Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???!

+11
NickyTheBat
Merz
A7ac4ma
Daniel
Lukas
Seiryuumon
Henry Aric
Alv
Takuya
Dragon
Jyunirii
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 Empty Re: COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???!

Mensagem por A7ac4ma Seg Ago 12, 2013 5:30 pm

Parabéns mais uma vez, Ray! :DD
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 Empty Re: COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???!

Mensagem por Merz Seg Ago 12, 2013 7:44 pm

Apenas passando para parabenizar umas das pessoas mais incríveis que já tive o prazer de conhecer na Internet.

Ray, querida, te desejo um feliz aniversário e tudo de bom. Você é incrível! Mesmo a gente perdendo um pouco o contato nesse ano ainda te considero uma grande amiga, uma artista e escritora louvável e uma pessoa maravilhosa.

Parabéns! Você merece!

Ps: Mandei mensagem pelo face mas não sei se você entra naquilo, Ray rs
Merz
Merz
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Mensagem Pessoal : Happy, free, confused and lonely at the same time

http://www.merzworks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 Empty Re: COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???!

Mensagem por NickyTheBat Seg Ago 12, 2013 9:33 pm

"Ray", mesmo mal te conhecendo, lhe desejo um feliz aniversário, tudo de bom !
NickyTheBat
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 Empty Re: COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???!

Mensagem por Heax Kabuterimon Seg Ago 12, 2013 9:46 pm

OLHA QUEM TA VOLTANDO!!!
E JUSTO QUANDO???

Só pra desejar um Feliz, Maravilhoso e Incrível aniversário a Nossa Querida Loba! Ray!!!!
Muitas Felicidades, Muitos Anos de Vida e Tudo de bom pra vc moça!!!! Muito Sucesso e Saúde, que é o que importa =)

Deixo em sua homenagem, um pouquinho de música de Raiz... De uma Bandinha de Country. Formada pelo meu Amigo Trator e sua banda de homens!

Espero que goste =)
Heax Kabuterimon
Heax Kabuterimon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : Uma colher de Maionese Hellmans possui apenas 40 Calorias =D

http:// http://www.meadiciona.com/Healckles

Ir para o topo Ir para baixo

COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 Empty Re: COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???!

Mensagem por Dragon Ter Ago 13, 2013 10:18 am

A faculdade fez eu perder o aniversário da Ray MEU DEUS ISSO TÁ DESTRUINDO MINHA VIDA


Feliz aniversário Ray te amo <3
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 Empty Re: COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???!

Mensagem por Rayana Ter Ago 13, 2013 10:38 am

Mein Gott, vocês desculpem, mas só fui a ver o tópico agora! >///< Ainda por cima a Juny adiantou-se pelo horário de Portugal.

Meu, até o Merz e o Henry e o Heax... Pessoal, obrigada a todos! A gente fica com menos e menos vontade de comemorar estas porras quando ultrapassa os 20 anos (LOOL ok jk, mas sinto q não tou a mudar nada mentalmente xDDDD). A sério, obrigada!! O dia foi calmo e bastante simples, mas só a quatidade de mensagens e tudo o mais.... foi até demais. Quase me senti uma vedeta ontem. A internet é uma coisa muito estranha...

Desculpa @Merz! :xRealmente sou completamente ausente do FB, mas, a sério, muito obrigada!

@HEAX, SKLÇDMFS xDDDDDDD Video foi GE-NI-AL!!! A sério, brilhante!! THANK YOU pela mensagem, também te desejo tudo de bom! Por favor, aparece mais vezes por cá!

@Dragon, Dragão do meu kokoro, todo o dia é dia, ora essa! Obrigada e FORÇA nesses estudos - não faças como eu que desistiu, leva isso até ao fim!

Especialmente a Juny e Nina, pelos presentes que ambas me deram pelo tumblr! E também a vocês, Maria, Rafa, Alv, Seiryuu, Henry, Megid, Daniel, Lukas e também a ti Nicky - se nunca falámos, estamos sempre a tempo ;D
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 Empty Re: COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???!

Mensagem por Matt_K01 Ter Ago 13, 2013 4:27 pm

Ainda posso desejar?

Bem, Ray, desejo-lhe muitos anos de vida, com saúde, paz e tudo de bom! E que continue sendo esta pessoa com muitos talentos!
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 Empty Re: COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???!

Mensagem por Takuya Qua Ago 14, 2013 1:46 am

Rayana Wolfer escreveu:A gente fica com menos e menos vontade de comemorar estas porras quando ultrapassa os 20 anos (LOOL ok jk, mas sinto q não tou a mudar nada mentalmente xDDDD).
Sei bem como é isso kkk
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 Empty Re: COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???!

Mensagem por matheus_daisuke Qui Ago 15, 2013 7:04 pm

parabens ray :)
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???! - Página 2 Empty Re: COMO QUE ISSO NÃO FOI CRIADO AINDA???!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos