Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Por que outros digiescolhidos? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Por que outros digiescolhidos? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Por que outros digiescolhidos? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Por que outros digiescolhidos? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Por que outros digiescolhidos? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Por que outros digiescolhidos? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Por que outros digiescolhidos? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Por que outros digiescolhidos? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Por que outros digiescolhidos? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Por que outros digiescolhidos?

+6
Odin
Wolfmon
Dragon
Rayana
Takuya
masterjoca
10 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 2 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Odin Seg Set 02, 2013 1:25 am

Se me lembro bem, quando Gennai pediu pro Digital World ser reenergizado pelas crianças após Digimon Adventure 02: Tag Tamers (Segundo jogo do Ryou.), os Brasões se transformam nos Digimentais e o V-mon junto ao D3 que estava com Ryou é selado.

Pessoal, lembrem-se SEMPRE de uma coisa, Digimon Adventure 02 não é uma continuação apenas de Digimon Adventure, é uma continuação dos jogos de Digimon pra Wondersam também. Tem que conhecer ao menos a história dos 3 primeiros jogos(Cathode Tamer, Tag Tamers e D1-Tamers) pra saber 50% de tudo que acontece em Adventure 02, aí a história se divide em duas consequências, uma é a do Ryou (Digimon Tamers: Brave Tamer.) e a outra é do Ken (Digimon Adventure 02)

Ordem cronológica:
1°- Digimon Adventure Movie 1
2° – Digimon Adventure (Série)
3° – Digimon Adventure: Cathode Tamer. - Game 1.
4° – Digimon Adventure Movie 2: Bokura no War Game.
5° – Digimon Adventure 02: Tag Tamers. - Game 2
6° – Digimon Adventure 02: D1 Tamers. - Game 3
7° – Digimon Adventure 02 (Série)
8° – Digimon Adventure 02 Movie 2 : Gyakushuu no Diablomon.
9° – Digimon Tamers: Brave Tamer. - Game 4
10°- Digimon Tamers (Série)
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 2 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Convidado Seg Set 02, 2013 4:27 pm

Odin escreveu:Se me lembro bem, quando Gennai pediu pro Digital World ser reenergizado pelas crianças após Digimon Adventure 02: Tag Tamers (Segundo jogo do Ryou.), os Brasões se transformam nos Digimentais e o V-mon junto ao D3 que estava com Ryou é selado.

Pessoal, lembrem-se SEMPRE de uma coisa, Digimon Adventure 02 não é uma continuação apenas de Digimon Adventure, é uma continuação dos jogos de Digimon pra Wondersam também. Tem que conhecer ao menos a história dos 3 primeiros jogos(Cathode Tamer, Tag Tamers e D1-Tamers) pra saber 50% de tudo que acontece em Adventure 02, aí a história se divide em duas consequências, uma é a do Ryou (Digimon Tamers: Brave Tamer.) e a outra é do Ken (Digimon Adventure 02)

Ordem cronológica:
1°- Digimon Adventure Movie 1
2° – Digimon Adventure (Série)
3° – Digimon Adventure: Cathode Tamer. - Game 1.
4° – Digimon Adventure Movie 2: Bokura no War Game.
5° – Digimon Adventure 02: Tag Tamers. - Game 2
6° – Digimon Adventure 02: D1 Tamers. - Game 3
7° – Digimon Adventure 02 (Série)
8° – Digimon Adventure 02 Movie 2 : Gyakushuu no Diablomon.
9° – Digimon Tamers: Brave Tamer. - Game 4
10°- Digimon Tamers (Série)
O problema môr é achar um "Let's Play" completo para encaixar essas partes. Se souber onde há a tradução dos jogos compartilhe, por favor.

Isso é uma das coisas que mais deixa o fandom a achar que ZT possui buracos. Btw, Hurricane Touchdown entra nessa lista, já que o Wallace aparece em um dos jogos. Mas, Hurricane Touchdown ocorre dentro de 2002 (ano em que ocorre os eventos de ZT).

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 2 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por masterjoca Seg Set 02, 2013 10:28 pm

*---* @Daisuke Kaizaa@: amei todas as suas teorias e explicações sobre 02, incrível' (sem querer massagear egos, mas já massageando rsrsrs), principalmente o lance do digivice do Ken'

kkkkkk me veio a cabeça, depois de ler o seu post anterior, que se o digiovo do cocomon chegou a chocar,  o coitado deve estar até hoje nas esquinas do Colorado perguntando:"vochê viu o Willis?" e fugindo de vira-latas' :| coitado' vou lá procurá-lo.

e obrigado a todos pela paciencia de explicar-me esses detalhezinhos deveras importantes'
                                                                                                                      Cordialmente; Masterjoca.
masterjoca
masterjoca
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 28
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : Brincando com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos u.u'

Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 2 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Convidado Seg Set 02, 2013 11:42 pm

masterjoca escreveu:*---* @Daisuke Kaizaa@: amei todas as suas teorias e explicações sobre 02, incrível' (sem querer massagear egos, mas já massageando rsrsrs), principalmente o lance do digivice do Ken'

kkkkkk me veio a cabeça, depois de ler o seu post anterior, que se o digiovo do cocomon chegou a chocar,  o coitado deve estar até hoje nas esquinas do Colorado perguntando:"vochê viu o Willis?" e fugindo de vira-latas' :| coitado' vou lá procurá-lo.

e obrigado a todos pela paciencia de explicar-me esses detalhezinhos deveras importantes'
                                                                                                                      Cordialmente; Masterjoca.
Ou o Digitama voltou para a Digital World, ou virou refeição de algum animal. Mas, prefiro acreditar que, assim como aconteceu com o Greymon & Parrotmon anos atrás, ele tenha sido reenviado para a Digital World por Qinglongmon ou alguma besta sagrada. Btw isso é uma das coisas que planejei pra minha fic o3o;

... Além de mais e mais coisas complexas que tenho que arrumar para que funcione com o canon...

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 2 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Rayana Ter Set 03, 2013 11:49 am

Só para reforçar o que o Odin disse, deixem-me partilhar este link aqui. =D

http://rainbow09.comli.com/adventure/linha_temporal.html

É uma cronologia que eu traduzi de outro site; depois fui acrescentando informação até chegar a isto.

Só dá uma compreenção global do Universo de Adventure, claro, sem entrar em muitos detalhes. (se encontrarem algum erro por favor digam-me; tentei ao máximo deixar as coisas claras no texto, mas fico sempre com receio de ter deixado escapar algo 'xD)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 2 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por FireKilljoy Ter Set 03, 2013 7:43 pm

Rayana Wolfer escreveu:Só para reforçar o que o Odin disse, deixem-me partilhar este link aqui. =D

http://rainbow09.comli.com/adventure/linha_temporal.html

É uma cronologia que eu traduzi de outro site; depois fui acrescentando informação até chegar a isto.

Só dá uma compreenção global do Universo de Adventure, claro, sem entrar em muitos detalhes. (se encontrarem algum erro por favor digam-me; tentei ao máximo deixar as coisas claras no texto, mas fico sempre com receio de ter deixado escapar algo 'xD)
*o*

Adorei, vai me ajudar muito na minha fic!

Ah, e já que estamos falando de mudança de geração de digiescolhidos em Adventure, vocês acham que algum dia foi esclarecido quem foram as 5 primeiras crianças? Ou se existam pistas de quem sejam? Será que algum dia eles revelarão? Quais são as teorias de vocês?
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 2 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Jyunirii Qua Set 04, 2013 1:50 pm

GodFire escreveu:
Ah, e já que estamos falando de mudança de geração de digiescolhidos em Adventure, vocês acham que algum dia foi esclarecido quem foram as 5 primeiras crianças? Ou se existam pistas de quem sejam? Será que algum dia eles revelarão? Quais são as teorias de vocês?
Eu creio fortemente que a Nath-chan foi uma escolhida e passou o brasão dela para o Daisuke. Apesar de eu nunca ter tido paciência para desmiudar os CDs drama de 02, é algo provável. Pelo menos para mim.
Também creio que o Osamu tb foi uma das primeiras escolhidas e com a morte dele passou o brasão dele para o Ken (Porque não me entra na cabeça que aquilo seja originalmente do Ken, por mais bom-moço que ele foi), assim como o digivice. Me baseio nisso por causa dos digimentals, já que os ajudantes herdaram o "poder combinado" dos de 99.

E tenho quase certeza que o Ryou é outro escolhido.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 2 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Convidado Qua Set 04, 2013 5:31 pm

Juny Lee escreveu:
GodFire escreveu:
Ah, e já que estamos falando de mudança de geração de digiescolhidos em Adventure, vocês acham que algum dia foi esclarecido quem foram as 5 primeiras crianças? Ou se existam pistas de quem sejam? Será que algum dia eles revelarão? Quais são as teorias de vocês?
Eu creio fortemente que a Nath-chan foi uma escolhida e passou o brasão dela para o Daisuke. Apesar de eu nunca ter tido paciência para desmiudar os CDs drama de 02, é algo provável. Pelo menos para mim.
Também creio que o Osamu tb foi uma das primeiras escolhidas e com a morte dele passou o brasão dele para o Ken (Porque não me entra na cabeça que aquilo seja originalmente do Ken, por mais bom-moço que ele foi), assim como o digivice. Me baseio nisso por causa dos digimentals, já que os ajudantes herdaram o "poder combinado" dos de 99.

E tenho quase certeza que o Ryou é outro escolhido.
Juny. Natchan era um Digimon.

E eu não acho que o Osamu poderia ser uma delas, já que as tais crianças aparentam ser "parecidas" com Taichi, Takeru, Sora e Koushirou. Já li em algum lugar uma idéia de alguns fans de que os pais das oito crianças poderiam ter sido essas "crianças".

... Isso explicaria o cabelo do Taichi, ele puxou ao pai. *SHOT*

Btw, os pais biológicos do Koushirou morreram, então nem há uma informação sequer de como eles eram ou se poderia ter a possibilidade de um deles ter, nessa idéia maluca, um dos membros do grupo do pai do Taichi (que esqueci o nome agora).

Se fosse o Osamu, creio que ele teria que ser MUITO NOVO naquela época e MUITO VELHO durante o tempo que ele esteve vivo (provavelmente ele morreu em 97~99). Ele aparentava ter a mesma idade da Jun ou bem menos. Mesmo comentário sobre o Ryou.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 2 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Wolfmon Qua Set 04, 2013 8:15 pm

Daisuke, q Natchan? lol

E sobre os primeiros escolhidos, não lembro de algum lugar eles terem falado que os primeiros eram parecidos com esses, foi em algum CD Drama?
Wolfmon
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 2 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Convidado Qua Set 04, 2013 9:11 pm

Wolfmon escreveu:Daisuke, q Natchan? lol

E sobre os primeiros escolhidos, não lembro de algum lugar eles terem falado que os primeiros eram parecidos com esses, foi em algum CD Drama?
Natsu e no Tobira CD Drama é uma sequela do filme Hurricane Touchdown. A história é focada no Daisuke e desenvolve não só a personagem como também explora Daisuke-Chibimon, Daisuke-Mimi, Daisuke-Wallace e introduz uma personagem exclusiva cujo eles a nomeiam de "Natchan".

(e me chame de Nina, por favor ^^; )

E os tais ecolhidos citados aparecem como sombras no episódio 53 ou 54... Não me lembro agora direito.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 2 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos