Parceiros








Fórum AG


Os episódios que fazem derramar lágrimas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os episódios que fazem derramar lágrimas.

Mensagem por Odin em Seg Set 16, 2013 3:28 am

Se tem uma coisa que me marcou muito em Digimon foram os episódios tristes. De todas as temporadas eu pergunto qual é o mais triste, eu tenho uma pequena listinha:

Adventure - Episódio 49: Adeus Numemon.
Os dois episódios contra Mugendramon tiveram um clima pesado, cinza e talvez tenha sido o melhor dos 4 Dark Masters. Bom, o arco dos Dark Masters é lotado de tristeza, exceto no Piemon. Eu destaco esse episódio pois pra mim era o que tinha o clima mais propenso a lágrimas e pra mim é o melhor episódio de todas as temporadas de Digimon, honestamente, quando era moleque eu chorei na morte do SaberLeomon, mas até hoje as lágrimas descem após a morte de Mugendramon, é um episódio tão bonito que acho muito difícil alguém não se sentir tocado por esse episódio.

Adventure 02 - Episódio 23: Quando o Digivice é tocado pelas trevas.
Esse episódio tem um Background que vem do episódio 21 e da história do Ken. É um episódio muito importante pra todo o desenrolar da história por que mostra o momento em que Vamdemon se encontrou com Ken, no enterro de seu irmão. O episódio em si é absurdamente triste e emocionante no final. Adventure 02 me atraiu no episódio 21 e me ganhou nesse momento.

Tamers - Episódio 51: O poder dos sonhos é o nosso futuro. 
O encerramento é um pouco parecido com o de Adventure, mas deixa a emoção de Adventure um pouco no chinelo, é muito tenso esse episódio. Digimon tamers tem muitos episódios emocionantes, as evolução para Kyuukyokutai do Dukemon e do SaintGalgomon possuem um felling muito forte pelo momento, mas pra mim o fim que acaba numa repentina despedida do jeito me fez derramar lágrimas.

Frontier - Episódio 30: O guerreiro das trevas, Velgemon. 
Vou ser honesto, Frontier quase me fez chorar, esse episódio em especial é bem triste pela história do Kouichi e do Kouji.

Digimon Savers - Episódio 15: Memórias de minha mãe... Ruja, MachGaogamon.
Esse episódio é tão triste que parece que foi roteirizado pela turma que fez Clannad e AirTV. O felling dele é comum no começo e no fim, mas quando entramos no passado do Tohma temos uma carga pesada que vem dele. Pra mim esse é o episódio mais triste de Digimon.

Digimon Xros Wars - Episódio 32: Não morra Greymon! O nascimento de Shoutmon DX.
Como sabem, eu odeio XW em sua grande maioria, mas existem 5 episódios que pra mim dão a série ao menos o "Assista uma vez" Esse Episódio é o mais leve daqueles que são tristes e dos que assisti de Xros Wars foi o mais emocionante, Lopmon foi incrível nesse episódio. 

Bom... Apesar de tudo, nenhum desses episódios pra mim é o mais emocionante, o episódio mais emocionante pra mim em todos os animes que já vi é o episódio 14 de Itazura na Kiss.
avatar
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 241
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 24
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os episódios que fazem derramar lágrimas.

Mensagem por Ludovic em Qui Set 19, 2013 8:16 pm

Ah, o que me fez virar fã de digimon foi o sentimentalismo que era uma forma de se obter poder...
algo como representar um verdadeiro poder do coração.

Alguns episodios como o 13 de adventure onde O angemon aparece pela primeira vez e logo após morre, ou quando o Joe promete que cuidará do Takeru e acaba praticamente morrendo afogado...

Ma seu gostaria tb que vc me falasse um pouco mais sobre esse "Itazura na Kiss." se vc acha ainda mais emocionante que Diigmon então acho q devo dar uma olhada. Como o assunto do topico não esse vc pode me mandar por MP
avatar
Ludovic
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os episódios que fazem derramar lágrimas.

Mensagem por Jyunirii em Sex Set 20, 2013 1:49 pm

Episódios que emocionam? Eps finais de Adventure e Tamers.


Mentira. Tem mais.

[Adventure] Episódio que o Wizardmon morre: Eu quero ver um aqui que não tenha deixado escapar uma lágrima quando ele falou com a Hikari e a Tailmon pela última vez. Só não foi muuuuito mais pesado porque depois veio a evolução da Tailmon e meio que neutralizou esse clima, mas mesmo assim....

[Adventure] Episódio da morte do Whamon: outro aqui que te deixa deprimido. Gosto mais deste episódio porque foi quando as crianças pararam para pensar "porra, devemos mesmo seguir em frente?", e atrelado com a morte do Whamon, é trabalho duro segurar as lágrimas.

[Adventure] Episódio Final: Não há um ser neste fandom que não tenha chorado baba e ranho quando começou a tocar a Butter-Fly na versão Theater. Pessoalmente falando, este é um dos pouquíssimos eps que me fazem chorar, mesmo eu tendo assistido 455786757855745682522728577 vezes.

[Tamers] Episódio que o Leomon morre: o foda deste ep é que logo assim que o Leomon morre vem a evo do Megidramon. Mas este eu tive de dar pausa e buscar um lenço.

[Tamers] Episódio que o Guilmon chegou ao Kanzentai: Sei lá, este ep me incomoda a tal ponto de me fazer chorar um pouco, e também deixa explícito os laços que foram criando entre o Takato e o Guilmon.

[Tamers] Ep de evo do SaintGargomon: Outro ep que deixa claríssimo os laços que se criam entre humano e digimon, e, na boa... Comecei a lacrimejar quando o Terriermon falou "Você não está sozinho. Olhe para trás. "

[Tamers] Episódio final: eu chorei meu cérebro quando os digimons começaram a serem sugados, e ainda mais com o drama da Ruki e aquele sinal de cabeça do Jenrya, além da promessa do Takato. Não me arrependo das dores de cabeça posteriores a isso.

[Frontier] Episódio final: em especial aquela cena do hospital e quando o Koichi recobra a consciência. Chorei junto com os escolhidos.

[Savers] O Episódio que o Birdramon vai ao mundo real surdo e cego: para mim aquele ep foi o mais cruel de todos. Não porque o birdramon já chega tacando fogo em tudo, mas o sofrimento emocional que ela sofre por não achar a pessoa que mais ama. Aquilo foi exposto de um jeito que do nada tava chorando.

[Xros Wars] Episódio que o Shoutmon evolui para o Omegashoutmon: "Nós não somos vermes!". Essa foi a frase que me arrancou algumas lágrimas de dó e alegria ao mesmo tempo.


Isso aew.
avatar
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1529
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 21
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os episódios que fazem derramar lágrimas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum