textos que vocês podem enviar

* «headcanon» é um nome inglês que serve para definir «associações mentais» que se aproveitam de informações oficiais para fazer sentido.
Por exemplo, imaginar que a banda preta que o Taichi leva no braço esquerdo dele serve para esconder alguma cicatriz ou marca (baseado em C'mon Digimon). Ou imaginar que o Taiki tem problemas de coração desde que escapou da Hell Field. Os fãs têm destas coisas.

* «Plot Bunnies» é parecido; são ideias para potenciais releituras das histórias originais. Exemplos:  como seria a história se o Daisuke tivesse feito parte da 1ª geração de Crianças Escolhidas? xD



====================

Na área de Divulgação.........

Como enviar «Publicidades»:


    - Nome do Site / Comunidade:
    - Objectivos:
    - Principais Responsável(eis): (apelidos; se quiserem, podem enviar avatars tamanho 500x500... é que eu edito as páginas num tamanho extra-large lol mas isto é opcional)
    - Link da Homepage:


Para Fanfictions, preencham isto e enviem-me:


    Título: (nome da fanfic)
    Género: (humor, acção, romance, universo alternativo, continuação, etc)
    Temporada: (adventure, tamers, xros wars, v-tamer, original, etc)
    Personagem(ns): (digam só o nome, não quero perfis aqui)
    Sinopse: (resumo da premissa da fic num máximo de 300 palavras)
    Link: (recomendo que usem o site Fanfiction.net para publicar a fanfic e divulgar o link dela aqui)


Enviem para o e-mail ou por Mensagem Privada, tanto faz. xD
Mail: TaichiYagami1988[arroba]gmail.com

Pra mim está ótimo! Quando a revista estiver pronta, poderíamos publicá-la no issuu.com. Seria uma boa para a divulgação...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Rayana Qua Jul 10, 2013 12:32 pm

Oh, é de boa! Vou cadastrar-me no site =D Eu geralmente publico no divshare, mas se o tamanho de arquivo ficar muito grande posso mesmo ser obrigada a buscar alternativas. Já guardei nos favoritos!

Status da revista:
- Recebi ontem um artigo de 600 palavras sobre o Wada e eventos e fotografias a respeito ;)
A Sarachibi está a trabalhar numa fanart.

Encorajo-vos a continuarem a enviar-me coisas! _o/ Eu vou mantendo-vos informados do que como as coisas estão a decorrer.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Rayana Ter Ago 06, 2013 7:36 am

Ahoy pessoal~!

Perdoem-me os posts duplicados, mas quero só avisar como vão as coisas aqui.
Em finais de Julho, fui convidada a ir a um acampamento com os meus amigos. Está claro que eu não tinha como recusar. xD

Mas isso comprometeu completamente a revista e os planos do pchat.

Eu vou avançar com isto mesmo fora de época, está bem?

A revista será lançada esta semana - fiz a selecção das fonts. Não terá tantas páginas assim.

Quanto ao P-Chat poderemos marcar em qualquer altura, mesmo fora de época! _o/ O que acham deste marcarmos neste fim de semana?
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 - Página 2 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos