Os membros mais ativos do mês
Roberto zampari

LANGLEY002

KeiKei

WagTrautmann

Odin

Takuya

Parceiros

Fórum AG

Fandub's favoritos.

Ir em baixo

Fandub's favoritos.

Mensagem por Henry Aric em Qua Jul 03, 2013 12:00 am

Well... Já que estamos quase em clima de Memorial Day, nada melhor que um tópico para animar.

Uma coisa que eu gosto de fazer é ir no Youtube e digital "Digimon Fandub" ou as vezes procurar uma música em especifico de fandub. Eu não sei vocês, mas eu tenho alguns favoritos: (Liguem não, depois do SFMI, e o IU, eu pego um pouco pesado com minhas avaliações músicas dos outros rs)

Esse descobri recentemente. Break Up em PT-BR. Eu realmente curti a voz do cara e a letra também ficou bem legal. A única coisa que não gostei, foi justamente o nanana do inicio, rs.

Ah One Vision... De longe minha música favorita (o iTunes que o diga). Eu descobri esse Fandub depois que eu cantei a minha versão dessa música (Sério, não vão atrás, pelo bem de seus ouvidos). Letra fantástica, voz incrível. O cara honrou a "foderosidade" da música. =D

An Endless Tale é uma das músicas que acho que tem a letra mais linda. Quem tiver oportunidade, pode ir atrás dela em PT-BR. Infelizmente a letra aqui foi quase totalmente reformulada, mas não deixa de lindo. Esse encontrei recentemente. (Depois eu convido a Maria para a gente cantar em dueto essa música, hahahaha)

Clássica e a melhor até agora. Quem nunca ouviu Brave Heart cantada pelo Bandicoot? XD (Comentário no vídeo: "9 retardados curtem pokemon" hahahaha)

Never Give Up, eu já achei outra versão dessa música. Nesse acertaram a letra, erraram a voz. No outro acertaram a voz, erraram a letra. Ainda planejo fazer uma versão dessa letra com esse arranjo:

(Fica a dica se alguém também quiser)

Para quebrar um pouco dos BRBRBR, essa daqui é a Believer americana. Eu tenho uma relação de amor e odio com esse Fandub: Eu não sei porque eu gosto dela, e também não sei porque eu a odeio. XD Enfim, deixo essa para vocês tecerem seus comentários.

E vocês? Qual os Fandubs favoritos de vocês? Vale qualquer música, em qualquer idioma. Só não vale flopar o tópico. =P (e postar um fandub de Slash já iniciaria a flopagem x_x)
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406

Re: Fandub's favoritos.

Mensagem por Jyunirii em Qua Jul 03, 2013 5:16 pm

A coisa mais legal é você ir dar uma fucilhada nos Nico Nico Singers. Sejamos francos, os japs tem uma voz que dá honra de ouvir.
Por agora não tenho nenhuma fandub.... MINTO! EU TENHO!

O Corey simplesmente adaptou a The Biggest Dreaamer para o Inglês e a cantou com seu mais puro significado. Este aqui é o meu dub favorito até agora.
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Convidado em Seg Set 02, 2013 4:31 pm

Natsu e no Tobira fandub

Me apresentaram, curti muito isso e a voz do Daisuke é linda, a atução dele está a nível do original u///u (e olha que sou uma fan hardcore da versão original e da Kiuchisan...)

E O CHIBIMON É MUITO MUITO FOFO. Mimi também ;w;

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: